Carregando...

Microsoft lança documentário sobre os bastidores do Xbox na E3 2019

Phil Spencer, líder do Xbox.

Se há algo que é bem conhecido por toda a comunidade de jogadores, é que nas conferências da Microsoft E3 não existe desperdício de tempo e normalmente é uma das mais diversificadas de toda a feira. Mas, vimos muitas coisas interessantes por lá, não só tivemos ótimas notícias sobre o Xbox Game Pass, anúncios exclusivos do curioso Elden Ring da From Software com a colaboração do escritor da saga literária das Crônicas de Fogo e Gelo, George RR Martin, ou a data oficial de lançamento do Gears 5, mas também um dos momentos mais memoráveis ​​e populares de todo o evento – o aparecimento de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077.

O fato é que fornecer essa experiência para o mundo inteiro envolve seu sacrifício, seus nervos, seu esforço e, especialmente, seu tempo. Através de um breve documentário, a Microsoft, com Phil Spencer em primeiro plano, queria mostrar aos público do Xbox o que está escondido atrás de tantas luzes.

Veja logo abaixo:

Como podemos ver, um trabalho em equipe é necessário até mesmo dias antes do evento para garantir que tudo corra bem.  Phil teve a tarefa de representar a Microsoft em sua décima sétima no palco da E3 para um grande número de pessoas, um grande responsabilidade sobre seus ombros, embora, claro, não seja o único: segurança, iluminação e organização, qualquer membro da equipe é importante para garantir a experiência.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.