Carregando...

Microsoft lança edição limitada do Xbox One X com tema Gears 5 que parece congelado

O vazamento do controle temático do Gears 5 foi apenas um aperitivo de toda uma implantação de hardware que a Microsoft está preparando para acompanhar o lançamento do shooter visceral. Além dele, a empresa lançará uma edição temática do poderoso Xbox One X inspirada no jogo gelado da The Coalition.

O próprio estúdio de desenvolvimento colaborou com a Equipe de Design Industrial do Xbox para dar vida a esta edição limitada do Xbox One X com uma carcaça translúcida que simula o congelamento e um buraco no centro com o crânio tradicional. Acompanhando do próprio controle Ice Kait. O Gears 5 não vem em formato físico, mas pode ser baixado, mas também inclui códigos de download para os outros quatro jogos da série, além de skins exclusivas para o Kait e para o drone Ice Jack.

 O console é a primeira edição limitada do Xbox One X desde a edição de lançamento do Project Scorpio. A equipe de design industrial do Xbox da Microsoft e The Coalition se uniram para projetar o Xbox One X personalizado, e está disponível para pré-venda hoje por US $ 499 antes do lançamento do Gears 5 no próximo mês em alguns países.

O console de edição limitada incluirá códigos de download para o Gears 5 Ultimate Edition, o Gears of War Ultimate Edition, o Gears of War 2, o Gears of War 3 e o Gears of War 4. Isso é o pacote ideal para um fã de Gears of War. Ele também inclui um novo controle Gears 5 Xbox One com gatilhos texturizados e um design de neve. Este controle também estará disponível separadamente em 20 de agosto por US $ 74,99. A Microsoft também licenciou um suporte de carregamento de US $ 49,99, que inclui o mesmo design.

Se um console de edição limitada não for suficiente, os fãs do Gears of War podem usar um headset Gears 5 ou um mouse e teclado Razer Gears com 5 temas por US $ 299,99. Por último, mas não menos importante, a Seagate montou um disco rígido Gears 5 de 2TB com o design resistente a neve.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.