Carregando...

Microsoft lança novos jogos no Xbox Game Pass; pegue agora!

O Xbox Game Pass no console e no PC é ininterrupto. Cinco dias após chegar à primeira quinzena de outubro, já temos um novo lote de jogos que fazem parte do catálogo do reverenciado serviço de assinatura da Microsoft, conforme anunciado no início deste mês.

A partir de hoje, o alinhamento dos novos títulos é formado pelos jogos World War Z e Yooka-Laylee. Agora, este par de títulos para adultos e crianças está disponível para download entre o console da Microsoft e o sistema operacional do PC: Windows 10.

Novos jogos do Xbox Game Pass:

World War Z (Xbox One)

World War Z é um emocionante jogo de tiro cooperativo de terceiros para até 4 jogadores, com enormes hordas de zumbis. É baseado no filme da Paramount Pictures e combina novas histórias em todo o mundo com uma jogabilidade estonteante.

Confira neste link.

Yooka-Laylee (Xbox One e PC)

Explore mundos vastos e preciosos, conheça (e conquiste) um elenco inesquecível de personagens e acumule muitos itens colecionáveis ​​brilhantes enquanto o parceiro de Yooka (o verde) e Laylee (o morcego do nariz) ótimo) embarcar em uma aventura épica para acabar com o malvado empresário Capital B e seus planos distorcidos de absorver todos os livros do mundo … E transformá-los em puro lucro!

Confira neste link.

Com esses dois novos títulos que integram o extenso catálogo do Xbox Game Pass, a Microsoft ainda não termina o mês de outubro, porque ainda está por vir Fallout: New Vegas (retrocompatível do Xbox 360), Panzer Dragoon Orta (retrocompatível s do Xbox original) e Felix The Reaper (estreia no Xbox Game Pass), todos disponíveis para 17 de outubro. Um dos mais aguardados é The Outer Worlds, sem dúvida, mas ainda mais jogos podem ser anunciados.

Tão disponível, nós o informaremos, como sempre fazemos no Windows Club.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.