Microsoft lança novos jogos no Xbox Game Pass; pegue agora!

O Xbox Game Pass no console e no PC é ininterrupto. Cinco dias após chegar à primeira quinzena de outubro, já temos um novo lote de jogos que fazem parte do catálogo do reverenciado serviço de assinatura da Microsoft, conforme anunciado no início deste mês.

A partir de hoje, o alinhamento dos novos títulos é formado pelos jogos World War Z e Yooka-Laylee. Agora, este par de títulos para adultos e crianças está disponível para download entre o console da Microsoft e o sistema operacional do PC: Windows 10.

Novos jogos do Xbox Game Pass:

World War Z (Xbox One)

World War Z é um emocionante jogo de tiro cooperativo de terceiros para até 4 jogadores, com enormes hordas de zumbis. É baseado no filme da Paramount Pictures e combina novas histórias em todo o mundo com uma jogabilidade estonteante.

Confira neste link.

Yooka-Laylee (Xbox One e PC)

Explore mundos vastos e preciosos, conheça (e conquiste) um elenco inesquecível de personagens e acumule muitos itens colecionáveis ​​brilhantes enquanto o parceiro de Yooka (o verde) e Laylee (o morcego do nariz) ótimo) embarcar em uma aventura épica para acabar com o malvado empresário Capital B e seus planos distorcidos de absorver todos os livros do mundo … E transformá-los em puro lucro!

Confira neste link.

Com esses dois novos títulos que integram o extenso catálogo do Xbox Game Pass, a Microsoft ainda não termina o mês de outubro, porque ainda está por vir Fallout: New Vegas (retrocompatível do Xbox 360), Panzer Dragoon Orta (retrocompatível s do Xbox original) e Felix The Reaper (estreia no Xbox Game Pass), todos disponíveis para 17 de outubro. Um dos mais aguardados é The Outer Worlds, sem dúvida, mas ainda mais jogos podem ser anunciados.

Tão disponível, nós o informaremos, como sempre fazemos no Windows Club.

102 comments on “Microsoft lança novos jogos no Xbox Game Pass; pegue agora!

  1. E aí, Jorge, cadê a notícia da saída do Mike Ybarra? Logo você que adora falar de notícia de gente saindo das empresas? O vice-presidente do Xbox pula fora do barco um ano antes da nova geração e você não fala nada? Esperava mais de você, Jorge.

    1. O engraçado é os caixistas falando que a Sony estava falindo porque o Shawn Layden saiu da empresa….a pergunta que não quer calar é: Sera que a divisão do Xbox esta falindo?? Aguardando a resposta dos caixistas….

      1. Mike Ybarra saiu e foi no Twitter e explicou que está iniciando um novo trabalho e ainda disse “não vejo a hora de contar a vocês sobre o que é”

        Shawn saiu da Sony e desapareceu, apenas um comunicado curto da empresa e ele falou algo depois?

        Percebe a diferença?

          1. Percebi que os dois sairam da empresa….não importa a maneira, ois dois sairam e isso não significa que as empresas estão falindo !!

            Cresça e amadureça, seu “dodói” !! rssss

          2. Percebi que os dois sairam da empresa….não importa a maneira, ois dois sairam e isso não significa que as empresas estão falindo !!

            Cresça e amadureça, seu “dodói” !! rssss

      2. O engraçado é que caixistas agora estão ocupados baixando ou já jogando WWZ, e vc, só chupando piroca com muita inveja.

        A propósito, a saída do Ybarra chama mais atenção do que o fantástico anúncio de twitter do PS5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Não, não estão….vc nem joga !! Esta sempre postando aqui, tarde, dia e noite…ate fds !! isso é falta do que jogar?? Veja se a noite, ou fim de semana eu apareço aqui?? Ja vc não..todo dia , toda hora esta aqui…

          Vai jogar, criança mentirosa !!!

          1. Neh não? É isso que sonista faz, fica vigiando caixista porque são obcecados por nós, por isso mesmo que essas tagarelices acontecem aqui, em um site focado e Microsoft, não num site sobre playstation. O fracassado deve estar querendo chupar rola de alguém aqui e fica só vigiando. Que maluco. É o mamaníaco.

          2. Não sei o que o bloqueado falou, mas eu só apareço aqui em expediente de trabalho, raramente em outro horário. Quando estou em casa, tem um console com muitos jogos me esperando, diferente do fracassado ali. kkkkkkkkkkk

        2. até a demissão de dezenas de funcionários da sony chamou mais a atenção que o anuncio do playstation 5 via twitter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Faz parte do jogo. Neste exato momento Google e Apple estão construindo divisões focadas em jogos para suas plataformas. Da mesma forma que vários profissionais migraram de estúdios e posições ligadas à Sony o mesmo pode ocorrer com a Microsoft. A aposentadoria de Shaun Lyden é parte dessa cadeia de evolução dos negócios. O Ybarra ocupava a cargo de “Vice-Presidencia” uma posição muito privilegiada. Para ele ter saído fica fácil concordar que a) rolou muita grana na proposta e a Microsoft não quiz mantê-lo na equipe b) ele vai assumir um cargo superior em outro lugar. Digo mais, não seria um completo absurdo (considerando o know-how dele) se assumisse algum cargo de alto escalão na prórpia Sony, Google ou Apple.
      Tanto Google quanto Apple estão chegando agora e precisam de nomes fortes ligados aos games. Já a Sony pode optar por contratar alguém de peso se ela não tiver alguém interno com expressão e reconhecimento para assumir a divisão de jogos. É dinheiro rolando e ninguém quer perder.

    3. Vai ser mais interessante ele falar sobre as demissões de funcionários na PlayStation Europe e o Aaron Greenberg logo em seguida dizendo que tem vaga no Xbox se eles quiserem. ?

    4. Ele NÃO foi demitido, apenas saiu pra um novo projeto e o mundo é assim, pessoas vão embora e novas estão chegando, vc não vai comentar sobre a demissão dos funcionários da Sony e que o Greenberg ofereceu emprego pra elas? Olha a hipocrisia rapaz.

      1. Quem falou em demissão? Eu falei que ele saiu, pulou fora, assim como o Layden. E falando em vagas oferecidas pelo Greenberg, será que ele lembrou de dizer que o cargo de vice-presidente do Xbox está vago?

        1. Claro que está vago e com toda certeza será ocupado por alguém tão competente tanto quanto o Ybarra. Da gosto ver que alguém “pulou fora” para assumir outro desafio tão grande quanto o que ele estava, hoje as pessoas costumam usar esses rótulos que vc usou “pular fora” soa como se a vaga de vice presidente do Xbox fosse algo tão comum e simples de se alcançar.

        2. Claro que está vago e com toda certeza será ocupado por alguém tão competente tanto quanto o Ybarra. Da gosto ver que alguém “pulou fora” para assumir outro desafio tão grande quanto o que ele estava, hoje as pessoas costumam usar esses rótulos que vc usou “pular fora” soa como se a vaga de vice presidente do Xbox fosse algo tão comum e simples de se alcançar.

      1. Se o Shawn Layden ocupasse um cargo tão importante como a vice presidência do Xbox seria um desastre, simplesmente por conta de toda arrogância que ele tem! Muito melhor alguém do próprio Xbox subir de cargo do que chamar alguém que trate os fãs como ele tratou naquele dia.

      2. Se o Shawn Layden ocupasse um cargo tão importante como a vice presidência do Xbox seria um desastre, simplesmente por conta de toda arrogância que ele tem! Muito melhor alguém do próprio Xbox subir de cargo do que chamar alguém que trate os fãs como ele tratou naquele dia.

  2. Alguma notícia sobre a saída do Mike Ybarra? Não vão noticiar uma notícia importante dessas?? Será que a divisão Xbox esta falindo??? rssssss

    1. Importante pra quem? Pq pra mim e outros caixistas isso não faz diferença alguma, continuamos com os mais de 13 studios(e vem mais por ai), continuamos a receber jogos no game pass, continuamos a receber exclusivos… Viu que não faz diferença alguma esse desligamento? Ainda mas sabendo que foi uma decisão dele, rumores rolando que ele vai presidir alguma outra grande empresa, se ele quis arriscar ai é com ele.

          1. Ignora esse retardado. Sonysta tudo espuma de ódio porque é uma molecada invejosa. Pense bem, os caras vão ter no PS5 funções que o One S já tem. Os caras sempre estão na rabeira tecnológica.

        1. E a Sony demitindo em massa? Isso é pior que um vice presidente saindo da empresa, demissão em massa é pra se preocupar. Será que a Apple vai mesmo comprar a quebrada Sony?

          1. Demissões em massa são muito tristes para os demitidos e suas famílias, mas não são estranhas nem pra MS, tava vendo uma notícia aqui de quando ela demitiu 2100 funcionários há alguns anos. Então pode engolir essa sua falsa preocupação, porque a vida continua e o PlayStation continua varrendo o chão com o Xbox.

          2. Acho que a Microsoft demitiu e pessoas relacionada a divisão mobile, que morreu, ou seja, pode se preocupar ai.

  3. Mike Ybarra saiu da MS, agradeceu no twitter e tudo, o Phil tbm respondeu agradecendo, acho que ele vai entrar como presidente da divisão do Google Stadia

  4. Já baixando World Dar Z e esperando o The Outer World pra sugar o resto da vida que me sobrou, kkkk! E çonista se contenta com a demissão do Mike Ibarra! Kkkkk Como eu gosto de ser caixista!

  5. Bom dia amigos gamers… Alguém poderia me ajudar? Minha assinatura gamepass ultimate acabou e eu gostaria de fazer uma de um ano, já que durante a minha assinatura de um ano de Gold, atualizei para a gamepass ultimate… Como faço pra ter novamente um ano de Gold+gamepass? Oq tenho que fazer? Se eu comprar um cartão de um ano de Gold, já serei ultimate? Desde já, fico agradecido com a ajuda de vcs!

  6. World War Z é animal, recomendo muito, único problema que não sei se resolveram pois faz um tempo que não jogo é o lag no online aqui no brasil.

    1. Ontem finalmente eu comprei o velho Blinx e o Lost Odyssey. Na boa, pelo time em volta de LO e pela produção, se aqui fosse um jogo capa azul, seria tratado como a grande pepita de ouro dos RPGs japoneses.

  7. Game Pass é o melhor serviço de games da atualidade. Melhor ter o XBOX Gamepass com rodízio de games que meia dúzia de exclusivos que dá pra zerar numa única semana. Melhoe ainda saber que o XGP estará disponível no Day One no meu futuro XBOX 5carlett.

        1. + ai vai de cada um cara, eu mesmo ainda não terminei sequer o ata 1 da campanha, a diversão que tenho no modo versus é genial ou seja, Gears 5 ainda tem bastante meses para me garantir diversão.

  8. Juro pra vocês q não consigo entender a lógica de lucro do serviço.
    A conta não fecha. A matemática não bate. Prevejo que (muito em breve) a MS mudará a estratégia: Retirará os Jogos Lançamentos e/ou Aumentará a mensalidade.

    Enquanto isso, permanecerá como melhor serviço para o consumidor em custo benefício.
    Resta saber se financeiramente pra ela (e industria) se torna rentável nos moldes atuais (não saberemos mais pois ela ocultará publicamente nos releases financeiros futuros)

      1. Sem dúvidas. Só há o receio da qualidade para os jogos (exclusivos) futuros.
        Se não houver lucro, como poderão investir mais no jogo? entupir de loot-boxes e transações o tempo todo?
        Enquanto isso, vamos jogando exclusivos à R$ 2,00. Por enquanto, não dá pra reclamar

        1. Acho que eles sabem o que estão fazendo. Não acredito que a qualidade dos jogos first party irá cair. Vamos aproveitar. O futuro fica pra depois 😉

          1. Riscos existem em qualquer negócio. Como não dá pra saber o que virá, acho que não é motivo de preocupação, até porque não há uma tendência ruim para o game pass no momento, só coisa boa mesmo. E bora jogar!

          2. Riscos existem em qualquer negócio. Como não dá pra saber o que virá, acho que não é motivo de preocupação, até porque não há uma tendência ruim para o game pass no momento, só coisa boa mesmo. E bora jogar!

        2. “Só há o receio da qualidade para os jogos (exclusivos) futuros”

          Sempre essa mesma ladainha de preocupação só quando se trata de Xbox, ah vá tomar no cu. Enquanto isso Gears 5 é um jogo completo e o mais bonito da gen, e Halo tá vindo aí com um investimento pesadíssimo.

          1. Ok. Muitos não se preocupam com isso mesmo, e não estão errados. O importante é jogar.
            Meu comentário é só de acordo com a estratégia/financeiro. Se um jogo não angariar receitas em seu lançamento (vide Filmes nos Cinemas), como o estúdio desenvolverá um jogo decente no futuro? Se o valor da assinatura do serviço é o mesmo do jogo lançado, sendo q é incluso +100 jogos nesse valor, onde o lucro é achado? Certamente esse subsidio da MS não durará muito. Ou vão mudar a mensalidade ou não lançarão mais jogos exclusivos (maioria AAA) no GPass. A lógica é simples.
            Mas, repito, enquanto isso vamo aproveitar. O serviço é fantástico (pra nós).

    1. Ela está usando o mesmo tipo de estratégia financeira de Start-ups na divisão Xbox… Operar em prejuízo pra angariar usuários e ter volume

      1. Sim. E aí q está o alerta: até qndo ficará no prejuízo? Até qndo mensalidade de 1 real? até quando lançarão exclusivos diretamente no serviço?
        Se não dá lucro, não há resultado positivo. Pra se tornar positivo, terá q mudar a estratégia. E é isso que preocupa.
        Enquanto isso bora aproveitando.

  9. Estava ouvindo um podcast de uma galera que curte mais PS do que Xbox e um deles disse que na próxima gen vai de Xbox, porque ele acha que a MS sabe mais o que está fazendo do que a Sony, sobretudo por causa do game pass. Quem gosta de videogame é assim, sem pensamento “ista”. Se mais gente estiver pensando assim, a Sony vai sofrer um bocado com o PS5.

  10. Esse War Z tô curioso, vi uns gameplays e a jogabilidade lembra a série tom clancys mas oque chamou a atenção foi a quatidade de zumbis na tela. Será que passa Dead Rising? Alguém aí já jogou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *