Microsoft lança um teaser do Hololens 2, e estes são os rumores

A Microsoft começou a brincar com o provável lançamento do HoloLens 2 no Mobile World Congress no final deste mês. Alex Kipman, brasileiro técnico da Microsoft e criador do HoloLens/Kinect, publicou um vídeo teaser de 42 segundos para o evento da empresa em 24 de fevereiro. O vídeo é muito enigmático, mas mostra o que parece ser um processador e possivelmente algumas sugestões de fibra de carbono.

A Microsoft realizará seu evento de imprensa no dia 24 de fevereiro e o CEO Satya Nadella, Alex Kipman e a CVP Julia White estarão presentes. A Microsoft tem trabalhado em seu headset HoloLens de última geração já há algum tempo.  De codinome Sydney, o headset deve incluir um campo de visão aprimorado e ser mais confortável  por ser mais leve.

O teaser de vídeo da Microsoft, que se parece muito com o vídeo original da Surface RT, pode estar mostrando o chip AI personalizado criado para o HoloLens 2. O novo “óculos” da Microsoft também incluirá a última geração do sensor do Kinect. Também é esperado que a Microsoft mude para um processador Qualcomm Snapdragon 850 ARM para o HoloLens 2 e entregue uma variante personalizada do Windows.

O Windows Club estará cobrindo todas as últimas notícias deste evento. Pode ser que esta versão não seja apenas voltada para as empresas e quem sabe será direcionada aos consumidores. Ficaremos atentos!

 

VIA

25 comments on “Microsoft lança um teaser do Hololens 2, e estes são os rumores

          1. Parece que tu ficou parado no tempo, lá em 2013. Preso aos erros e limitações do primeiro Xbox One. Erros estes que foram corrigidos tempos depois. Eu não fico insultando tua plataforma, nem vou no Meu PS4. Então para de encher o saco babaca!

  1. Quando for lançado comercialmente Minecraft em que o jogador use o Hololens pra jogar em um mapa tridimensional vai ser caixao para a Sony. Foi justamente por causa do Hololens que a Microsoft comprou a Mojang.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *