Microsoft lança um teaser dos próximos jogos do Xbox Game Pass

A conta do Xbox Game Pass estava muito quieta ultimamente quando se tratava de anunciar grandes jogos para o serviço, mas isso acabou hoje. Com o iminente evento X019, onde são prometidos mais anúncios de games para o serviço, a Microsoft se manifestou pelo Twitter com um teaser dos próximos jogos.

Claro, por ser um teaser, não passa de provocações para que todos acompanhem com atenção a X019. A Microsoft quer hyper para o seu o evento e assim conseguir muitos telespectadores. A brincadeira dessa vez já é conhecida, é a caixa de e-mail da “Melissa” e que pode ou não ter algumas dicas de quais serão os próximos jogos.

A mensagem diz o seguinte:

Melissa disse que ainda não podemos anunciar o que estamos anunciando no X019, então este é apenas um anúncio de que estaremos anunciando anúncios

O público nota que ao lado, na parte das “replicas” das mensagem, temos algumas informações sobra a X019, veja melhor abaixo:

A única certeza que tivemos é que serão muitos anúncios, ou seja, devemos ver três ou mais títulos. Caso alguém ache alguma informação importante, vamos atualizar este artigo. Uma das mensagens é de Nico, e alguns especulam que pode ser GTA, mas acreditamos que não já que o “Nico” de GTA é “Niko”  que se escreve. Tem uma mensagem de Satan, então será o Mr. Satan de Dragon Ball Z? Confuso ainda.

O X019 ocorrerá entre os dias 14 e 16 de novembro, então na próxima quinta-feira este mistério já deve ter acabado.

226 comments on “Microsoft lança um teaser dos próximos jogos do Xbox Game Pass

        1. E faz diferença? O jogo é ir do ponto A ao B e assistir Cutscene, não tem nenhuma variedade de missão.

          1. Cara, o jogo só demora na gameplay, porque você anda, anda, anda e anda. Acredite você, o perigo desse jogo, é você não tropeçar em uma pedrinha no caminho, os inimigos são umas amebas, os Eps são lixo, não coloca medo nem em uma criança de 5 anos, os chefes nem se fala, você pode largar o controle que eles não te matam, fora a referência ao Mario no jogo da Sony. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kojima é foda.

          2. Cara, o jogo só demora na gameplay, porque você anda, anda, anda e anda. Acredite você, o perigo desse jogo, é você não tropeçar em uma pedrinha no caminho, os inimigos são umas amebas, os Eps são lixo, não coloca medo nem em uma criança de 5 anos, os chefes nem se fala, você pode largar o controle que eles não te matam, fora a referência ao Mario no jogo da Sony. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kojima é foda.

          3. Bom, eu vejo comentarios dos dois lados. Dos haters que não jogaram e de quem jogou. Quem não jogou eu desconsidero. Agora quem jogou, tá falando que o jogo é bem lento no começo mesmo, 2, 3 capitulos, depois melhora consideravelmente em todos aspectos. Algo que o proprio kojima falou, pra que as pessoas entendessem a proposta do jogo, mas ainda assim é compreensivel que alguns não gostem. Quanto a dificuldade, o recomendado é colocar no dificil, para ter um desafio maior nos combates

          4. Não melhora depois porra nenhum, se você não sabe, então não jogou, o game é 100% ir do ponto A ao B, não tem nada de melhorar depois do capitulo 3. Capim zerou e achou o game uma bosta, até pior que o famoso Days Gone.

          5. A grande maioria dos jogos se resume a ir do ponto A ao B. E cara tu continua defendendo teus argumentos de que o jogo é ruim, usando youtubers como referencia. Tu sequer jogou pra ter uma opinião propria, só repete o que os outros falam e só quem fala mal ainda por cima. Se alguem disser que gostou do jogo, pra vcs o cara tá passando pano. Se esse Capim ai não gostou, por que jogou até o final então? E se tu não gostou, por que assistiu até o final?

            Haters gonna Hate

          6. A gente assiste lá pra zoar no chat com a galera e não assiste até o final amigo, o jogo tem 35 horas, assiste o começo, depois no capitulo 4, e depois peguei mais no final, mas sempre ele estava andando e andando, parecia que ele não tinha saido do lugar, deve tá gravado na Twitch, só ir lá e avançando pra tu ver, o jogo é só uma coisa, do começo ao fim. Vai no ponto A busca essa pizza, agora entregue no B, saia do ponto B e vai buscar outra pizza no ponto A, agora vai até esse novo ponto B. O game é isso o jogo inteiro.

          7. Não melhora depois porra nenhum, se você não sabe, então não jogou, o game é 100% ir do ponto A ao B, não tem nada de melhorar depois do capitulo 3. Capim zerou e achou o game uma bosta, até pior que o famoso Days Gone.

          8. Essa de “entender a proposta do jogo” ou ter a “mentalidade correta” é só uma desculpa que só vale quando convém.

          9. Essa é a pior desculpa que eu já vi no mundo dos vídeo games. Tem que ter uma mentalidade sim. Uma mentalidade de retardado pra pagar 250 reais nisso.

          10. Essa é a pior desculpa que eu já vi no mundo dos vídeo games. Tem que ter uma mentalidade sim. Uma mentalidade de retardado pra pagar 250 reais nisso.

          11. Eu nem acho que “entender” a proposta do jogo seja o termo correto. Acho que gostar da proposta do jogo é mais certo. Eu se vejo um jogo cuja proposta não me agrada nem vou tentar jogar… Devo dizer que, por exemplo, nunca joguei Halo na vida pq não gosto da proposta. Um jogo que tem uma proposta estranha e eu gostei muito dela foi Rime, que muita gente falou mal

          12. Eu nem acho que “entender” a proposta do jogo seja o termo correto. Acho que gostar da proposta do jogo é mais certo. Eu se vejo um jogo cuja proposta não me agrada nem vou tentar jogar… Devo dizer que, por exemplo, nunca joguei Halo na vida pq não gosto da proposta. Um jogo que tem uma proposta estranha e eu gostei muito dela foi Rime, que muita gente falou mal

          13. Discordo. Muita gente fala mal de RDR2 por seu extremo realismo ser cansativo. Quem entendeu que a Rockstar quis passar justamente essa imersão aos players e quem curte essa ideia, acha o jogo excelente. Ai que entra a questão de gosto

          14. A maioria das coisas “chatas” e/ou extremamente “realistas” de RDR2 está relacionado a atividades opcionais, como caçar; nem as missões secundárias tem isso. O jogo em si, dentro da história principal e das missões secundárias, possui muita ação e tiroteio. Difere TOTALMENTE da proposta de DS; pois este “NÃO TEM GAMEPLAY” (termo pra entender e diferenciar este jogo daquele outro citado).

          15. “simulador de cavalos” é o q o pessoal diz. E não to comparando as gameplays, to dizendo que cada game tem sua proposta, se tu não gosta do q ele te oferece, blz é só não jogar e pronto. Agora isso não quer dizer que outras pessoas não possam gostar e que o jogo é ruim. Eu não gostei da proposta de TOW, tentei jogar mas acabei dropando com algumas hora. Porem acredito q vá concorrer ao jogo do ano. Hellsblade eu achei do caralho, mas teve muita gente que achou um saco. Existem inumeros exemplos

          16. Entendo isso; e concordo. O problema é a hipocrisia das mídias e canais sonystas, que se dizem “isentos”, mas não cansam de aplicar uma regra pros jogos do XB e outra pros jogos do PS.

          17. Entendo isso; e concordo. O problema é a hipocrisia das mídias e canais sonystas, que se dizem “isentos”, mas não cansam de aplicar uma regra pros jogos do XB e outra pros jogos do PS.

        1. Não é amigo, o jogo é ruim ao extremo, só tem gráficos, o jogo inteiro é entregar, fazer entregas e assistir cutscene.

          1. Do jeito que Sonystinha gosta por isso estão amando. Um monte de gaivota colorida defendendo esse jogo defecado por aquele japonês plagiador.

          2. Do jeito que Sonystinha gosta por isso estão amando. Um monte de gaivota colorida defendendo esse jogo defecado por aquele japonês plagiador.

      1. O único que tem chances de ser comprado aí é a Asobo(A plague tale), a Capcom é muito grande e a Avalanche(Rage) foi comprada recentemente pela Nordisk

        1. Capcom é uma gigante Holding. Seria algo ainda mais difícil que o negócio da Disney comprando a Fox, que já foi um parto de sair.
          Totalmente descartado

      1. Eu joguei o Control no One Fat, mas na época que joguei, logo que saiu, estava simplesmente impossível jogar. Quedas pra baixo de 15fps em momentos cruciais de combate é inviável. Espero que tenham arrumado

          1. Que?
            Vai no YouTube e vê os vídeos da digital foundry do desempenho dele nos consoles base. Inclusive o real motivo dele, assim como Days Gone, pelo que li, terem tido notas mais baixas que poderiam foi a performance horrível quando saiu

          2. Que?
            Vai no YouTube e vê os vídeos da digital foundry do desempenho dele nos consoles base. Inclusive o real motivo dele, assim como Days Gone, pelo que li, terem tido notas mais baixas que poderiam foi a performance horrível quando saiu

          3. agr eles são a segunda pessoa q vejo falando isso, mas dnv isso n aconteceu cmg, e eu baixei no day one, o maximo q rolou foi um inimigo ou outro entrar na parede

  1. (Off)
    A Coalition antecipou a expedição 2 do Gears 5. Estava marcada para o início de janeiro, agora sai dia 2 de Dezembro.

    Provavelmente veremos um trailer dos novos mapas, personagens e mais dessa temporada na X019, no aguardo!

        1. As medalhas estão quase completas. Faltam duas do horda ajudas com jack e aquelas da explosão da lancer GL. Rankeadas faltam duas. Não tenho muito pra onde correr. Minhas diárias estão dando poucas estrelas e, com a chegada de fim de ano, o serviço anda meio puxado. Só jogando domingo não tá rendendo.

        2. As medalhas estão quase completas. Faltam duas do horda ajudas com jack e aquelas da explosão da lancer GL. Rankeadas faltam duas. Não tenho muito pra onde correr. Minhas diárias estão dando poucas estrelas e, com a chegada de fim de ano, o serviço anda meio puxado. Só jogando domingo não tá rendendo.

  2. Podia vir um wolfstein Youngblood, the evil within, só não me venha com Fallout 76.
    Jogo da ubi acho difícil vir agora já q eles parecem q vão ter o próprio serviço. Jogos da Capcom vinheram bastante ultimamente pode vir algum jogo deles.
    Jogo da rockstar acho muito difícil, nem sei como a Sony consegui colocar GTA v no PS now mesmo q por 3 meses.

  3. SAtan é referencia a afterparty, Nico é referencia a DMC 5, bullet referencia a Bruxa de blair, phineas a outer worllds, só não lembrei do Mr. torgue explosions.

    1. Já não levo em consideração desde quando deram uma nota alta para Sonic Forces e deram uma nota maior a “mario e sonic olimpiadas” em comparação a Luigi’s mansion

  4. Eu só quero saber do jogo Star Wars que vai lançar sexta-feira. Gameplay gostosa bagarai. Vou garantir o meu. Enquanto isso tem gente desesperada tentando vender o Death Stranding no OLX pelo mesmo preço pra comprar ele. Haha

  5. Eu só quero saber do jogo Star Wars que vai lançar sexta-feira. Gameplay gostosa bagarai. Vou garantir o meu. Enquanto isso tem gente desesperada tentando vender o Death Stranding no OLX pelo mesmo preço pra comprar ele. Haha

  6. Eu só quero saber do jogo Star Wars que vai lançar sexta-feira. Gameplay gostosa bagarai. Vou garantir o meu. Enquanto isso tem gente desesperada tentando vender o Death Stranding no OLX pelo mesmo preço pra comprar ele. Haha

    1. Esse Star Wars eu só não vou jogar por ser um Star Wars.
      Achei a gameplay boa pelo que vi. Mas acho a história de Star Wars, a franquia inteira, um monte de fezes

  7. Já tá confirmado, temos um grande jogo no Game Pass, tomará que não seja GTA V, recentemente a Sony colocou no Psnow, mas este jogo todo mundo tem, que venha um RDR2 ou RE2.

    1. RED dead não, joguinho chatoo, da sono os npc no cavalo conversando, ninguém merece aquilo.
      Tomara que venha o Control, que eu não comprei

      1. É como dizem gosto é q nem c#, o cara diz q red Dead dá sono e gosta de fazer entregas no death stranding. Por isso q não levo mais opinião de “sites gamers”, o cara q analisa vc nem sabe se jogou, o q pra ele pode ser um jogo excelente pra vc pode ser chato e etc.

        1. É um ponto excelente. Eu nem duvido que tenha jogado mesmo, não sou ninguém pra duvidar. Mas é aquela coisa mesmo, assim como um livro, um filme, um prato de comida, uma bebida, um jogo tbm vai muito de gosto, então eu prefiro ver alguns vídeos do gameplay no YouTube e ver se aquela base me agrada ou não.
          Todo mundo aí ama Star Wars e eu acho horroroso. Eu adorei o Rambo 5 e geral falou mal…

        2. É um ponto excelente. Eu nem duvido que tenha jogado mesmo, não sou ninguém pra duvidar. Mas é aquela coisa mesmo, assim como um livro, um filme, um prato de comida, uma bebida, um jogo tbm vai muito de gosto, então eu prefiro ver alguns vídeos do gameplay no YouTube e ver se aquela base me agrada ou não.
          Todo mundo aí ama Star Wars e eu acho horroroso. Eu adorei o Rambo 5 e geral falou mal…

        3. A ID ou GT ta ai pra provar.

          Red Dead 2 é maçante(Pra mim foi) joguei uns 3 capítulos e não aguentei, anunciei a midia fisica e troquei pelo resident 2 remake.
          Gosto é gosto. não tem como discutir.

          1. Maçante? Isso porque tu gostou de DS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Piada.

          2. Deixa o cara
            Eu achei o tão elogiado Gears 5 maçante, mas adorei o ReCore. Tem nada de errado nisso, não

          3. Esse Goku aí é o que se diz na língua inglesa Bigot
            Intolerante, fanático, fundamentalista por alguma coisa. Então não existe o “curti” e “não curti”, existe o “é uma maravilha” e “é um lixo”. Triste, mas a molecada tá assim hoje em dia

          4. Cara, estou apenas colocando minha opinião, ele colocou a dele eu coloco a minha. Simples assim.

          5. Certo, e isso e ok, mas vendo suas opiniões em vários posts por aqui, nunca tem uma moderada, é sempre 8 ou 80. Sempre extremos. Não é algo que eu ache até saudável fisicamente mesmo.

          6. Mas o jogo conseguiu ser ruim ao extremo, posso fazer o que? Está parecendo o Kojima criticando as revisões que deram uma nota baixa, achando que todo mundo tem que aceitar que o jogo é bom ou médio, não é, até Days Gone parece mais interessante agora.

          7. Aí que está. VOCÊ está dizendo que é ruim ao extremo (sem nem ter jogado, ao que entendi).
            Eu posso falar que achei Gears 5 muito chato, terminei a campanha e desinstalei o jogo pq não teve um minuto sequer nele que me senti envolvido alí. Só terminei mesmo pq eu tinha comprado e não queria ter a horrível sensação de comprar algo e não usar.
            Mas eu conheço bastante gente que amou Gears 5, como conheço muita gente que amou Destra. Quem sou eu pra falar que eu estou certo e eles errados?

          8. Deve ser influência da Xbox Mil Grau.
            Esse rapaz consome bastante conteúdo deles.
            Capaz que está sendo doutrinado e nem percebe.

          9. kkkkkk
            Isso é o de menos
            Você tem que ver os discursos homofóbicos e quando ele começa a falar bem do atual presidente (rsrsrs, essa eu racho) e a criticar a esquerda.

          10. Criticar a esquerda é ok! O problema é usar de xingamentos homofóbicos, etc… Aí o cara perde TODA a razão!!! Mas ele é um babaca, não teria razão de qualquer forma

          11. Nada contra criticar a esquerda.
            Ele pode e se quiser, deve.
            O problema é a doutrinação olavista e bolsonarista que pairou sobre ele (lógico, impulsionada pelos “especialistas” da Mil Grau)
            Aí nessa hora o cara fica completamente cego e automatizado.

          12. Criticar a esquerda é ok! O problema é usar de xingamentos homofóbicos, etc… Aí o cara perde TODA a razão!!! Mas ele é um babaca, não teria razão de qualquer forma

          13. Criticar a esquerda é ok! O problema é usar de xingamentos homofóbicos, etc… Aí o cara perde TODA a razão!!! Mas ele é um babaca, não teria razão de qualquer forma

          14. Recore eu gostei mas acabei largando, infelizmente.
            Muito bugado e confuso (da metade pro fim).
            Uma pena, pois adoro plataforma com tiro.

          15. Deixa o cara
            Eu achei o tão elogiado Gears 5 maçante, mas adorei o ReCore. Tem nada de errado nisso, não

          16. Eu vi q vc jogou os 2, red dead2 vou começar em dezembro jogos assim tenho q jogar nas férias. Death stranding não joguei mas tenho certeza q não vou curtir.
            Um jogo q a mídia flw muito bem foi monster hunter joguei pra pegar uns pontos no rewards da Microsoft e não curti, já state of decay 2 q foi massacrado pela mídia eu gostei.

          17. Eu vi q vc jogou os 2, red dead2 vou começar em dezembro jogos assim tenho q jogar nas férias. Death stranding não joguei mas tenho certeza q não vou curtir.
            Um jogo q a mídia flw muito bem foi monster hunter joguei pra pegar uns pontos no rewards da Microsoft e não curti, já state of decay 2 q foi massacrado pela mídia eu gostei.

        4. A ID ou GT ta ai pra provar.

          Red Dead 2 é maçante(Pra mim foi) joguei uns 3 capítulos e não aguentei, anunciei a midia fisica e troquei pelo resident 2 remake.
          Gosto é gosto. não tem como discutir.

      2. É como dizem gosto é q nem c#, o cara diz q red Dead dá sono e gosta de fazer entregas no death stranding. Por isso q não levo mais opinião de “sites gamers”, o cara q analisa vc nem sabe se jogou, o q pra ele pode ser um jogo excelente pra vc pode ser chato e etc.

          1. Mike Ybarra agora é vice presidente da Blizzard,Tudo pode mudar,Quem sabe possa entrar um Overwatch ? já que será lançado o 2 ano que vem,Como divulgação seria interessante tanto para Microsoft quanto para Blizzard

          2. como é bom ser sonhador né kkkk cara, isso não vai rolar, olha bem a Blizzard, olha bem as ultimas coisas que tão rolando, n vai e ponto final, pode baixar essa expectativa ae

          1. To tentando achar a fonte, não estou achando, deve ser algum Twitter secreto que ele tenha.

          2. Deve ser Borderlands 3, pq esse Mr.Torgue é uma personagem da franquia. E na msg dele ele tá dizendo que não há explosões suficientes, o que pode ser um indício de mais um Borderlands no gamepass.

  8. Podia vir um wolfstein Youngblood, the evil within, só não me venha com Fallout 76.
    Jogo da ubi acho difícil vir agora já q eles parecem q vão ter o próprio serviço. Jogos da Capcom vieram bastante ultimamente pode vir algum jogo deles.
    Jogo da rockstar acho muito difícil, nem sei como a Sony consegui colocar GTA v no PS now mesmo q por 3 meses.

      1. Pelo que entendi esse cara que ele homenageou já saiu da Famitsu tem alguns anos. Não sei se ainda tem alguma influência lá hoje em dia, vai saber

          1. Dependendo de como for a relação de empresa mãe com subsidiária, tem mesmo.
            No caso de Disney com Marvel tem bastante. No caso Fiat com a Ferrari, já não tem tanta.
            Mesmo assim, é no mínimo suspeito mesmo

          2. Eles dão nota 10 pra tudo do Kojima a anos ou talvez décadas era óbvio que dariam para o DS também mas só o fato de abrir duvidas já seria algo a ser evitado, dariam 10 com ou sem eles no jogo, mas isso levanta duvidas e deveria ser evitado.

    1. Putz, agora que vi. Caralho mano, isso é corrupção total. Ai tem sonystas dizendo que não existe isso no mundo dos games.

        1. Cara, tomará que ganhe e o pessoal pare de acompanhar isso, seria uma perda de credibilidade gigante se DS ganhar, o jogo é bem ruim pra merecer isso. No Estados Unidos o game foi mal avaliado, mas em várias partes do mundo, onde a base de fanboy da Sony é grande, o game foi bem avaliado, ou seja, Estados Unidos é um dos poucos país capaz de analisar algo sem visão politica e ideológica, Kojima até ficou bravo, mas nos Estados Unidos, comprar alguém é bem mais complexo, tanto emocional quanto por grana.

          1. Na verdade, é pq nos EUA as pessoas preferem jogos FPS ou de bastante ação. E nos cinemas esse padrão tb se repete, é só olhar os blockbusters, são os filmes de super-heróis, ou filmes à la Velozes e Furiosos, Duro de Matar etc. É uma questão cultural, tem nada a ver com viés ideológico.

          2. Veja esse site. Ele deu nota máxima pra Days Gone, um game totalmente quebrado, depois deu nota máxima para DS, tudo bem, ele pode ter gostado e dar nota 10, mas Days Gone quebrado como estava não era pra ter acontecido. Agora veja, ele deu nota 8 para Gears 5, tu realmente acha que mero gosto de jogos? Detalhe, Gears 5 não é FPS.
            https://i.imgur.com/1hS4Ye9.jpg

          3. Se ele tivesse dado uma nota 4 pra Gears, eu até poderia suspeitar (ou pelo menos duvidar do gosto dele), mas se ele deu avaliações positivas pros 3 jogos, eu não vejo pq suspeitar.

          4. Isso.
            Um filme francês ou argentino ou iraniano mais cadenciado, mais lento, mais ‘lírico’ não rola nos EUA.
            O mesmo vale pra música. O padrão musical nos EUA sempre foi aquele de música ‘rebelde’, por assim dizer. Desde o rock ao atual rap… Tanto que você não vê um Eurodance tipo Daft Punk ou um dos que competem no Euro Vision se sobressair lá nos EUA. é cultural, e não tem nada de errado nisso

          5. GoW e Uncharted são jogos de mta ação, inclusive ao jogar Uncharted é impossível não lembrar de filmes como Indiana Jones, por exemplo, de sucesso inegável nos EUA. Zelda eu nunca joguei, então não sei de mtos detalhes do gameplay, mas parece ser um game mto bem-feito em todos os detalhes. E outro fator importante: Zelda não é uma IP nova, as pessoas sabem exatamente o que esperar da franquia.

          6. EXATAMENTE. God Of War e Uncharted são jogos de formulinha. Seguiu essa fórmula, já ganhou.
            Zelda, assim como Mario, são jogos dos primórdios do Modern Gaming, então ocidentais em geral são bem acostumados.
            Mas pegue, por exemplo, games como Secret/Legend Of Mana, Dragon Quest, Tales Of , SaGa, Yo Kai Watch, Star Ocean, Phantasy Star, Valkyria Chronicles…. São franquias que vc só vê notas na média de 80-85 quando é realmente MARAVILHOSO o jogo, e geralmente as notas mais altas são dadas por sites americanos especializados em material cultural japonês, que é o que ajuda a subir a média tbm. Enquanto no Japão e regiões tipo alguns lugares da Europa que são mais propensos a gostar desse gênero, as notas quase invariavelmente são altas (a não ser quando o jogo é realmente horroroso).
            (Sem contar o fato que muitos desses são ignorados por sites americanos, só ver que tem coisa de 30, 40 reviews só cada um desses de franquias que citei)

          7. Bem, o tanto de empresa e Celeb aí que o Partido Democrata compra por aí pra ficar falando mal do Laranjo da Casa Branca contradiz isso.
            Acho que é mais uma questão do que cada um curte mesmo

  9. Se chegar RE2 Remake, eu quero ver mais algum doido chamar o GPass de mendigo…mendigo é os cara que vê tudo isso e ainda vêm criticar esse serviço sensacional,pq fica só na vontade kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *