Microsoft libera download de jogos do EA Play via Xbox Game Pass

Ainda no mês passado, a Microsoft revelou ao lado do Xbox Series S que o serviço EA Play – anteriormente chamado de EA Access – será liberado para os assinantes do Xbox Game Pass sem custo adicional. Dessa forma, basta fazer parte do serviço de jogos da Redmond para desfrutar de mais de 80 jogos além dos já disponíveis no serviço.

Para aproveitar isso, você deve ser assinante do Xbox Game Pass Ultimate nos consoles ou Xbox Game Pass no PC. Para o público do Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X tudo isso pode ser jogado já no próximo dia 10 de novembro, enquanto que o pessoal do PC terá que esperar mais um pouco, apenas em dezembro.

Agora, a Microsoft liberou o pré-download dos jogos do EA Play para que você já possa deixar tudo pronto para o próximo dia 10 de novembro. Cabe lembrar, por conta da retrocompatibilidade com jogos do Xbox 360 e Xbox Original, o catálogo é mais extenso do que em plataformas concorrentes. Por tanto, são muitos jogos!

Selecione jogos como Black, Dragon Age, Mass Effect, Dead Space, FIFA, Titanfall, e tantos e tantos outros que marcam a marca da Electronic Arts. Lembre-se ainda que, aqui no Windows Club, você será melhor informado de tudo, então nos siga pelas redes sociais para aproveitar melhor seus jogos.

Atualização: Caso você não consiga, vá para o novo aplicativo Xbox no seu celular e pesquise Battlefield 4 (ou qualquer outro jogo do seu interesse), você pode baixá-lo de lá.

Vocês irão baixar algum? Estão de olho em qual?

218 comments on “Microsoft libera download de jogos do EA Play via Xbox Game Pass

  1. Já são mais de 200 games na game pass. Com o EA Play, agora gamepass terá mais de 300 games no catálogo.

    Mas vamos alimentar a indústria, senão a conta chega:

    -Vamos comprar um PS5.
    -Vamos comprar 150 jogos, que é metade desse catálogo acima.

    Vai sair bem mais barato, pode confiar amiguinho, pode confiar.

    1. Chola SEM raytracing que eu dou risada COM raytracing! Hihihi

      Yes! Vou comprar o console next-gen e poder jogar meus joguinhos old-gen.

      Kkkkkk…. COM raytracing

      Poder é tudo… Macaco loco sem textura, SEM raytracing, bugado…. Dirt 5 sem torcida, textura de SegaSaturn…. ma, mas, ma… 120fps. Hihihi

      Mais uma geração tomando joguinho medíocre, mais uma geração SEM NADA de relevante.

      Vai Phil….. Soca mais joguinho medíocre nesses lunáticos que tá pouco. Hihihi

      1. Engraçado que nenhum jogo está rodando a 4k Nativo no pssd5, agora eu pergunto ,cade a mágica do SSD MÁGICO, porque não tem 1 jogo no pssd5 que toda a 4k nativo , hehehe.

        1. Vc acha isso engraçado? Então me diz o que vc acha dos babacaixiatas como vc que arrotavam que PS5 não teria raytracing. Kkkkkk…. COM raytracing

          Mas me fala um jogo next-gen Mãesofret COM raytracing 4k no Xflop. Kkkkkk COM raytracing

          Esqueci, só tem Macaco Loco SEM textura, SEM raytracing, TODO defecado, COM selo Crackudão de qualidade. Kkkkl COM raytracing

          1. Fico pensando o que você vai fazer mês que vem, vendo o SX comer o cuzinho da carroça sonysta sem cuspe. Você sabe que o SX tem chip dedicado para RT né? E que a carroçastation mal conseguiu um RT fake no miranha, joguinho de PS4 né? Prevejo você sumindo desse blog, ou criando outra conta fake pra desconversar.

      2. kkkkkkkk cadê o ray tracing do ps5? Console mais fraco, rodando jogos a 1440p no demon s’ souls, sem serviço, com retro com problema.

        Soca mais capagem nos lunáticos que tá pouco hihihihi

        1. Buahhhh…. Capado? Me fala o que foi aquele Macaco Loco SEM textura, SEM raytracing, SEM nada de next-gen. Kkkkkk COM raytracing

          1. kkkkkkkk Temos gears 5 120 fps com ray tracing no series X, e no PS5 tudo jogo rodando 1440p, com raytracing fake do spiderman com menos carros na rua… Tudo capado.

            Só chora. Hihihih

          2. “Temos gears 5 120 fps” kkkkk Não tem nada novo não???? Kkkkk COM raytracing

            Não basta passar 2020 em branco e ainda vai ter que comprar console next-gen pra jogar flop old-gen requentado. Kkkkk COM raytracing

          3. Sua doença mental não muda o fato que o PS5 terá Ray tracing capado naquela DLC sem vergonha do Miranha. Chora mais fracassado!

          4. Algum console tem Raytracing, pelo menos. Hihihi

            Raytracing no Xflop nunca ninguem viu, só ouviu falar. Kkkkkk COM raytracing

          5. Só nos devaneios da sua consciência que o console mais poderoso de todos os tempos não terá Ray tracing.
            Colapso total! Coitado

          6. Gears 5 com Ray tracing em tempo real no multiplayer rodando a 120 fps. Me diz quando vai ter isso em algum jogo da Sony.

          7. E a Sony tem?
            Ah esqueci que só tem remaster de PS3 e DLC piorada do Spidemar De PS4.
            Chora mais que tá lindo!

          8. Tenha vergonha na sua cara, me fala!!!! Quero COM gameplay, COM raytracing, NEXT-GEN, DA Mãesofret. Só um, FALA!

            KKKKKK COM raytracing

          9. Vc responde minha pergunta com outra pergunta?
            Muito fraco você!
            O dia que a Sony mostrar um gameplay de jogo de próxima geração aí você volta aqui comigo.
            Caso contrário tem moral pra nada!
            Kkkk

          10. Eu só teria vergonha na minha cara se eu comprasse um Console de próxima geração inferior ao da concorrência pagando pelo mesmo preço 🤭🤭🤭

          11. O que vc chama de segredinhos, eu chamo de medo. Digital Foundry tá só esperando o console pra confirmar isso aqui:

            “…
            Uma das desvantagens de usar menos CU é menos “motores de interseção” para o Ray Tracing HW que estão vinculados a cada unidade de sombreamento.

            O Xbox Series X tem 44% a mais de Raytracing HW do que o PS5. É por isso que a Microsoft está demonstrando “”Real Time Path tracing” enquanto a Sony fala sobre iluminação global.
            …”

            Por @_rogame

          12. Então a mãesofret deve ter bastante medo, não mostrou um gameplay next-gen com raytracing, porque será?

            Kkkkk COM raytracing

          13. Com toda certeza porque ainda não está pronto.
            Pra quê pressa? jogos não faltam pra caixista jogar com catálogo do Gamepass e EA Play.
            Quem gosta de se apressar e mostrar porcaria é a Sony.
            O que dizer daquele remaster sem vergonha de Demon Souls e da DLC do Miranha com Ray tracing capado??

      3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já falei pra você ir com mais calma com o controle Dualpenis 4 por que você só tem um c…, mas agora percebi que foi ele inteiro e quer mais um por que tá feio seu ataque de choro em kkkkkkkk

      4. hã? Impressionante como vomita merda. Inverteu os papeis ai burro. Quem não tem ray tracing e tá com dificuldades técnicas até pra rodar 4 k num mero demon souls é a merda do ps5. Bote uma coisa nessa sua cabecinha de merda. Em absolutamente nada o ps5 é superior tecnicamente ao séries X. Quer mais? o séries S tem mais força que o ps5 em alguns quesitos técnicos…. isso que é o mais engraçado…. enquanto isso o fan boy débil mental vem aqui na página de caixista passar vergonha, que idiota kkkkk

        1. “Em absolutamente nada o ps5 é superior tecnicamente” Só em jogos!!! Kkkkkk COM raytracing.

          Xflop SX é tão bom que não vai precisar de jogos. Kkkkk COM raytracing

      1. Pra quem estiver interessado em jogar os 3 jogos do cachorro danado (Uncharted 4 e Lost Legacy e The Last of US 2), é só comprar um PS4 com esses jogos, zerar e revender logo em seguida, para não se intoxicar.

      1. Ex taxista sustentado pela mãe né. E metido a analista de mercado. Percebe-se que nunca trabalhou na vida, se tivesse o mínimo de experiência em qualquer empresa não sairia falando tanta asneira.

  2. Baixando Need For Speed Heat Para ver se a EA consegue me fazer gostar da franquia.

    Foi so decepção essa geração que depois de Rivals eu não compro nenhum NFS.

    1. É um bom jogo, o problema dele é ter sido lançado na era Forza. Se você joga Forza, fica difícil se acostumar com jogos muito arcades, com física de papelão e curvas fechadas com freio de mão a 350 Km/h. Forza Horizon redefiniu o que é um arcade de qualidade.

  3. Isso de colocar o link da publicação do Twitter para exibir as imagens é a coisa mais escrota que já vi em jornalismo. Ah não ser que queira exibir a publicação como parte da matéria, “Olha o que @X publicou no Twitter”, não faz sentido algum do jeito que é usado hoje. Imagina a conta sendo hackeada ou o Twitter passar por problemas de instabilidade e o site ficar um lixo? Aí é um click para para abrir a matéria, outro para abrir o post (que ainda por cima é numa guia nova) e outro para ver a imagem de fato (ainda na qualidade ótima do Twitter).

    1. Sim, espero que com o tempo a Microsoft convença as empresas a colocarem mais seus jogos na Microsoft store PC, pq fica injusto para o público que deseja acessar alguns dos jogos que estão disponíveis apenas no console (talvez expandindo os jogos disponíveis via streaming melhore, mas teria que ter o ultimate)

    2. A medida que os jogos do Xbox Game Studios forem saindo essa disparidade vai diminuindo. Mas ainda assim acho que alguns multis só estarão no serviço pros consoles Xbox, pra valorizar o valor maior da assinatura por ter a Gold incluída.

      1. Até porque a Mãesofret só tem joguinho medonho e indie, Salva Floporza, mas DE NOVO? Kkkkk

        Ai resta requentar Bug of Wars 5, mas é uma franquia que morreu quando a Epic saiu…

        E esperar o Macaco Loco com selo de qualidade Crackudão.

        Kkkkk COM raytracing

        #BungieSaveRalo

      2. Ter diferença em questões como o EA Play até entendo, mas o Game Pass comum é o mesmo preço em ambas plataformas. E se o usuário quer o xCloud como extra mas só joga no PC tem que pagar pelas coisas que não vai usar (Live Gold). A impressão que fica é que os jogos da MS Store existem por causa do Game Pass e não “Ah, tem esses jogos na loja, então vamos por no Game Pass”.

        Com exceção da Activision Blizzard, todas as outras lançam seus jogos em lojas de terceiros no PC, mesmo tendo lojas próprias (Bethesda antes da compra, Ubisoft na Epic, EA que voltou recentemente para Steam, Rockstar que só pede o launcher dela instalado…).

        Recentemente adicionaram Kathy Rain a loja para ofertarem no Game Pass, o jogo é de 2016, como que ele já não tava na loja? É [email protected], gastaram para trazer. Dos da Bethesda só tem 6, 3 estão no Game Pass e o próximo vem só em Dezembro (Doom Eternal).

        “Ah mas o PC tem jogos que no console não tem!”, justo, mas são jogos que só existem no PC, nem faz sentido a reclamação. “Ah, mas os acordos são diferentes com devs para o PC…”, ótimo, sem problemas, mas ainda não justifica chegar Brutal Legend da Double Fine (que é da MS) no console e não no PC. Espero que o que seja entre Steam/MS resolva isso (libera os jogos pela Steam até ter na loja). Aí de nós se não fosse a Devolver Digital!

  4. A EA tem muitos ótimos jogos. Mas hj quero citar Mass Effect Andrômeda, uma das melhores jogabilidades que já experimentei. O jogo é muito bom. Vou rejogar ele, até pq não cheguei a zerar ainda.

          1. Espera pra jogar, vão lançar uma att com bastante coisa nova. Eu tava zerando a segunda vez e parei por isso

          2. Jogos difíceis é com o Pai aqui. Eu estava mais devagar no gamerscore neste mês, mas os 100k chegou hj, de abr de 2017 pra cá.

  5. realidade: jogos de xbox também serão 350 reais no lançamento

    realidade: 99% dos jogos novos não entrarão no gamepass

    realidade: gamepass só tem jogo de xbox one e 360

    realidade: controle de xbox é mais caro que o dualsense mesmo não tendo nenhuma tecnologia nova

    realidade: ps plus e plus collection tem mais jogo AAA que o gamepass e custa menos

    realidade: diferença de cpu/gpu/ram entre SX e PS5 é mínima, a única diferença significante está no ssd, onde o ps5 tem a vantagem disparada

    realidade: pelo mesmo preço, você compra um ssd que tem 3x a velocidade do memory card do xbox

    realidade: jogos de ps5 caem de 350 pra 150 em menos de 1 ano, então não tem essa de que não é acessível a menos q você seja um consoomer que não pode esperar um pouco

    1. Realidade: O hardware mais poderoso da atual geração e da próxima geração é da Microsoft/Xbox

      Realidade: O console com o melhor custo benefício da atual geração e da próxima geração é da Microsoft/Xbox

      Realidade: As melhores features como por exemplo melhor controle, rede online estável e segura, dashboard rápida e eficiente, multitarefa da atual e da próxima geração é da Microsoft/Xbox

      Realidade: Game pass tem mais de 300 jogos disponicel por uma mensalidade pequena por mês

      Realidade: Os jogos na store do Xbox tende a ser mais barato do que na store do PlayStation

      Realidade: Quem é assinante do game pass pode comprar jogos na promoção já que sempre teremos jogos para jogar

      Realidade: A Microsoft tem 23 studios desenvolvendo jogos para serem lançados day one no game pass

    2. Tudo o que voce falou. So te falo PS mendingo Now. Conan exile PSN R$ 644,00 e na Live R$ 220,00. Doom eternal esta no gamepass, todos first party e demais exclusivos estarão no gamepass, agora AAA exclusivo Sony so depois 2 anos na mendingo Now

    3. Realidade… sony é multi. Relatorio corporativo 2020 da sonya na pagina 43

      Jogos da microsoft game estudios day one no game pass.

      Jogos da sony studios 350 pra cima sem uma segunda opção.

      Isso pq segundo mark cerny (aquele mesmo que falou que o one x nao rodaria 4k e depois veio dar os parabens pra ms) o desenvolvimento sera mais rapido e facil no ps5.

  6. Volto a dizer, console com melhor GPU tem em sua maioria as melhores versões de jogos multi-plataforma.

    Xbox Original > PS2
    Xbox 360 > PS3
    PS4 > Xbox One
    Xbox One X > PS4 Pro

          1. Sentiu? Ficou magoada?

            Essas luzes so servem pra atrapalhar a imersão e gastar energia.

            Mas gosto é gosto! Pra mim é frescura! Ergonomia e autonomia são prioridades. Deixa a lanterninha pra crianças e noobs.

          2. Quem fica louco é vc, não sei qual dos dois homens na foto é vc, mas espero q volte a me responder algum dia 🤣😂🤣😂🤣😂🤣✌🏽

          3. 🤭🤭🤭 estou tão tranquilo que estou rindo dos Fanboys Xbox.
            Não podem zuar o console predileto que vem todos se doerem.

            Pior ainda!!

            São Maria e João vai com os outros.

            Seu nome é Fábio Lopes?? Ou está zuando o Nick do rapaz que falava mal do seu Console Predileto??

            Olha que realmente sua Testa é grande, caso seja mesmo o Verdadeiro dono da fotinha!!
            Quando chegar +40 será calvo.

            Fosse você já procurava o melhor cabeleireiro da sua cidade pra tratar esses cabelos!!

          4. Vc vem zoar e sai com o bóga latejando, vc é masoquista?? 🤣😂🤣😂🤣 Fabio Lopes é outro verme q nem vc q tenta lacrar desesperadamente na Internet, mas assim como vc, é um zé ninguém q adora ser massacrado no WC, e ele é ridículo assim msmo, testudo e semi calvo 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣✌🏽

    1. Vai acender assim mesmo? A única coisa boa do controle do PS3 a Sony jogou no ralo, que era ter apenas um imperceptível led para indicar que estava ligado e que porta. Sempre odiei esses faróis dos controles do Xbox.

      1. Imagino que tenha como desativar essa parada.

        Assim com nas últimas atualizações, tem como diminuir a “claridade” do Led DS4.

        Mas que é legalzinho esses leds coloridos.

        Bom poderiam usar um tinta fluorescente ou botões especiais que brilham no escuros.

        Mas essa parada do DualSense é led, consequentemente consome muito a bateria.

          1. Led é tão maneiro.

            Tive um mouse mult-color de led via PS/2.
            Era tão Fluflu 😱😱😱
            Rosa então nem se fala 🥰🥰🥰

          2. Kkkkk. Pqp. Eu implicou até com tvs e outros eletrônicos que colocar led de alto brilho no indicador de energia. Kkkkk. Tive uma tv no quarto que o led de standby parecia um farolzinho e a luz ia na minha cara, meti isolante em cima.

          3. Desculpe amigo, mas isso que você tem, incomodação de luzes durante a noite. Pode ser sintomas de depressão/ansiedade.

            Tenho um irmão, divido o quarto com ele, por razão pessoais por parte dele (separação).
            E ele teve essa mesma implicação com luzes do quarto.
            Tinha dia que ele colocava fita em tudo, o quarto ficava um breu que dava até medo.

            Engraçado que vinha com desculpas que é pra dormir melhor.
            O rapaz não podia encostar no sofá, que bem dizer, já dormia.

            Não se sinta ofendido pelo que falei.

            Talvez o seu quarto seja pequeno, pode ser por isso, o incomodo.

  7. Próxima geração…

    XB: console mais barato ou console mais poderoso. Pronto pra jogar com Game Pass Ultimate + Gold + EA Play + 23 Xbox Game Studios fazendo a maior e melhor line up de jogos pro day one.

    PS: nem poderoso e nem barato. Sem jogos, cada um custará 350 reais. Controle extra a 500 reais.

    A melhor estratégia é pegar o XB primeiro pra aproveitar todos os benefícios, jogos, recursos e serviços desta que é a melhor plataforma de jogos do mercado, disparado. E PS pode pegar depois quando já tiver mais jogos lançados que estarão mais baratos.

    Dó de quem vai de PS primeiro e ficará sem jogos.

    1. Você disse tudo mano.

      O Xbox é literalmente o melhor lugar pra se jogar videogame. Console mais poderoso, melhor custo benefício e melhores features é no Xbox

      Sony: Hardware fraco, sem features e a única opção é pagar R$ 250+ por cada jogo ou não jogue nada

          1. Claro, miranha remake, miranha DLC, miranha no parquinho, GT demo sport 2, GT demo sport 2.5, GT demo sport online, shadow of the Colossus remaster remaster remaster, sacoboy, morangoty, Robozinho sopra sopra, Horizon windows version 2, Gudofuar 2: agora o filhinho assume a boiolagem, Remaster PS3 souls: pega trouxa edition, controlinho sopra sopra (vale como exclusivinho também)… Putz você tem razão mesmo, tem até mais do que dez. Çony uins

          2. Sonysta haipando jogo velho, Remaster Miranha (não jogo no PS4 não ?? ), DLC bom gears 5 e doom eternal terão dlc. Saco boy e Astros pqp que merda isso explica sucessos no PS4 Fall guys (hahahahahaa) e Minecraft, Ragnarock so tem logo cade gameplay ??

          3. PS5 2020-2021

            Demons souls
            Spiderman mm + remastered
            GoW ragnarok
            Ratchet and clank rift apart
            Horizon forbidden west
            Sackboy
            Astros playroom
            Returnal
            Shin megami tensei III
            Gran turismo 7

            preciso continuar?

          4. Realidade: A maioria dos jogos dessa lista é uma merda na minha opinião e vão ser lançados custando R$ 300+

            Realidade: A Microsoft tem mais de 23 studios (sem contar studios de terceiros) desenvolvendo jogos para serem lançados day one no game pass

          5. a maioria desses estúdios começaram a fazer jogos em 2019 em diante. o ciclo de desenvolvimento é em torno de 4, 5 anos pra um AAA

            faça as contas

          6. Se for pra citar jogo sem data cito uns 20 do Xbox, incluindo:
            Forza 8
            Forza Horizon 5
            Everwild
            Halo Infinite
            Scorn
            The Medium
            State of Decay 2
            Avowed
            IP The Initiative
            Starfield

            Preciso continuar??

          7. Na verdade precisamos que vc vá alem de fazer mistinha, precisamos que vc compre a listinha toda! Vc precisa sustentar a indústria para que nos passamos jogar.

          8. PS5 2020-2021

            Demons souls
            Spiderman mm + remastered
            GoW ragnarok
            Ratchet and clank rift apart
            Horizon forbidden west
            Sackboy
            Astros playroom
            Returnal
            Shin megami tensei III
            Gran turismo 7

            preciso continuar?

        1. só vai jogar os mesmos jogos de xbox one e 360 até 2024 quando a ms lançar mais

          caixista é um ser muito patético

          vai dar 5k no console pra jogar indie do mendigopass pq tem pena de comprar jogo

          1. Claro, os 23 estúdios estão fazendo indies. Vai ver é por isso que a metade da Naugty dog já pulou pro Xbox game Studios.

      1. 70 dólares e vou pagar 1 real day one.. e é só isso.. vou lá que tenho muito jogo ora jogar.. alguém quer um ps4 ai.. só não sei se dá mais pra tirar a comunidade de aranha que juntou nele !!!!

  8. Realmente não entendo essas briguinhas de vcs, vou de Xbox SX no começo do ano que vem e mais pra frente quando a Sony fazer uma versão decente do ps5 eu compro um tbm pra jogar os exclusivos.. jogo é jogo não importa a plataforma.

    1. +300 jogos “grátis” que na verdade tem que pagar 150 a cada 3 meses para usufruir do “plano”.

      Jogar/Zerar 1 jogo por dia pra compensar o “investimento”.

      Desses +300, +-25% deles agradam de verdade os Caixistas.

      Realmente é difícil ser Fanboy Xbox!!!

      Tem que ser mesmo solteiro!

      Coitada da namorada ou esposa desse Fanboy Xbox. Terá que recorrer ao Vitão da vida!!

      1. Que dom pra falar bosta ein!

        So este ano resgatei 6 meses de gamepass ultimate pelo programa rewards. Só isso invalida a base do seu argumento. Se informe melhor antes!

      2. vamos olhar por outro lado (foda-se jogos grátis, obvio que serão so jogos pela saco) 150 reais a cade 3 meses, ou seja, so guardar R$ 1,70 por dia voce paga esses R$ 150,00 ta ruim em. Serviço semelhante netflix e amazon prime, porem é serviço de jogos gamepass ultimate (live e os jogos) supondo eu não gosto de 90% dos jogo do gamepass, sobra muita grana para comprar 1 jogo lançamento tipo Cyberpunk 2077 + 10% que eu gosto (não preciso pagar preço full desses)

  9. Só sei que meu PS5 já está comprado!
    Ainda vem com o demon e spider…vou continuar com meu one x pra jogar os indies do gamepass lixoso! O único exclusivo decente do xbox nos últimos anos não vai sair no one, o the medium…mais uma vez a MS mentindo, abandonou legal o one, apesar que qualquer empresa faria o mesmo com uma plataforma flopada como o xone foi…bem aventurado os donos de PS4 que ainda receberão o novo horizon…

      1. opa, mas assim, queria saber qual a relação da minha testa com um game ser bom ou não, ou ainda qual a relação de minha testa ao fato da MS só produzir games medíocres para xbox…

  10. Tem um coitado ai falando de ter ou nao raytracing.. da muita pena dela.. quer humilhar alguem?? meu Pc Master Racing mandou um forte abraco pro teu ps5 de bosta que só se alimentou do hardware que nos no pc ja tivemos a mais de 2 anos atras. “hihihi chola com teu raytracing a 30 frames que eu dou risada no pc a 60 frames hihihi…” doente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *