Carregando...

Microsoft nos lembra quais jogos de conferência da PS5 que estarão no Xbox Series X

A Microsoft partiu para suas saudações, mas com uma ataque inesperado no final. Você entenderá isso melhor logo abaixo. A Sony finalmente mostrou os jogos do Playstation 5 em sua conferência, mas é claro que temos uma enxurrada de títulos que estarão no Xbox Series X. Agora, nós vamos te alertar já que a Sony não fez distinções das plataformas durante a conferência.

O fato é que muitos desses jogos também podem ser jogados no Xbox Series X, e ouso dizer que, na maioria dos casos, em melhores condições, dada a diferença de poder entre os dois consoles. Você não vai acreditar no que a Microsoft fez…

O próprio Aaron Greenberg, diretor de marketing do Xbox, mencionou isso em sua conta pessoal no Twitter. O diretor de marketing da divisão aproveitou a oportunidade para parabenizar toda a equipe da Sony pela apresentação do console e, aliás, ele queria enfatizar que muitos desses jogos ficarão ótimos no console mais poderoso do mundo.

Parabéns aos nossos amigos da Sony em seu show de hoje. Os fãs do Xbox devem saber quais títulos como GTA V, Resident Evil Village, Hitman 3, NBA 2K21, Pragmata e muito mais. Eles terão uma ótima aparência no console mais poderoso do mundo.

Já avançamos um pouco mais, como o Ghostwire Tokyo. E espera-se que mais sejam confirmadas ao longo dos dias, como o Deathloop, que no momento é anunciado apenas para PS5 e PC. O que vocês acharam dessa “cutucada” Aaron?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.