Carregando...

Microsoft oferece emprego aos funcionários da Capcom Vancouver, o que poderá acontecer?

A Microsoft tem investido pesado na criação e na contratação de novos funcionários para ampliar o seu catálogo de jogos e o poder da Microsoft Studios. Dessa vez, vamos falar de um caso triste mas que graças a Microsoft o final pode ser feliz.

Acontence que, a Capcom fechou fechamento do estúdio “Capcom Vancouver” responsável pela saga Dead Rising. Notícias como essas sempre são tristes pois muitos pais e mães de família ficam sem emprego, e os jogadores poderão ficar sem alguns jogos que tanto gostam.

A boa notícia é que os funcionários da Capcom Vancouver  já são alto da Microsoft Studios, The Coalition e Compulsion Games, ambos estúdios canadenses. A notícia foi publicada em mensagens do Twitter de condolências, e aviso que irão permitir que ex-membros da Capcom Vancouver não deixem o Canadá para procurarem trabalho no Reino Unido.

Devemos lembrar que os estúdios de Microsoft estão em processo de expansão, especialmente os mais novos como a Ninja Theory que está procurando novos líderes para as equipes criativas, e a Compulsion Games como visto no tweet acima. Esperamos que eles mostrem seus talentos para tornar os projetos da Microsoft muito melhores.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.