Carregando...

Microsoft oficializa o Xbox na Gamescom 2019, veja o roteiro

E3 já passou e deixou saudades, mas este é só um dos grande eventos que a marca Xbox da Microsoft irá participar durante o ano de 2019. A próxima parada é a Gamescom, na Alemanha, algo já previsível, mas a Redmond acaba de tornar oficial e expor quais o roteiro sobre o conteúdo deste evento.

O público poderá testar vários jogos, incluindo Minecraft Dungeons, modo Horda do Gears 5 e também o Project xCloud pela primeira vez. Abaixo, confira o programa:

  • O Inside Xbox será diretamente ao da Alemanha, Colônia. A partir do dia 19 de agosto veremos as últimas notícias, jogos, acessórios e recursos! Você pode assistir ao programa no xbox.com, Mixer, Twitch, YouTube, Facebook e Twitter.
  • A entrada no Xbox Open Doors (portas abertas) é gratuita e os fãs poderão participar de eventos comunitários, torneios de jogos, sessões de painéis e outras experiências empolgantes.
  • Xbox Booth será um estande com quase 200 jogos com uma linha fantástica de títulos em uma variedade de gêneros e plataformas, com muitas dessas experiências chegando ao Xbox Game Pass para console e Xbox Game Pass para PC no lançamento.
  • Além disso, os fãs terão a chance de entrar e experimentar muitas das nossas mais novas experiências da Xbox Game Studios, incluindo Age of Empires II Edição Definitive, Battletoads, Bleeding Edge, Gears 5, Halo: The Master Chief Collection no PC, Minecraft Dungeons e muito mais. Além disso, teremos vários jogos de terceiros disponíveis para disputar o estande, incluindo o Borderlands 3, Doom Eternal, o NBA 2K20 e o Ghost Recon: Breakpoint. Os fãs da Famescom também estarão entre os primeiros da Europa a participar ativamente do Projeto xCloud e a experimentar o verdadeiro poder dos jogos na nuvem no celular.
  • Outro ponto importante é que a Microsoft terá um estande apenas para o Xbox Adaptive Controllers, acesso para cadeira de rodas em todos os pontos do estande e suporte para interpretação de linguagem de sinais em inglês e alemão. Então todos os jogadores poderão ir que serão bem recebidos.

Dessa forma, muito provavelmente a conferência da Microsoft será no dia 19 dentro do Inside Xbox. Cabe notar que neste evento já vimos o gameplay de Quantum Break ou o anuncio da exclusividade polêmica de Rise of The Tomb Raider. Então, podemos esperar coisas boas por lá também. O Windows Club acompanhará tudo! Fiquem ligados!

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.