Microsoft oficializou o bonsai de Ori and the Will of the Wisps e você pode ganhar um

Para ajudar a promover o próximo lançamento do jogo Ori and Will of the Wisps, a Microsoft criou 10 bonsais oficiais (veja a imagem abaixo) com base no título e está entregando cada um deles aos jogadores. É incrível e aceitaria com todo carinho se a Microsoft me bonificasse.

Os interessados ​​em obter este item de colecionadores limitado  podem participar para tentar a sorte,  e para tanto simplesmente responda a esta postagem do Facebook com um emoji ou GIF que representa seu próprio espírito. A competição será encerrada no dia 9 de março e é limitada a jogadores residentes na Austrália. Você pode ler os termos e condições completos aqui. Se você for brasileiro e ganhar, pague o frete.

O Xbox Australia frequentemente cria produtos promocionais para a marca Xbox, com alguns dos exemplos mais notáveis ​​sendo o Xbox Onesie e o Xbox One Controller inflável. Inclusive viraram até memes por aí.

Ori and the Will of the Wisps é a primeira sequência do sucesso Ori and Blind Forest e será lançado em 10 de março no Xbox One e no Windows 10. As pré-encomendas digitais para o título já estão abertas e também estarão disponíveis para jogar para assinantes do Xbox Game Pass desde o primeiro dia do lançamento.

Você vai interpretar Ori and the Will of the Wisps ? Você gosta deste bonsai? Compartilhe seus pensamentos com a comunidade nos comentários abaixo e siga-nos no Twitter, Instagram e no Facebook para obter mais notícias sobre jogos do Xbox.

172 comments on “Microsoft oficializou o bonsai de Ori and the Will of the Wisps e você pode ganhar um

      1. Geral reclama que sonysta é isso, aquilo.. aí aparece um cara falando de boa, sensato e a galera cai em cima zuando.. não entendo !

          1. Isso, vai de Dreams, muito melhor, não sei quanto ele tem de armazenamento, só sei q é muito melhor ?✌️

    1. peso do jogo quer dizer qualidade AAA? entao final fantasy 15 com todos os pacotes de texturas instalados com seus mais de 180 gigas é o melhor jogo do mundo

      1. não, não que dizer qualidade, Ori será excelente mas isso ai é para alguns daqui que estavam dizendo ser um jogo maior que qualquer AAA da sony

          1. Se você deu palha a alguém que disse que um 2D plataformer como Ori seria mais “pesado” que jogos 3D em 3º pessoa então o louco aqui é você

          2. O pensamento de dois gatos pingados não reflete o da maioria da comunidade. Não vi ninguém dizendo que Ori seria maior em orçamento,ou até mesmo duração de campanha, que um GOW,por exemplo. Eu vi gente falando que o jogo é MELHOR que a maioria dos exclusivos da Sony, o que é perfeitamente plausível alguém achar isso visto que gosto é algo pessoal.

          3. Dizem que o escopo do jogo é o triplo do primeiro. Se for, dá umas 30 horas o 100%. God of War pra fazer o 100% é mais ou menos por aí, pelo que ouvi falar…

          4. Pior que também não vi ninguém falando isso, mas sinceramente quando os comentários são muitos e repetidos, acabo não lendo todos…
            Mas com certeza Ori 3 melhor que muito AA e AAA da Sony sim. E a continuação parece que vai ser animal!

        1. eu também gostei, comprei midia fisica no lançamento tenho mais de 100h dele, cheguei no lvl 110, hj posso voltar a jogar pra fazer as dlc graças ao game pass

          1. Mano, eu achei o jogo bom demais, não entendo o por que reclamaram tanto desse jogo, igual os novos assassins creed, ficaram muito bons.

    2. Nem vc sabe o que está dizendo, agora imagina os leitores…
      Também é a primeira vez que vejo alguem dizer que Ori é um AAA kkkk Imagine se fosse 😉

          1. O que o Aaron Greenberg quis dizer é que dentro do gênero dele, Ori é um game AAA. Você basicamente está comparando um game de plataforma com um de um gênero completamente diferente, seu comentário não faz o menor sentido.

          2. Qual aula? esses termos se baseiam em orçamento que o game tem disponível

            Oras, se um game como Tlou Part2 tem mais de 600 pessoas e orçamento de váraas centenas de milhões de dolares, logo ele é um triplo A

            Jà Ori conta com uma equipe 10/12 vezes menor, conta também com um orçamento 10x menor, oras é um jogo indie.

            Vcs relutam e aceitar que estes termos se referem ao orçamento e tamanho do studio a fazer o game

          3. Qual aula? esses termos se baseiam em orçamento que o game tem disponível

            Oras, se um game como Tlou Part2 tem mais de 600 pessoas e orçamento de váraas centenas de milhões de dolares, logo ele é um triplo A

            Jà Ori conta com uma equipe 10/12 vezes menor, conta também com um orçamento 10x menor, oras é um jogo indie.

            Vcs relutam e aceitar que estes termos se referem ao orçamento e tamanho do studio a fazer o game

          4. como uma rapida pesquisada no google: “Jogos eletrônicos independentes (comumente referidos como indie games ou jogos indie) são jogos eletrônicos criados por uma pessoa ou pequenas equipes com ou sem apoio financeiro de publicadoras de jogos eletrônicos, e frequentemente focam em inovação, assim como apoiam-se na distribuição digital.” Vc esta se equivocando sobre o significa do que é um jogo indie, baseado em nd com fonte em lugar nenhum.

          5. o ori 2 tem uma equipe grande com um orçamento grande com grande apoio financeiro, vai ter lançado mídia fisica com edição limitado e tudo mais. tem tudo que um indie não tem. Vc esta comparando com tlou e realmente não tem comparação em termos de investimento mas isso não torna ele um indie

          6. Orçamento não determina se um jogo é indie ou não. Deverias pesquisar o significado do termo no google porque você não sabe de nada.

            AAA ou AA também não se confundem com indie. Dreams provavelmente não é AAA, mas é indie?

        1. Rockstar, CDPR, são empresas independentes, que criam jogos independentes… Seus jogos são indies tbm? Na moral, pq ta bem confusa essa questão de jogos indies, que na vdd é um termo que sempre foi usado pra jogos criados por equipes pequenas e de baixo orçamento. Mas nada que tire os meritos dos mesmos

          1. Jogos indies são de estúdios independentes que fazem jogo com orçamento baixo, a Rockstar não é independente, é subsidiária da Take Two, e a CDPR é independente porém o orçamento do jogos é altíssimo, portanto o jogo é Triple A.

          2. Não senhor. Nunca foi usado nesse sentido. São jogos que não contam com financiamento de empresas externas, criados e financiados por equipes com liberdade criativa, o que rende muitas vezes jogos bem diferentes do comum. Muitas vezes começam sem sequer ser uma empresa e após certo sucesso a equipe criativa forma uma. Por esse motivo eles geralmente rendem jogos pequenos e de baixo orçamento, visto que não tem uma empresa por trás, mas não é só por não ter uma das produtoras de console por trás que ele será indie.

            Minecraft é um exemplo, criado por uma só pessoa que depois formou uma empresa, até então era indie. Quando a Microsoft, grande empresa externa, comprou o jogo ele deixou de ser indie.

      1. Agora para ser AAA tem que ter pelo menos 1tb. A: 10gb, AA: 100gb, AAA: 1tb, se for AAAA tem que ter pelo menos 10tb…
        Inventam cada uma…

    3. De onde tirou que Ori é AAA? Deve ser um jogo AA. Indie também não é porque não é “independente”, é financiado pela Microsoft.

        1. Ontem; mas era rumor. Agora, oficialmente a Sony disse que ia participar de vários eventos no ano, inclusive que fevereiro ia ter vários; cadê? Eu estou recebendo informações futuras do Xbox há muito tempo; e você? Pq a Sony está se escondendo, com medo?Já cobrou dela?

          1. Chora não; não tem eventos desde 2018; sem novidades do PS5 e sem jogos; mas quem sabe a Sony lança um twitter qualquer hora dessas, aí vocês poderão hypar no céu, tomara que não seja algo inútil como uma logo.

          1. vc é um dos poucos que nem atenção merece, se ao menos comentasse algo com o vocabulário de um adulto, em fim …

          2. Chora mais, eu só cutuco a ferida mais inflamada, entendo q não me dando atenção conserva suas pregas ??????

          3. Vai no YouTube e põe:

            “Para o indígena sapeka TV 15″ AOC”

            Fiz o vídeo pro NT q curte 1000 pirokas dentro dele ?????

          4. Comentar algo adulto com que acha que a definição de Indie se dá pelo tamanho em GB?

            Está sendo é muito respeitado ainda, merecia uma estocada!

          5. 2021…çounistas..Ah não temos PS5, tbm o coronavirus tá destruindo tudo(nossos sonhos)

  1. Eu quero saber se o passarinho é jogável ou apenas um ajudante. Esse jogo tem tudo pra ser o melhor metroidvania 2D já criado (o 3D é o Arkham Asylum).

    1. Na gameplay de 40 minutos, ele vai ser jogável sim, inclusive a pena do Koru, que ganhamos no final do primeiro Ori, ele fica sem por causa do filhote de coruja.

  2. Antes, alguns sonystas tóxicos apareciam aqui para dizer: nós temos o console mais poderoso.

    Aí a MS lançou um console mais poderoso que o PS e esses sonystas tóxicos passaram a falar: nós temos os melhores jogos.

    Aí a Sony ficou dois anos sem lançar jogo que presta e esses sonystas tóxicos passaram a falar: só nós temos jogos AAA. E que negócio é esse de jogo AAA? Uma classificação que os próprios sonystas inventaram. Na falta de argumento, os caras inventaram um, HAHAHAHA!

          1. Eles choram e fazem controle de dano o tempo todo kkkkkkkkkk esse site é muito divertido; curei minha depressão apenas visitando esse site amador

    1. Só para avisar, com exceção do Rogério Ferraz, todos os outros que me responderam aqui (até este momento) estão bloqueados para mim, de modo que eu sequer visualizo as respostas (só aparece o aviso de “esse usuário está bloqueado”). Da minha parte, vcs estão falando com a parede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *