Carregando...

Microsoft pode estar se preparando para oferecer assinaturas de um ano para o Xbox Game Pass

O popular serviço Xbox Game Pass da Microsoft pode estar se preparando para oferecer assinaturas de 1 ano semelhantes às que já foram

De acordo com o Windows Observer, agora há uma opção para adquirir uma assinatura de 1 ano por US $ 99, o que representa uma economia de US $ 20 para o ano inteiro se você comparar com a renovação mês a mês. Anteriormente, você só podia comprar assinaturas de um mês ou três meses.

Fomos à página Xbox Game Pass e não vimos a opção de 1 ano, mas ela poderia ter sido removida, já que a Microsoft pode não estar pronta para revelá-la ainda. A empresa não anunciou publicamente a nova opção, mas é algo que os fãs vêm pedindo há algum tempo.

Ainda ontem uma nova atualização no Xbox adicionou uma aba do  Game Pass na dashboard, mostrando ainda mais o compromisso da Microsoft com o serviço.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.