Microsoft pode ter deixado escapar alguns jogos de outubro do Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass está mais forte a cada mês com vários títulos de peso se juntando ao catálogo. No mês passado, vimos Dead Rising, Ryse, Doom e muito mais, e neste mês Quantum Break, Halo MCC e muito mais também. Entretanto, no próximo mês, só sabemos da inclusão do Forza Horizon 4, será que teremos mais jogos? Ou só esse exclusivo de peso já seria suficiente para valer o mês?

Bem, de acordo com a página oficial do Xbox Game Pass do Twitter, poderemos ter um mês bem interessante. Ocorre que, essa página é conhecida por usar do humor para dar notícias e há poucas horas enviou o seguinte vídeo:

Aí diz que vai trocar o papel de parede do Windows para o mês de outubro. Contudo, tal papel de parede tem um morto-vido montado em um lobo. Se isso for uma presságio, poderemos ter Plant vs Zombies 2 e Wolfenstein 2 no Xbox Game Pass no próximo mês.

Bem, se será confirmado ou não, esperamos que a Microsoft se pronuncie sobre os próximos títulos ainda neste mês.

O que vocês acham?

115 comments on “Microsoft pode ter deixado escapar alguns jogos de outubro do Xbox Game Pass

    1. Parei de ler no PSNow kkkkk contar vantagens por um serviço que nem existe aqui no Brasil kkkkkkkk sonynho vive só de sonhos msm, vai lá zerar teu shadow of the colossus remaster do remaster no youtube vai !

        1. Kkkklkkk se vc acha que algum dia em menos de no mínimo 5 anos o PS Now Vai chegar no Brasil, vc está tremendamente enganado. Espera sentado ae. Sony não tem rede pra isso

        2. Kkkklkkk se vc acha que algum dia em menos de no mínimo 5 anos o PS Now Vai chegar no Brasil, vc está tremendamente enganado. Espera sentado ae. Sony não tem rede pra isso

    2. Que lista de exclusivos medonha, Shadow of the Colossus tirou 9.1 com esse Remake então Gears Ultimate deveria ser 9.9.
      Street Fighter V eu odiei, comprei uma versão pelada pra Capcom cagar personagens pagos. Killer Instinct mil vezes melhor.
      Detroit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, MLB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Dragon Quest kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Moss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês jogam isso?
      Passa a ID aí pra eu ver, a minha é leandromede e se duvida pode chamar lá na PSN, depois mande os prints aqui.

          1. Faz sentido! kkkkkkkkk Mas tem alguns que só querem tumultuar, postam imagens sem sentido. Sei lá, esses aí eu vou bloqueando. Mas aí eu perco a risada rsrsrs ?

    3. Os 2 tem as suas vantagens, mas falar que o PS4 é mais barato ainda por cima incluindo PS Now que nem em grande parte de países tem? Tá com falta do que fazer kkk

    4. O serviço nem existe no Brasil… E outra, os downloads não estão disponíveis para os games do ps3, e a maior parte do serviço é games do ps3, e apenas uma parte dos games do ps4 estão disponíveis para download… Apenas os games do PS2 que podem ser baixados, mas vocês dizem que ninguém joga games de ps3 ou PS2.
      E o game pass já tem mais apoio das devs que o ps now em menos tempo, só ver a Bethesda que já colocou fallout 4 e the elder scrolls online. Fora que o game pass vai ter forza h4 e ashen em seus lançamentos.
      O ps now é um bom serviço, mas é inferior ao game pass e não está disponível no BR.

          1. Apenas retificando: o jogo não está sendo lançado pela MS e, conforme os site oficial, será lançado para PS4 e Steam.
            Enfim, mas vamos ver se será bom. Parece uma mistura de outlast com evil within.

          2. Talvez seja um exclusivo temporário então. Ou a informação de outros sites foi equivocada.

            Sobre ser feito pela MSI, isso é indiferente. O Horizon foi feito pela Sony? Não.

            Falo aqui de um estúdio parceiro da empresa.

            Mas se ele for para o ps4 também blz, a informação de alguns sites foi errada então. Ou, como disse, pode ser um exclusivo temporário.

        1. Cadê forza horizon 4, essa imagem é contraditória… Como aparece crackdown 3 que nem foi lançado e não aparece forza horizon 4 que já está disponível para quem pegou a edição ultimate.
          Sea of thieves é tão lixo que o online continua cheio, e isso é possível olhar no próprio menu de grupo multiplayer do Xbox.

        2. Só uma coisa, você falou “vai sonhando”… Isso significa que o ps now está disponível no Brasil, então use e mande foto, e baixe um jogo do ps3 (a maioria do PS now é ps3 e não está disponível).

    5. Legal, agora assina ela no Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e essa lista se exclusivo não salva nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o controle do ps4 é uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    6. meu deus asuhasuhasasuhasuh o cara ta comparando a PS LIXO NOW com a melhor coisa q já aconteceu no mundo dos jogos em custo beneficio, as vezes eu vejo as pessoas exagerando falando dos sonysta que são alienados, paga pal da sony, mas olhando o q esses caras comentam parece ser a vdd msm

        1. Jogos Alguns do PS4 e PS2 estão pra download, PS3 só por Streaming, 99 dolares ainda bem e devia ser mais barato essa merda de serviço, multiplayer tens que ter sempre Plus os unicos que jogas sem Plus são os Free2play kkk de certeza que nem uma consola tens hahahahahaha vai dormir

    7. Bom, agora só falta você assinar no brasil ja que a sony nem se quer mandou a psn now pro brasil ;-; espero que pelo menos tenha um PlayStation 4 em casa e um pc pra jogar o psn now, ptz não tem no brasil… e claro que custo benefício é o ponto forte da sony, jogos mais caros, sistema online tosco, toda semana tem manutenção, sempre copiando as concorrentes com esse ps1 classics, controle “pro” etc etc sempre pensando no consumidor

  1. Mudando de assunto. Vi que fui muito pelo marketing.

    Constatei que GOD OF WAR é uma franquia superestimada sim. Joguei Ryse no PC e God of War 3 remaster no ps4 pro, aproveitando que a plus deu de graça. Não tem comparação…. Ryse é bem melhor em tudo.
    O gráfico do Ryse é bem superior. “Ahh, mas está comparando com PC”. Cara, é um jogo da Microsoft, ok? Eu jogo no PC via Windows. Logo, posso comparar sim. Eu não duvido que a versão do XBOX esteja mais bonita também, aí não posso dizer. Mas a do PC é bem superior ao jogo da Sony..

    Sistema de combate do Ryse eu achei bem mais empolgante. Talvez pela pegada realista. Não curto combate arcade assim.

    A história do Ryse é clichê, mas dá vontade de jogar até o fim. Já God of War não tem um enredo que prende o cara. E sua gameplay é tipo o “doom da luta”. Como não curto doom, não curti o jogo.

    Dizem que o novo God of War não tem nada a ver com os anteriores. Espero que não tenha mesmo. A mudança foi MUITO BEM VINDA.

    Ryse >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> God of War 1, 2 e 3.

      1. Outra coisa, eu comparei o Ryse com o God of War REMASTER, meu amigo.

        Se a Sony não soube fazer um remaster bem feito não tenho culpa.

        O GW3 remaster é de 2015!!!!

        Ryse é de 2014.

      2. 1) Enredo prende mais o cara. Embora uma história clichê, o cara fica com vontade de ir até o final, saber como termina. God of War 3 não. Ali é só “avançar e matar”, não tem enredo.

        2) O sistema de combate do Ryse achei bem melhor. Pois é realista. Lembra muito bem o que imaginamos terem sido os combates romanos.

        E não adianta, a exuberância dos cenários conta bastante na imersão de um game. Aquela parte do Coliseo Romano tá loco, “Gladiador na veia”. Épico.

          1. Não tem suporte para o ps4 pro. Mas é remaster sim. Tanto que está em full HD a 60 fps. E foi lançado em 2015 esse remaster.

          2. Mano vc jogou só o Gow 3? Pq se for, vc não pode jugar a estória do game dessa forma, sem ter a noção de continuidade da narrativa do personagem e sua trajetória. E em relação a ele ser um remaster, ele é exatamente só isso, um remaster de um jogo de 2010, não se pode comparar um game pensado para o hardware do xbox one com ele, sendo q o remaster apenas melhorou a relosução e o fps, além de reduzir o serrilhado. Na questão que corresponde a jogabilidade, Ryse e Gow (excluindo o de 2018), não pode ser comparados, Gow é um hack’n-slash de camera bem ampla, baseado em com e movimentação rápida (tanto q pular faz parte da dinamica de combate, diferente de Ryse), com “puzzles” e momentos de plataforma. Seguindo esse descrição q fiz, no q isso se assemelha a Ryse, no q isso leva a comparação. https://uploads.disquscdn.com/images/4c6a06ba6ab20e664e1735326e90c20b5fa6939784621deb84135cc338ad7451.png

          3. Joguei o God of War 2 também, não lembro se todo ele, faz tempo. Mas é a mesma coisa do 3, mesma pegada.

            God of War 1, 2 e 3 é o “doom da luta”. Vc é fodão que sai avançando e matando todo mundo. Chato demais para mim.

            Depois que o cara joga um The Witcher 3, The Long Dark, mesmo o The Last o Us, fica exigente no CONTEÚDO dos jogos. Não engole mais qualquer coisa.

            Ryse é melhor em tudo, comparando com God of War 3, até no enredo e sistema de combate. Não apenas gráfico.

            Ainda bem que o novo GW mudou muito. Grande chance de eu gostar bastante. Pq os antigos tá loco, muito fracos.

          4. Esse é o ponto, os dois n são comparáveis. N se compara Halo e Geras só pq são shoters, n se compara Mario Kart com Forza só pq são jogos de corrida. Certos pontos em games são sempre paralelos, por exemplo trilha sonora e roteiro (Desde de que a estrutura narrativa sejam semelhantes, por exemplo a narrativa de inside é muito divergente de Quantum Break), mas n se comfrota generos diferentes.

          5. Concordo com o MÉRITO do teu comentário. Mas eu não vejo God of War e Ryse com gêneros tão diferentes assim. Diferentes sim, mas não a ponto de invalidar uma comparação. Halo e Gears invalidam uma comparação….

            Se vc prestar atenção, GW 3 e Ryse são repetitivos no estilo “avançar e matar”. Só que Ryse tem combate realista e uma história que prende o cara. Clichê, mas prende.

            GW é “avançar e matar” e deu, o enredo não prende o cara em nada. Eu achei um jogo MUITO CHATO. Sistema de combate totalmente arcade.

            São diferentes, mas não a ponto de invalidar uma comparação. Assim vejo. Abraços.

          6. A melhor descrição de God of War 3 para mim é a seguinte: o doom da luta.

            Cara, eu acho doom muito chato. Destiny 2 idem, um FPS chato pra caramba, vc fica avançando e matando, sempre fazendo a MESMA COISA, muito enjoativo. GW é assim, enjoativo.

            COD e BF não são enjoativos na campanha. Porque possuem um enredo bacana até.

          7. “fica avançando e matando, sempre fazendo a MESMA COISA, muito enjoativo.”
            Assim eram os beat’em up da década de 90. Assim são as campanhas de FPS famosos como Halo, Wolfenstein (ambos bom boas histórias, diga-se de passagem) e cia., mas acredito que o valor desses jogos esteja no multiplayer.

          8. Mas essas campanhas de FPS que vc citou – eu colocaria aqui COD e BF também – possuem um enredo bem feito.

            Já God of War 3 eu achei muito RASO o enredo. Literalmente é ir “matando e avançando”. Depois de jogar games com CONTEÚDO não dá para engolir mais isso não.

            A mudança do novo GW foi MUITO BEM VINDA e, ao meu ver, pode ter significado sim o SALVAMENTO DA FRANQUIA. A maioria das pessoas não aguentaria mais aquele estilo do 3.

          9. Não gostar do jogo e/ou da história é um direito seu. Entretanto, pelo estilo de jogo, acho que GW3 tem mais a oferecer que a maioria dos FPS atuais. Isso pq GW3 é um jogo que mistura hack n slash com elementos de plataforma e puzzles, não sendo, portanto, só avançar e matar (embora essa seja a principal “mecânica” do jogo).
            Para mim, uma boa história apenas não justifica o gameplay enfadonho desses FPS citados. Prefiro jogos como Bioshock, Prey, Deus Ex, Far Cry… que misturam bons enredos e um gameplay variado.

          10. “Prefiro jogos como Bioshock, Prey, Deus Ex, Far Cry… que misturam bons enredos e um gameplay variado”.

            Também prefiro. Mas uma boa campanha de COD e BF fazem muito sentido e valem a pena, até porque esses dois games, vc sabe, são focados no multiplayer. A boa campanha é apenas um plus.

            Já GW não tem multiplayer. O foco é apenas campanha. Uma campanha SEM ENREDO, apenas “avançar e matar”. Só digo uma coisa: mudança do novo GW MUITO BEM VINDA. Salvou a franquia. Apenas saudosistas vão preferir os anteriores, ou seja, um pequeno grupo.

          11. Joguei o God of War 2 também, não lembro se todo ele, faz tempo. Mas é a mesma coisa do 3, mesma pegada.

            God of War 1, 2 e 3 é o “doom da luta”. Vc é fodão que sai avançando e matando todo mundo. Chato demais para mim.

            Depois que o cara joga um The Witcher 3, The Long Dark, mesmo o The Last o Us, fica exigente no CONTEÚDO dos jogos. Não engole mais qualquer coisa.

            Ryse é melhor em tudo, comparando com God of War 3, até no enredo e sistema de combate. Não apenas gráfico.

            Ainda bem que o novo GW mudou muito. Grande chance de eu gostar bastante. Pq os antigos tá loco, muito fracos.

          12. Mas esquece o gráfico. Os outros pontos são mais importantes até.

            God of War 3 é chato. Vc enjoa depois de 2 horas de jogo, pois é SEMPRE A MESMA COISA. Não tem enredo que prende o cara. O sistema de combate por ser muito arcade enjoa.

            Ryse também é repetitivo, mas, ao contrário do GW, o combate é bem realista e dá gosto de jogar. Os combos de finalização são muito bem feitos.

            E Ryse tem uma história legal. Clichê, mas legal. Que prende o cara.

            Ainda bem que o novo God of War mudou TOTALMENTE pelo que dizem. Provavelmente eu irei gostar muito do God of War 4. Porque os outros da franquia tá loco, não gosto de “doom”. E eles eram isso. Avançar e matar todo mundo….

    1. Comparar Ryse com God of War 1, 2 e 3 é a mesma coisa que comparar laranja com banana, não faz o menor sentido. São jogos de geraçoes diferentes e propostas diferentes. Ryse deveria ser comparado com o último God of War, que, por sinal, desttuiu a franquia.

      1. O último God of War SALVOU a franquia. Dizem que ele está bem diferente. E isso é ótimo.

        Eu comparei Ryse com God of War 3, que lançou em 2015 cara. A versão remaster dele.

        Citei o 1 e 2 apenas para dizer que Ryse ganha de todos eles no estilo de jogo, gameplay (aí não estou comparando gráfico, evidente, seria injusto comparar com o 1 e 2).

      2. Tenho certeza de que, se god of war continuasse naquele estilo “avançar e matar, doom da luta”, morreria em pouco tempo. Chato demais para a maioria.

        Depois que a galera experimenta jogos como The Witcher 3, mesmo o The Last of Us, enfim, jogos com CONTEÚDO, não dá para aguentar mais aquele estilo antigo. Ao menos a MAIORIA não aguentaria mais.

      1. Não é melhor. É muito melhor.

        Agora o novo God of War não posso opinar. Acredito que ele esteja excelente, pois mudaram o “jeito de ser”. Aquele estilo antigo tá loco, muito chato.

      1. Não vou terminar, acho. Está muito enjoativo ficar fazendo sempre a mesma coisa. GW 3 é isso. Avançar a matar todo mundo.

        Estou jogando The Witcher 3 e Far cry 3. Esses jogos estão em OUTRO NÍVEL e não vou perder meu tempo jogando game meia boca. GW 3 é “meia boca” para mim.

      2. A única coisa que gostei no GW é que ele está a 60 fps. Show de bola.

        Acostumado com PC, não é frescura não. Mas não consigo mais jogar a 30 fps. Então nesse sentido nada a reclamar, o jogo está bom de jogar, se a pessoa curte aquele estilo doom. Eu não curto, acho chato.

    2. Eu tenho o Ryse na Steam e platinei o novo God of War. E na boa, não tem nem comparação. Apesar de não ter jogado muito do Ryse deu pra ver que o combate é repetitivo com as mesmas finalizações, que a propósito são finalizações via QTE (que muitos aqui ficam zombando alguns jogos da Sony que possuem momentos de QTE). As execuções no Ryse são puro QTE.

      A jogabilidade do novo God of War se assemelha muito com as franquias Souls, principalmente nas lutas contra as Valkyrias. Existem uma porrada de combos.

      E essa sua comparação de Ryse com God of War 3 não tem o menor sentido. God of War 3 é hack n Slash mano…

      Fora que é de 2010. “Ah mas a Sony lançou um remaster dele em 2015”.

      Remaster não melhora os gráficos do jogo. Remaster é para colocar o jogo em resoluções maiores, como por exemplo de 720p para 1080p com algumas leves melhorias.

      “A principal característica de um remaster, ou remasterização, é que ele traz o relançamento de um jogo levemente melhorado para alta definição. Normalmente são títulos da geração passada, mas podem ser um pouco mais antigos. A estrutura do game em si não é alterada, nada é refeito, apenas sua resolução é adaptada para televisões mais novas.”

      Eu não sei de onde esse povo tirou essa ideia de ficar comparando Ryse com o novo God of War. Cara, não tem nada a ver um com o outro.

      1. O combate do Ryse é bem repetitivo sim. Eu disse que era no meu comentário. E fácil também. Como God of War 3, repetitivo e fácil.

        Só que o combate em Ryse é muito bem feito, com uma pegada realista. Os combos são tão bem feitos que acaba não enjoando fazer eles durante a partida. Já GW é arcade demais, até porque é um “deus da guerra”.

        O combate em Ryse retrata muito bem como imaginamos que eram os combates romanos. Eu não gosto de combate artificial e irreal como é GW.

        GW é literalmente o “doom da luta”. Detesto doom. Detesto jogo baseado apenas em “avançar e matar”.

    3. Sua opinião é válida, porém, não condiz com a realidade. GoW é uma franquia de sucesso mundial tanto de crítica quanto de público. O personagem principal tormou-se ícone na história do videogame, sendo reconhecido por jogadores do mundo todo mesmo por aqueles que nunca jogaram o jogo. É impossivel falar sobre a história do playstation sem mencionar GoW. Ryse nao chega a 0,1% disso. Sequer foi sucesso de vendas e até mesmo de critica. Apesar de ter boa base de fãs, ainda assim foi muito abaixo do que o esperado. Está loonge de ser top 5 do xbox pra muuuuita gente. Vc pode até ter gostado de ryse, mas dizer que a franquia de GoW é superestimada, aí é demais, até pq, Ryse nem franquia tem!!!

      1. Nada do que vc falou tem relevância para mim, pois se trata do meu gosto pessoal. Minha opinião. Não a sua.

        God of War é uma franquia superestimada, eu acho muito fraco os jogos anteriores. Muito enjoativo, fazer sempre a mesma coisa. Não curto sistema de combate arcade.

        Já o novo God of War quase certo que vou gostar bastante, pois, ainda bem, mudaram bastante aquele estilo chato e enfadonho.

        1. Como eu disse, sua opinião É VÁLIDA, porém, é a SUA OPINIÃO. Entre o que vc acha que é e o que realmente é, existe uma gigantesca diferença.
          Gosto cada um tem o seu. Eu nao gosto de forza e nem rpg, por exemplo, mas nem por isso vou sair por aí falando q forza é superestimado e que jogos rpg sao enfadonhos pra caramba(sim, sao muito chatos :p)

  2. Mudando de assunto. Vi que fui muito pelo marketing.

    Constatei que GOD OF WAR é uma franquia superestimada sim. Joguei Ryse no PC e God of War 3 remaster no ps4 pro, aproveitando que a plus deu de graça. Não tem comparação…. Ryse é bem melhor em tudo.
    O gráfico do Ryse é bem superior. “Ahh, mas está comparando com PC”. Cara, é um jogo da Microsoft, ok? Eu jogo no PC via Windows. Logo, posso comparar sim. Eu não duvido que a versão do XBOX esteja mais bonita também, aí não posso dizer. Mas a do PC é bem superior ao jogo da Sony..

    Sistema de combate do Ryse eu achei bem mais empolgante. Talvez pela pegada realista. Não curto combate arcade assim.

    A história do Ryse é clichê, mas dá vontade de jogar até o fim. Já God of War não tem um enredo que prende o cara. E sua gameplay é tipo o “doom da luta”. Como não curto doom, não curti o jogo.

    Dizem que o novo God of War não tem nada a ver com os anteriores. Espero que não tenha mesmo. A mudança foi MUITO BEM VINDA.

    Ryse >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> God of War 1, 2 e 3.

      1. Olha a ambientação dele… a trilha sonora.

        Bom, sou suspeito. Jogo em primeira pessoa com esse toque de suspense aí tá loco.

        Outra coisa, graficamente ele lembra muito o The Long Dark, que é um jogo lindíssimo (na versão do PC, nos consoles está cheio de serrilhado). E que possui uma atmosfera e história incríveis. The Long Dark está no meu top 5 de todos os tempos, estou aguardando a terceira temporada que vão lançar em dezembro deste ano.

        Claro, The Long Dark é sobrevivência contra a natureza apenas. Ainda assim, lembrou um pouco.

      2. Olha a ambientação dele… a trilha sonora.

        Bom, sou suspeito. Jogo em primeira pessoa com esse toque de suspense aí tá loco.

        Outra coisa, graficamente ele lembra muito o The Long Dark, que é um jogo lindíssimo (na versão do PC, nos consoles está cheio de serrilhado). E que possui uma atmosfera e história incríveis. The Long Dark está no meu top 5 de todos os tempos, estou aguardando a terceira temporada que vão lançar em dezembro deste ano.

        Claro, The Long Dark é sobrevivência contra a natureza apenas. Ainda assim, lembrou um pouco.

    1. Pela cara, vai sair pra xbox 360 e play station 3, né?! hahaha
      Apesar de parecer uma mistura de outlast com evil within, vamos esperar a versão final…

  3. Wolfenstein 2 tem uma historia excepcional, melhor que a do primeiro jogo. Infelizmente, a jogabilidade e o design de fases são desastrosos.

    1. Wolfenstein hoje em dia só existe porque os inimigos nazistas são um pretexto pra poder matar gente à vontade e dos modos mais sangrentos possíveis. A história então acaba sendo o de menos. Se a jogabilidade do 2 ficou pior, algo não está bom…

    2. Wolfenstein hoje em dia só existe porque os inimigos nazistas são um pretexto pra poder matar gente à vontade e dos modos mais sangrentos possíveis. A história então acaba sendo o de menos. Se a jogabilidade do 2 ficou pior, algo não está bom…

    1. Lobo em inglês é WOLF. E o zumbi é o monstro de Frankenstein (Frank ENSTEIN). Portanto: WOLFENSTEIN. Pode não ser óbvio de cara, mas fica evidente entendendo desta forma. Parece que o jogo Wolfenstein vai entrar no Game Pass, jogão! Agora, qual deles?

      1. Estou jogando o primeiro e achando muito divertido. Ótima jogabilidade, bons gráficos, história bacana. Só a IA dos inimigos que achei meio fraca, mas isso nem é tão grave. Estou na metade da campanha.

  4. Salvei o primeiro wolf e a dlc the old blood jogo excelente se vier o segundo vai ser ótimo. Agora eu queria saber o que essa poneyzada q ja tá bloqueado aqui pra mim ta chorando aqui, qndo saiu a notícia do psnow a desculpa era pq um site de Xbox quer com notícia de play, agora que a notícia é de Xbox eles tão chorando aqui do mesmo jeito. O pior é querer comparar o game pass com psnow tem nem lógica o psnow nem tem aqui e a maioria dos jogos são de ps3

    1. Não é um zumbi qualquer. É o monstro de Frankenstein.
      Frank-ENSTEIN-
      Lobo = wolf
      WOLFENSTEIN
      Na real ta bem obvio que é Wolfenstein, não sei de onde o cara tirou plants vs zombies.

  5. O último God of War SALVOU a franquia. Dizem que ele está bem diferente. E isso é ótimo.Eu comparei Ryse com God of War 3, que lançou em 2015 cara. A versão remaster dele.Citei o 1 e 2 apenas para dizer que Ryse ganha de todos eles no estilo de jogo, gameplay (aí não estou comparando gráfico, evidente, seria injusto comparar com o 1 e 2)

    1. olha, não joguei muito god of war 3 e ascension, mas ryse son of rome, apesar de eu ter curtido, eu achei ele muito limitado, você não aprende nada durante o jogo todo, sempre os mesmos golpes do inicio ao fim e são poucos, o que salva nesse jogo é que a jogabilidade é boa e ele é curto, assim evita a fadiga de jogar por muito tempo com tão pouca variedade de combate.

    2. Oque tem haver comparação de God of war, ryse com o titulo da matéria ? ”Microsoft pode ter deixado escapar alguns jogos de outubro do Xbox Game Pass”

    3. Está ótimo mesmo, mas depois de zerar ele, DS3, the Surge e HZD fiquei meio saturado desse estilo souls… e ainda tem Sekiro, Tsushima e the Surge 2 por vir. O spiderman e o RDR2 vão ser bons pra dar uma variada.

  6. Tava separando uns trocados pra comprar o bundle do Wolfenstein 2 + Doom na Black Friday, agora vou jogar os dois no gamepass.
    Vlw Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *