Carregando...

Microsoft prepara uma verdadeira “bomba” para a E3 2019, segundo Brad Sams

Esta E3 2019 será especial para a Microsoft porque é o teste decisivo para fortalecer a sua estratégia. É claro, com a ausência da Sony, é praticamente certo que a parte principal da conferência ficará encarregada pela marca Xbox. E até lá, como acontecem todos os anos, os rumores já começaram  a sair e dessa vez uma “bomba” é oriunda de Brad Sams.

Um dos jornalistas mais confiáveis quando o assunto sobre os planos da Microsoft, é certamente o  Brad Sams. Este jornalista especializado na Microsoft tem, além de algumas fontes internas muito poderosas, uma credibilidade de renome graças à sua participação na Thurrot.com. Bem, o bom Sams diz que a Microsoft preparou algo muito gordo para a E3 2019. A melhor coisa é que ele diz que vai falar sobre isso em seu canal, embora não saibamos quando. Veja o que ele disse:

Para a Sony não aparecer na E3, é porque eles não têm nada para conversar … A Microsoft está trazendo algo sério e quente para o show. Fique atento.

 

A verdade é que é o cenário perfeito para mostrar todas as aquisições de estúdios e idéias que eles querem materializar. O Windows Club está convencido de que os americanos farão um bom show, e certamente propostas novas e interessantes serão mostradas. No entanto, pedimos calma, o aumento das expectativas às vezes é uma fonte de decepção, embora o conteúdo seja espetacular. Então, por enquanto, o mais sensato é ficar atento ao que Sams vai falar sobre a E3 2019.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.