Carregando...

Microsoft rebate os rumores “malucos” sobre Crackdown 3

Microsoft rebate os rumores “malucos” sobre Crackdown 3
Crackdown 3

Crackdown 3

Se começamos o dia com uma notícia não tão boas, agora é só alegria. Se há algumas horas dissemos que a Amazon estava cancelando pré-compras de Crackdown 3 sem motivo aparente, agora temos que informar que sim, pré-venda foi cancelada, mas o erro foi algo do computador, ou seja, foi uma mera falha ou bug.

Aaron Greenberg do Xbox confirmou que o estúdio está trabalhando duro para trazer o jogo para os fãs. Espero que seja em breve:

Adam Isgreen, um dos diretores criativos da Microsoft Studios) também se manifestou sobre o caso da seguinte forma (em terceira pessoa mesmo):

Adam vê esse rumor como maluco que o Crackdown 3 foi cancelado devido a uma falha na pré-venda da Amazon, pensa “huh, isso é interessante”… ele olha para o seu kit dev e aciona a mais recente build de Crackdown 3 …

(dica: não cancelado)

A Microsoft rebateu os eventuais cancelamentos, e, como visto acima, está se esforçando para tornar o jogo cada vez melhor.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!