Carregando...

Microsoft rebate Sony com campanha engenhosa para promover Red Dead Redemption 2 no Xbox One X

O mundo gira e as coisas mudaram bastante após a entrada de Phil Spencer assumir como chefe da divisão do Xbox. Antes, era a Sony que utilizava o argumento do “poder” para promover seu console Playstation 4 e Playstation 4 Pro, mas atualmente o console mais poderoso do mundo está nas mãos da Microsoft, o Xbox One X, e que conseguiu uma vitória muito importante esta semana. São mais de 200 jogos otimizados para Xbox One X, inclusive a única forma de jogar Red Dead Redemption 2 com texturas 4K é com o monstro da Microsoft, e claro que a empresa de Redmond agora deu o troco.

Entretanto, vale lembrar, a Sony possui o contrato de marketing com Red Dead Redemption 2, então a Microsoft pode realmente usar o novo jogo consagrado da Rockstar em suas propagandas? Não, não pode. Mas assim como aconteceu em Destiny, a equipe do Xbox criou uma campanha engenhosa para dizer que a melhor versão de Red Dead Redemption 2 está no Xbox One X. Notem abaixo:

Como você pode ver na imagem acima, foi ilustrado a imagem da mesma cor que a capa do jogo, e foi utilizado uma frase da Eurogamer que afirma que a melhor experiência é no Xbox One X. Além dos 4K nativos, a versão para o poderoso Xbox conseguiu melhores texturas, melhor desempenho, e tudo mais.

A diferença entre as duas plataforma é bastante perceptível:

Red Dead Redemption 2 está agora disponível para o Xbox One e no Playstation 4. A Microsoft cumpriu o prometido e sim, os verdadeiros e tão sonhados 4K foram alcançados apenas em seu console.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.