Microsoft divulga mais jogos para o Xbox Game Pass no Xbox One

Hoje cedo nós falamos sobre os jogos que foram adicionados para o Xbox Game Pass no PC, e agora a Microsoft revelou os títulos que estarão disponíveis no Xbox One pelos próximos dias. São três: Alan Wake, Cities: Skylines e Minecraft Dungeons.

Alan Wake está disponível para o Xbox Game Pass para console e para PC, portanto, os membros do Ultimate descobrirão que têm acesso automático às duas versões. O jogo está comemorando seu 10º aniversário este ano, e que melhor maneira de comemorar do que mergulhar no mundo enervante de Bright Falls por si mesmo?

Este não é o primeiro rodeio do Xbox Game Pass de Cities: Skylines, mas, se você o perdeu pela primeira vez, agora é sua chance de jogar! Faz apenas dois meses que este jogo saiu o Xbox Game Pass, e já retornou. Vale para o público dos PCs e do Xbox One!

Enquanto isso, o Minecraft Dungeons será lançado oficialmente no Xbox One, PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox Game Pass em 26 de maio. Daqui a apenas cinco dias. Lembra-se que já temos o requisitos mínimos para o PC, novo trailer e que o pré-download já esta liberado como comentamos neste link.

O catálogo do Game Pass está constantemente mudando e evoluindo, com títulos sendo adicionados e removidos o tempo todo, por isso recomendamos que você jogue tudo o que puder e compre permanentemente seus jogos favoritos para sempre com 20% de desconto.

Acreditamos que mais jogos podem aparecer até o fim do mês, então fiquem atentos ao Windows Club para possíveis novas alterações.

57 comments on “Microsoft divulga mais jogos para o Xbox Game Pass no Xbox One

  1. Nem sabia que o Cities Skylines tinha saído do gamepass, eu já tinha ele no PC, joguei via gamepass no Xbox, daí comprei tb, junto com algumas dlcs

  2. E o Vídeo do Gears 3 no ps3? Rodando a 18 Fps e frametime de 29 MS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Quem se lembra do jovem espartano: “PS3 era o console mais poderoso da sua geração”.

    HAUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUHSUAHSAUSHA

    Gears 3 consegue ser mais bonito que a minha imagem do TLOUS2.

      1. Ta bem a cara dos Ponystas quando vê um jogo novo na game pass, ou com a matéria do Jorge:

        “Vô lá no windows club chorá” kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. A famosa falácia do PS3 ser mais poderoso que o 360 . Como um vídeo game mais poderoso rodava todos os jogos piores ? Todos os COD rodavam porcamente naquele estrume de vídeo game , tinha jogo que nem era portado para o PS3 de tão ruim que era ( the witcher 2 , splinter cell conviction ) , Skirim era injogável naquela joça . Era a passada de pano da época , tipo o SSD alienígena que dobrará o fps . Playsterco sempre foi carregado pela mídia , fato !

      1. Esqueceu até do Rise of tomb raider, que saiu pro xbox 360 e não saiu pro ps3 kkkkkk.

        O que mais me deixa puto, são os youtubers sonystas falando que ps3 era mais poderoso, sendo que no fundo, eles sabem que não era… kkkkkkkkkkkkkkk

        1. Pior que é verdade, tentei jogar L A Noire no PS3 super slim anteontem, nem lembrava que tinha esse jogo. Vídeo game encostado faz um tempo tadinho. Que sofrimento pra renderizar os gráficos do jogo, só por Deus…

          1. Cara, me lembrou que tenho que terminar esse jogo, exatamente no PS3. Tenho alguns jogos tanto no PS3 quanto no 360 e realmente, não tenho um que rode melhor no PS3.

        2. Como pode ser mais poderoso sendo que a placa de vídeo do Xbox 360 era muito superior e movia muito mais polígonos na tela do que a placa de vídeo do ps3

          1. Aí teria que perguntar pro jovem espartano pra ele explicar isso, via ginástica mental. kkkkkk

      2. Esqueceu até do Rise of tomb raider, que saiu pro xbox 360 e não saiu pro ps3 kkkkkk.

        O que mais me deixa puto, são os youtubers sonystas falando que ps3 era mais poderoso, sendo que no fundo, eles sabem que não era… kkkkkkkkkkkkkkk

  3. E o Vídeo do Gears 3 no ps3? Rodando a 18 Fps e frametime de 29 MS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Quem se lembra do jovem espartano: “PS3 era o console mais poderoso da sua geração”.

    HAUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUHSUAHSAUSHA

    Gears 3 consegue ser mais bonito que a minha imagem do TLOUS2.

  4. Ligue para Microsoft ontem quarta-feira 22/05. Excelente atendimento, perguntei quando ao atendente quanto tempo a mais poderia colocar no Gp… ele me respondeu surpreso, rapaz você esta, preocupado quando sua assinatura vai vencer ?!
    Disse não só quero acrescentar tempo!
    Ele: Sua assinatura do Game Pass Ultimate
    Renova em 03/07/2022
    Eu: sem problemas, como não poderia colocar mais 12 meses de Gp ultimate, porque ultrapassaria o tempo limite, vou adicionar mais 9 meses juntando com os ganhando pontos do programa Rewards no economizando uma grana.
    Porque estou dizendo isso?? Porque quero me gabar?? Não é de maneira nenhuma, nem sendo prepotente ou se sentindo com rei no bucho. Mas para esfregar na cara de sonysta orgulhosos, desumildes otários que se gabam com seus goty e vendas que não traz benefícios nenhum para seus bolsos e estão sempre com seus piores serviços. Obrigado Microsoft pelo Gp Brasil.

    1. Quem fala mal do GP na minha opinião só pode: Ou ter inveja, ser fanboy ou ter falta de intelecto.
      O Serviço é excelente. Eu tenho os dois consoles e principalmente agora na pandemia muitos amigos e parentes me perguntaram qual videogame comprar: E eu sempre digo XBOX ONE assinando o GP. Não tem melhor custo benefício que esse conjunto.

  5. Minha nossa essa briga de Sony e Isso é Microsoft e aquilo? Será mesmo uma página de entretenimento ou uma fampage da Xuxa só para baixinhos? Entrei na página errada.

  6. Avisar o q flei na outra notícia aq pq prevejo sonysta flnd bosta mês q vem

    Cities como é um jgo q já entrou no pass e já ficou 6 meses (tanto no de PC qnt no de Xbox, ambos em momentos diferentes) provavelmente essa entrada aí random alá the division 1 vai ser uma estadia curta, coisa de 1 mês, 2 meses no Max, então não se surpreendam caso ele saia rapidamente ~

    Quem tiver interesse no game recomendo que priorize ele (em vez d jgr lá pro fim da fila)

    1. Tenho ele com todas as dlcs, estou viciado, mas acho as conquistas meio bugadas, tenho 316 horas e apenas 190G.

  7. Ue… Não era o gamepass que ia matar a indústria dos jogos? Pegando o gancho que o DriverClub ia matar o Forza e hoje está com servidores em OFF.
    Mas voltando aqui….Como se Sonysta comprasse algo. Leva 7 anos para cada fã da Sony comprar 11 jogos. kkk
    E agora vem o CEO da Sony e fala que o gamepass é o futuro e até fecha parceria com a Microsoft Azure para jogos em nuvem na PlayStation Plus. ?
    Jogadores é no XBOX!
    Espectadores é no PS!

    1. Estou jogando aqui e te digo que não está muito bonito não rsrs. Alguns efeitos de iluminação são bacanas, mas, visualmente, envelheceu mal. Tem umas texturas em baixa resolução que incomodam. Mas a jogabilidade é muito boa e o jogo roda estável. Como a história é excelente, o jogo está me prendendo até agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *