Microsoft revela os 11 primeiros jogos do Xbox Game Pass para começar setembro

É claro, se você é um assinante do Xbox Game Pass já deve estar acostumado com este fluxo intenso de jogos. Bem, para começar setembro, temos 11 jogos que você pode pegar e escolher ao seu gosto. Entretanto, já adiantamos que todos são recomendáveis e falaremos de alguns aqui no nosso site.

A Microsoft revelou hoje outros 11 jogos chegando ao Xbox Game Pass em setembro, incluindo algumas adições anunciadas anteriormente, como o muito aguardado Resident Evil 7: Biohazard. Abaixo, você pode conferir a nossa tabela:

Encontro
jogos
Plataforma
1 de setembro Crusader Kings III PC
3 de setembro The Jackbox Party Pack 4 Xbox One
3 de setembro Resident Evil 7: Biohazard Xbox One, PC
3 de setembro Tell me Why: Capítulo Dois Xbox One, PC
3 de setembro Touhou Luna Nights Xbox One, PC
3 de setembro World War Z PC
8 de setembro Star Renegades PC
10 de setembro Disgaea 4 Completo + PC
10 de setembro Hotshot Racing Xbox One
10 de setembro Tell me Why : Capítulo Três Xbox One, PC
Em breve Destiny 2: Shadowkeep e Forsaken Xbox One, PC

Alguns deles são totalmente inéditos, então teremos que testar. Touhou Luna pode ser uma das melhores surpresas, ele foi altamente bem-recebido no Steam, e será obrigatório para os fãs de gênero. Destiny 2 e Resident Evil 7 estão entre os mais conhecidos. A conclusão do Tell My Why continua. Crusader Kings III é um dos jogos mais bem pontuados do ano.

Bem, até o dia 10 de setembro muita coisa boa para os assinantes. Vamos ficar de olho que o mês só começou!

93 comments on “Microsoft revela os 11 primeiros jogos do Xbox Game Pass para começar setembro

          1. O Felipinho deve tirar o seu sono né? Nada a ver dizer que eu sou ele.
            Agora, pelo visto eu também vou começar a tirar seu sono. kkkkkkkkkkkkkkkk

          2. É por que você digitou “sentiu” por isso ele deve ter achado que você é eu kkkkkkkkk eu faço os sonystas te tem pesadelos a noite

          3. claro que não consegue provar… bicho… ele tem 14 anos e você quer discutir com ele ? Só queria saber se a mãe dele sabe o que ele anda escrevendo pela internet

          4. Putz nem sabia dessa da idade, o pior não é só o que ele escreve, imagina o que esse mlk não fica fazendo e assistindo kkk

    1. Agora Fudeu Mesmo. E o teu gosto importa para alguém aqui?

      Vocês tem merda na cabeça né.. Só presta os jogos que vocês jogam.
      Os gostos dos outros não vale nada. Vão se tratar bando de invejosos!!

  1. Acho que eu e meus amigos devem ser algumas das poucas pessoas que gostam de JackBox aqui no Brasil kkkkkkkkk. Quem entende bem inglês tem que testar pelo menos um dos jogos, é muito divertido.

    1. Jackbox party é muito bom mesmo só tem o problema que nenhum dos meus amigos quer jogar esse jogo pq nenhum deles entende inglês tirando eu :/ então eu só fico vendo vídeo desse game no YT mesmo

          1. Vc já espiou sua mãe tomando banho?? Sem Pregas não ensinou isso pra vc?? 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          2. Vc já espiou sua mãe tomando banho?? Sem Pregas não ensinou isso pra vc?? 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

  2. Jorge, conte pros membros da tua seita que vai subir o preço do mendigo pass e que a mendigaria a 1 REAL tá chegando ao fim. 🤭

    1. Meu deus irmão, se tu não gosta de xbox, não gosta do serviço game pass, o que faz em um site dedicado ao xbox e windows? normal que vão falar de xbox e enaltecer a plataforma.

        1. Irmão não me incomoda nenhum pouco o fato de tu falar o que bem entender do xbox, so acho perda de tempo tu vir em um site sobre a plataforma. Agora quanto ao teu “entra na posição fetal e chora” o que quis dizer com isso?

        2. Irmão sinceramente não me importa em nada se tu fala mal do xbox ou não, só acho perda de tempo tu vir aqui em um site da plataforma falar isso.

    1. Mergulhei de cabeça na oldgen , você não imagina a alegria que estou sentindo jogando os jogos do Xbox 360; Splinter Cell, midnight club, fight night, 50 cent são alguns dos jogos que tem tomado meu tempo. Estou feliz demais rudo, pensando até em vender o PS4 porque tá pegando poeira. Já não sinto vontade alguma de comprar jogos pra ele.

        1. Isso ae Marcel. Estou jogando demais. E o melhor, com uma empolgação que não sentia a muito tempo. Tenho uma lista enorme de jogos pra zerar no Xbox.

          1. Enquanto ,muitos perdem tempo denegrindo o xbox e suas features , e outros fazendo campanha pesada e suja contra todos os jogos excelentes do Playstation e denegrindo o proximo , eu vou jogando e aproveitando tudo.
            Estou jogando 4 videogames em 2… :). E duas geraçoes 🙂

            Uma pena que voce , tenha demorado a perceber a retro…:)

          2. Na verdade eu estou com um Xbox 360, estou consertando a besteira que fiz de vir pra geração atual sem ter jogado quase nada da geração passada. Eu tinha um PS3 mas joguei só os exclusivos e fiquei no hype pra PS4 aí vendi . Me arrependi de ter feito isso e estou com uma lista gigante de jogos pra zerar.

          3. posso te dar um conselho??? nunca venda seus videogames.Voce perde muito dinheiro e acontece o que aconteceu com voce.
            Voce ganha 1000 reais para uma coisa que vale muito mais( com os jogos), que te ajuda muito pouco para comprar o proximo. Trabalhe, uns meses a mais espere uma black friday e compra um novo

            Eu nao vou vender meus jaguares nem que a vaca tussa!!!

            Nessa geraçao vou de ps5, porque tenho um monte 120 jogos, e gosto mais dos jogos da sony , mas nao vou vender nem o ps4 e nem o xbox.

  3. Eu não sou muito bom d cálculo…
    Mas 11 jogos?
    Tem certeza?
    Em todo o caso, o único q realmente me interessaria é o Resident Evil 7!
    Q por sinal ja terminei esse ano 2 x…
    Terminei RE 7 no hospício!
    Quero ver quantos babaconistas/playstationistas/anal istas de mercado de video games terminaram RE 7 no hospício!
    Alias quantos terminaram o Unchato 4 no demolidor? Aposto q menos de 10 % dos q jogaram!

  4. Na minha opinião Jorge, eu achei bom os 11 primeiros jogos do Xbox Game Pass 7 jogos para o o Xbox ONE e 9 jogos para o pc. Na minha opinião. Ok Jorge.

  5. Tirando Resident 7, que convenhamos é um jogo ame ou odeie, esse mês só tranqueira fdc

    Cade os jogos bons Microsoft, poxa, teve Gamescom e ela reserva isso ai🥵

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *