Microsoft revela os primeiros jogos do Xbox Game Pass para março

E chegou a hora que todos esperavam, a Microsoft acaba de anunciar os primeiros jogos que chegam neste mês de março ao serviço por assinatura Xbox Game Pass para Xbox One. São excelentes jogos, e sem dúvida alguma, não poderia ser diferente, o maior destaque é para o tão aguardado Ori and Will of the Wisps.

Ori and the Blind Forest foi um dos melhores jogos da atual geração e a sua continuação é altamente aguardada pelos fãs do Xbox One. Se prepare para entrar numa obra de arte visual e sonora, dessa vez promete ser mais emocionante e repleto de chefes que parecem ser incríveis. Este mês é dele.

Abaixo, confira as datas da primeira quinzena de março:

  • NBA 2K20 – dia 5 de março
  • Train Sim World 2020 – dia 5 de março
  • Ori and the Will of Wisps – dia 11 de março
  • Pikuniku – dia 12 de março.

O que vocês acharam?

 

75 comments on “Microsoft revela os primeiros jogos do Xbox Game Pass para março

      1. qualquer porcaria que não tem no Xbox ele já botam na lista, esquecem até de pesquisar pra saber se o jogo ta no switch kkkkk, tem um que mete uma lista ridícula, até com jogo que saiu do android pra ir pro ps4.

  1. Cara meu filho tava me arretando para comprar esse jogo ai de Trem, tava esperando baixar pq eu sei que ele ia jogar por 1 semana e depois abandonar kkkkkkkkk

    Vlw MS por me fazer economizar um pouco mais.

        1. Sei q çonista adora macho bombado trincado q virou viadão e agora da o botão ???? e sei q çonista adora 69 entre cupinchas ????

      1. Será lançado já em junho para o PC (não ficou nem um ano apenas no PS4 como prometeram) devido ao enorme flop até mesmo no Japão.

        E pensar que forçaram esse lixo de jogo a ser goty, como algo único, inovador (é um simulador de caminhada) e que seria um top-seller superando até mesmo Luigi’s mansion com mais de 10 mi de unidades vendidas.

        Um jogo totalmente mediocre e sem sentido de no máximo nota 6 e nada mais…

  2. Tô começando a gostar de NBA. Meu sobrinho tem no PS e estava jogando com ele nesse feriado. Nunca curti, mas, estou dando uma chance. E Ori nem se fala.

  3. Só Ori já vale o mês inteiro… Mas me surpreendi com esse NBA ai. E provavelmente ainda teremos mais algumas surpresas até o final do mês.

  4. Saudades dos tempos do inicio de vida desses dois consoles atuais quando a mídia fazia de tudo para comparar os FPS, gráficos (1080p x 720p) e e etc, a exemplo das comparações entre jogos como BF4, Fifa, AC e outros.

    Hoje, a desculpa é exclusivos, com jogos de campanha zerados em menos de 8 horas. Meh…

        1. eu vi, foi adicionado esses dias, mas depois do Gamepass o EA Access ficou tão irrelevante pra mim, só to com acesso a assinatura porque meu amigo que compartilho a conta assinou pra jogar fifa, se dependesse de mim não tava com a assinatura, deles só jogo Battlefield, O Star Wars Jedi Fallen Order é do meu interesse, mas até ele chegar no serviço eu já devo ter comprado numa promoção.

  5. O mais surpreendente para mim foi o NBA por ser da EA Games por ela ter o seu serviço.

    Será que o EA Access vai ser unificado com o GamePass?

    Errata, por olhar achei que fosse o LIVE.

  6. Enquanto isso, os rivais batendo palma pra entrada de um jogo no serviço que nem tem no Brasil, até os Kuwait vão jogar.

    Parabéns pra vocês seus patéticos.

  7. Game pass cada vez melhor. Falta é tempo pra usufruir deste recurso. Sorte dos YouTuber que só trabalham com isso, pois aí sim podem aproveitar bem cada joguinho novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *