Microsoft Teams está disponível para Windows 10 Mobile e PC

skype-teams

Faz apenas uma hora que foi anunciado oficialmente o Microsoft Teams, um serviço que assumi uma evolução do Skype no aspecto mensageiro para melhorar ainda mais a experiência de uso do Office 365, integrando todos os serviços que compõem o Office em um só lugar. É o rival do Slack.

Assim, a empresa de Redmond criou o Microsoft Teams para ser o centro do trabalho, o lugar em que se encontram agrupados todos os serviços, permitindo de chats e vídeo-chamadas para acessar nossos arquivos hospedados em OneDrive, bem como todos os serviços que compõem o Office 365 (OneNote, , Power BI, Planner, Word, Excel, PowerPoint…).

[youtube]nKU-FMzZFF0[/youtube]

O aplicativo já está disponível para Windows 10, Windows 10 Mobile, Mac, iOS e Android. Vale salientar que o Microsoft Teams está em fase preview e poderá apresentar problemas.

Por favor, note que para ser capaz de fazer uso de Microsoft Teams,  você terá que ter assinatura do Office 365.

Baixe aqui para Windows e Mac.

Baixe aqui para Windows 10 Mobile.

[appbox windowsstore 9nblggh4n9tw]

15 comments on “Microsoft Teams está disponível para Windows 10 Mobile e PC

  1. Alguém me explica por que a MS tem essa mania TOLA de fragmentar seus mensageiros??? Por que ela não atribui novas funções e remodela o Skype de acordo com a necessidade? ‘-‘

    1. Skype já foi remodelado meu caro, e foi totalmente refeito do zero, é o Skype Preview, e por falar nele, tem todos os recursos que já existiam, falta adicionar novos recursos e funções, todo aplicativo falta, porém acho ele super rápido, no meu velho e lutador 730 com o Windows 10 Mobile Oficial, ele abre muito mais rápido que o Messenger, What’sapp, Telegram, muito rápido mesmo, coisa que não ocorria no antigo.

      1. Só se for no teu mesmo, por que aqui no meu 640 tem bugs (usando o W10M oficial), ele demora um ano pra carregar o chat atualizado, não tem histórico, tem crashes (de vez em quando), não é responsivo (demora muito ter que tocar no menu para poder ir para outra conversa, isso nas telas “menores” de 5 polegadas), quando eu mando uma foto e volta pro chat demora outro ano pro chat atualizar e fazer o carregamento da foto, os emojis demoram para carregar, falta localização, falta enviar vídeos curtos (e RECEBER, gente temos que ver os vídeos que nos mandam no navegador), falta o picture in picture, falta a função de desenhar entre outras coisas, que se não o post fica “ZZZZzzz”. Enfim amigo, gosto do Skype, mas por essas bandas ele não anda muito bem das pernas.

      1. Temos o Office 365 e usamos o Slack na empresa. Só resta saber se vai bater de frente com o Slack que é ótimo. Não dá um problema.
        Mas, se o MS Team se sair bem, pode ser uma boa, já que o ecossistema (como um todo) da MS é bem organizado.

  2. Eu tenho o Office 365.
    Será que o MS Team bate (ou vai bater de frente, já que ainda está em fase de testes) de frente com o Slack?
    O Slack é bem interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *