Carregando...

Minecraft Dungeons pode limpar seu SSD ao ser desinstalado no PC

Uma falha no SSD sobre o Minecraft Dungeons é um grande problema para os jogadores de PC que optaram por desinstalar o jogo. O mais novo spinoff do Minecraft da Mojang Studios faz com que os novos jogadores levem o mundo dos blocos para algo similar ao Diablo, mas alguns jogadores que não pode ter grandes problemas.

Aqueles que usam o launcher do Minecraft Dungeons instalado no computador enfrentam uma falha no SSD do Minecraft Dungeons particularmente desagradável. Esse erro enorme faz com que todos os dados sejam apagados de um SSD após desinstalar o título pelo recurso “Adicionar ou Remover Programas” do Windows.

“Neste momento, por favor, NÃO SOB QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA DESINSTALE O LAUNCHER USANDO ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMA”, lê um arquivo de bug no site da Mojang.

“No launcher do Dungeons, vá para configurações> sobre> inicialização. Se a versão for 166 ou superior, é seguro desinstalar o launcher. A Mojang Studios está tentando resolver a questão e trabalha duro para resolvê-la o mais rápido possível.”

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.