Minecraft Dungeons recebe nova DLC e mais em setembro

O próximo lançamento de DLC para Minecraft Dungeons está a caminho em 8 de setembro, junto com uma seleção de novos recursos em uma atualização gratuita e até mesmo um lançamento físico para o jogo no mesmo dia. O próximo mês parece ser bem movimentado para o público que se divertiu com o mais recente da Mojang.

A DLC se chama Creeping Winter e trará uma tempestade de inverno ao jogo que ameaça consumir tudo o que toca. Ele contará com novas missões, armaduras, armas, inimigos e muito mais, e será incluído na Hero Edition do jogo, bem como (presumivelmente) disponível como uma compra independente.

Quanto à atualização gratuita, o jogo receberá novos comerciantes – se você salvá-los, eles abrirão uma loja em seu acampamento e atualizarão itens para você, além de permitir que você troque itens com outros no multiplayer. Além disso, novos Daily Trials oferecerão desafios divertidos com alterações na mecânica do jogo.

E, finalmente, a edição de varejo de Minecraft Dungeons: Hero Edition também estará disponível, incorporando o jogo principal, Jungle Awakens e Creeping Winter DLC, e cosméticos exclusivos (como uma capa).

 

Fonte

18 comments on “Minecraft Dungeons recebe nova DLC e mais em setembro

      1. você chama isso de DLC? ehuehuehuehuehe

        jogo foi lançado pela metade e agora tão cobrando mais

  1. https://www.uol.com.br/start/ultimas-noticias/2020/08/11/emulador-de-xbox-one-vendido-pela-live-dava-acesso-a-12000-jogos-piratas.htm

    Pra quem queria saber o que ouve com o TNavigator2

    1. Existe um emulador chamado nesbox, ele é um emulador de NES/SNES/SEGA/Gameboy para o XBox One, você pode acessar ele diretamente pelo navegador, esse não tem como banirem kk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *