Carregando...

Modo horda chega ao State of Decay 2 com a DLC Daybreak, saiba tudo!

Estamos a três semanas para desfrutáramos a próxima expansão do State of Decay 2. Nomeada de “Daybreak“, trará um novo personagem e te encarrega de derrubar ondas de mortos-vivos com até três amigos.

Você fará o papel de um soldado na Red Talon, a empresa militar privada com sua grande presença em todos os principais eventos do State of Decay 2. O objetivo é proteger um técnico enquanto ele trabalha no estabelecimento do CLEO, um rede autônoma de drones e satélites, mesmo quando as ondas ficam mais longas e os inimigos mais difíceis.

Além dos zumbis normais, o novo modo trará um novo jagernaut, mais forte e infectado com Blood Plague, causando muitos danos e infectando você com uma doença que não pode ser curada. Ferals, enquanto isso, sobe pelas paredes que você ergue para defender o posto avançado.

Ao contrário de alguns modos baseados em ondas, no entanto, há um fim – se você conseguir sobreviver por 45 minutos e sete ondas, reparando paredes usando um número limitado de kits de reconstrução, terá a satisfação de vencer. Além disso, os jogadores terão acesso até seis novas armas brancas, oito armas de longo alcance e seis novos explosivos.

A DLC custará U$ 9,99 quando for lançada em 12 de setembro, com um desconto extra de 10% para os titulares do Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.