Carregando...

Muitos jogos estão gratuitos no Xbox One pelos próximos dias, corre!

Muita atenção dos jogadores do Xbox One inscritos na Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate é que o Windows Club informa que, a partir de agora e até segunda-feira, 4 de novembro, os jogadores inscritos em qualquer um desses serviços podem desfrutar de um novo período de jogos gratuitos. Os títulos que estrelam a oferta neste caso serão três: UFC 3, que tem um tamanho aproximado de 21,89 GB, F1 2019, que tem um tamanho aproximado de 41,03 GB e uma nova edição do Battlefield V.

Também lembramos aos assinantes do Gold que os primeiros Games with Gold de novembro estarão disponíveis para download no Xbox One. Um fato final é que recentemente informamos a chegada de LEGO Star Wars III e Dead by Daylight (PC) ao catálogo do Xbox Game Pass.

Battlefield V da EA está recebendo uma espécie de relançamento nos consoles Xbox One da Microsoft como Battlefield V Year 2 Edition . Esta nova versão contém o jogo principal, que ainda está à venda separadamente, além de um pacote DLC que contém uma variedade de conteúdo que foi lançado no ano após o lançamento original, como 13 armas principais, quatro veículos, duas roupas de soldado épicas, 10 peles de armas e quatro peles de veículos.

Assim como nos finais de semana anteriores de jogos gratuitos, todos os jogos poderão ser jogados na íntegra e os jogadores também poderão desbloquear conquistas do Xbox e salvar seu progresso para continuar em uma data posterior. Cada título também está em promoção na Microsoft Store para quem gosta do que vê neste fim de semana e deseja comprar os jogos imediatamente.

Para estar ciente de tudo relacionado à plataforma Xbox, convidamos você a visitar nosso site com frequência e nos seguir através de nossas redes sociais.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.