Carregando...

Naughty Dog se despede de mais um talento, dessa vez para Ninja Theory

The Games Awards teve dois protagonistas de destaque que vieram totalmente de surpresa: a apresentação oficial do Xbox Series X e Hellblade 2. Tendo apreciado a experiência original proposta por seu título anterior e sua maneira de tratar uma doença mental tão séria quanto a esquizofrenia, estamos todos ansiosos por muito mais.

A Ninja Theory desenvolveu o primeiro jogo como um “triplo A independente” com uma equipe de 20 pessoas e ainda obteve resultados espetaculares. Agora que faz parte da família Xbox Games Studios, a Ninja Theory está desenvolvendo Hellblade 2 como um verdadeiro triplo A e é por isso que o estúdio vem incorporando mais talento em suas fileiras.

Normalmente, temos visto muitos funcionários dos estúdios mais fortes da Sony, Naughty Dog e Santa Monica, irem para a 343 Industries ou principalmente The Initiative que é um estúdio criado do zero e que por conta disso carece de mais funcionários. Entretanto, a Ninja Theory também recebeu funcionário da Sony.

Hoje descobrimos que Andrew Watkins, um dos maiores talentos do setor, foi recrutado pelo estúdio inglês para trabalhar diretamente no Hellblade 2. Watkins trabalhou por 9 anos como designer da Naughty Dog, mas anteriormente já fez parte da própria Ninja Theory e trabalhou ativamente no desenvolvimento da Heavenly Sword, um título lançado em 2007. Um bom filho à casa torna.

Hellblade 2 será um dos títulos que chegarão ao lançamento do Xbox Series X e, como sabemos, será um jogo exclusivo do Xbox e PC. Deixamos vocês com seu trailer espetacular, que lembramos que é feito com o próprio mecanismo do jogo:

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.