Navegador Opera ganha nova interface e Facebook Messenger integrado

opera

Opera continua em seu processo de evolução. Depois de lançar o navegador futurista Neon para tablet e PC Windows, nas últimas horas lançou uma nova versão do navegador no canal para os desenvolvedores. O codinome do navegador é Reborn e chega com novas funcionalidades.

O browser foi redesenhado com atenção na interface gráfica. Pela primeira vez, o Opera está disponível em duas cores de tema: claro e escuro. Outra grande mudança, talvez a mais interessante, é que a barra lateral do navegador foi movida da Discagem Rápida para a janela principal. Será possível ativá-la para ficar visível o tempo todo.

Agora, o Facebook Messenger está integrado e permite que você mantenha contato com seus amigos. O Opera espera adicionar outros sites de redes sociais em breve.

O que você acha da nova versão do Opera está chegando em breve para todos os usuários de Windows? Por favor, deixe-nos sabe nos comentários. Veja mais neste link.

29 comments on “Navegador Opera ganha nova interface e Facebook Messenger integrado

      1. Pode ser o Neon ou o tradicional, tanto faz, desde que seja um navegador de verdade no Mobile melhor que a vergonha que esta disponível no Mobile ?

        1. Só falta ter uma versão do Edge para a interface touch, não entendo, até no Windows 8.1 tem o IE com interface touch, e parece que a Microsoft esqueceu de fazer uma versão do Edge para touch, ou então podiam incluir o IE touch do 8.1 no 10, vai entender.

          1. Deixa de ser ignorante cara, já viu a versão touch do IE do Windows 8.1?, se não viu, tenha curiosidade, tem a versão Moderna e é bem melhor que a interface do Edge.

          2. Ae já é uma questão de gosto… agora fazer esse tipo de afirmação sem conhecer a ergonomia é passa vergonha!!!

          3. Você tem um tablet com Windows?, conhece o Lenovo ThinkPad 8.3?, eu tenho.
            Há, já que é tão esperto, dá uma procurada no Google e veja quantidade de reclamações do pessoal que sente falta do IE 11 Metro no Windows 10 justamente por causa da interface.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *