Carregando...

Need for Speed ​​Heat inicia pré-venda, roda a 4k no Xbox One X

Ontem, EA acidentalmente vazou Need for Speed ​​Heat para o Xbox One e outras plataformas. Embora soubéssemos, algumas polêmicas surgiram já que foram descobertas algumas miniaturas do trailer do YouTube, não estava claro qual era o foco desse novo título. Muitos especularam que iria se passar em 1980, mas o trailer mostra claramente um jogo moderno.

O trailer não parece mostrar qualquer gameplay – teremos que esperar até o Gamescom 2019 para isso – mas dá a sensação de que você é um fora da lei. Com sorte, o enredo será significativo desta vez porque a EA tem muita concorrência de jogos como o Forza Horizon 4. Need for Speed ​​tem definhado quando se trata de recursos visuais e taxa de quadros por algum tempo agora, e isso afetou a posição da franquia no mercado como resultado. Vamos esperar que o Need for Speed ​​Heat reacenda isso.

Se você quiser pré-encomendar o jogo porque tem fé na EA, então você já pode fazer isso através da Microsoft Store. A edição padrão custa R$ 239, mas os membros do EA Access têm descontos. Há também uma Deluxe Edition com muitas roupas que provavelmente serão vendidas através de microtransações de cosméticos.

Felizmente, os notáveis ​​Speed ​​Cards da Need for Speed ​​Payback foram removidos. No entanto, não está claro se isso significa que o jogo não contará com microtransações, ou se elas serão limitadas a itens cosméticos. Só o tempo dirá, mas devemos saber mais nos próximos dias. Por fim, os proprietários do Xbox One X ficarão felizes em saber que ele é executado na resolução 4K no console.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.