Need for Speed Payback, a nova sequência da lendária série de corrida arcade, voltou ao Xbox One no dia 10 de novembro com importantes... Need for Speed ​​Payback roda a 4k nativos no Xbox One X, muito superior ao PS4 Pro

Need-for-Speed-Payback

Need for Speed Payback, a nova sequência da lendária série de corrida arcade, voltou ao Xbox One no dia 10 de novembro com importantes otimizações para o novo Xbox One X. O jogo ocorre na cidade fictícia do Fortune Valley, bem como em Las Vegas, tem três personagens principais, cada um com uma habilidade especial para dirigir: Mac, Jess e o protagonista Tyler Morgan, que buscarão vingança depois de ser traído por Lina Navarro. Os três pilotos correrão com o objetivo de derrotar o chefe mafioso chamado La Casa.

Payback destacou-se por ser um jogo muito bom visualmente e no canal do youtube da web, a GamingBolt comparou as versões do PS4 Pro e do Xbox One X, com resultados incríveis: ninguém deve se surpreender de que novamente a versão do console da Microsoft é muito superior à versão da máquina Sony. É na resolução onde a versão do Xbox One X se destaca de seu concorrente, com uma resolução 4K nativa, enquanto no PS4 Pro, o jogo é executado em aproximadamente a 1440p (a metade do Xbox One X), curiosamente os desenvolvedores de Need for Speed Payback, Ghost Games, fizeram numerosas melhorias no console da Microsoft, que não chegaram PS4 Pro. No Xbox One X, uma maior qualidade é aprimorada nos detalhes das texturas, nos reflexos e especialmente nas sombras.

Em suma, é bastante claro que a melhor versão do jogo da Electronic Arts é no Xbox One X, um jogo muito atraente visualmente e, se você gosta da sua jogabilidade árcade com o melhor visual possível, jogue no console da Microsoft.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!