Netflix oferece o primeiro olhar para a série The Witcher

A série The Witcher da Netflix contará em sua primeira temporada com oito episódios e é baseada na história do escritor polonês Andrzej Sapowski sobre um caçador solitário de monstros lutando para encontrar seu lugar em um mundo sendo escrito e produzido por Lauren Schmidt Hissrich. Além disso, a série de jogos da CD Projekt  de mesmo nome também é baseada nesta obra.

Não está claro qual dos romances que Schmidt Hissrich adaptou e, portanto, estamos um pouco no escuro a respeito de onde podemos esperar que a ação comece. Uma breve e vaga sinopse da Netflix não torna as coisas mais claras.

lê-se: “Quando o destino atinge [Geralt] em direção a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo continente cada vez mais volátil”.

Você pode conferir as novas imagens que oferecem o primeiro olhar logo abaixo:

O que sabemos é que o programa não será adequado para crianças, como Schmidt Hissrich deixou claro no início deste ano. Em um tweet, ela disse: “Acabei de assistir a um corte de Witcher com Ben, e o veredicto: essa série não é para crianças de 5 anos”.

De acordo com o Deadline, a Netflix não revelou uma data específica para o lançamento da série, mas confirmou em uma convocação de investidores que o The Witcher viria ao serviço de streaming em algum momento nos últimos três meses do ano.

O que vocês acharam?

54 comments on “Netflix oferece o primeiro olhar para a série The Witcher

      1. Vou responder você pois é triste ver um cara, errando conta fake e respondendo o mesmo perfil kkkkk…
        Respondido, beleza? Se mata hoje não!

  1. O jeito é cancelar o novo console e lançar o Game Pass no playstation, Nintendo ou até mesmo o PC.

    Conseguiram vender uma IP de peso para um estúdio que certamente será adquirido pela rival enquanto o “grande” Phill Spencer compra estúdios de indies como aquele apresentado na E3.

    Que futuro tenebroso…

      1. Perdeu uma boa IP do nada é uma péssima noticia, ainda mais com uma empresa trilionária como a MS.
        A cada dia diminui os benefícios de ser ter um Xbox e isso se ficará evidente na próxima geração

        1. Vira multi e entra pro Game Pass. Nem ligo. Quem chora por exclusivos são os sonystas.
          Estou com muitos jogos pra jogar no meu Xbox (exclusivos e multi). Benefícios é o que mais tem. E ainda paguei pouco por isso.

          Vc sabe se o estilo desse jogo já nao está sendo produzido pelos novos estúdios da MS? Vc estava na mesa de reunião? Sabe dos acordos? Não ne.

      2. Fala isso pra halo, gear, god of war, super mario, Zelda , Sonic.

        Plataformas inteiras construídas sobre um ou dois títulos que servem de escada até hoje.

        1. Você quer comparar Alan Wake com jogos considerados ícones nos consoles? Esses que você listou são todos clássicos e super famosos. Além disso, o único console que vive de exclusivo é o Switch. Para mim só faz sentido comprar um console por causa de um jogo se for algo que te dará muitas horas de jogatina e que praticamente não tem fim (tipo um Fifa, jogo de corrida, multiplayer online).

          Acho que um bom serviço é bem mais vantajoso do que um bom jogo, pois é algo que você vai usufruir para sempre, já o jogo, depois que terminou, já era. Em um bom serviço pode ter ótimos jogos, já um ótimo jogo tem apenas um ótimo jogo.

          Vc compra um Xbox pra jogar Quantum Break, aí depois de umas 25 horas vc termina ele e aí, vai jogar multi o resto do ano? Meu vizinho tem um PS4 e tá quase pegando um X por causa do Game Pass (na verdade ele gostou do Forza Horizon 4 que ele jogou na minha casa, mas ele gostou de vários jogos do Game Pass além do Forza Horizon).

          1. Não existe um bom serviço sem bons jogos incluídos nele, aliás o que define o serviço ser bom ou não é seu catálogo, um serviço que te oferece apenas indies não é um bom serviço, agora acrescente alguns AA e AAA, aí sim terá um bom serviço, o que deixa o catálogo ainda mais vantajoso é ter os exclusivos do console em questão.

            Sim pessoas compram console por exclusivos, seus vizinho contradiz seu argumento em parte… Enfim, fui modesto em citar apenas alguns entre PS4 XBOX E NS da pra fazer uma lista bem extensa de exclusivos, termine um exclusivo e tem mais um com 25 horas, termine o próximo e tem mais outro com 50 horas e assim se sucede.

            Enfim exclusivos vendem console, no geral todos são parecidos, 4k real, expandido potência, qualidade? Mais da metade das pessoas que compram um console não entende nada sobre isso e adquirem seus jogos pelo catálogo que a empresa tem a oferecer.

    1. Xbox n vai+ disputar com a Sony da forma tradicional (colocando exclusividade de jogo como papel principal na plataforma). MS está se abrindo ao mercado, n importa+ onde seus jogos saem, importante é fidelizar maior número de usuários ativos, criar um sistema em q todos consigam jogar juntos. MS n está mais interessada em exclusivo, o q é ótimo para todos os gamers. Qual é a verdadeira vantagem para o consumidor de ter exclusivo na plataforma x ou y? Nenhuma, qto + gente jogando e conhecendo aquele produto, melhor p todos.

        1. Mas não vai sair para PlayStation. Então quem tem notebook simples em casa tem que vender para comprar uma Desktop Gamer?

    2. Enquanto tiver comedor de cola que apoia tudo isso que a MS faz nada vai mudar.
      Fica vendo Alan Wake 2 ou outra IP nova da Remedy sendo exclusivo do PlayStation 5 kkkkkkkk

    3. Mente que nem sente. Me diga, vc e os demais da sua laia, não sentem nenhum tipo de remorso por mentirem tanto ou por serem tão idólatras a ponto de militar a qualquer custo em prol da porra de um videogame? Tenha mais dignidade, cara.

        1. E qual foi o erro aí? A franquia é da remedy, a MS só tinha os direitos de publicação. Se a remedy não quiser outrem publicando, ninguém publica, seu idiota. E é muito engraçado um filho de jumenta como vc falar em erros de uma empresa num assunto em que consequentemente exalta a sony, que não faz um décimo para os consumidores. Idólatra retardado.

  2. Se for assistir pelo Netflix no PS4, será necessário pressionar “quadrado” toda vez que for iniciar uma luta. A tela ficará em pausa aguardando o comando do “jogador”.

    1. É um bom jogo pelo preço que é vendido. Porém não é bonitos e consegue ter uma mecânica mais atrofiada que o 3. Mas a história é no mesmo nível de qualidade.

  3. Embora essa série não é exatamente uma adaptação dos jogos e sim da obra literária eu espero que seja uma ótima série, já que dificilmente vemos uma adaptação que tenha a ver com jogos que da certo. O jogo é sensacional, então se a série for metade do que o jogo é já vai ser excelente.

    1. Como se faz pra adaptar um jogo com múltiplas escolhas sendo que nenhuma é a “correta”.
      Tentar adaptar o jogo seria a maior burrada já feita, pois reclamariam do roteiro. O livro por outro lado já é mais preciso e preciso nós acontecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *