Carregando...

Ninja Gaiden está disponível no Xbox Game Pass do Brasil

Muitos títulos que estavam disponíveis em outras regiões começaram a aparecer na loja do Xbox Live do Brasil. Ocorre que, existem jogos mais antigos que, apesar da retrocompatibilidade, não rodam no Xbox One dos jogadores brasileiros por conta de problemas com a distribuição regional. No Caso de Ninja Gaiden Black isso foi resolvido e agora você pode comprá-lo ou jogá-lo sem custo adicional pelo Xbox Game Pass.

A Microsoft já tinha anunciado que o Ninja Gaiden Black estava no Xbox One melhorado para aproveitar o poder dos novos consoles. Desde 24 de outubro de 2017 se você tiver um Xbox Game Pass em outras regiões poderia baixar e jogar este clássico, mas agora você pode fazer isso no Brasil sem gambiarras.

Para aqueles de vocês que não sabem, Ninja Gaiden Black é uma compilação refeita de Ninja Gaiden e dos dois Hurricane Packs. Ao contrário do lançamento original, o Modo Missão aumenta a capacidade de jogabilidade e conta com vários cenários curtos para os jogadores vencerem. Além dessa grande mudança, o jogo apresenta melhores cenários. Você quer um desafio? Bem, Ninja Gaiden Black acrescenta mais dificuldade.

A história de Ninja Gaiden Black abrange mais de uma dúzia de capítulos e é bastante intrigante. O jogo lida com elementos tradicionais como traição e vingança, por isso nunca há um momento de tédio. Quando o jogo foi inicialmente lançado no Xbox original, foi anunciado como um título inovador, devido aos seus recursos visuais e jogabilidade acelerada.  Ele conta com resolução maior e 60 FPS no Xbox One X.

Se você ficou interessado, ele custa R$ 49 na loja ou “grátis” no Xbox Game Pass, veja neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.