Ninja Theory anuncia Project: Mara, jogo de terror baseado em fatos reais

Mais um para a já extensa lista de jogos que serão lançados pela Xbox Game Studios. Dessa vez, a Ninja Theory volta com o Project: Mara, nosso novo título experimental em desenvolvimento que explora novas formas de contar histórias, e agora vamos conhecer os primeiros detalhes.

Project: Mara será uma representação do mundo real e fundamentada no terror mental. Com base em relatos reais de experiências vividas e em pesquisas aprofundadas, nosso objetivo é recriar os horrores da mente da maneira mais precisa e realista possível. Project: Mara será um título experimental e uma vitrine do que poderia se tornar um novo meio de contar histórias.

Desde que ingressaram na Xbox Game Studios em 2018, a Ninja Theory tem trabalhado duro em jogos como o multiplayer Bleeding Edge, The Insight Project , e, claro, Hellblade II. Esses projetos continuarão a conduzir as metas de desenvolvimento para os próximos anos e ajudarão a moldar a visão da Ninja Theory para o nosso futuro.

Por enquanto, é só isso que sabemos, mas o Windows Club irá tentar colher mais informações para repassar para vocês.

O que acharam?

341 comments on “Ninja Theory anuncia Project: Mara, jogo de terror baseado em fatos reais

      1. Avisa pro retardado sonista aí que comprar a mídia é bem mais barato e até uma falida como a sony consegue, mas pra funcionar, tem que ser empresa sem ética e os fãs precisam ser escrotos sem caráter pra curtir isso.

    1. Fizeram 1 milhão de notícias sobre o Hellblade quando ele era exclusivo do PS4, eram notícias de making off, curiosidades, teorias e [email protected] a 4, aí foi sair no Xbox One e a Microsoft comprar o estúdio que esqueceram o jogo. Os sonystas e a mídia não hypam o jogo em si, eles hypam a exclusividade, eles tem orgasmo com a palavra Only on Playstation.

      1. Cara, não me lembro de ter tantos vídeos assim sobre hellblade 1 não. O game mais hypado era o tal do nier automata. Vamo parar com isso glr

    2. Quem hypa jogo é o púbico, a imprensa segue o que vai render clicks, não é atoa que a mídia foca em notícia de ps4, pq eles sabem que tem uma base de mais de 100 milhões de pessoas. É simples isso, torna-se na plataforma mais comentada e verá a mágica acontecer. O próprio site windows club é um exemplo, não é atoa que eles dão várias notícias se PlayStation aqui, mesmo que seja apenas para zuar.
      Sigo o site meups4 e é raríssimo ter notícia de Xbox por lá ?

          1. Olha, não troco nenhum jogo lançado este ano para Xbox, com Gays Bug Fone 71, Érica Traveka 69, GaydiEvil 67, Concreto de Gonorréia 75, ShenMerda 69 e Urina Simulator FLOPADA 82 MULTI ??

          2. Joguei SOT e achei um bom jogo, e aí?? Notas não importam……..pra mim, mas importam muito pra vcs ?????? por isso vou zoar até o fim ??????

      1. Cara, infelizmente tem um monte de caixistas que estão virando paranóicos com essa de mídia sonysta.
        Se preocupam d+ com a mídia. Eu , como fã de Xbox,tô cagando pra mídia. Xbox é minha plataforma e pronto…..

        1. Pois é, é a maior babaquice dar moral pra mídia, tu gosta da plataforma, pronto, já é o suficiente! Aliás, para a mídia é até interessante ter essas tretas, pq engajam o público e da visualização em suas matérias.

  1. Rapaz, quando eu disse que Hellblade foi um dos jogos mais assustadores que joguei, teve sonystinha aqui dizendo bosta, agora tá ai, Hellblade já é assustador, imagina um projeto voltado para terror.

        1. Não chorei, mas aquele final é bem emocionante mesmo. A despedida, a música que toca (e que tem tudo a ver com o momento). Foi algo realmente especial. Set piece final épico.

      1. E você vai assistir também ok.
        Vc e daqueles que usufluir da plataforma pagando menos. Lá do outro lado é caro, dói no bolso. Melhor é jogar pelo Xbox ?????????????

          1. Alguém tem que alimenta a indústria né. Salário dos devs,que tiveram um senhor trabalho p fazer o próximo Goty da sony

          1. Desculpe pela minha ignorância se eu falar uma grande besteira, mas com a chegada do xcloud onde vai ser possível jogar no celular, será que não seria possível fazer uma adaptação para vc através da telas dos smartphones com aqueles vrbox? seria bem da hora e de baixo custo uma vez que todo mundo já tem telefone e o vr de celular é muito barato.

    1. Graças à Ninja Theory, a Microsoft foi la compra-los (por causa de Hellblade 1).

      Enquanto os gamers ficam analisando quanto que tem de gameplay no Hellblade, os cérebros mais sensíveis veem o que está além do gameplay desse game.

    2. Graças à Ninja Theory, a Microsoft foi la compra-los (por causa de Hellblade 1).

      Enquanto os gamers ficam analisando quanto que tem de gameplay no Hellblade, os cérebros mais sensíveis veem o que está além do gameplay desse game.

      1. Pois é, Hellblade realmente é um jogo surpreendente pro investimento que receberam. Basta deixar a imaginação ir longe, se fizeram aquilo com pouco orçamento imagine com muito… Parece que já estamos tendo alguns vislumbres disso. Rs

    3. Graças à Ninja Theory, a Microsoft foi la compra-los (por causa de Hellblade 1).

      Enquanto os gamers ficam analisando quanto que tem de gameplay no Hellblade, os cérebros mais sensíveis veem o que está além do gameplay desse game.

  2. Enfim é anunciado o terceiro projeto da Ninja Theory. Achei incrível como que a Ninja Theory pouco tempo depois de ser comprada e receber o investimento pesado da MS já colocou 3 projetos em andamento ao mesmo tempo. Não me lembro nem de estúdio grande fazendo isso, realmente é fora de série. Um estúdio com muita capacidade e talento! Só espero que isso não acabe atrapalhando eles ou fazendo um jogo ser prejudicado por causa de outro. Mas confio no trabalho deles, e por outro lado isso também levanta a possibilidade de outros estúdios da MS também trabalharem em mais de um jogo por vez, o que nos daria MUITO jogo com bastante frequência.

    OBS.: Alguém também achou que é a mesma menina que faz a Senua no trailer? Kkkkkk

      1. Eu vi depois esse tweet dela. Bem que tava muito parecido mesmo. Kkkkkkkk. Mas será que foi só pro teaser mesmo ou vão usar ela realmente como modelo de personagem do jogo? Se for espero que consigam deixar diferente da Senua pra não dar aquele choque de ser “o mesmo personagem”.

    1. A Microsoft ampliou em MUITO a Ninja Theory e com absoluta certeza eles tem equipes separadas para cada projeto.

      Acho que a Ninja vai ser a responsável por criar a grande NOVA franquia do Xbox.

      1. Dos novos estúdios os que mais tinha expectativas era a Playground e The Initiative, mas definitivamente a Ninja Theory entrou nessa lista. Acho que cada um desses estúdios deve ter uma contribuição imensa pro Xbox!

          1. Obsidian também é incrível, depois de The Outer Worlds eu entrei no hype para o próximo jogo deles. Com alto orçamento acho que são capazes de fazer um jogo incrível! Espero ver algo no estilo de Skyrim que é um jogo que amo e a Bethesda ta dando mole de não ter feito uma sequência ainda…

          2. Ainda não sabemos se o RPG da Playground realmente será Fable, todos os rumores indicam que sim, mas talvez nos surpreendam com uma nova IP. Eu acho que se for Fable mesmo será um reboot bem diferente dos jogos anteriores, praticamente uma nova franquia, talvez mantenham poucas coisas como o universo, os nomes e talz. Vai manter o nome Fable mesmo só pra atrair a galera. Acho que se fosse pra dar a franquia pra alguém a MS daria pra Playground mesmo por ser um estúdio britânico e foi lá que nasceu a franquia.

        1. Minha lista de expectativas (do mais ao menos):

          1) Ninja Theory

          Hellblade 2, o “God of War killer”. Apenas isso.

          2) Obsidian

          Grande possibilidade de The Outer Worlds 2. Responsáveis pelo Fallout New Vegas, um dos Fallout mais amados. Com poucos recursos, fizeram um candidato a GOTY. Darão ao Xbox a narrativa forte que o console precisa.

          3) Turn 10 Studios

          Finalmente têm uma CPU decente pra mostrar do que são capazes. Contratações cirúrgicas. Forza Motorsport 7 teve um mau lançamento e dividiu a comunidade do jogo, mas teve uma reviravolta devido ao extenso suporte dado ao jogo. Penalidades farão do jogo uma promissora plataforma de e-sports.

          4) 343 Industries

          Dizem ter escutado os fãs, trouxeram de volta a armadura clássica do Master Chief, remasterizaram Halo Reach, fizeram uma engine do zero pro Halo Infinite. Halo 5 foi um extenso laboratório pra criação do multiplayer do novo jogo.

          5) Double Fine

          Tim Schafer é um ícone da indústria, mas seus jogos têm características que destoam dos AAA convencionais. Na esperança de ao menos vermos um port do Grim Fandango pro Xbox.

          6) Undead Labs

          State of Decay é uma franquia com características interessantes, mas faltou dinheiro nos dois primeiros. Suporte sólido ao jogo com patches grandes e expansões.

          7) InXile

          O chefe é Brian Fargo, criador da franquia Fallout. Wasteland 3 é um joguinho qualquer coisa, mas com orçamento maior conseguem fazer muito mais.

          8) Rare

          Sea of Thieves é um sucesso consistente. Everwild é promissor mas a nova Rare precisa se provar com um single player à altura de suas franquias clássicas. Conceder Battletoads à Dlala foi um equívoco.

          9) Playground

          Têm excelência gráfica e transformaram o Forza Horizon num gigante, mas têm cometido deslizes no suporte continuado ao jogo mais recente, como carros travados pelo online, expansões que dividem opiniões e apostas inusitadas como battle royale. Pretendem lançar um RPG mas são inexperientes no gênero, tanto que estão tendo que contratar muitos novos funcionários.

          10) The Coalition

          Gears 5 era um jogo ambicioso, mas o estúdio cometeu muitos erros no seu lançamento. A história nova não cativa como a antiga. Apesar dos gráficos impecáveis, o jogo foi lançado com diversos bugs de conquistas e com multiplayer mal balanceado.

        2. Todos tem altas chances que criar algo incrível mas poucos que mostraram o trabalho por enquanto, a Ninja Theory e a Playground são as mais badaladas. 🙂

          A The Coalition é um estúdio que tenho uma certa admiração e quero muito que eles façam mais coisas além de Gears.

          1. Eu concordo, inclusive também acho que a 343i poderia também fazer mais coisas além de Halo. São dois estúdios enormes que estão focados somente nisso, acho que se dessem a liberdade de eles criarem novas coisas, novos mundos ajudaria até na criatividade deles pra um próximo jogo dessas franquias. Além do fator “saudade” que o público ficaria das franquias e quando fossem anunciados novos jogos com certeza iriam a delírio…

          2. A 343i tem um universo extremamente amplo dentro de Halo e o próprio Halo é um mostro, eles podem dentro da própria franquia criar outros mundos e historias diferentes. Com anuncio do Halo Infinite eu meio que entendi a busca pela renovação, muita coisa mudou dentro da 343i e acredito que por agora eles tem que focar mesmo em Halo e na nova engine para que no futuro eles possam ir além. Já a The Coalition vejo um amadurecimento muito maior em muito pouco tempo por isso quero que eles façam mais pois eles são incríveis mesmo.

          3. Faz muito sentido isso. E de fato Halo tem um universo com uma história gigantesca, é basicamente o Star Wars do mundo dos games, da pra fazer muita coisa, muitas variações.

            Sobre a The Coalition também vejo dessa forma, inclusive quando inventaram aquele rumor fake que estavam fazendo um reboot de Perfect Dark em terceira pessoa eu fiquei muito hypado. Acho que esse seria o tipo de projeto que eles poderiam pegar pra fazer. E é um tipo de jogo que não temos entre os exclusivos da MS, focado em espionagem e stealth.

          4. Aí cara,tu falou umas das coisas que mais penso sobre que a MS desgastou o Halo e gears. Foram muitos games consecutivos,e que deixaram a peteca cair em relação ao games da geração passada. Se desde o início,343 e Black tusk
            ( que virou a the coalition). Tivessem liberdade para novas IPs, poderiam ganhar mais experiência ,e aí focar em Halo e gears. Halo 4,com mais tempo de produção,poderia ter sido muito melhor. O mesmo com gears 4

          5. Halo 4 e Gears 4 eu acho até bem bom os dois, porém no caso de Gears 4 foi muito mais do mesmo e Halo 4 por mais que seja bom não foi a altura da franquia. A 343i realmente precisa se reformular, como parece que está acontecendo, então não vejo problema em se manter no Halo por enquanto, pelo menos tem que acertar nesse próximo jogo se não vai dar ruim. Já a The Coalition acho que com Gears 5 mostrou que tem uma equipe bem consistente que soube inovar e dar um frescor a franquia, por mim poderia se arriscar em outras IPs já.

        1. Concordo plenamente. Sobre o Project: Mara eles anunciaram como uma nova forma de contar história, nova experiência, acho muito bacana essa ousadia da Ninja Theory. Mas também to de olho no RPG da Playground que tenho pra mim ser a próxima grande IP do Xbox ao lado da tríade (Hellblade também).

          1. Depois de The Outer Worlds minha expectativa fica bem elevada com a Obsidian. Eu curti muito o jogo, porém ele tem bastante limitações técnicas. Acho que ele pode seguir o mesmo caminho da Ninja com um maior orçamento e produzir um jogaço!

  3. Legal. Deveriam fazer um jogo da Susana Ristofen(não sei como se pronuncia esse nome idiota), ou das barragens que quebraram inundaram tudo. Isso sim é fatos reais. Brasil ia ganhar milhões…

  4. Enslaved um bom jogo mesmo.
    Confesso que só faltou a dlc para os 100%. Mas chego lá.
    Remaster talvez mais, Enslaved2 seria bacana, gráficos atual mantendo suas raízes. Ahhh

          1. então pc é da amd, da nvidia, da intel, da samsung da sony e de mais uma galera né? ou a microsoft lém do win, ela produz os processadores, memórias, placas de video, hds, coolers, fontes, leitores de mídia?

    1. Mano, ontem eu fui comprar aqueles protetores de analógicos em uma loja de games aqui, e o tanto de PlayStation que tinha pra conserto kkkk, tanto ps3 e ps4, parecia ate ferro velho

    2. Pois é mano, MS dando uma enxurrada de anúncios e novidades pra gente e isso porque ainda estamos em janeiro, ainda tem E3, Gamescom, provavelmente X020 e quem sabe mais alguma coisa de novo no TGA. E com todos os benefícios que MS tem me dado como consumidor eu faço das suas as minhas palavras: Não vejo motivo para se ter um PS!

          1. estranho, remake de RE vc falou a mesma coisa ou apenas ramake phodas de ps seu fiofó fica piscando?

  5. De certa maneira fiquei empolgado e curioso por esse jogo, pois seria interessante eles deixarem de lado o terror como obra de ficção vamos assim dizer e explorar algo mais psicológico e realista mesmo, deixando de lado jumpscare gratuito para realmente criar uma atmosfera tão assustadora, que meramente andar pelo cenário já será aterrorizante e não porque um monstro pode pular na tela, mas por um medo primitivo do desconhecido…

      1. Ninja tá focando muito no som, isso é incrível, pra mim, o som dos jogos é o que mais trás imersão. Na minha opinião, a Microsoft é quem está avançando nisso, olha esse som ambiente que a equipe de Flight Simulator está trabalhando. A Microsoft poderia inclusive usar esses sons para seus projetos. https://youtu.be/ySEWs6luN7Q?t=448

  6. Miguxos vcs parecem vascaínos aqui no rio. Só falam do flamengo. Só isso. Gente. Xbox boladão ta vindo e esqueçam o play lindos. Em vez de falar do game em si vcs ja começam a falar do play. Assim da corda para os caras. Esse jogo de terror vai matar muita gente de susto por ai. Bjs lindos

          1. Tá falando de Halo, Forza e Gears? Além do nosso pequeno Ori, que pra mim, é um dos melhores, se não, o melhor jogo desta geração.

          2. Tá falando de Halo, Forza e Gears? Além do nosso pequeno Ori, que pra mim, é um dos melhores, se não, o melhor jogo desta geração.

          1. Não se sabe, mas vazou umas imagens, e aquele grupo formado pela galera da naughty vou, Santa Mônica estúdios, Crystal dynamics, Rockstar, 343 etc, pesquisa no Google imagens do jogo da the initiative, talvez apareça

          2. Eu sou novo no site, não falei dos exclusivos da Sony, cada um tem seu gosto, tenho um amigo que tem ps4, joguei spider man e the last of us e gostei, já não gostei tanto de Detroit por outro lado, na questão de exclusivos acho que é gosto, quanto mais tipos diferentes de jogos melhor?

  7. A NT cresceu muito junto à Microsoft. Os caras têm talento; fizeram muito em Hellblade pra um projeto AA de baixo orçamento. Só espero que MARA não seja um jogo de realidade virtual.

      1. Sim, mas é um gênero que carecia no XB. Lembrou? Eu mesmo não curti muito Hellblade, mas o drama psicológico é excepcional e o combate é bem feito.

      2. Sim, mas é um gênero que carecia no XB. Lembrou? Eu mesmo não curti muito Hellblade, mas o drama psicológico é excepcional e o combate é bem feito.

  8. A NT cresceu muito junto à Microsoft. Os caras têm talento; fizeram muito em Hellblade pra um projeto AA de baixo orçamento. Só espero que MARA não seja um jogo de realidade virtual.

  9. Detalhe, Ninja Theory tem atualmente 120 funcionários

    https://pt.linkedin.com/company/ninja-theory

    40 pra cada projeto kkk

    Imagina o hype encima dessa informação

      1. Só que além de Hellblade 2 ainda tem, BleendingEdge e o Mara kkk

        40 funcionários pra cada projeto em conta simples

        Halo Infinity, 500 funcionários

        Horizon ZD 2 500 funcionários

        Consegue compreender o meu ponto kkk

          1. Não precisa de uma grande equipe, quando se tem qualidade. Só espera lançar Hellblade II e verás do que eu estou falando. Já avisaram, é o dobro de funcionários para Hellblade II, Bleeding Edge estava sendo feito por uma equipe de 15 pessoas ou menos se eu não me engano.

          2. O outro acima disse que hellblade foi feito por 10, agora vc diz que bleendingedge está sendo feito por 15 kkkk

            de onde vcs tiram tais informações????

          3. Foi dito pela produtora, chutei 15 porque não me lembro ao certo, por isso chutei um número mais alto do que eu imaginava, também não quero ir buscar a informação, mas é bem baixo.

          4. está mesmo? tem fonte ai que é apenas 15 funcionários ou a fonte como sempre é a cabecinha oca de vcs?

          5. está mesmo? tem fonte ai que é apenas 15 funcionários ou a fonte como sempre é a cabecinha oca de vcs?

          1. a ovelha abaixo disse que era 15? vcs precisam se reunirem e planejar certo o controle de danos, está uma bagunça, um falou qu é 15 vc 26 mas fonte que é bom, nada kkkkkkkkkkkk

          2. então não afirma uma coisa que vc não sabe para fazer um controle de danos porco como este, ainda mais sem fonte alguma., mas vcs só sabem fazer isto inventam dados sem fonte alguma apenas para controlar danos.

        1. Vc só fala bosta, Outlast um dos melhores jogos de terror já feito não tinha nem 20 desenvolvedoresn produção, desde quando número de funcionários é sinônimo de qualidade!?

      1. no mans sky é algo grandioso, a propaganda pelos devs que foi forçada demais, mas sim ele é algo bem diferente do que se ver por ai.

        1. eita tem ovelha falando 15 outra 26 e agora vc 20 melhor se reunirem e firmar melhor o controle de danos kkkkkkkkkkk mas fonte mesmo nada né? só a cabecinha oca das ovelhas. afinal é 15? 26? ou 20? kkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Igual vc mulambo cracudo, primeiro falow q tinha mais de 600 jogos comprados, depois falow q era mais de 500, depois fugiu do meu desafio pq tá no PS3 ainda ??????????

          2. Não seu burro eu tenho mais de 600 jogos onde uns 540 ou 550 são comprados, aprenda ao menos ler e entender algo simples.

          3. Fonte: imaginação fértil de um zé ninguem ??????

            Pare de mentir pra vc msmo animal de cativeiro, venha para meu desafio q eu te arregaçarei ????????

          4. Ah sim, seguir as regras de um demente que comprou xbox fat de 24x nas casas ahia? ok senta lá laudia e chora, nem seu mendigopass somado a sua ea pass vc consegue chegar a metade de jogos que eu tenho #FATO!!!!

          5. Mi mi mi mi cadê favelado de PS3, tô esperando o vídeo inseto, tá esperando alguém mandar o vídeo pra vc?? ??????? Vc é muito fraquinho, eu falei q vc não tem porra nenhuma e acabei de provar, LIXOOOOOOOOOOOOO ????????????

          6. O cara não passou o vídeo pra vc msmo mulambento?? Foda hein, viu q dá ser uma barata nojenta insignificante na internet?? ??????????????

          7. Vou mostrar como faz um vídeo verme mentiroso ??? coloca lá no YouTube:

            “Mulambo mentiroso do WC!!”

            Quero vc falando assim no seu vídeo:

            “Aí ovelha do WC, veja aqui minha conta com mais de 500 jogos comprados”

            E mostre os jogos q nem eu fiz seu imbecil ????? e é pra hoje seu lixo asqueroso de internet ???????

          8. Vamo mulambo, tá esperando oq, o cara mandar algum vídeo pra vc?? Verme mentiroso, inseto de PS3 ??????????????????

        2. eita tem ovelha falando 15 outra 26 e agora vc 20 melhor se reunirem e firmar melhor o controle de danos kkkkkkkkkkk mas fonte mesmo nada né? só a cabecinha oca das ovelhas. afinal é 15? 26? ou 20? kkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Possivelmente. Levando em consideração que os do Xbox 360 rodam no Xbox One acho que seria até mais aceitável ver os do One rodando no Series X, já que ambos provavelmente possuem a mesma arquitetura. Também a retro já está sendo pensada no desenvolvimento do console, diferente de como aconteceu com o One que foi durante a geração, então acredito que sim, deve rodar.

  10. OFF: “Vazou” parte da conferência do Xbox na E3 2020 lá no reddit. Eu particularmente acho que a maior parte é tudo fake, até porque ainda estamos bem longe do evento, mas pra quem tem interesse de ver vale a pena dar uma olhada.

    https://w w w. reddit. com/user/Porgamerdev/comments/erfmen/xbox_e3_leak/

  11. Cara, pelo que entendi isso não é um jogo, é um projeto que busca trazer a tona esse terror mental, e que pode ser usado em jogos, incluindo no hellblade 2, mas não um novo jogo…

    1. Na verdade isso que você acabou de descrever é o Project Insight, que tem esse objetivo. Já o Project: Mara é um jogo em desenvolvimento de terror diferenciado, com novas maneiras de se contar uma história e fazendo um terror psicológico realista baseado em pesquisas, estudos e entrevistas que fizeram sobre o assunto (provavelmente usando o Project Insight para isso).

      1. Então, pelo que sei o project insight é pra pessoas com distúrbios mentais, e como eles funcionam, já o project Mara seria pra mostrar o terror baseado em histórias deste tipo não?

  12. Hoje de manhã falaram em uma nova ip horror da Sony, ai me vem a Ninja e diz. Vamos inovar no campo de horror game. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Com Hellblade tu já fica desconfortável de jogar, imagina um jogo de terror?

  13. Eu falava aqui no site sobre aqueles 3 pontos que aparecia no trailer de Hellblade 2, teve gente insistindo que era loading.

    Project Insight, Hellblade 2 e agora Project Mara. Tudo baseado no mesmo princípio, ajudar nos estudos de doenças mentais.

    Tameen antoniades, chefe do estúdio já dava pistas sobre esse último projeto em entrevistas, pelo o que entendi ele estão criando ferramentas inovadoras pra elevar o nível de imersão e realidade do ambiente ou cenário e tentar “entrar na mente” de pessoas que sofrem psicose, esse projeto Mara se trata mais ou menos disso.

    Pra quem dizia que Ninja Theory era mais um estúdio que a Microsoft ia falir… I’am sorry guys

  14. Mesmo eu odiando jogo de terror, se for interessante, farei eu e meus amigos jogar ja q é só ter o game pass mesmo. Será uma experiencia nova e talvez horrível kk

  15. Acabei de rever o trailer, agora em 4K e só agora reparei que tem um fantasma no reflexo das paredes quando mostra aquele corredor (antes de mostrar a escada). ?

  16. Então pessoal, estão espalhando por ai, que o novo SSD dos consoles Microsoft, terão 3.5gb de velocidade, uma velocidade absurda se compararmos o que temos hoje.

    Existe rumores de que o SSD do Playflop 5, pode ter um SSD mais veloz, com o dobro de velocidade.

    Bom, pensando nisso, fui da uma pesquisada nos preços desses SSDs, é um pouco difícil tu achar SSDs nessa velocidade aqui no Brasil, então encontrei os novos SSDs da Samsung, um Samsung 980 Pro, quando vi seu preço, quase cai da cadeira, custa 340 dólares.

    No Brasil encontrei um SSD modesto, que consegue atingir 5gbs, seu preço? Baratinho… Custa apenas 3400 reais, barato não? Ou seja, ou a Sony quer vender o novo Ps5 com centenas de dólares de prejuízo, na verdade seria melhor dar o Ps5 para as pessoas do que vende-lo, seria mais vantajoso, ou a Sony vai colocar um preço salgadinho nesse novo console, ou a Sony tem alguma varinha mágica que a Samsung, que investe bilhões de dólares em tecnologia de chips de alta velocidade, não conseguiu achar.

    SSD barato 5gb/s – https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103727&gclid=CjwKCAiAgqDxBRBTEiwA59eENzpLvPT8aZv3RFjDcJcrOolXbq6MddSKKOl10js_QFu8TEJ37GZuoRoCIygQAvD_BwE

    SSD Samsung – https://www.pcdiga.com/ssd-m-2-2280-samsung-970-pro-1tb-mlc-v-nand-nvme?partner=Samsung&utm_source=Samsung&utm_medium=productlinks&utm_campaign=samsretbychannel&_ref=ca-wtb&_refv=cf4f1a90-8446-406e-84de-c2120e64ed73

    Ou seja, me parece que a Microsoft pode ter um preço mais atrativo no final, Talvez a Sony esteja planejando vender o Ps5 por 700 dólares? Eles estão em uma zona de conforto atualmente, pode ser que eles não queira perder tanto.

      1. Tenta criar argumentos, vc está em um site voltado para usuários de Xbox, estou apenas tentando trazer os rumores e analisar, eu digo, um SSD com o dobro de velocidade dos que estão no Series X, custa o dobro de grana também, mais de 400 dólares para se ter um ideia, só o SSD. Logo, eu acredito que o PS5 custará bem mais caro que o Xbox Series X, mas diferente da Sony, a Microsoft parece apostar mais no poder bruto do que em velocidade, que cá entre nós, 3.5gb/s já é uma velocidade incrível.

        1. só uma coisa, empresa como a sony não compra 1, 5 ou 10 unidades, sao milhões, ou seja pagam um preço muitoooooooooo diferenciado do preço unitário de revenda ovelhinha burra. , e o SSD da sony é fabricação própria, FICA a DICA.

        2. só uma coisa, empresa como a sony não compra 1, 5 ou 10 unidades, sao milhões, ou seja pagam um preço muitoooooooooo diferenciado do preço unitário de revenda ovelhinha burra. , e o SSD da sony é fabricação própria, FICA a DICA.

    1. A Sony vai trazer um console inferior em todos os sentidos porém mais barato que o Xbox, é nítida a estratégia da Sony. Pra que ela quer que a transferência do PS4 para o 5 seja o mais rápido possível sendo que ela já tem uma base de 100 milhões. Essa merda tá falindo e o que eles vão fazer é simplesmente sugar a grana dos pôneis otários até onde for possível, depois disso eles vão anunciar no tweeter a venda da divisão do Playstation kkkkk

    2. As ovelhas do Jorge estão desesperadas com o Ps5 kkkk, Amigo compre seu Series X e seja Feliz, esquece esse negocio de vencer geração, Microsoft não tem capacidade pra isso.

  17. Faliu hoje o estúdio de super Lucky tales; ficaram todos os desenvolvedores desempregados; legal a windows club postar isso SQN#; se fosse um estúdio Sony com certeza seria postado kkk

  18. Mas Ninja Theory só faz ind e Microsoft ñ tem jogo esta falida uê!
    Filme gostoso vai ser, que bom ter esta obra de arte vinda dos deuses. É gota!!
    Pra que serve a gota mesmo?… ?

          1. Halo infinte, forza motosport 8, PRJECT MARA (alguem nem leu o titulo da postagem) Hellblade 2, flight simulator, grounded, everwild, psyconalts, wasteland 3, bleeding edge!
            Sem contar os que ainda não foram anunciados, como o rpg da playground, o rpg da obsidian, o novo jogo da the initiative e da double fine

          2. por favor postar datas e fontes confiáveis desses titulos

            “sem contar e bla bla bla” essa parte eu desconsidero sinto muito, só trabalho com fatos

          3. Halo infinite tá confirmado pro lançamento do series x, se não sofrer adiamento é neste ano, tem o bleeding edge que sai em março, e Tell me why aparecia 2020 mas não uma data específica

          4. Eu: cito uns três (quatro se contar o ori) jogos pra Xbox em 2020

            Samurai: então acho que não tem nenhum

            Eu: Am i joke to you ?

          5. Só quando vc postar datas de HZD2, GOW 2, Spiderman 2, q são os jogos q a poneysada está apostando no lançamento (ilusão) do PS5 ??

          6. Se não confirmou não será problema. Problema é ter tempo pra jogar todos que irão entrar no gamepass.
            Já separou seus 700 reais pra jogar seus filmes?

  19. Eu acredito que seja estilo aquelas séries de terror que pega caso de nego real q passou por alguma coisa pesada e transforma o relato dle em “um episódio” então acredito que será vários episódios como uma série em que você é posto na pele de alguém dif em uma situação dif, eu lbro q recentemente vi uma série que era pessoas juntas em uma roda cotando histórias assim, tinha uma q o maluco via uma mina enforcada no guarda-roupa dle e ela meio q caia e se arrastava até a cama dle era uns bagui mt lko pq enquanto ele contava a história ia mostrando acontece do e os bagui era mó sinistro KWBSKWKSKA

  20. “Más veja bem, Microsoft precisa de jogos e não estúdio” dizia a frase analfabeta Sonysta. Tá ai pôneis, para vocês que são ignorantes eu explico: Mais estúdio, igual a mais jogos, quer dizer uma porrada de jogos simples assim. Isso que dá ficar jogando filmes interativos de apertar, quadrado e triângulo, que não usa muito o cérebro, fica burro. E agora pôneis melhor vocês engolindo o choro, porquê vai ser anúncio atrás do outro e tem E3 ainda, nessa nem vou zoar que já está dando dó…

  21. Na minha opinião Windows Club, Ninja Theory fez certo a anunciar o jogo Project: Mara, jogo de terror baseado em fatos reais sim. Na minha opinião Windows Club.

  22. meio borrado esses graficos….

    os caixistas devem estar bem nervosos com a microsoft, eles não sabem que as ovelhas odeiam filminhos, tem que enfiar multiplayer pra essa galera.

  23. Hellblade 2 é um simples indie confirmado pela própria ninja theory; é apenas um *Double AA* com apenas 40 desenvovedores posta aí JORGE; será lindo quando sair uma gameplay do jogo com gráficos de Xbox one fat

  24. Mais um jogo Double AA igual Hellblade 2 (que caixista alienado encheu a boca pra falar), esse é o nível de qualidade Multibox kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu avisei, Gamepass só veio pra fuder a marca Xbox, juntando ainda a prostituição dos “exclusivos” para todas as plataformas (e em breve jogos disponíveis também no Playstation).

    A Marca Xbox perdeu totalmente a irrelevância, essa é a realidade, e caixista tinha mais era que reclamar da merda que estão fazendo desde o Xbox One, mas preferem controlar o dano, então continuem se fodendo aí!

    XBOX = NOVA SEGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *