Windows RT ganha sua última atualização com menu Iniciar do Windows 10

Lumia_2520_hands

É o fim para o Windows RT, infelizmente. Tive o prazer de testar este sistema e gostei bastante, é uma pena que a ausência de aplicativos em conjunto com a crítica negativa conseguiram enterrar o sistema.

Veja abaixo um review que fiz de um Surface RT:

[youtube]WyOvHdb8-Bg[/youtube]

Outro dispositivo que utiliza o Windows RT é o Nokia Lumia 2520.

O Windows RT começou a receber o Update 3, que aparentemente é apenas uma atualização cosmética com o menu Iniciar do Windows 10. Não tem nenhuma alteração na tela de bloqueio, e o pior de tudo é que não rodará os aplicativos universais do ecossistema Windows 10.

Você pode baixar a atualização através do Windows Update. O número de compilação é 9600.

15 comments on “Windows RT ganha sua última atualização com menu Iniciar do Windows 10

  1. Uma pena que o Surface RT esteja tomando o mesmo rumo do Lumia 710, onde o mesmo não foi atualizado para o WP8 e ganhou apenas uma atualização com uma “maquiagem” no sistema, levando-o do wp7.5 para o wp7.8.

      1. Eu lembro bem disso… Eu havia acabado de adquirir o meu L710 e tive que trocar, justamente por existir vários apps que não executavam na versão 7.8, apenas na 8.0

  2. põe trágico nisso….fiz essa atualização a pouco no 2520, totalmente sem graça. uma pena a MS ter abandonado o sistema, daria muito bem pra adaptar o win10 mobile para ele, o hardware é praticamente o mesmo do 1520….seria o caso de adaptar resoluções, talvez algum driver…

    1. Tive um Surface RT e conseguir troca-lo por um Surface Pro. A melhor coisa que já fiz. Recebeu a atualização do W10 e esta ainda melhor com as interfaces desktop/tablet.

  3. Tomara que algum hacker de bom coração consiga aproveitar os aparelhos com Windows RT nem que seja pra colocar a versão móvel do Windows 10 ou um Linux.

  4. *****OFF******

    Pessoal, fiz a primeira atualização dessa ultima build, mas quando fui fazer o segundo update, ele ficou travado na tela de download “Downloading 0%” e não sai do zero. Já fiz soft reset, mudei região e idioma, tentei mudar o anel para slow e já tentei usar o UpdateAdvisor da microsoft pra limpar o cache mas nada adianta. Deixei ontem a noite até as 6 horas da manha e não atualizou. Alguém manja algum esquema para “forçar” o update e que não seja apagar todo ele? kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *