Carregando...

Nokia Lumia 920 saiu de linha, mas volta aparecer na loja da Nokia

Nokia Lumia 920 saiu de linha, mas volta aparecer na loja da Nokia

nokia-lumia-920-retorno

O Nokia Lumia 920 parou de ser produzido no final do ano passado e  concedeu seu lugar para o Lumia 925. Cabe salientar que o suporte quanto ao aparelho continua.  Se você tem interesse em adquirir um a chance é agora. A principal vantagem do Lumia 920 quanto ao Lumia 925 é sua memória interna de 32GB.

A saída do Lumia 920 pegou muita gente de surpresa e deixou muitos usuários inseguros quanto ao produto da Nokia, pois, convenhamos, deixar de produzir um top de linha em menos de um ano do lançamento nacional, é estranho.

Sinceramente, creio que é melhor retirar de linha do que vender o aparelho muito barato em tão pouco tanto. O Lumia 920 custava 2 mil reais a exatamente um ano atrás, e no final do ano passado vimos ele chegar a um pouco mais de 800 reais. Isso certamente não é visto com bons olhos para quem comprou no lançamento do produto.

Acesse aqui a loja da Nokia.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.