Nome e preço oficial do próximo Xbox podem ter sido vazados

Faltam apenas duas semanas para a próxima E3, e certamente a Microsoft será a protagonista do evento já que a Sony preferiu se ausentar. Enquanto conhecemos algumas especificações do Playstation 5, falta ainda a Microsoft se posicionar sobre seu próximo console. Agora, um rumor aponta que o preço, especificações e até o nome foram vazados.

Atualmente, os fortes rumores apontam que a Microsoft lançará uma noma família de codinome Xbox Scarlett que conta não com um, mas com dois consoles: Lockhart e Anaconda –nome não oficiais. A ideia será encurralar o PS5 oferecendo um console barato mais modesto e outro mais poderoso com um preço mais alto. Entretanto, uma publicação no Paste.bin, adicionou muitas novas informações sobre tais novos consoles.

Xbox Infinite, os sucessores do Xbox One

Não sabemos exatamente de onde vem ou quem conseguiu vazar isso, então tome isso com cautela, vemos que as especificações estão alinhadas com tudo vazado até agora, portanto, nesse sentido, não encontramos barbárie. Mas os mais significativos do conjunto são os supostos nomes finais que serão entregue aos consumidores sobre Anaconda e Lockhart, chamados Xbox Infinite e Xbox Infinite Value, respectivamente.

Enquanto não podemos fazer nada além de deixar você julgar por si mesmo, este é o conteúdo traduzido do arquivo, talvez muito detalhado em alguns aspectos, onde a coisa mais marcante é o sistema de disco rígido duplo, usando um tradicional com um SSD menor não modificável, que seria usado como um cache:

Xbox Infinite (Anaconda)

  • Tamanho do processador – 352 mm ^ 2
  • GPU – 11.1TFLOP / s
  • Detalhes: 64 CU, 8 desativados, 56 ativos, 1548MHz.
  • CPU – 8 núcleos, 16 threads, 3.3GHz.
  • Detalhes: Zen 2.
  • Memória RAM – 24GB GDDR6, 4GB DDR4.
  • Detalhes: K4ZAF325BM-HC14 da Samsung com clock de 3300MHz, 13.2Gb / s, 12 chips, 384 bits, 634GB / s. 24GB GDDR6 está disponível para desenvolvedores, 3GB DDR4 dedicado ao sistema operacional, 1GB DDR4 dedicado ao SSD.
  • Armazenamento – SSD de 256GB NVMe, HDD de 2 TB
  • Detalhes:
    Os jogadores não têm acesso ao SSD, o disco de 2 TB é substituível, uma unidade externa também funciona. O sistema operacional controla o SSD para cache, a Microsoft está usando algoritmos de aprendizagem para analisar os jogos que estão sendo tocadas no kit de desenvolvimento, o algoritmo recolhe blocos de informação utilizados e aqueles que estão mais perto de ser utilizado enquanto os desenvolvedores eles estão jogando seus jogos por milhares de horas. O sistema operacional mantém no SSD apenas os blocos mais relevantes para a última posição conhecida do jogador no jogo. Por exemplo, se o jogador estiver no nível 3, o sistema operacional não carrega o nível 6 no SSD até que o player atinja o nível 5. O SSD também mantém uma captura de memória compactada quando um jogo é fechado para ser lançado rapidamente o jogo para o lugar exato onde o deixamos. Os desenvolvedores têm controle sobre o que está armazenado no SSD marcando um nível de prioridade em um bloco, se desejarem. Se um jogador não joga o jogo por algum tempo, essa captura e os dados são removidos do SSD.
  • Refrigeração – Câmara de vapor
  • Disco externo – drive Blu-ray
  • Preço – US $ 499

Xbox Infinite Value (Lockhart)

  • Tamanho do processador – 288 mm ^ 2
  • GPU – 4.98TFLOP / s
  • Detalhe: 40CU, 4 desativado, 36 ativo, 1081MHz.
  • CPU – 8 núcleos, 16 threads, 3.3GHz.
  • Memória RAM – 18GB GDDR6, 4GB DDR4.
  • Detalhes: 2600Hz, 10.4Gb / s, 9 chips, 288 bits, 374 GB / s.
  • Armazenamento – 120GB NVMe SSD, 1TB HDD
  • Refrigeração – Ventilador
  • Disco externo – sem leitor de disco
  • Preço – US $ 299

Finalmente, eles falam de uma série de recomendações que a Microsoft dá aos desenvolvedores:

  • Desenvolva seu jogo com o Xbox Infinite como a plataforma principal.
  • O Xbox Infinite Value foi criado para rodar até os jogos Xbox Infinite sub-4K em Full HD.
  • O Xbox Infinite Value pode trabalhar acima de 1080p, mas não é permitido ter melhores condições gráficas, maior fidelidade ou mais frame-rate do que o Xbox Infinite.

A Microsoft recomenda o uso da energia não utilizada disponível na GPU do Xbox Infinite Value para aumentar a resolução. É bem interessante isso.

O que vocês acharam?

468 comments on “Nome e preço oficial do próximo Xbox podem ter sido vazados

          1. E sonystinha passou 4 anos falando de gráficos, 1080p, e depois do lançamento do X nada mais disso importa.
            Sonysta é uma piada pronta.

          2. Isso se chama evoluir?! Dizer que gráficos ser top, e hoje dizer que não tem tamanha importância, isso é antagônico a lógica que discutimos, se concorda, não se expresse discordando logo em seguida!

          1. Nossa cara juro que você me mostrou algo inimaginável, imperceptível, algo que nem os engenheiros computacionais mais brilhantes de toda galaxia juntos não conseguiriam perceber. Obrigado por me mostrar algo tão impressionante, que acho que o Jorge deveria fazer uma matéria sobre sua descoberta e sua vida!

            Enfim, obrigado cara!

  1. Parecem realistas essas especificações, nada impossível.. só acho que o Value deveria vir com pelo menos 6TFlops pra roda todos os jogos do One na configuração do X sem problemas.

    1. Também achei os tflops do Value meio baixos, mas se lembrarmos que o X tem 6 tflops com o gargalo em um processador bosta e consegue fazer alguns milagres, acho que não vai ser tão ruim assim. Penso que aguentará jogos 1080p em 60 fps com folga. Mas é só achismo meu.

    2. É porque além de usarem processador bem maia rápido. Memoria ram também, além do SSD usando esse novo recurso, ao que entendi ele é um console para resolução FullHD podendo aumentar a resolução até 4K se sobrar potencia da GPU, acredito que isso vai variar de jogo para jogo, o preço pode ser atrativo pra mim, mas sem drive de disco eu compro a versão mais cara só por conta disso.

    3. TF menores não que dizer desempenho menor, pois se trate de uma nova arquitetura que traz 1.5x desempenho da anterior segundo AMD qual é usada no X, então o desempenho deve ser igual ou ate um pouco acima.

      1. Estou sim. Você consegue imaginar alguém chamando um produto de “Xbox Infinite” ou, pior, de “Xbox Infinite Value”? Cara, reconheça, são péssimos nomes.

        Sobre o HW, principalmente da versão mais potente, parece excelente.

        Eu vou de “Scarlett” sem dúvidas na próxima geração, mas tenho o direito de não gostar do nome.

          1. kkkkkk cara imagina os trocadilhos man, “xbox value nada”
            Eu acho q ta grande demais “Xbox Infinite Value”

          2. Kkkk pior que é verdade. Não consigo pensar em outro nome. Acho que foi vc que falou em Xbox Infinity Play… Bom, parece melhor. Talvez fosse melhor repensar sobre colocar três nomes. Acho que 3 nomes tá bom já que o foco parece ser no Anaconda que só terá dois nomes segundo o rumor.

      2. O nome de um console é muito importante, carrega toda sua identidade e se n for algo bem pensado pode ser tornar um Wii U, que muitos achavam ser um nova versão do Wii ou simplesmente um acessório, é marketing e tem q ser bem feio.

          1. Em termos de Markeitng, qualquer um da aula pra Microsoft mesmo, basta ver o lançamento desastroso do One….

            Em tempo, Inifnite ficou bacana, agora Infinite value é tosco mesmo,,,

          2. Apenas nisso, de resto veja o marketing do Office, Windows, Surface, da velha Nokia (que era da Microsoft)

          3. Tem q fazer uma troca, Çoni ensina a MS a fazer marketing e a MS ensina a Ço i a fazer eventos, pronto ?

      1. Pode parecer algo simples, só que o nome do console é algo de extrema importância, é isso que vai ser a imagem do console pelos próximos 6 anos, muita gente está cagando para o hardware, ainda mais quando todos os rumores indicam que o próximo ps e Xbox irão estar com pouca diferença de hardware.

      1. Só que o sistema e a arquitetura é a mesma coisa, a próxima geração vai ser diferente de todas as anteriores, agora a arquitetura é a mesma, o modo de desenvolvimento é o mesmo para tudo, antes precisava de uma equipe para cada console desde o começo do jogo, agora não mais.

        1. Sim, mas digo em questão de marketing mesmo, usar “ONE qualquercoisa” continuaria parecendo um produto com nome atrelado à uma geração atrás.

          1. Melhor que “Xbox infinite” é, na hora que vi esse nome parece uma edição especial do Xbox customizado com halo infinite.

          2. Definitivamente não é melhor. Quebra toda a história de “nova geração, novos jogos, sistema melhor, o passado obscuro do One ficou pra trás”. Isso aí ferra as vendas. Xbox Infinity é muuuito mais chamativo, embora mais dificil de falar kk

  2. Top demais: o baratinho mais forte que o PS4, quase o Xbox x; e o top com tudo pra esfolar a concorrência! Ansioso pra ver esses dois.

      1. Gostaria de saber como esfolar a concorrência: só de processador, o PS4 pelos leaks esta vindo com 14 Teraflops…Terá um “SSD puro”, dedicado especialmente para o aparelho, o que deve dar ganhos absurdos em performance…

        Bom, só vamos sabe no futuro, mas fico imaginando no começo da geração, quando o PS4 base, instalava em poucos minutos os jogos no HD, enquanto no Xone demorava-se uma “eternidade”. Era muito, mas muito tempo, a diferença era gritante e surreal e só foram melhorar isso com o lançamento do XONEX !!

        1. Ainda com essa historinha falsa?
          O one demora pois vai baixando a atualização do jogo junto. Deixa offline que o tempo é o mesmo do ps4 que só atualiza o jogo depois de instalado.
          Ou seja no final das contas pra jogar o jogo já atualizado o tempo é bem maior no ps4

          1. História falsa uma ova, e mentiroso é vc que não tem PS4 e vem falar besteira, porque eu posso baixar a instalação junto com o jogo sim, separadamente !!! Mesmo deixando offline, o Xone base demora muito mais pra instalar do que os jogos no PS4 base !! Se tivesse as duas plataformas, vc saberia disso, mas faz uma pesquisa aí.. procura se inteirar…

            Aproveita e me explica também, porque eu só posso jogar os jogos no XOne, depois de atualizados? Ha duas semanas atrás fui instalar o Master Chief Collection e foi uma merda, porque depois que instalou a midia fisica, fui obrigado a esperar mais de meia hora pra baixar as atualizações, e não tem jeito, vc só joga o jogo se atualizar ele, do contrário fica chupando dedo…

            Diferente da outra plataforma, em que você não é obrigado atualizar o jogo….pode jogar normalmente, sem atualizar…aí, a pessoa que tem pouco tempo pra jogar como eu, se ferra, porque chega em casa, coloca a merd* do disco, espera pra instalar, e perde um tempão…depois espera pra baixar as atualizações, e é mais um tempo esperando…quando vc vê, ja era, o tempo disponível pra jogar acabou ou tem pouco tempo !!

            Sorte que no XoneX não tem isso…instala os jogos bem rápido…

        2. Demorava uma eternidade? Comprei meu One Fat com 4 jogos na pré venda em 2013 e nunca passei por isso. Pra vc ver o que rola de mentiras pela Internet por causa de guerra de consoles. Não tô dizendo que o problema não existiu mas só atingiu poucos e foi corrigido com atualização. Caso similar (não o mesmo problema) mas pior foi o que aconteceu com Anthem em que o PS4 quase fritava e não carregava mais nada até desligar por superaquecimento, mas depois foi corrigido.

          1. Se vc pesquisar, verá que foram poucos casos, e que também teve Xbox “bricando” e parando de funcionar com Anthem tb, mas aí vcs não comentam, ou fingem que nem existiu né??

            Agora vc fala do PS4 desligar por aquecimento, o que nunca aconteceu comigo, mas aí o XONEX que vive travando em um monte de lives aí, e o pessoal coloca culpa na produtora !! Resident Evil 2 travou no MIlgrau da vida, e ele colocou a culpa na Capcom…das outras vezes, travava e ele dizia que era a internet, ou que esbarrou o pé na tomada, cada hora uma desculpa diferente, sendo que vc via só pela inicialização que era mentira…esses dias, vendo uns gameplay no BRKSEDU, o jogo travou com Sonic, e ele colocou a culpa da Sega ,igual da outra vez com Assassin’s Creed que travou e ele culpou a Ubisoft….Ja viu um videogame travar tanto?? pra não deixar margem, de dúvida, todas eram gameplays ao vivo…

          2. Xbox bricando? Cara, ninguém aqui nas tuas mentiras. Nenhum Xbox parou de funcionar por conta disso. As consequências no Xbox foram brandas, o jogo travava e só. Bastava vc fechar e isso já foi explicado por especialistas nesta área. Se alguém veio e afirmou que bricou foi sonysta. Se comparado ao que aconteceu com o ps4 o Xbox tá bom demais. Mas as ovelhas gelaram quando seus ps4s superaqueceram, tudo desligou e não conseguiam ligar em seguida 4KKKK

            Ovelhas ficaram desesperadas… Rsrses

        3. Rapaz, a diferença é que o XBOX copiava o Jogo para o HD antes de rodar, e o PS rodava direto no drive, vantagem que com o uso do jogo se tornava desvantagem, pois o console produz mais barulho, aquecimento e demora de carregamento ao ler direto no drive… O você achava vantagem isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Engraçado que nem ouvia barulho no PS4…no PS3 vc podia dizer isso de barulho, mas no PS4?? da pra ver que vc é outro que não tem o PS4 e vem criticar, porque ainda fala de demora de carregamento, o que não confere, pelo menos na versão base !! Entre Xonex e Pro é outra história…

          2. PS4 silencioso, serio mesmo, cara parece que você não tem ele, o meu base eu não achava tão barulhento mas deu luz azul da morte (porcaria) em poucos meses e perdi o console mas o meu Pro parece um Avião, e com jogos nem tão pesados… me passa teu Whats aqui que mando fotinhos pra você abraçando meus consoles, não preciso mentir na net pra ganhar atenção !

          3. O PRO realmente não tenho, o meu PS4 é a versão Slim, e não faz esse barulho que vcs falam, e até onde eu sei já tem tempo que o lance do barulho dos primeiros PROS foram corrigidos !!

            Faz o seguinte: Não vou colocar meu telefone particular aqui pra encherem meu saco depois, mas se você acha que estou mentindo tb, mande seu e-mail para [email protected] que vou te mandar fotos dos meu PS4 Slim e do Xone que eu tb tenho !

            P.S.: Se observar bem, meu perfil completo com foto real esta aí no comentário. Quem mente não se expõe tanto para não dar a cara a tapa. Fica a dica 😉

          4. É isso ai fera, eu não duvido que você tenha eles… essa minha foto tb é a mesma do face, sou dessa mesma pegada, sem se esconder por traz de perfil, só não coloco meu nome completo pois sou funcionário publico e tenho um certo grau de responsabilidades para se expor assim…
            Cara o meu PRO ainda continua barulhento se corrigiram foi algum lote novo, já o slin nunca nem vi ligado então não posso comentar…. Mas sim o meu PRO parece um avião 5 min depois de abrir o GT Sport por exemplo, e é um pouco irritante, ja tentei limpar e tal mas acho que o problema é o cooler mesmo que é barulhento.

      1. Nome provisório é o de projeto, se ele for lançado com esse nome vai ficar assim. Eu preferia algo como o dos celulares, um sendo o Infinity o outro o Infinity Play, algo assim…

  3. Xbox Ananconda Preço – US $ 499
    Xbox Infinite Value Preço – US $ 299

    preços q provavelmente virão ao Brasil:
    Xbox Ananconda – 3 mil reais
    Xbox Infinite Value – 2.200 reais
    ainda tô sendo otimista nos valores , eh preparem os bolsos galera….

    1. tres mil?? vai sonhando garoto….videogames de nova geração, com Hype e todo cara**o a 4, deve chegar a no minimo uns 4 mil aqui…e o PS5 uns 5 mil….vai vendo !!

  4. Agora sim especificações que fazem sentido. Temos que entender que a Microsoft entregou no início kits de desenvolvimento fracos e depois kits de desenvolvimento mais poderoso. Assim ambos a Microsoft e Sony costumam fazer. Não é como a Nintendo. E fazem isso porque sabem que é impossível guardar segredo nessa indústria. Por tanto podem apostar que a versão final será mais poderosa! Eu aposto que será pelo menos 10% mais poderosa. A única coisa errada/estranho que vi nessas configurações foi o clock da RAM, não condiz com a frequência de uma GDDR6, e acho que essa frequência será bem maior não teremos chips de RAM de 2GB cada mas sim 4GB cada, é possível.

  5. Configuração estranha, mas se for desse jeito parecem que vão conseguir preços melhores que o do PS5, não acredito num Ps5 com prelo mais competitivo abaixo de 500 eu já acho que ps5 sairá por 600 e até mesmo esses preços ai eu duvido que sejam iniciais.

    1. Aí sim, ficaria bacana…esse Value ficou ridículo, e ainda da margem pra meme, já pensou: XBOX INFINITIE “VALUE NADA”, VALUE LIXO”, VALUE MERDA”…

      Se fosse a Microsoft colocaria outro nome…

  6. Mas os rumores diziam que era mais avançado que o PS5, por esse rumor ai vai continuar a comer poeira do PS5, só no SSD proprietário que a Sony vai usar já vai ter uma diferença absurda de desempenho.

      1. Não, pelas palavras do Cerny o SSD do PS5 é proprietário, já tem até patentes encontradas mostrando a forma de funcionamento do mesmo, se atualiza ai

        1. Estou atualizado, ninguém sabe disso com 100% de certeza e eles não se manifestaram sobre ser um SSD ou um SSHD, se atualiza vc e para de postar fake news.
          Provavelmente ela vai usar uma solução semelhante a da Microsoft pra não ficar tão caro.
          Sobre a tal patente, isso é perfumaria que vai mudar muito pouco.

          1. Cerny diz que o “SSD” no PS5 foi trabalhado pra não ter gargalos ao receber as solicitações do Cpu, ou seja, conexão direta

          2. E dai?
            Qualquer SSD recebe solicitação diretamente do CPU e do sistema, é só colocar o HD como secundário.

          3. “tudo” precisa de barramento meu amigo, o que voce esta descrevendo ai só é possivel se u SDD ficasse dentro do chip do CPU, caso não seja isso vai precisar de um barramento para comunicação

          4. Vc logo não entende nada de informatica e veio falar besteira.
            É exatamente o que o Capitan falou, tudo precisa de barramento.

        2. Ovelha burra. O que eles vão usar é um SSD existente e modifica lo. A Sony não tem e nem terá um SSD proprietário. Não consegue perceber que vc só defeca pela tua boca? Usa teu cu pra isso.

          Bicha burra 4KKKK

          E se for o caso deles terem inventado uma tecnologia totalmente nova proprietária, pode apostar que será algo extremamente caro.

        3. Ovelha burra. O que eles vão usar é um SSD existente e modifica lo. A Sony não tem e nem terá um SSD proprietário. Não consegue perceber que vc só defeca pela tua boca? Usa teu cu pra isso.

          Bicha burra 4KKKK

          E se for o caso deles terem inventado uma tecnologia totalmente nova proprietária, pode apostar que será algo extremamente caro.

          1. So de achar q a Sony perderia de fazer e vender um “SSD superior mas mais barato” pra reserva-los exclusivamente aos seus consoles já mostra que perderam a razão há tempos

  7. Off topic: Ubisoft Pass????

    Vcs viram??, vai virar putaria agora, todas as devs grandes vão lançar seu proprio serviço kkk

    Parabens aos envolvidos, bom pros caixistas que gostam de assinar inumeros serviços

      1. Sim, entretanto com seu próprio serviço qual será a motivação da Ubisoft de colocar seus jogos no Gamepass ou PSNow??? Nenhuma, já que pra ter valor o serviço dela tem necessáriamente de ter diferenciais

      1. Eu prefiro um serviço que aborde jogos de todos os grandes devs do que ter de assinar um serviço da:
        Ubisoft
        Square
        EA
        Capcom

        Enfim, na minha visão este caminho sem volta é o pior possível

        1. Acho que estamos encaminhando pra um futuro assim….se bobear, tanto a Gamepass quanto a Psnow daqui a há alguns anos, serão para abrigar somente jogos exclusivos, Indies e de produtoras pequenas porque ja temos EA Acess, e mais a frente Ubisoft pass… Não duvido que a Capcom e a Sega lance o mesmo tipo de serviço para seus jogos mais a frente…não sei se isso seria positivo pra gente..

    1. Se tiver um bom custo-benefício é mais uma opção. Você assina o serviço que tem os jogos que vc quer jogar no momento. Não precisa assinar todos. E continua não tendo que assinar se não quiser. Pq vc acha que a Microsoft está contratando vários estúdios? Pra fortalecer o seu serviço Game Pass, caso contrário ele não teria longevidade se tivesse que depender de jogos de terceiros. Normal e já era previsível.

      1. Verdade, é bem isso mesmo. A intenção é chegar em um ponto que tenha mais jogos próprios do que de terceiros, por isso o investimento em tantos novos estúdios. Os caras pensam bem lá na frente.

  8. Xbox Infinite
    Como ninguém pensou nessa possibilidade de nome? A Gente as vezes é tão burro…
    Ficou muito bom em especificações, e não só isso, mas a escolha de nome é uma ótima jogada de Marketing pro Halo Infinite;
    Parabéns Microsoft, eu já quero fazer Pré-venda, CADÊ?

    1. Não imaginei mesmo, mas antes de qualquer vazamento, rumor ou anuncio oficial eu acertei em cheio o nome do Xbox One X rs, vendo essas noticias da maior Hype, também ja quero o meu parcelado em 24x kkk

      1. Vou vender meu rim… Se é que vale alguma coisa ainda. Mas falando sério, seria legal se eles tivessem um programa de parcelamento antecipado.

    2. Se for isso mesmo vai ser mais fraco que o PS5, como o xone é mais fraco que o PS4

      Porém a diferença vai ser pouca, como o x para o PRO, o que não vai mudar em quase nada nos jogos, mas duvido que alguém do lado da SONY vai falar nisso, e não entendo como isso virou motivo de ser falado por vcs, mentira entendo sim, a falta de jogos enlouqueceu vcs kkkkkkkkkkkkk

      1. Apesar de eu não ter PS até tenho vontade de ter pra jogar alguns exclusivos da Sony que acho muito bem feitos, mas tem uns sonystas que estão passando vergonha na internet.
        Esse Pastor e o tal Drake já passaram do limite.
        Detalhe: tenho vários amigos que tem PS e são super tranquilos. Só querem jogar e se divertirem. Como tenho amigos que tem Xbox e não estão nem aí pra treta.

        E lógico, tem caras chatos demais dos dois lados.

        Eu resolvi ver alguns vídeos deles e em algumas partes até é divertido, mas parece por não terem mais assunto começaram a falar muita m*.

        Eu jogo em PC. Não tenho mais tempo como alguns anos atrás (casado, filhos, trabalho muito, e me sinto bem cansado pra jogar todos os dias), mas jogo. Tenho até jogado alguns jogos antigos que por eu ter ficado parado por uns anos, não os joguei.

        Final de semana passado eu zerei Observer 100% que é um jogo fácil de zerar, mas 100% das conquistas é bem chatinho, pelo menos pra mim. Mesma coisa foi com Recore (que acho que foi injustiçado em vários quesitos) que fiz 100%, e adorei o jogo. Mad Max também fiz 100%. Que jogo ótimo para o meu gosto.

        Quando o jogo me atrai eu procuro fazer 100%. Mas, a grande maioria só zero mesmo. E se não gosto, se acho MUITO tedioso, não termino.
        A diferença que não fico na internet como o Drake e o Pastor mexendo com quem está quieto.
        Continue mostrando os podres deles para eles aprenderem que quando forem mexer com quem está quieto, que eles tenham meios de fazer isso sem passar vergonha.

    3. Não gostei. Se realmente for isso, esse suposto console mais barato vai ficar obsoleto frente ao One X.

      Os maiores rumores acreditavam que seria uma nova geração como é Xbox one S e Xbox one X. Pra mim o mais sensato seria uma “atualização” desses dois consoles.

  9. E esse Xbox de 299 trumps ai???

    Será que o autor deste rumor sabe que a Microsoft lançou a poquissimo tempo um console com hardware lançado em 2013 sem disco por quase este valor

    kkkkkkk

  10. Outra coisa importante é o poder de GPU do Xbox Value. Fica evidente que esse sofrerá um aumento considerável no poder da GPU com vistas no clock. Sabemos que quanto menor a área de processador maior poderá ser seu clock respeitando limites. Se o Anaconda roda jogos em 1.5Ghz, então apostar que o Lockhart também fará, pois a Microsoft poderia manter estes 5 teraflops colocando menos do que os 40 CUs e o Clock de 1.5GHz, mas nós vemos que provavelmente será os 40 mesmo, apenas 14 a menos que o Anaconda. Na sua versão final a Microsoft vai e coloca o clock de 1.5GB. Além disso ainda tem a questão da nuvem, a provável igualdade dos consoles não apenas na CPU como também na capacidade de reproduzir texturas e a nova tecnologia de distribuição de polígonos patenteado pela Microsoft. Isso só vai confirmando o quanto a Microsoft deve estar apostando na nuvem para aumentar o poder do Lockhart podendo igualar ao Anaconda (com exceção da resolução). Sobre a CPU ser mesma isso já é uma confirmação de que a nuvem aumentará em muito o poder do Lockhart. Isso inclusive já mencionei aqui.

    1. kkkk

      Denovo esse papo da Nuvem aumentar o poder kkk

      Até hj eu espero meu XBox Fat ser 4x mais poderoso conectado a nuvem, acorda jovem

          1. ahh?? acho que voce não entendeu o mark falou na epoca do play 4 pro que o mesmo tinha um poder de 8,4 terflops se pensar em 16bits, quando na realidade era os 4.2 teraflops que conhecemos bem hoje em dia a capacidade

          2. Mas o que ele falou tecnicamente não é mentira, agora no ambito de desenvolver jogos este calculo não funciona, nem o mais abestado sonysta acreditou nisso kk

          3. teve gente que acreditou sim kkkkk e é tecnicamente possível mas não tem uso nenhum no desenvolvimento de jogos por tanto pra que ele iria falar algo inútil ?, ambas as empresas tem seus truques de markting faz parte do negocio

          4. Como pra quê? Pra enganar as ovelhas. Pra passar a impressão de que os jogos rodarão em 8K e assim jornalistas vão glorificar outro console fuleiro da Sony.

          5. E esse pilantra já falou em 8K pra confundir as ovelhas. Falou em menor loadings depois de Phil Spencer falar em reduzir tempo de loadings. A Sony domina bem essas ovelhas.

          1. quanto a realidade dos 720/900p do xbox one base é fato, não me lembro da microsoft prometendo 1080p então…

      1. Nunca jogou Crackdown online? Jogue e verá. Se bem que pra alguém que está acostumado a perder conexão na psn vc deve ter medo de jogar online rsrs

        Mimosa, teu sonho é ter um Xbox One

    2. O rumor indica que o Lockhart não vai poder alcançar o Anaconda em texturas, fidelidade, fps ou resolução, então acho que a nuvem não sera usada pra isso. Afinal inutilizaria o Anaconda ne

      1. Na verdade não pois um dependeria de Internet pra alcançar maior poder, o outro poderia fazer tudo sem Internet. Sim, o rumor indica que não vai alcançar em texturas mas eu aponto pra diferença de clock dos dois processadores. Não faz sentido a Microsoft lançar um mesmo chip, sendo um rodando em 1.5 Ghz e o outro em 1Ghz, quando a mesma poderia diminuir a quantidade de transistores no Lockhart e aumentar o clock reduzindo assim a área que ocupa o processador e viabilizando ainda mais um clock maior.

        1. Inviabilizaria sim. Se o Xcloud que roda o jogo inteiro está sendo projetado pra rodar com 10MB, isso aí utilizaria uma conexão mínima. Qualquer um poderia ter acesso e portanto quase qualquer um preferiria comprar o Value. Acredito que será como diz o rumor, “não sera permitido que o Infinite value alcance o Infinite em fidelidade, textura, resolução ou FPS”. É o que faz mais sentido

          1. Não, o rumor diz que será necessário reduzir graficos e efeitos se optar por rodar o jogo em 4K no Lockhart. Com o projeto Kahawai da Microsoft com apenas 2Mb a Microsoft conseguia aumentar várias vezes a quantidade de poligonos numa demonstração de jogo. Claro, pra alcançar o Anaconda acho que vc tá certo e iria precisar de algo entre 5Mb e 10Mb dedicados, mas isso tudo focado no mercado americano, europeu e asiático. Aqui, eles não vão se esforçar tanto. O ideal é colocar a nuvem aqui. Consoles mesmo hoje ainda são uma barreira pra muita gente aqui.

          2. É nao man. Abre o link da fonte, lá diz que o Infinite é a versão lider, principa e que a versão infinite value não é autorizada a ter recursos graficos ou fps melhores que o Infinite, é o que faz mais sentido. Mas eu ainda acredito na sua proposta, só que pra mim ela vai ser usada pra que o One X possa rodar a nova geração

          3. Na verdade ficou meio ambíguo esta parte. Mas pra mim fica evidente a participação da nuvem com o Lockhart por conta da diferença entre ambos. São mais de 6 teraflops entre ambos, isso tudo só pra rodar em 4K? Duvido. O One X atual não tem tudo isso de diferença com o Xbox One Fat.

            One X no máximo durará um ano para os jogos AAA. Ele vai ficar pra trás por causa ds CPU. Muito fraca se comparado aos rumores, é um gigantesco abismo. Mas os futuros jogos indies vão continuar rodando bem em todos os consoles Xbox One, nem todos na verdade.

          4. kkkk rapazz n achei nada de ambíguo viu, não tinha como ser mais direto. alguém que tem o Lockhart não pode em hipótese alguma jogar com a mesma qualidade, em qualquer sentido, de alguém que tem o Anaconda. Isso seria um tapa na cara de todos que gastaram quase o dobro em um console mais potente, é ainda pior que dizer q alguém com um One Fat pode jogar com a msm qualidade do X. é inconcebivel, um tiro no pé que destruiria as vendas e irritaria os consumidores.
            Sobre a diferença de poder é a diferença que quase o preço de um novo console pode trazer, não poderia ser menos afinal quem comprou tem que sentir que está pagando quase o dobro pra ter quase o dobro de poder. O objetivo TB é cravar 4K/60FPS nos jogos da próxima geração então todo esse poder não é absolutamente nenhum exagero. Não faria diferença era colocar tanto poder bruto pra ceder seus servidores e ignorar o poder bruto do console mas caro, isso sim não faria sentido

          5. Muito pelo contrário. Isso seria a prova de que a nuvem tá vindo pra ficar. Não vejo como um tapa na cara porque se esse for o caso eles vão avisar pra todos. E quem é avisado não poderá se declarar vítima. Mas como eu disse o Anaconda ainda será prêmio porque rodará os jogos em 4K, enquanto no outro seria em FullHD, essa seria a única diferença se o Lockhart receber ajuda da nuvem caso eu esteja certo. E faz sentido porque no momento que essa tecnologia for inaugurada a Microsoft finalmente terá uma vantagem em mãos ao trazer algo barato e poderoso fazendo com que as pessoas fiquem sempre conectadas. E Premium pode ficar só por conta de uma resolução, número de portas USB entre outras coisas. Se eu estiver errado, em concordância com o que está escrito vc estará certo. Claro, ainda há outros pontos que a Microsoft deve tirar ao máximo em nome do baixo preço. Um exemplo disso é o número de portas USB que eu chuto que o Lockhart terá no máximo duas; esqueça também o HDMI in, além do leitor de disco. Tudo aquilo que for para jogos a Microsoft deve focar. Eu não acredito no preço de $299 dólares, a não ser que a Microsoft realmente queira que as pessoas comprem essa versão para induzir o fim da mídia física, o que é bastante plausível na verdade.

          6. É um tapa na cara deles mesmos, vao destruir as vendas do Anaconda. kk pagar 200$ por conta de ‘portas usb e HDMI’? E isso não é um tapa na cara? Tá de sacanagem kkk

          7. E ainda tem um trecho no no rumor que diz pro desenvolvedor desenvolver os jogos no Xbox Infinity como principal, não no Infinity value. Tá no final do texto enumerado. Vai por mim, o foco será no Anaconda, o Lockhart terá poder complementado na nuvem. Em tese, os dois são consoles base. E sim, 499 será o novo padrão de preços.

          8. Eu acredito na primeira parte, visto que até o nome destaca isso. Mas não acredito de jeito nenhum que vão acabar com a graça do Anaconda permitindo que seu irmao 200$ mais barato se iguale a ele com uma internet de 10 mb. Como alguém q vai comprar o Anaconda(ou Infinite) eu ficaria muuuito **** se isso acontecesse.

          9. Mas eles vão deixar isso claro. Cada um vai fazer a própria escolha. E vai ter muita gente que vai preferir o Anaconda por conta do leitor de disco ou porque não tem acesso a Internet com o mínimo exigido ou simplesmente não quer depender da nuvem. Eu tenho internet de 35Mb e mesmo assim vou querer o Xbox mais caro por conta do 4K e da memória interna maior. Eu não sou especialista na área mas pelo meu raciocínio esse complemento gráfico não depende de ping ou latência apenas necessita que a Internet seja constante. Se a latência for de um segundo, os gráficos ficarão inferiores por um segundo até que os dados comecem a chegar. Pelo que eu analisei até pelas patentes da Microsoft pode ser que esse complemento seja somente em polígonos, não nas texturas, ou me faz pensar que o Lockhart seja capaz de rodar texturas iguais ao do Anaconda sendo a única nica diferença exatamente na resolução onde um será FHD e outro em 4K. Ou seja, as mesmas texturas nos jogos.

            Uma coisa é certa, eles vão deixar as possibilidades muito claras, ninguém poderá errar no console que escolher.

          10. Acho que ficar puto é algo estranho assim como era estranho quem se colocava contra o lançamento do One X porque os jogo iam rodar melhor neste. O Anaconda já tem justificativa pra existir: 4K nativo, mais algumas coisas no hardware e independente de conexão. O Lockhart também independente porém sem Internet os gráficos ficariam mais feios. Não podemos apoiar esse sentimento.

          11. Nunca vi ninguém falar mal do One X, só elogios por a Microsoft dar mais uma opção. O que algumas pessoas podem ter reclamado é por essa opção não existir quando elas compraram o One, pra acessá-la teriam que vender e perder dinheiro na troca. Mas se as duas versões, a normal e a premium, estarão disponíveis juntas no lançamento voce vai comprar sabendo o que está comprando, vai comprar sabendo que sempre tera qualidade inferior e fará isso provavelmente para economizar. O que não pode, por exemplo, é eu com meu One S de R$ 1027 jogar com a mesma qualidade de vc que comprou o One X por R$2500. Isso sim é um tapa na cara

  11. Só não entendi porque lançar uma versão que é teoricamente mais fraca que a atual o Xbox One X ficou confuso e se limitarem a capacidade gráfica ao console inferior vai acontecer o que aconteceu com o Xbox One X que nunca teve seu potencial aproveitado ao máximo… e até os jogos lançados para todas as plataformas serão nivelados por baixo já que a Sony lançará apenas uma versão do PS5 e levará vantagem nos jogos exclusivos pois utilizará toda potência do seu console sem limitação…

    1. não é assim tão simples, acredite o X tem sim todo o seu potencial aproveitado falar que ele não tem é a mesma coisa de falar que uma placa Nvidia 1080TI não tem todo o seu potencial aproveitado por que o jogo roda numa 750TI. Isso de nivelar para baixo só se aplicava quando a mudança de gerações vinha com a mudança de arquitetura o que não é mais o caso.

          1. A Microsoft poderia colocar um fim na Sony, já que nessa geração jogou sujo. É preço muito abaixo do normal no lançamento, foi a briga de console que a própria Sony fez, foi boatos de espionagem por parte do Kinect, que o matou rapidamente, tomará que a Microsoft crie um console super poderoso com um preço super atrativo, matando a Sony de vez.

          2. na verdade tanto a Sony quanto a Microsoft vai vim com hardware parecido talvez a Microsoft um console tipo o one X com uma GPU mais top e mais armazenamento!

            chuto em dizer que esses novos console serão pouca coisa melhor que o Xbox One X!

          3. cara, realmente tenho muita pena de vc, junta uma grana e compra outros consoles também, vc verá que é muito bom poder jogar todos os jogos sem ficar desdenhando, ficar em uma plataforma só é muito ruim, e além disso te torna um alienado e fan de pedaço de plastico, só uma dica

            abs

      1. Eu te entendo, mas apesar do ONE não ter sido colocado como numeração de ordem, podiam aproveitar e colocar logo xbox 2 e xbox 2 value. Facilita… Eu acho que confunde muito mais colocar nomes “complicados”. Ai o povo não sabe qual é qual (quem entende sabe, óbvio, mas um pai que vai no shopping comprar, pode não saber). “Número maior = mais novo” . Nem sempre é assim, mas já sugere

        1. E vc acha msmo q com as specs, o PS5 vão sair por $499,00?? Vai sonhando, tô curioso pelo preço do PS5 aqui no Brasil, a Çoni sempre faz um precinho especial pro brasileiro ??

          1. cara esqueça esses hardware fantasiosos tanto da Sony quanto Microsoft… esse rumores é tudo balela, logo logo sai as Spec oficiais é só aguarda e parar de sonhar com esses rumores FAKE!

          2. Onde nao to sabendo só vi rumores assim como este aqui… quando sair oficialmente ai sim vai ta valendo… enquanto isso sonhe com este hardware por $299!

            ou R$ 2999

          3. Caramba poney, saiu matéria até na EuroSony, põe no Google: “Mark Cerny divulga specs do PS5” q vai aparecer, e é oficial ainda ??

          4. É oficial as Espec?

            Vc quer dizer aquela que somente fala de Amd Zen 2 de 8 Núcleos e Ray Tracing kkkkkkkkkk que grande revelaçao de Espec kkkkkkkkkk

          5. Não fala na matéria, mas a poneysada tá achando q é um armazenamento SSD Full de 2 teras ???? seu amiguinho Saitama do mundo da lua é um, eu adoraria ver um SSD de 2 teras no PS5 ??

          6. É oficial as Espec?

            Vc quer dizer aquela que somente fala de Amd Zen 2 de 8 Núcleos e Ray Tracing kkkkkkkkkk que grande revelaçao de Espec kkkkkkkkkk

          7. Onde nao to sabendo só vi rumores assim como este aqui… quando sair oficialmente ai sim vai ta valendo… enquanto isso sonhe com este hardware por $299!

            ou R$ 2999

  12. Vish a ovelhada que tava falando em 14 – 16 TFLOP/s infartaram rsrs, já to até vendo se for confirmado os 12-13 TFLOP/s do PS5 podem anotar teraflops não vai mais importar rsrs, que estranho o Xbox Value (Inclusão edition) vai ter 4.98TFLOP/s sendo que o Xone X já tem 6, vai gerar confusão na cabeça do publico casual, claro que ele só pela CPU Zen + 18gb GDDR6 +120GB NVMe SSD reservada para o OS já garante um desempenho ótimo, provavelmente vai segurar um frame rate de 60fps in sub 4K (dinâmico), agora esse esquema hibrido de SSD NVMe (OS + cache inteligente) + HD vai levar fumo comparado com full SSD NVMe do PS5, esperava mais, achei que a MS ia fazer algo brutal pra garantir pelo menos uns 30% de vantagem em relação ao PS5, se isso for confirmado já sai sendo inferior ao PS5 até nos specs… complicado.

    (Claro, tudo achismo levando em conta que seja real esse rumor)

    1. vou ser realista esse Hardware por este preço não bate com o custo de produção… praticamente a Microsoft estará dando esses consoles neste preços!

      memoria Ram e NVMe tudo fantasia!

      1. Sim o console em si é prejuízo, eles recuperam o valor investido depois com os jogos e serviços(isso pra todos PS, X, BigN) tem tbm aquela questão de comprar em grande quantidade que diminui o custo, mas realmente pode ser fantasioso esses specs vamos esperar a sagrada E3 ai do pessoal pra ver a real.

    2. Isso aí cara, primeiro cara sensato que achei aqui, e imagine, PS já tem os melhores jogos, imagine com hardware melhor? Qual o motivo de se ter um Xbox, na moral kkkkkkk

    3. “Full SSD NVme do PS5” ??????

      Espero do fundo coração q seja Full SSD msmo, mas espero muito, tô loco pra ver o preço q vai vir, principalmente pra poneysada brasileira já q a Çoni sempre faz uns precinhos bem camaradas pra cá ??????

      1. Opa ai sim ovelha, eu tbm espero que seja, eu que não vou ser aquele fudido que fica torcendo para tecnologias novas não dominarem, tipo o cara que tinha uma tv a tubo e ficava torcendo para as plasma/lcd não irem pra frente.

    4. 1° pelos rumores tanto o ps5 quanto o Xbox anaconda vão usar SSD na interface NVMe e se você for um pouco mais inteligente saberia que tanto o ps5 quanto o Xbox anaconda vão usar o SSD NVMe como cacher para carregar os jogos mais rápidos isso e óbvio

      2°o Xbox value vai ter cpu e gpu de uma nova arquitetura e por mais que a pessoa seja leiga e obvio que ela saiba que o value será mais potente que o one x.

      3°segundo rumores o Xbox anaconda vai ter 2 chipleds dedicado a Ray tracing cada um com 1tflops de performance e o Xbox value terá apenas 1 chipled desses ou seja ele vai ter Ray tracing nativo no hardware chipleds dedicados a processamento de raios de luz

      4° O Xbox anaconda terá uma API gráfica chamada DX RAY TRCING que e nada menos que uma API de baixo nível que fará uso quase total de toda potencia do hadeware e todos sabem que não a nenhuma empresa no mundo que ganhe a Microsoft em termos de software e programação. E todos os jogos são feitos em pleno no software da Microsoft

      5° se ps5 tiver 14 tflops mesmo você pode ficar tranquilo que como ele vai dar suporte ao Ray tracing no final de tudo vai dar no mesmo pois se formos somar os 11 tflops do Xbox anaconda mais 2 tflops dos chipleds dedicados a Ray tracing vai dar em torno de 12 a 13 tflops

      6° por fim podemos afirmar que ambos terão a mesma potência em bruto no hardware mais o que vai fazer
      a diferença são as implementaçõesd cada sistema distinto ou seja tudo vai se resumir a programação e software e sabemos que nisso a Microsoft
      imbatível

      agora eu pergunto aos fanáticos sonhystas cadê seus argumentos ?

      1. Argumentar o que? tudo que vc escreveu é baseado em rumores e achismo, relaxa ovelha deixa a MS anunciar algo na E3 ai vc faz o seu controle de dano.

  13. PS5 pelas especulações será bem mais poderoso, além de ser full SSD, na moral, Sony com hardware mais poderoso e com os melhores exclusivos, qual o motivo de se comprar um Xbox? Além disto, qualquer “exclusivo” do Xbox sai pra PC… Ou seja, pensando de forma inteligente: melhor combo PC + PS5 ;]

      1. Onde tem PS é a pior opção possível, seja ela pra uma plataforma apenas (que é a realidade da maioria), seja pra duas plataformas. Os melhores combos são, respectivamente pra uma ou duas plataformas:
        Consolistas: XB ou XB + NT
        Pcistas: PC ou PC + NT
        Onde tem PS rodou. Você foi enganado.

          1. E eu já expliquei isso algumas vezes, vou explicar novamente não. Enquanto alguns falam como você sem fundamentação, com base apenas em critérios subjetivos e opinião pessoal, eu analiso com base em recursos da plataforma e critérios objetivos. Logo eu tenho fundamento, você tem falácia.

          2. Pelo menos eu uso perfil verdadeiro e você se aproveita de líder épico pro seus fins podres e medíocres…
            E outra pra mim, mimimi e ódio do bem é na casa do caralho!

    1. Gente.. pelo amor de deus.. ATERRIZA.. full SSD de 1/2tb é simplesmente IMPOSSÍVEL em um conjunto de hardware de 500 dólares, só o SSD ia ficar em quase 500 dólares.. eu apostaria muito mais em uma tecnologia como a que seria supostamente implementada pelo novo Xbox segundo a matéria, onde as informações que precisam ser carregadas de última hora saem do HD e vão temporariamente para o SSD.. mas não ficam gravadas no SSD, para assim jogos abrirem mais rápido, cenários serem carregados mais rápido etc etc.. fora que como alguém tem certeza sobre o hardware do PS5 ou Xbox? Tem declarações oficiais das empresas sobre processadores e gpus? Temos números oficiais? Preços oficiais? Não não temos, a única coisa que temos é um monte de especulações e um monte de rumores sem sentido. Se querem especular, usem a cabeça, e não fiquem nesse mundinho da lua…

      1. Essa estratégia de armazenamento hibrido é o mais indicado pro custo benefício. A Sony seguirá com a mesma estratégia. Não é necessário ter o SSD pro console inteiro. É parecido quando vc pega um computador antigo (Core 2 Duo, 3 Gb de Ram) e põe um SSD só pro sistema. Vc ganha um computador novo por um preço baixo.

    2. Bem mais poderoso? Vc vai cair do cavalo quando ele for fazer ray tracing sem chip dedicado. Pode vir com 20TF que vai ser como se fosse 8. 10Tf sem precisar gastar um puto com iluminação, sombra e reflexo vai dar um ganho gigantesco nos gráficos.

      1. Pior que nao vera kkkkkkkkkkkk Ssd de 2 TB kkkkkkkkkkk

        Tanto o console da Microsoft quanto da Sony em lançamento sera algo entre 399 e 499… nao passara disso!

        1. 399 nunca, 499 já acho muito barato pela tecnologia q tá sendo implementada, e os burros tão achando q será SSD de 2 teras ??????

          1. Tenho Pc Gamer com 3 Sdd um de 120 e 2 de 240gb e sei o quanto é melhor e mais caro que um Hd convencional

            Mesmo se fosse um Ssd de 1tb esta fora da realidade de qualquer custo de producão de um aparelho!

            Somente um Ssd Deste porte ja custa uns 200 doletas!

            Agora se for somente uns 120gb para o sistema estará correto!

          2. Exatamente, não tem como por um SSD maior q 200 GB, os caras tão viajando, o preço ia ficar fora da realidade.

          3. Outro detalhe pode ficar com algo que sera mais provável de 120gb e quem sabe sabe talvez um de 240gb… mas nada de NVMe sera Sata 3, sendo que ate hj a diferença real que vi desses 2 nao compensa o valor a mais cobrado no NVMe!

          4. Como eu não sou Pc gamer, nunca precisei comprar um SSD, e provavelmente nem vou já q jogo só no Xbox ?✌️

          5. Posso te dizer que Ssd é um diferença gritante e ignorante perante o Hd convencional… quem usa Ssd Nunca mais volta para o HD!

          6. Tecnologia muito cara pelo pouco de armazenamento q oferece, um SSD de 240 GB no meu One X já não serviria de nada pelo tanto de jogo pesado q tenho instalado.

          7. Por isso uns 120gb seria o suficiente para o Sistema operacional e o Hd convencional para arquivos em massa!

    3. Full Ssd de na Base 1 Tb pode esquecer pois nesse ponto custo de Producão vai para o saco… o que pode acontecer é uns 120gb de Ssd e 1TB de Hd convencional!

  14. Xbox Infinite eu achei um nome legal, ficou dahora. Agora Xbox Infinite Value tão forçando a barra demais, parece slogan de cartão de crédito kkkkkk. Deviam usar um nome mais simples, funcionaria melhor.

  15. Eu parei no xbox infinite, e morri, to morto mano,
    velho xbox infinite com halo infinite eu nasci na época certa, obrigado mae pro trepar na hora certa!
    pqp eu to morto ainda

  16. Umm…. “Infinite”…
    Gostei!
    Se for verdade tem muita relação com o discurso do grande Phil sobre o fim do que conhecemos como geração de consoles!

    1. Amigo ! O One X é um console Premium o Value não , eu já imaginava que o Lockhart ia vim com Menos potência gráfica que o X , assim dá pra eu ficar com meu console atual até juntar uma grana e comprar o Infinite X kkk

  17. Eu sinceramente curti muito o nome do console, simplesmente genial! Não só por ter o nome parecido com o próximo jogo da principal franquia, mas porque passa essa ideia de infinidade, sem limites, já que provavelmente vai ser possível rodar os jogos das gerações anteriores e os futuros que virão, e com streaming e tantas outras coisas pode rodar até jogos de um futuro bem distante, de fato, um console “infinite”.

    Sobre as especificações e preço achei bem realista pra ambos os consoles e realmente vem dentro do que eu já esperava de cada um, a única ressalva é pros TFlops do Anaconda que achei um pouco abaixo do que esperava, gostaria de ver algo em torno de 12 a 14TFlops. Mas de qualquer forma os consoles parecem bem potentes e realmente tem cara de nova geração, ambos vindo com novas tecnologias não só em hardware como em software. E pelo fato o Lockhart ser mais barato e ter menos TFlops que o meu atual console (faz sentido já que um é premium e o outro não) me faz ter garantias de que ainda terei novos conteúdos vindo pro meu vídeo game até eu poder me organizar pra comprar o Anaconda.

    Pode se concretizar o rumor que vou curtir bastante!

    1. Se esse rumor for verdade, já calou a boca de quem falava que era inútil comprar um One X. Ele vai intercalar as gerações e ainda vai ter anos de aproveitamento. Comprei o meu no começo do ano passado por 2500, pelo menos até final de 2021 não vai ser necessário fazer a troca, só quando o “Infinite” estiver mais em conta.

      1. Exatamente. Me lembro de se não me engano o Phil dizendo que o modelo de consoles se tornaria mais parecido com os Smartphones, e na época todo mundo condenou pensando que teria lançamento de console todo ano. Mas na verdade o que provavelmente veremos os consoles se tornando parecido com os smartphones mas de outra forma, com consoles top e intermediário, assim os tops de uma geração anterior vai se manter, em números frios, mais potente que o intermediário da nova geração, mas com uma tecnologia mais antiga. E isso é bom porque da opções pro consumidor, quem quiser o top pega o top, quem quer economia pega o intermediário.

  18. O Xbox lockhart vai travar o desenvolvimento dos jogos para nova geração. Não faz sentido ter este console. Os jogos que podem usar o máximo de poder do Xbox anaconda, com inteligência artificial apurada, mundo aberto rico vai ter o lockhart atrapalhando, espero que não atrapalhe para o ps5 tbm nos multiplataforma

    1. Amigão, o Xbox Lockhart vai fazer tudo que o Anaconda faz. Só que vai ser em 1080p ao invés do 4k. Simples assim, não vai travar nada

      1. Então não vai fazer né parceiro? Se não aguenta a resolução 4k como pode ter poder para aguentar jogos mais complexos que teremos na próxima geração?

        1. Se você entendesse o mínimo de mercado, saberia que a maioria das pessoas ainda tem TV 1080p

          Aonde que resolução pode afetar o tamanho ou travar os jogos?

          1. Cara, que a maioria ainda não migrou de 1080 para 4k é óbvio, não é novidade. Eu mesmo não tenho tv 4k. O ponto que estou levantando é sobre desenvolvimento do jogo, não tô questionando a resolução. Quero saber se lockhart vai ou não influenciar no desenvolvimento do jogo devido a um poder menor, tô cagando pro 4k. Quero saber de implementação tecnológica, efeito de luz, áudio, inteligência artificial, física de partículas, física de destruição entre outros

          2. Não brother. Aparentemente o Anaconda e Lockhart vão ser o mesmo console, apenas com resoluções diferentes
            Se ele travar alguma coisa, vai ser bem pouca, não chegando a travar o desenvolvimento dos jogos

    2. Pra mim também não faz sentido esse Lockhart, mas não pelos motivos que vc mencionou, já que vai ser o mesmo código, os devs não precisarão fazer 2 versões do jogo, apenas o lockhart vai “cortar” os recursos q ele nao consegue rodar, mas já vai ser algo do core do sistema. A minha dúvida sobre isso, é sobre o posicionamento desse console em relação ao One X.

      1. O mesmo código beleza, vai rolar o jogo, mas ele será um gargalo de poder. Então a desenvolvedora sempre ficará com um calcanhar de Aquiles quando quiser colocar uma tecnologia que amplifica a experiência do jogo. O Xbox X mesmo, com o poder que ele tem, fica de muleta por causa do Xbox One Base, não se pode fazer implementação mais moderna com IA apurada por causa do console base

        1. N terá gargalo, soh terá resoluções menores, mas com o mesmo poder de CPU, isso fará uma tremenda diferença, mesmo com poder menor em GPU. Isso eh pensamento meu, posso estar muito errado e vc certo, mas acredito q os engenheiros de HW n fariam essa mancada.

      2. Tenho exatamente a mesma dúvida: Como fica o One X? Se esses rumores se confirmarem, o Lockhart será um ótimo console pra jogar em 1080p 60fps. Rysen fará a diferença, mesmo ele tendo menos GPU que o X!
        Acho q vou guardar grana pro Lockhart!!!

    3. Tem q olhar de outra forma esse console. N podemos esquecer q ele terá CPU Rysen, coisa que a geração atual pecou muito foi exatamente isso, CPU. Bom, com Rysen no comando, isso quer dizer q os desenvolvedores vão poder adicionar tudo o que o Xbox mais poderoso (Anaconda) suportará, mas operando em resolução menor (1080p 60fps e 4K Checkerboarding). Então o Lockhart será sim um excelente negócio, principalmente pra galera q vem do One S (eu)…

  19. Até outro dia o PS5 ia ter apenas 12gb gddr4 (que o One X já tem),
    CPU de 8 nucleos a 3,2 ghz (até a versão mais fraca do Infinite tem isso).
    Sobre a GPU levemente mais poderosa no PS5, vocês esquecem que a Microsoft faz software desde sempre, no Xbox One fat ela já fazia milagres rodando Forza a 1080p 60fps, coisa que até o PS4 Pro peida pra fazer.

    1. Compara gráficos de Forza com os de Driveclub, gerações diferentes eu diria

      PS: tenho os jogos pra comparar, portanto chora mais ai

          1. Boto fé, joguei muito mais GT do que ele, talvez eu não tenha me impressionado mesmo pois qdo peguei ele estava no Hype de outro game.

          2. Eu acho que nos modelos de carro, GT é insuperável, mas na beleza dos cenários e no clima dinâmico, eu ainda não vi nada parecido com Driveclub, o que chega mais perto é FH 4.

          3. Forza é o melhor jogo de corrida.
            Tem mais carros que o teu GranTorresmo scória.
            Até Gran turismo 4 é melhor que o Sport.

          4. Ter mais carros é uma coisa, ser melhor é outra completamente diferente. Forza tem mais conteúdo, mas a jogabilidade, gráficos e online do GT são melhores. Qualquer um que entende de automobilismo sabe disso.

          5. Supera amigão, a época que GT foi bom já passou faz tempo, desde que o Forza 5 foi lançado em 2013 ele não tem rival, Project Cars até tentou, mas Forza continua sendo o melhor jogo de corrida dísponivel.

          6. Superar o quê? Se GT Sport é lixo, pq ele vendeu mais que Forza 7 e Project Cars 2 combinado? Mas, enfim, gosto é gosto, pra mim são duas grandes franquias. Pra uma ser boa, a outra não precisa ser ruim.

          7. Mas o Gran turismo 4 que poderia estar na retro, na minha opinião é melhor que o Sport.
            E aí? Pra mim conteúdo é importante assim como a jogabilidade.
            E Forza estrupa teu driveclub e o Gran turismo nesses dois quesitos… (Me lembrei que Forza roda em 4K60 e online da Sony é um lixo, ou seja tudo que você falou é falácia!)
            XD

          8. Na verdade, é vc que tá vindo com falácia. GT Sport é o jogo de corrida com o melhor online, o jogo tem até parceria com a FIA. E isso nem é opinião, é um fato, assim como Forza tem um número bem maior de carros.

          9. Infelizmente a poneysada não ajudou comprando, um jogo bom enterrado pela sua própria comunidade ?

          10. Acho que a Sony e a própria Evolution Studios têm mta culpa, Driveclub teve mtos problemas no lançamento, inclusive de conexão. Demorou alguns meses até o jogo ficar redondinho, mas aí o “estrago” já tava feito.

          11. No Mans Sky teve até mais problemas, e tá aí tendo conteúdo e atualizações, DriveClube foi esquecido msmo, infelizmente ninguém deu importância.

          12. Driveclub teve mtas atualizações tb, foram mtos meses com atualizações. Teve 1 passe de temporada, teve conteúdo gratuito, teve + 2 DLCs pagas à parte, teve o Driveclub Bikes (uma DLC standalone com motos), teve DLCs gratuitas e pagas pro Driveclub Bikes, teve o Driveclub VR. Enfim, o jogo teve um suporte grande. Mas aí a Sony resolveu fechar o estúdio responsável pelo jogo.

          13. “Mas aí a Sony resolveu fechar o estúdio responsável pelo jogo”

            Adivinhe o pq, por causa de boa aceitação do jogo q não foi.

          14. Foi por causa dos problemas no lançamento do jogo, isso trouxe prejuízos tanto a nível de “marketing” como a nível financeiro. Se o jogo lança com mil problemas, ele não causa boa impressão e não vende tanto quanto deveria.

      1. Já comparei, Forza é melhor, Driveclub só tem vantagem na chuva, que é realmente bem feita, mas é só.
        Compara Forza Motorsport com GranTorresmo, aquele som de carro-aspirador de pó, e arvores 2D.
        Chora mais ponêy,

          1. A DF comparou, engraçado que GT Sport estrupou a versão PC de forza 7 kkk

            Vai pesquisar pra não falar abobrinha

          2. www
            .eurogamer.pt
            /articles
            /digitalfoundry-2017-gran-turismo-sport-vs-forza-motorsport-comparacao

          3. kkkkk, tô vendo é vc aqui em um site chamado Windows Club desesperado por causa do seu console, Sonysta de merda

          4. Ele só está tentando abrir teus olhos, Alice.

            Mimosa, acorda.

            Forza 7 estupra GT. Se vc gosta de jogo de corrida tá perdendo um jogão, vai logo de Forza que logo vc vai perceber a merda de vida que vc tem levado, viado. Não perde mais tempo.

          5. Mas a fonte ninguém vê. Na analise feita pela DF o Forza ganha porém não em tudo e assim alguém te enganou e vc veio espalhar a mentira. Vcs são ovelhas mesmo.

        1. Forza Motosport é um grande jogo, graficamente lindo tb, mas vc falar das arvores 2d e fechar os olhos pra “torcida de papelão”, e toda zoada é de lascar…rssss

        2. Forza 7 e Horizon 4 tem as melhores simulações climáticas. Drive Club foi o primeiro jogo da gen que experimentei e… Tirando a chuva, o resto era muito PS3. Jogo bem mortinho.

          1. Driveclub tem as melhores variações climáticas DISPARADO, a diferença é enorme pros demais jogos. Vc pode achar Forza 7 ou FH 4 bem melhores, isso é de boa, mas comparar o clima dinâmico dos jogos não tem como.

  20. Não é esse o nome. Eles foram cogitados tbm em 2013 para o ONE. Reciclaram até rumor. O nome deve ser curto, colocar value no nome. Qual empresa é burra desse jeito? Kkkkkkk.
    Apostaria mais até em,
    Xbox 4 / Xbox 4 Digital
    Até mesmo considerar o Xbox x como uma geração e chamar o próximo de Xbox 5

    1. a Nintendo:
      -Nintendo Game Cube
      -Nintendo Entertainment System
      -Nintendo Wii / Wii U (Nos primeiros 3 anos, todos achavam que o Wii U era um acessório do Wii)

      Ela gosta desses nomes bizzaros.

      1. Mas ai é a nintendo né man. Microsoft com seus consoles bases sempre teve nomes curtos, possibilitando edições.

        Ao meu ver Infinite e Infinite Value tem diversos problemas.
        1. Nome extremamente limitador, ou seja em futuras edições o que seria mais grandioso que Infinito? Infinite PRO? Infinite Slim Infinite extreme? E vamos mais além, se tiver uma nova geração? Infinity 2? kkkkk
        2. Como ja falei o nome é muito grande. Vai totalmente contra o estilo da microsoft.
        3. Não relacionado ao nome em si, mas esse rumor foi cogitado na epoca do 360 e do ONE e mais uma vez fazem o mesmo rumor. Isso é extremamente chato ja kkkk.
        4. Em relação ao Value é totalmente contra qualquer tipo de marketing. Primeiro por se tratar de um modelo mais barato e em seu entendimento ser “Valor Infinito” em segundo a intenção ai era demonstrar ser mais barato através do “value” Seria algo como XBOX INFINITE BARATO. Quem quer esse tipo de marketing? Sei que em relação de preço faz sentido, mas como marca é horrivel ainda mais sendo um produto de geração. Isso denigre a escolha. Ou seja não os coloca os modelos no mesmo patamar.

  21. Se for nesse caminho irei ficar com a versão mais básica, atualmente tenho um X é um console muito poderoso funciona bem em uma TV 4k, porem se a versão base conseguir atingir os 60fps em 1080p pra mim já vai ser perfeito. A arquitetura Zen me deixa bastante esperançoso de ótimas performances senti falta de mais detalhes da GPU

      1. ahh sim, é que nessa especificações ai não entra nesse detalhes, acredito que será por ai mesmo, com os preços mostrados aqui se concretizando teremos ótimas opções, eu já estava pensando em me aventurar montando um PC kkkk

      1. Sobre essa geração não tem o que discutir, PS4 vendeu mais ok blz. Agora a proposta para a nova geração é todo um conjunto que vai além do hardware. É só acompanhar as mudanças propostas pela divisão Xbox que você vai entender, eu acho.

  22. Se fizermos uma conta de padeiro, tipo: 11,1 Tflops e dividir pelas 56 CU’s on, teríamos 0,198. E se todas as CU’s estivessem ativas? Bom, ai multiplicaríamos 0,198 por 64 e teríamos 12,68 Tflops… Essa seria uma possibilidade? O pessoal entendido de HW poderia ajudar. Valeu!

  23. Se o Anaconda vim com SSD, já mata aquela tranqueira do Playstation, que de novo, vai enfiar uma gambiarra no cú dos sonystas. Igual o 4K fake, fazem uma gambiarra e coloca como se fosse algo de última geração, pra baretear os custos finais, tomará que a Microsoft lance com preço baixo pra fazer igual a sony fez no começo, lançou levando muito prejuízo, 400 dólares era extremamente barato para o PS4 em seu lançamento, eles queriam apenas sufocar a Microsoft.

  24. Vou preparar minha ida aos EUA numa época pós lançamento dos novos consoles; tomara que até lá o Brasil já tenha pelo menos começado a trilhar um caminho econômico melhor e assim o dólar poderá estar num valor “aceitável”. Xbox Infinite (Anaconda), lá vou eu.
    Eu fiquei curioso com uma coisa: O Xbox Infinite Value (Lockhart) está como “sem leitor de disco”; logo esta opção de melhor custo-benefício não atenderá à parcela do mercado que utilizada mídias físicas, parcela esta ainda muito representativa. Fica este questionamento.

  25. A tática da Microsoft vai ser lançar um vídeo game com um preço inferior ao ps5 …foi quando ela se deu b com o Xbox 360, e se lançar antes melhor ainda…e a única forma de o Xbox vingar na próxima gen !

  26. O XBOX novo será Value mesmo por causa do PS 5, XBOX V, que é cinco do mesmo jeito e dá a impressão de XBOX 5 e o INFINITE será XBOX Value Infinite ou XBOX VI que dá a impressão de ser XBOX 6, 6>5 do PS5. Agora sim o Marketing do XBOX está nota 10.

  27. Acho besteira o pessoal ficar se apoiando em rumores pra falar alguma coisa, leiam a matéria, não tem sequer o NOME do sujeito que deu esse “rumor” ou seja, pode ter sido um qualquer.. a única coisa que eu acho “pé no chão” é a tecnologia SSD( que penso ter algo similar no PS5, ou realmente acham que SSD de 2tb e 500 dólares cabem na mesma frase). A única coisa que tomo como certa é afirmação de um executivo grande do Xbox ( não me recordo agora) que o Xbox vai liderar no hardware na próxima geração, uma afirmação assim suponho duas coisas,
    1-que a MS sabe( ou tem uma noção geral muito boa) do que a Sony vai trazer no PS5
    2- que sabendo dessa informação ela também sabe que seu console tem mais poder de hardware que o PS5

    Antes que venham chorar aqui, pensem no peso de uma declaração assim, diferente da Sony que mente e literalmente inventa informações a MS nunca mentiu a respeito do hardware, portanto essa declaração tem credibilidade e importância pra mim. Fora que sabemos também que a mesma equipe que trabalhou no X é a mesma que está no Scarlett, ou seja, profissionais altamente competentes, oque só me deixa mais seguro sobre a afirmação do executivo.. então… Me sinto confiante sobre o próximo Xbox, e tudo sempre, baseado em informações oficiais. Apesar de que essas specs estão excelentes do meu ponto de vista, mas não consigo dar credibilidade para um “vazamento” sem nomes…

      1. Sim, para o Xbox sim, me refiro aos fanáticos da Sony, quando o engenheiro da Sony deu aquelas declarações inicial sobre o PS5 e vieram os fanáticos defendendo a idéia de um SSD de 2tb, e ficam repetindo isso sem pensar na realidade.

    1. Ué, qual o problema??? Os consoles tem previsão para o final do ano que vem, o que resta é especular as especificações mesmo, concreto talvez só na E3.

  28. Se realmente for isso, não gostei!

    Esse console mais barato vai ficar abaixo do One X, quem vai querer comprar isso? Não acredito que venda bem. O lançamento do One X provou que as pessoas preferem o melhor, o mais potente.

    Quem for comprar um Xbox mais barato vai preferir o One X e esse suposto lockhart vai ficar pra trás. Não acredito nesse vazamento.

  29. Não curti o nome. Preferia Scarlett. Agora, tem uns comentários sonystas no tópico que… acho que nem as p*tas que batem ponto nas esquinas das grandes cidades sentem tanto orgasmos quanto esses caras enrabados pela Çoni. Mulherada que pensam em trair seus maridos por conta de “falta de comparecimento dos mesmos” (se bobear deve ser o caso de alguns sonystas que preferem ficar em sites de Xbox enchendo o saco do que ir jogar Playstation com a patroa), experimentem um Playstation. A Sony se encarregará do seu prazer.

  30. A falta de notícias de verdade faz o pessoal louco por cliques ficar babando atrás de rumores e “vazamentos”.
    Não vai vazar nada da E3 e nem tem confirmação de que vai ser mostrado especificações do próximo xbox. Muito provável façam igual como no One X, que falaram que estavam trabalhando nele, e dizer quantos TFlops. O resto só no lançamento do console, com o aparelho pronto em mãos e com data e preço.

    1. Exato. Eu não sei porquê ainda caio nesses rumores de vez em quando

      Em 2 semanas devemos saber exatamente quantos teraflops o Xbox Scarlett terá, assim finalmente o rumorzinhos vão acabar

    2. Até me lembro do teaser do Scorpio na E3

      “He’s gonna have eight CPU cores”
      “Blablablabla por second”
      “Six teraflops of GPU power”
      “It’s a monster”

      Isso ficou na minha cabeça kkkk

  31. Gostei do nome e os valores já era algo que eu imaginava, espero que esses vazamentos estejam corretos
    Parece que não vai adiantar o PS5 ter SSD se não for elaborado um sistema para usurfluir dele vaso eu use um HD externo big fail

  32. Boatos… Mas a solução da Microsoft me parece acertada, pois equilibra custo x desempenho. Ter um SSD para focar em velocidade de acesso e um HD mecânico para armazenamento já é realidade para uma grande parcela do PC gamer. Fora que mantém a possibilidade de aumentar o armazenamento interno futuramente…
    Lockhart focará em 1080p 60fps e 4K Checkerboarding.
    Anaconda nem precisa falar.

    Ambos Rysen, isso garante as inovações para ambos, mesmo com diferenças em GPU!

  33. Sempre falei aqui, Goty é uma fraude, ano passado, SEA of Thieves nem foi mencionado como melhor trilha sonora original de um vídeo game, e pra mim, não teve nenhum jogo capaz de superar SoT, isso que mata o Goty, essa falta de profissionalismo, olhando apenas notas finais e não o que um game tem a oferecer, felizmente este ano reconheceram o trabalho do compositor, a trilha sonora de Sea of Thieves é magnifica, acho que fica pau a pau com as composições de Ori, que pra mim, é a melhor trilha sonora de um game que já joguei até hoje. https://seaofthieveshub.com/blog/composer-for-sea-of-thieves-wins-best-original-video-game-score/

  34. Mais qual será o Sentido do “INFINITE”? O Do Xbox One tinha aquele lance do “All in One” e aqueles lance de Entretenimento e tal…. O do 360 tinha Algo tb, Soq eu esqueci…. Mais deve ter Algo, Vão fazer menção em marketing tipo: “INFINITE Power, INFINITE possibilities, Xbox INFINITE, Welcome to New generation”.
    Vai ser foda!!

      1. Com certeza eles utilizaram o “INFINITE” como marketing nos Jogos via Streaming, Tipo Como: Infinitas Formas de Jogar, Infinitos lugares para jogar…… Acredito que será um console focado muito em jogos, pelos estúdios, a Sony vai ter que ralar agora, Pq a MS vai torar o Dinheiro em exclusivo, Principalmente agora dps do Game pass

      2. Mais faz Sentido msm oq tu disse….. Acredito que será a última msm, Mais novos hardwares de mesa com certeza virão, porém uma nova geração acredito que não, Só atualização msm, estilo PC, Só hardwares mais avançados

  35. Os cores desativados ficam acessíveis aos devs?

    Só espero que saiam jogos que explorem toda a capacidade do console. Cá entre nós, tirando os Forzas pós-X, quais jogos a MS lançou que aproveitou o máximo do hardware? Por favor, não me falem de SoT ou Crackdown 3. Acho que nem as Thirds esmiuçaram o X até a gota.

  36. Com essas especificações e com esses preços, definitivamente não se pode comprar um S ou um X daqui pra frente. A não ser se for por um preço muito em conta e com vários jogos no pacote.

  37. O Xbox Infinite Value pode trabalhar acima de 1080p, mas não é permitido ter melhores condições gráficas, maior fidelidade ou mais frame-rate do que o Xbox Infinite. Isto é 120 frame-rate no Xbox Infinite.

  38. Só eu que achei um exagero esse tanto de RAM? 24?! Tô achando meio fantasioso isso daí. Agora pensando, montar um PC por volta de três mil e poucos reais seria burrice se tais especificações e o custo de seu usufruto forem realmente reais. Venha logo, E3, que a ansiedade tá que tá, hein!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *