A Rare e a Microsoft estão implantando a versão 1.1.5 do Sea of ​​Thieves, que apresenta a figura de proa do Bear e Bird... Nova atualização do Sea of ​​Thieves 1.1.5 celebra o 20º aniversário do Banjo-Kazooie e oferece várias melhorias nos servidores

A Rare e a Microsoft estão implantando a versão 1.1.5 do Sea of ​​Thieves, que apresenta a figura de proa do Bear e Bird para celebrar o 20º aniversário de Banjo-Kazooie.

Além do acima, o novo patch também oferece várias correções, incluindo correções para várias correções de falhas de servidor. “Para marcar 20 anos de Banjo-Kazooie, os jogadores agora poderão comprar uma majestosa Bearhead e uma figura para proa por um preço muito justo de ouro de 1998!”, escreve a Rare no blog oficial do Sea of ​​Thieves. “Esta novidades está disponível somente durante o mês de julho, portanto, certifique-se de participar da comemoração e comprá-lo enquanto puder!”

Você encontrará as notas para o Sea of ​​Thieves update 1.1.5 abaixo:

  • Bear & Bird Figurehead – Agora abastecido pelo Shipwright para celebrar o 20º aniversário de Banjo-Kazooie.

  • Balanço no barco – Com o impacto, as balas de canhão agora aplicam um efeito de balanço aos navios.

  • No PC, sair para a área de trabalho – Os jogadores no PC agora têm a capacidade de sair para o desktop a partir.

  • Shop Clutter – Os títulos dos jogadores não permanecem mais na loja quando comprados, reduzindo a quantidade de desordem nas lojas de roupas.

Melhorias de desempenho

  • Várias correções de falhas no servidor e no cliente.

  • Outras melhorias e otimizações para todas as plataformas estão em andamento.

Mas detalhes dos problemas corrigidos veja nas notas oficiais.

O Sea of ​​Thieves já está disponível para Xbox One e Windows 10 PC.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!