Nova interface do Xbox One agora atinge um maior número de usuários

Já tem algum tempo que a Microsoft anda mexendo na interface do Xbox One, e foram várias versões criadas que dividem a opinião do público. Bem, parece que isso será resolvido facilmente, deixando o usuário montar a sua própria tela inicial, ao menos é isso o que tudo indica com as últimas atualizações.

Agora, mais usuários do Xbox One poderão provar tal interface que, cabe lembrar, ainda está em desenvolvimento e que pode não ser a versão final que chegará para todos em algum momento futuro.

A atualização da dashboard é extremamente popular entre muitos usuários do Xbox. Acima de tudo, a nova estrutura, que garante maior velocidade na apresentação, sabe como agradar. Agora, os Xbox Insiders também receberam a nova atualização da nova interface nos ciclos beta e delta.

Tal atualização começou a ser distribuída ontem, então se você estiver no programa Xbox Insider nos ciclo beta ou delta, já poderá experimentar.

59 comments on “Nova interface do Xbox One agora atinge um maior número de usuários

        1. Saiu news do Cato sobre Halo na Sonyvicio, segundo a matéria, Halo vendeu 2 milhões de cópias. hauhauhau Umas 10 vezes mais que Death Flop.

        1. Acho mais fácil sekiro ganhar, de todos ali é o único q agradou todo mundo em quase tudo.. eu acredito honestamente que se o DS ganhar vai ser por alguma manipulação interna ali.. pq o jogo definitivamente não é tudo isso, falo isso com propriedade de quem jogou.

          1. Enquanto vc acredita eu tenho essa certeza, ele vai levar uns 2 GOTY escute o que eu estou dizendo COCOjima ta chupando o ovo doas caras. Mas o que adianta ganhar GOTY se não vendo não entendo isso.

  1. Halo Reach foda pra caralho, IA do game é muito boa. Coloquei pra instalar o joguinho da banana aqui, parece divertido pra caramba, esse é o mal do Xbox Game Pass, fico perdido em qual game jogar.

    1. Bem legal, mas continuo com Halo 4 como meu preferido, (o primeiro Halo que joguei, e a Cortana do 4 é muito carismática e “bipolar”, e o final é foda com ela). Vamos ver Reach até o fim. A trilha é muito foda.

      1. Jogo tá muito insano, to jogando no lendário. Coloquei pra baixar o banana aqui, joguei a primeira fase e posso te falar, que jogo foda, vale a pena jogar. Engraçado que esse jogo não está no Playstation, o que tá acontecendo com os jogos indie do Play? Maioria saido antes no Xbox, ainda mais um game foda como essa banana. Vou terminar Halo e já iniciar na bananinha do mal. hauhauhau

        1. legal, vou baixar esse da banana entao. tem o do elefante também achei bem dahora, e outro na mesma pegada artistica do elefante é o RISE AND SHINE, confere la no game pass, é shooter 2D desenhado à mão, tema de pos-apocalipse e humor negro, tem até o Marcus Fenix, a Anya e o JD Fenix como easter egg no jogo, e o Link, do Zelda, é destroçado no comecinho.

        1. Mano até hoje me arrepia a última batalha do jogo, as marcas de tiro que vão aparecendo no capacete é muito tenso cara, sem sombra de dúvidas o melhor FPS de todos os tempos junto com o 3 e o 2 não consigo me decidir qual o melhor entre esses 3.

      2. Pois é mano, as vezes me pergunto porque algumas pessoas reclamam tanto do 4, acho o jogo bom demais em vários sentidos. O meu preferido continua sendo o Halo 3, mas o 4 é top também.

      3. A Cortana do 4 é a melhor, o carisma e a personalidade dela cativa muito, a dublagem dela dela em Português era ótima, a do 5 eu tive a impressão que nem combinava.

    2. Joguei a primeira fase ontem pra dar uma conferida. Ficou muito bom em 60fps. Deu um up nos gráficos, mas fico impressionado com o que a Bungie conseguiu fazer lá em 2010. Mantém um belo visual mesmo no 360, onde eu já tinha jogado.

    3. Joguei a primeira fase ontem pra dar uma conferida. Ficou muito bom em 60fps. Deu um up nos gráficos, mas fico impressionado com o que a Bungie conseguiu fazer lá em 2010. Mantém um belo visual mesmo no 360, onde eu já tinha jogado.

    4. Estava aguardando sair na MCC para jogar, eu tenho ele originalzinho do 36, quando comprei anunciou 2 dias depois que entraria, ai optei por aguardar kkk.

    1. Nossa sonysta falando de copia ??? kkkkkkkkkkkkkk de uma olhada no ultimo video do Gameplayrj “davy jones” ai vc vai ver qual é a empresa que adora copiar

          1. Na boa cara, nem discuta com uma ameba dessas. O cara tá tão sem argumento que ta aqui falando de sexualidade de personagem fictício, como se fosse ofensa chamar alguém de homossexual. Melhor não discutir com um idiota, porque na idiotice ele é muito melhor que você, e vai levar a melhor.
            Aqui só é cheio de otário assim porque a galera entra na pilha e dá atenção que o inútil ta pedindo.

  2. Se é uma área que a MS ainda bate cabeça com o Xbox One, é interface. Ainda não chegou no ponto ideal, e talvez nem chegue. Mas acredito que essa interface nova melhore muito a usabilidade, ao remover esse conceito de abas da atual.

  3. Pelo que tava dando uma olhada acho que vou curtir essa nova interface. Achei bem bonita e prática. Tão demorando muito pra lançar ela logo. Mas no meu mundo perfeito eu acho que o ideal era dar a opção do usuário escolher qual a interface que ele prefere. Tenho certeza que alguns vão preferir a que já está sendo utilizada no console e outros preferiam a anterior. Então se der a opção será bem legal, ainda mais se tiver opção de personalizar…

  4. Eu até estava gostando dessa interface q está aí na foto porém na última atualização q veio, aí no lugar onde fica a store, game pass, Mixer e um outro aí, agr ficou apenas a aba de “meus jogos” achava a desse jeito aí de cima mais prático mas fazer oq né, espero q eu msm possa mudar isso em breve se é q vai ter como né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *