Carregando...

Novo Batman da Rocksteady pode aparecer no próximo grande evento do Xbox

A Rockesteady não sai da lista dos rumores, e graças a qualidade dos seus jogos todos querem saber o que está por vir. Os criadores da saga Batman Arkham estão escondendo seu novo projeto, mas os rumores estão avançando.

Novas informações provenientes de 4chan sugerem mais informações sobre este novo projeto da Rocksteady. Seria um jogo que viria no final de 2019 para todas as plataformas atuais. Embora este novo projeto este ligado próxima geração, é esperado que também seja lançado para os consoles da geração atual.

O jogo seria “DC Arkham Universe”, que iria oferecer uma campanha individual, com opções cooperativas e alguns modos competitivos. Os heróis seriam a ‘batfamilia’, e isso inclui Batman, Mulher-Gato com todos os aliados (Robin, Batgirl, Batwoman, Red Hood). Assim, seria descartar essa proposta ambiciosa, que inclua outros personagens de ser uma proposta que parece recuperar Batman Arkham saga. O principal vilão da DC Universe Arkham seria o Tribunal das Corujas, tomando a saga dos quadrinhos como uma referência para a história que irá incluir esta nova versão.

A cidade de Gotham  seria 50% maior do que Batman Arkham Knight, completamente renovada, com os distritos e bairros. As atividades em Gotham incluem todos os tipos de ações dos bandidos e vilões, como perseguições de carros, assaltos a bancos, sequestros e mais. Além disso, ao que parece, o DC Universe Arkham acrescentaria um componente climático que vai acrescentar, além de chuva, neve e tempestades.

A expectativa é muito alta e o jogo poderá ser apresentado no próximo X018 que a Microsoft está preparando na Cidade do México entre 10 e 11 de novembro. Este será um grande evento apenas para a marca Xbox, e que pode revelar boas surpresas e jogos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.