Novo Batman da Rocksteady pode aparecer no próximo grande evento do Xbox

A Rockesteady não sai da lista dos rumores, e graças a qualidade dos seus jogos todos querem saber o que está por vir. Os criadores da saga Batman Arkham estão escondendo seu novo projeto, mas os rumores estão avançando.

Novas informações provenientes de 4chan sugerem mais informações sobre este novo projeto da Rocksteady. Seria um jogo que viria no final de 2019 para todas as plataformas atuais. Embora este novo projeto este ligado próxima geração, é esperado que também seja lançado para os consoles da geração atual.

O jogo seria “DC Arkham Universe”, que iria oferecer uma campanha individual, com opções cooperativas e alguns modos competitivos. Os heróis seriam a ‘batfamilia’, e isso inclui Batman, Mulher-Gato com todos os aliados (Robin, Batgirl, Batwoman, Red Hood). Assim, seria descartar essa proposta ambiciosa, que inclua outros personagens de ser uma proposta que parece recuperar Batman Arkham saga. O principal vilão da DC Universe Arkham seria o Tribunal das Corujas, tomando a saga dos quadrinhos como uma referência para a história que irá incluir esta nova versão.

A cidade de Gotham  seria 50% maior do que Batman Arkham Knight, completamente renovada, com os distritos e bairros. As atividades em Gotham incluem todos os tipos de ações dos bandidos e vilões, como perseguições de carros, assaltos a bancos, sequestros e mais. Além disso, ao que parece, o DC Universe Arkham acrescentaria um componente climático que vai acrescentar, além de chuva, neve e tempestades.

A expectativa é muito alta e o jogo poderá ser apresentado no próximo X018 que a Microsoft está preparando na Cidade do México entre 10 e 11 de novembro. Este será um grande evento apenas para a marca Xbox, e que pode revelar boas surpresas e jogos.

60 comments on “Novo Batman da Rocksteady pode aparecer no próximo grande evento do Xbox

  1. TOMARA QUE SEJA UM BATMAN MESMO, EU NÃO ACEITO FINAL ABERTO.
    A história poderia começar com a gente jogando com aquele Batespantalho, ou com a Batfamília procurando pelo Bruce e tendo que lidar com o Batespantalho.

          1. Eu sou fã de HQs, gosto tanto do Batman como Homem Aranha.

            Como eu falei, é apenas questão de gosto. Apenas gostei mais de um.

          2. Sim eu comprei o bundle dos 2 jogos do batman mas agora com o game pass ja salvei o Quantum break, to salvando o doom e ainda tem o forza 4 pra jogar e mais uns 2 títulos do game pass q quero terminar. Ae eu acabo não jogando, qndo o homem aranha ficar com um preço baixo eu compro, o único jogo q eu to com vontade de comprar em pré venda é o red dead 2 pq acho q demora de cair o preço

          3. Sim eu não comprei por causa do preço, o novo gow eu peguei emprestado, antigamente eu pagava 150 num jogo agora eu espero baixar de preço, acho q qndo tiver uns 50 reais eu compro.

          4. Melhor coisa.
            Cai na besteira de comprar GoW no lançamento. 199 reais.
            Tá parado no meu HD até hoje.
            Fui até o final do ato 2. Achei um saco. Realmente gosto é totalmente subjetivo.
            A ceia de uns é um lanche para outros.

          5. O q eu achei zuado nesse gow fora terem mudado o kratos, foi a dificuldade os boss são muito fácil eu demorei um pouco pra pegar as manhas dos controles mas depois o jogo fica muito fácil no último boss não morri nenhuma vez. E agora qndo tem cutscene pra derrotar o boss vc só aperta um único botão não tem como errar e as finalizações tbm achei muito fracas.

          6. Exatamente o que eu não gostei.
            Ficou fácil demais. Pegaram essa fórmula mágica de TLOU, HDZ (que eu gostei pra caralho), e transformaram numa histórinha pra menino chorar.
            E é por isso que eu tenho PS4, 3, 2 e 1 ainda aqui na minha coleção, vou comprar o PS5 mas não fico pagando pau pra Sony não.
            E nem fico pagando pau com essa história subjetiva de “melhores exclusivos”. Até porque “melhor” e “Pior” são realmente coisas subjetivas.
            O que percebo nos games atuais da Sony é uma padronização monstra na história, no enredo, nos personagens, na jogabilidade e todo o resto.

          7. Jogo japonês pra mim não dá.
            Paradas de animes, mangás, rpg japonês eu tô fora.
            A não ser que você esteja falando de jogos com temática ocidental feito por japoneses. Ai eu concordo. Eles correm das fórmulas. Mas também as repetem de vez em quando.

    1. Na minha opinião Arkham City não é só o melhor jogo de herói como um dos melhores jogos que joguei. O Knight eu não fiquei tão empolgado comecei e dei uma parada mas a trilogia do 360 eu zerei todos bem rápido.

      Obs: Não joguei o Homem Aranha.

  2. Joguei o Asylum, o City mas os outros perdi o tesão.
    Comprei, instalei, joguei alguns episódios e larguei de mão.
    Acho que enchi o saco desse tipo de jogo

      1. Eu tenho ele. Comprei.
        Cara, eu tava fazendo uma lista mental de quantos jogos eu comprei e desisti de chegar até o final. E são vários.
        Acho que estou enjoado de certas fórmulas.
        E digo isso de multiplataformas, exclusivos Sony e exclusivos Microsoft.
        Eu compro e jogo de lado vários deles.
        Antigamente não fazia isso.

          1. Só esse ano eu já larguei de mão Ori (achei lindo mas difícil demais e sinceramente eu trabalho muito e não tenho tempo pra ficar horas e horas pra passar de uma fase de merda), God of War (comprei no lançamento, pior bosta que fiz na vida, jogo chato, previsível e historinha brega), Spiderman (fiquei balançando pela cidade umas 5 horas, enfrentei 3 chefões e enjoei).
            Eu ando me divertindo MUITO, muito muito, muito mesmo é com alguns indies. Tem cada indie que pra mim é uma grande surpresa, me pega na frente da tela por horas.

          2. Eu também tenho esse “problema”. Estou com um monte de jogo tudo pela metade, e a falta de tempo só piora a situação.

            Eu percebi que eu me empolgo uma geração e jogo pra caramba e na outra estou empapuçado.

            E como essa geração no geral foi mais ou menos…

          3. Foda quando fica assim.
            Mas tem o lado positivo. Você começa a ficar mais seletivo e gastar tua grana no que realmente vai jogar.

          4. Na época da pirataria eu acabava não jogando nada porque tinha muito jogo.

            Agora na época digital também tem muito jogo.

            Voltei a comprar mídia física, porque parece que me obriga a jogar exatamente aquele jogo. Vai entender…

          5. O que melhora e tira a indústria da mesmice são os jogos indies e japoneses, porque de resto é sempre a mesma coisa.

          6. O que tu acha de jogos como Yakuza, Tekken 7, Street Fighter V e esses novos The Quiet Man e Judge Eyes que vem por aí?

          7. Yakuza eu não vou comprar, não faz o meu estilo. Posso jogar se ganhar na PSN.
            Tekken e SF eu não curto. Não curto jogo de luta.
            The Quiet Man não tenho grandes expectativas.
            Judge Eyes me parece ser o mais interessante apesar de ser um pouco parecido com Yakuza (mas gostei mais dos gráficos fotorealistas de Judge Eyes).

          8. Não curte nem Mortal Kombat XL e Injustice 2? E o que acha desse suposto novo jogo do Batman da Rocksteady Studios? Curte os jogos do Batman? E o que acha da franquia Devil May Cry?

          1. Pode ser.
            Exemplo: jogos da Telltalle. Compro todos e zero. Mas zero quando estou a fim de relaxar. Porque é só você sentar e assistir o filme e de vez em quando apertar qualquer botão (porque todos sabemos que o final não muda em nada).
            Mas não gosto da fórmula.
            Esses do Batman. Não gosto mais da parada de subir e descer, missões repetitivas, aquelas charadas do Charada, etc.

          2. “Porque é só você sentar e assistir o filme e de vez em quando apertar
            qualquer botão (porque todos sabemos que o final não muda em nada)”

            Por isso que veio à falência, pois saturaram o mercado com os mesmos jogos que não tem conteúdo algum.

  3. Engraçado como aqui tem tanto sonysta frustrado, a notícia é de batman e o cara vem falar de homem aranha, superman exclusivo de xbox. Aposto q o mesmo não deve ter nenhum dos 2 pra jogar, eu até sentiria pena se o mesmo não fosse um imbecil

        1. Falou porque era exclusivo sony, se fosse multiplataforma não teria nem sido comentado, ou pelo menos sido escalpelado pelos vários defeitos.

        2. Acho que um Multi faz falta em alguns exclusivos da Sony, isso aumentaria, n só a vida utút do jogo, como o quanto ele é falado. Claro, um jogo do aranha com multi , n sei se daria certo, mas em alguns casos sim.

      1. Pensa num negócio q eu acho chato é os caras q vem aqui com esse papo de exclusivo pra querer causar treta. Sempre tive ps e até gosto de alguns exclusivos mas pra mim não tem nenhum jogo do ps q supere a trilogia do gears. Gosto é algo muito subjetivo

        1. Na verdade, gosto é totalmente subjetivo. PRA TUDO.
          Se gosto fosse uma coisa objetiva o mundo estaria cheio de gordas solteiras porque ninguém iria gostar de gordas.

        2. Pegou no meu ponto fraco, para mim Gears of War é o único exclusivo que faz falta, porque para todo o resto sempre tem algo similar que dá para se divertir do mesmo jeito.

        1. Sim ele não tem superpoderes mas com a inteligência ele ganha de qualquer um. Pena q hj em dia não fazem mas desenhos de super heróis igual os de antigamente.

  4. Primeiro tinha rumores de que a Rocksteady tava trabalhando num jogo do Superman, depois os rumores eram de um jogo da Liga da Justiça, e agora tão dizendo que é um jogo da Batfamília. Eu já não sei de mais nada kkkkkk

  5. MELHOR RUMOR DO ANO

    Porra de Superman, de Liga da Justiça (zuera), eu quero pilotar o batwing num céu aberto gigante, e por uma Gotham City ainda maior e mais bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *