Novo jogo exclusivo do Xbox Ninja Theory foi vazado, veja em ação

Algumas semanas atrás, começaram a circular rumores de que a Ninja Theory – uma aquisição recente do Xbox Game Studios – estava trabalhando em um novo jogo corpo-a-corpo chamado “Bleeding Edge“. Embora os detalhes fossem escassos, ele parecia apresentar um componente on-line em que equipes de quatro jogadores lutavam entre si em arenas apertadas. O jogo deve ser revelado durante a coletiva de imprensa da Microsoft em 9 de junho, mas pode ter sido confirmado através de um trailer vazado.

Hoje (07), uma loja chamada “Xboxer” postou um trailer bastante interessante em seu site. O vídeo mostra Bleeding Edge, um jogo on-line de quatro contra quatro que tem vários personagens peculiares como Gizmo. A estética nos lembrou Overwatch mais do que qualquer outra coisa. Os valores de produção parecem excelentes, e dada a clareza do trailer e o que seria necessário para falsificar um vídeo como esse, ele pode ser genuíno. Veja o trailer neste link. Se não conseguir assistir, tente por este link como alternativa.

Tal como acontece com qualquer vazamento, tome-o com um boato até recebermos a confirmação oficial. Devemos saber com certeza em um dia. A Microsoft não comenta rumores e especulações, então provavelmente não obteremos uma confirmação antes do evento. O trailer também afirmou que um teste técnico Alpha iria acontecer em 27 de junho.

O Bleeding Edge parece um jogo ideal para o Xbox Game Pass. Muitos jogadores provavelmente não vão comprar de imediato, devido à sua suposta natureza apenas online, mas podem tentar se fizer parte da assinatura.

566 comments on “Novo jogo exclusivo do Xbox Ninja Theory foi vazado, veja em ação

  1. É galera…. é real. É o jogo da Ninja Theory mesmo.

    Nem tem como falar que é montagem. É um “Overwatch hack ‘n Slash”.

  2. vou ser sincero curti mt não, claro que tem q esperar a e3 na qual vai vir mais novidades sobre ele, mas ja de cara não me agradou mt não

      1. sim, vi que o jogo teria um modo historia, mas provavelmente não vaio ser o foco, acho que é só pra não sofrer do mal que alguns jogos only multiplayer sofrem

  3. Interessante, supondo que seja verdade, o jogo tem uma arte conceitual que faz lembrar Sunset Overdrive. Day one no Game Pass, quem não gostar não perde nada, se gostar vai se divertir gastando pouco.

    1. Alguns estão chamando de “overwatch Hack ‘n slash”

      Pra quem curte jogo assim é algo inovador. Mas lembrando que esse projeto é antigo e já estavam trabalhando nele. Não dá pra julgar o estúdio.

      1. A ideia do jogo não me agradou muito; mas é só uma primeira impressão. E só de ser combate corpo-a-corpo e não mais um FPS já é um ponto positivo na minha opinião.

        1. Exatamente, esse tipo de jogo geralmente é FPS. É um grande diferencial esse tipo de porrada rolando solta.

          O foco do jogo é o porradeiro com combos etc.. e o detalhe é que o estúdio é especialista nisso. Pra quem gostava de mandar uns combos em DMC, vai se divertir nesse jogo.

  4. Achei uma merda. Nada haver com os rumores passados (só o combate). Tá com cara daqueles mps que fazem um certo barulho na primeira semana e só, morrem rapidinho. Tipo lawbreakers. Posso estar errado, até quero isso, mas não gostei nada do que eu vi, ainda mais da mesma developer do Hellblade.

        1. Eu tenho Hellblade comprei no dia do lançamento para Xbox e ainda não joguei sabe, talvez eu jogo esse ai primeiro que Hellblade kkkk.

          1. Eu realmente não me dispus a jogar o jogo mas tá la instalado para quando eu quiser jogar. Vamos ver se até o final do ano eu me animo para jogar.

          2. Tá instalado no meu HD e eu não tive coragem de jogar ainda ??? só me interessa o 1000G ??

          1. Bem, pro que ele se propôs é um jogão. Mas, realmente é bem arrastado. O que não é ruim pra sua proposta, na vdd é uma consequência dela.

    1. fui ver as informações que já tinham saído e vi que ele teria um modo historia, mas por esse trailer parece que não vai ser o foco

      1. Alguns jogos não precisam ser jogados para se chegar a conclusão de que será drcepção ou não. E você sabe disso através de crackdown e cia

  5. To decepcionado. Eu queria um Hellblade 2 mais depressivo, mais sonoro, mais gráfico, mas psicótico, pra jogar ouvindo DEAD CAN DANCE, os primeiros albuns.

    1. EU RI MUITO JAJSJSK
      Mais depressivo (hello darkness my old friendd…)
      Bem, esse estilo de jogo deve sair ano que vem, a Ninja disse que esta com 2 projetos na mão atualmente.

    2. Esse projeto é antigo, levando em conta que o estudios estava mal das pernas, é o que eles já estavam fazendo. Os jogos de grande porte vai sair.

    3. Calma Rudo, esse projeto aí não é da equipe de Hellblade. É de uma equipe pequena da Ninja Theory e já existia a arte conceitual desde 2014. Além disso, eles já falaram que têm 5 projetos no forno.

  6. Bom, esse jogo esta sendo feito desde 2014, então espero que já saia este ano;
    Quanto ao estilo, é como um Overwatch/Sunset Overdrive no mundo Hack n’ Slash, se for bem trabalho, construído e for divertido, pode fazer tanto sucesso quanto o OW em 2016;

    Agora resta os jogos da Playground, The Initiative, InXile & Compulsion na E3, Ansioso.

    1. Acho que The Initiative não deve rolar nenhum jogo, pelo menos por em quanto. Ainda estão contratando pessoas pra equipe e é um estúdio que está sendo montado do zero. Mas estou apostando todas as minhas fichas que o projeto deles deve ser um dos mais grandiosos e ousados, com tantos devs de peso que estão trazendo pra equipe.

      1. The Initiative no vídeo do YouTube disse (Surpresas aguardam em 2019 sobre nós);
        Além disso, o Darrell Gahlager disse que já tinha um jogo em mente desde 2017, e que agora ele já saiu do papel, o que dá a entender que ao menos um teaser do jogo deles deve aparecer.

        1. Eles devem especificar algum plano, etc.

          Mas teaser de um jogo é impossivel, visto que o estudio mal tem ainda funcionários (uns 5 confirmados)

          1. Pouco pra um estúdio desenvolvendo AAA, já que até mesmo a Moon studios conta com 50 funcionários. A MS tem que deixar os caras trabalharem por enquanto.

        2. Eu não acredito, até pq o estúdio The Initiative foi montado em 2018 e ainda está sendo formado. A ideia do jogo pode existir desde sempre, mas o início do seu desenvolvimento com certeza, se já começou, foi agora em 2019. Acho que ainda vai demorar anos pra aparecer algo concreto deles.

  7. Sei lá por isso que não crio muita expectativa… esperar pra ver se for só isso acho muito pouco vai ser jogo de um temporada e só…

    1. Realmente tá com cara daquele jogo que ninguém vai se lembrar que existiu. Mas, quem sabe não emplaca como um dos mais jogados? Nunca se sabe…

        1. Na época que fortnite lançou, se um cara me tivesse dito que ele iria virar o jogo mais jogado eu diria que ele era louco. A vida é cheia de surpresas…

  8. A Microsoft tá investindo naquilo que dá retorno financeiro. Supondo a veracidade do vazamento, Bleeding Edge, um hack’n slash multiplayer, vai conseguir engajamento no Game Pass, na Gold, muitas visualizaçoes no Mixer e talvez até campeonatos internacionais. Mais um jogo focado na narrativa como Hellblade teria todo esse potencial ? Obvio que não. Como é exclusivo Xbox Studios o jogo vai tomar paulada da comunidade nintendista sem jogo e da comunidade sonysta que vai pagar 250 conto num simulador de carteiro.

    1. retorno financeiro poderia dar se fosse lançado pra uma plataforma onde os usuarios comprem os jogos e naum nesse antro de fudidos q eh o xbosta

      1. Compram jogos?? Mas a poneysada só joga FIFA, Fortnite e um CODzinho ???? não aparece nem exclusivos nas listas dos mais jogados de cada mês ????

        1. viver em um estado de negação de realidade deve ser triste mas como diria john lenon
          a ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor.

          1. Estado de negação é oq a gente v todo dia pro lado da poneysada, acham q a mamãe Çoni está mil maravilhas, mas não entendem o estado decadente q ela se encontra ??

            Sua frase foi interessante, mas eu prefiro essa: “o pior ignorante é aquele que pensa ser inteligente”

            Phelipe Cerdeira

          2. a frase do Cerdeira deve ter sido elaborada pensando nas ovelhas frustradas q nem vc

            MENDIGO

      2. Vou escrever no seu comentario porque este babaca me bloqueou: gênio, é um gênio este sammy_hagar. Então se der retorno financeiro pode lançar qualquer merda ? E não vai dar retorno financeiro algum. Lançando estas porcarias a única coisa que fazem é empurrar os fãs pro ps, switch ou pc.

          1. Cara, você é muito sem noção. Quem esta falando de Minecraft ? Quem esta falando de vendas ? Se eu for falar de vendas aqui só vai dar sony. Eu estou falando, se for verdade, a maior esperança de um bom jogo da ms (junto com o estudio que faz forza) ir pro ralo. Você esta defendendo o que não tem defesa. Faça como alguns caixistas sensatos nesta matéria, e desce a lenha. Va no canal xbox (não é xbox mil merda) e veja o que o cara falou.

        1. Porcarias?? Alguém falow em Bugs Fone 72?? ??? Esse não é porcaria né, notas amarelas no Playtroço não valem, esqueci foi mal ??

    2. Mano, concordo plenamente, mas também acredito que a MS deve sim trazer mais jogos com campanha. Eu sei que nesse caso o projeto já estava em andamento pela Ninja Theory antes da compra do estúdio, mas espero que futuramente eles também possam trazer jogos com modo história, até porque a MS já lançou bastante jogos com modo online ou totalmente focado no online como é o caso de Sea of Thieves. E acredito que a Ninja Theory tem talento pra fazer uns jogos com campanha de Hack ‘n Slash bem daora como um DMC V, além do que atualmente ela tem bem mais recursos por fazer parte do Xbox Game Studios.

      1. Cara vai ter gears 5, halo infinite, ori 2, Rpg da playground, battletoads, entre outros jogos com campanha, eu não sei porque o povo reclama tanto a ninja theory so esta fazendo um jogo multiplayer

        1. Eu sei que tem todos esses jogos, inclusive to ansioso por cada um deles. Mas recentemente tivemos bastante jogos com foco em multiplayer, e realmente gostaria de ver a Ninja Theory criando uma nova IP pra MS com foco na campanha e com multiplayer também. Querendo ou não, o que tornou Gears e Halo tão grandiosos foi ter uma campanha épica com um modo multiplayer viciante, e é isso que eu quero da MS futuramente, quero jogos que se tornem tão épicos e grandiosos como esses dois são.

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é com isso que death stranding, ghost of tsushima e last of us vai competir ?

    comprou a ninja theory pra fazer mais um lixo multiplayer ?

    joguinho multiplayer cheio dos LGBTQ+ DE LACRAÇÃO KKKKKKK

    QUE PIADA CAIXISTAS da até dó de vcs na moral

    1. Lacração onde? Só vi isso da Sony jogando na cara de vocês trailer de the last of us 2 com beijo gay e diretor de god of war falando que Kratos corta pros dois lados.

      1. é acho que caixista tbm curte né com a feminista de gears 5 contra o patriarcado e agora o overwatch hack n slash cheio ods coloridinho e feminista que vira moto KKKKKKK

          1. nop. o feminismo busca a conquista dos direitos e espaço da mulher em igualdade com o homem, o LGBT busca o usufruto de seu livre arbítrio de fazerem o que quiserem com os próprios corpos e casar com quem quiser sem sofrer descriminação por isso. eles não atacam, são atacados desde os primórdios e so hj se defendem

    2. Vai hypando trailer de jogo igual vcs fizeram com days gone, ja caiu no esquecimento essa merda nem canal de PlayStation joga mais essa merda, mais 1 que foi para prateleira pegar poeira, da até dó de vcs, volta la pro COD.

      1. DAYS GONE É A EXCEÇÃO NAO REGRA

        sabe qual e a regra ? Bloodborne, Uncharted 4, GOTY of war, horizon zero dawn, spiderman ps4,tudo na VGA MUITOS 90+

          1. não deixa de ser um jogo excelente, eu gostaria muito de ter ele no X, infelizmente os direitos autorais da sony não permitiram isso, joguei no ps4 normal mesmo.

        1. Esses jogos ai em cima realmente são sensacionais, a série inteira do uncharted é foda, horizon zero dawn uma das melhores estórias que já joguei, spiderman ficou incrível também, platinei o bb, hzd e spider, já o novo god of war não comprei e não posso opinar.

        2. O PS está há um ano sem jogos e vai ficar mais um ano sem jogos. Comprou um console só por causa de dois ou três joguinhos? Foi enganado, “rodou”. Agora chora!

      2. Falando em Hupe, fiquei triste com o que aconteceu com o anthem, não acho mais ninguém no online, e gostei muito do jogo, mas jogar no grão mestre 3 sozinho não tem como, acabei desinstalando e hoje vou tentar o world war Z.

    3. E outra, mais cedo ou mais tarde esse jogo ia chegar com ou sem Microsoft, o jogo não foi feito da noite pro dia… E a Ninja theory disse que tinha dois projetos em andamento, esse é um deles o outro pode ser uma experiencia single player, e espero que não seja chato que nem hellblade.

      1. Infelizmente os cérebros com retardo mental pensam que desenvolver jogo é que nem pastel, a microsoft compra, e em 3 meses já tem um jogo novo pronto para ser vendido.

        1. E acham que todos os jogos tem que agradar eles, o jogo pode ser ótimo, se cumprir tudo que precisa pra esse tipo de jogo, eu curto jogo online e vou experimentar com certeza!

          1. Eu particularmente gosto muito mais de jogos single player, ou cooperativos de campanha, por ex gears e halo, mas jogo bastante também quando tem gente um rainbow six siege ou bf5.

    4. É claro, porque a MS comprou a Ninja Theory e dentro de apenas 1 ano eles desenvolveram um jogo praticamente por completo. Eles são muito eficientes, nem sei porque demoraram anos produzindo os jogos anteriores. Kkkk

    5. LGBT de lacração?? Mas vc esta falando de Bleeding Edge ou de Lastofus e Bofe of War?? ???

      Claytão = Jean Willys
      Ellie = Thammy Gretchen

      ???????

  10. kkkk Os comentários aqui só estão mostrando uma coisa. O publico raiz de Xbox não vai curtir o jogo! É mais um jogo/serviço. Esse é um dos jogos queprecisa ir pra PC, Steam.. e etc..

    Agora, pra quem curti esse tipo de jogo, tem um diferencial. O Hack and Slash! É um overwatch com a porrada comendo, e de porrada a Ninja sabe fazer. No próprio trailer mostra que o diretor d combate é o mesmo do DMC.

  11. O povo criticando sem saber nada do game kkkk e pior que esse é um dos games do estúdio que foi monstruosamente ampliado e que tem poder de fazer muito mais.

    Não se matem bebês.

        1. O áudio de Hellblade é mais assustador do que todos os jogos de terror da geração talvez, na verdade ele é assustador e triste ao mesmo tempo, só pra te dar uma indicação do nível do jogo.

          1. O melhor do jogo é o audio mesmo, a musica achei bem ruim encheu tanto o saco que desativei ela e fiquei só com o som ambiente e ai fico espetacular o som, chuva, agua, acho que é o melhor som ambiente que vi em jogos além das vozes, mas pra miim o bom do jogo ficou só nisso e nos gráficos mesmo o resto é bem fraco.

          2. Eu vi muita coisa sobre, troquei a TV o console o sistema de som mas nao de animo, vou tentar jogar nesse final de semana quem sabe né.

  12. O design desse jogo conseguiu ser mais feio do que Crackdown 3.

    Só achei aceitável a gorda do cabelo rosa. O restante, meu Deus… Que horror

          1. Sim, cara … Continua passando pano igual ocorreu com crackdown e state of decay 2.

            Vocês merecem receber jogo que chega flopado mesmo…

          2. Sim, cara … Continua passando pano igual ocorreu com crackdown e state of decay 2.

            Vocês merecem receber jogo que chega flopado mesmo…

          3. Kkkkjj o cara só fica no windows club e na mil grau, aí fica achando que todo mundo está aplaudindo essa merda.

          4. Os americanos estão detonando o design desse jogo. Isso que me incomodou ao reassistir o trailer.
            A jogabilidade parece ser inovadora, mas o design…

  13. ”Usurários” de Xbox dizem ” queremos novas ips, chega de forza, chega de gears, geja de Halo”

    Microsoft tem o Bleeding Edge.

    ”Usuários” ” que lixo, não presta,”

    Vai entender né?

          1. Na plataforma onde os singles “reinam” tudo tem ritmo lento incluindo as vendas.

            Singles é uma coisa muito arriscada (não tô dizendo que é ruim), e tem que vender bem no lançamento se não é prejuízo na certa.

            Talvez com a Xcolud e Pass as coisas comecem a virar, eu quero mais jogos que me prendam como Forza que não tem história algumas e eu fica lá andando e andando kkkkk.

          1. Forza Horizon 4 já chegou a mais de 10 milhões de players e foi lançado e menos de um ano. Uncharted demorou vários anos para chegar a marca eu mesmo comprei uma cópia só porque estava 30 reais e só joguei poucas horas e já larguei.

  14. Cara, broxei na moral, esperava algum singleplayer foda estilo DmC ou HS, espero que os outros estúdios não decepcionem, chega de jogo multiplayer, a gnt tá sedento de um singleplayer igual Quantum Break, Ryse, Sunset…

    1. Cara, esse jogo já tava em desenvolvimento desde 2014. Esse é apenas um dos projetos da NT. Desde a aquisição pela MS, no ano passado, não dava tempo de desenvolver um mega jogo e lançar este ano.

    1. Se fizessem uma votação pra ver os jogos da Microsoft (ips sem continuação confirmada) mais aguardados pela galera, eu DUVIDO que Sea of thieves ou qlqr MP estaria entre os três mais votados.

      1. Ficar passando pano é fácil. Quero ver mesmo impedir um crackdown de ter servidores vazios.

        O ideal seria adiar esse jogo para mudar esses designs toscos da mesma forma que o filme do Sonic. Fato

  15. Mais um game para experimentar no Game Pass, assim como fiz com o CrackDowm 3 e acabei me divertindo e zerando o game, não vou dar chilique quanto ao game porque independente do que viesse iria aguardar em uma fila imensa de outros jogos que ainda tenho para jogar, e também por não ser medíocre ao ponto de ter escolhido o Xbox por causa de um ou outro jogo em questão.

  16. Olha a qualidade lixo do jogo que vai sair kkkkkkk lembra e muito os gráficos de cracudão kkkkk 4×4 online meelee? Que patético kkkkk vou rir muito quando ver as notinhas amarelas

  17. Dois novos designers da Sony Santa Monica se juntam à The Initiative
    Como aprendemos hoje, graças ao famoso membro da Klobrille, a The Initiative continua a pescar talentos. Desta vez, o estúdio da Microsoft foi feito com os serviços de dois designers de nível da Sony Santa Monica, criadores do mais recente God of War. O primeiro desses designers esteve com a empresa de março de 2017 a maio de 2019 e, anteriormente, fazia parte da Crystal Dinamics por seis anos.

    A segunda assinatura foi ligada à Sony Santa Monica por quatro anos (junho de 2015 a junho de 2019) e esteve envolvida no desenvolvimento do último God of War. Ambas deixaram seu lugar na empresa em junho, quando mudaram de escritório, mas não de cidade, porque a The Initiative também está sediada em Santa Monica, EUA.

    ACABOU… O ultimo a sair da Sony que apague a luz. Fato

  18. Olha, nessa acho que a M$ não tem culpa. Projeto de 2014 e talz.

    Esperar pelo próximo jogo da NT, que tem potencial pra fazer jogos SP grandiosos.

          1. O Nick do cara é Leandro do Play, mas não específica qual Play é, pode ser Play 1, Play 2 ????

          1. inferior a série antiga mas é até bom. O resto é resto. TLOU pode ter sido bom na época dele mas hj não aguentei esse enchimento de saco de andar 20km pra encontrar 2-3 zumbis

          2. TLOU já passou da data de validade há muitos anos. TLOU2 espero que não seja o 1 com gráficos atualizados

          3. inferior a série antiga mas é até bom. O resto é resto. TLOU pode ter sido bom na época dele mas hj não aguentei esse enchimento de saco de andar 20km pra encontrar 2-3 zumbis

          1. Nop. A minha GT é: Vyttodozap. Já vou avisando que, como eu vendi meu Xbox, já tem um tempo que não entro nela. Só acho muito, mais muito ridículo alguém achar que isso significa algo na discussão. Pô, preciso jogar Halo 5 pra ver que ele tem a história mais fraca da franquia? Agora, o cara andar mentindo dizendo que jogou? Isso sim é errado.

          2. ver? vc vê oq vc quiser ngm tem nada a ver com isso.

            sair gritando ao mundo afirmando com td certeza? Precisa sim. é a msm coisa do pobre coitado dizendo que caviar é ruim sem nunca ter comido

          3. “Não adianta ter 80% de gameplay e a narrativa ser 100% merda”. -by Vyttor O fracassado sem console

    1. Na cabeça do Sonysta, modo história é deixar o controle de lado e assistir horas de cutscene, já pra quem realmente joga o modo história é um adicional à mais.

  19. Que jogo!!!! Espetacular, jogabilidade de DMC!!!! Esse jogo vale a venda do Ps4!!! Sonystas não tem parametros para falar o que é bom ou não para xbox, a unica referencia deles e que tem que ser igual o da biba do Clayton, ou da Joelma!!! Chorem. chorem , poneyzada sem jogos!!!

  20. Que lixo, um estúdio que era conhecido por grandes jogos single player fazendo um lixo online genérico,parece aquele battleborn, uma pena a microsoft matando mais um estúdio, já não bastava o que fizeram com a rare. Só falta colocarem a obsidian para fazer um moba ou mmo ao invés de um rpg single player

    1. Mais um defecando pela boca, ou nesse caso pelos dedos… esse jogo já estava em fase de desenvolvimento antes da compra do estúdio por parte da MS, e existe dois projetos em paralelo, esse Bleeding Edge e um outro que seria SP, pesquisa antes para não passar vergonha.

  21. Essa E3 pode confirmar minhas próximas aquisições de consoles:

    Se a MS focar nesse tipo de jogo multiplayer como foram seus últimos lançamentos, vou poupar de comprar um PS4 agora no final da geração e partir direto pro PS5 que será retrocompativel e só depois comprar um novo Xbox para jogar o que ficou pra trás.

      1. State of Decay 2: joguei o 1 no 360 mas a campanha solo do 2 não me agradou, pois tem forte apelo online.

        Crackdown 3: joguei a campanha solo por menos de uma hora, também não me agradou e também tem forte apelo online, a própria MS vendeu isso.

        Forza Horizon 4: puta jogão, mas ele exala apelo online em roupinhas e dancinhas, fora as campanhas semanais que tem sempre um cooperativo e eu sempre fico sem terminar por não ter saco com online.

        Questão de gosto, amigo. Não é demérito algum os games serem deste jeito, tem quem goste, mas eu quero mais games com foco em campanhas off line caprichadas.

        Edit: fora o Sea of Thieves que passei longe.

        1. Não vejo todo esse apelo online.
          State of decay 2 não posso falar muito bem pois não joguei, mas lembro que foi criticado por ser muito parecido com 1 com o único diferencial de ter a possibilidade de jogar com amigos, o que me leva a crer que a campanha solo tem a mesma pegado do primeiro.
          Crackdown 3 eu zerei a campanha (solo) e achei ela bem mais polida que o online que ao meu ver foi feito só pra dizer que tem, porque é só mata-mata sem nenhum objetivo ou recompensa.
          Forza Horizon 4 eu tenho jogado bastante mas nunca joguei uma corrida online. E nunca senti falta.
          O que quero dizer é que, para mim, esses jogos não são focados em online, mas sim que o multiplayer é um “plus” para o jogo, para dar longevidade, e sinceramente, eu prefiro que seja assim. Mas não se preocupe, pode ter certeza que alguns desses novos estúdios estão trabalhando em jogos totalmente focados em single player.

          1. Preocupado não estou, a concorrência está aí pra isso, se o Xbox não me agradar mais como plataforma eu migro para o PlayStation, assim como eu fiz o caminho contrário no passado.

    1. calma jovem, esse jogo já ia ser lançado antes mesmo da microsoft comprar, jogo nesse nivel demora uns 4 anos pra fazer, deve ter mais coisa no forno

  22. Brad sams tuitou agora falando que tem mais coisas pra serem anunciadas sobre o jogo. Klobrille pediu pra que ele não falasse. Brad respondeu insinuando que as informações que ele pode acrescentar pode limpar a barra do jogo.

    Ou seja, o jogo já está sendo odiado por muita gente no mundo todo. Acho melhor esperar pra ver mais informações antes de julgar o jogo por completo.

      1. Não cara, olha os comentários aqui mesmo. Vamos ser sinceros. Esse estilo de jogo não é o forte do público raiz do Xbox. Sem contar que a plataforma já está manchada com fama de só fazer jogo assim.

        Eu vou jogar, gostei da arte visual e adoro as mecânicas de lutas de jogos da Ninja Theory. Mas precisamos ser realista, não era o jogo que o público estava esperando.

      1. Mas cara, até agora eu só estou vende reação de caixistas, e na maioria não é muito satisfatória. Só estou sendo realista.

        Eu confesso que não faz meu estilo de jogo, mas eu gostei. Confio muito na Ninja Theory, principalmente na mecânica e estilo de combate.

        1. Se a satisfação alheia me service para algo…, também não é meu estilo de jogo, assim como o Sea of Thieves, mas a questão dos exclusivos esta entre os últimos quesitos na minha lista do porque tenho um Xbox como console padrão (tem muito mais a ver com respeito ao consumidor, o que a maioria não tem, respeito a si mesmo e ao seu dinheiro), pra mim é só mais um jogo, que eventualmente irei experimentar no GP, e pra mim é só o que importa. Mesmo assim não muda o fato de que se a capinha fosse azul a recepção seria bem diferente, ou você acha que quando for apresentado o projeto principal da NT, que deve vir a ser um single player, não vai chover idiota útil falando abobrinha?

          1. Concordo com você, e também sei que superestimam demais os jogos exclusivos do PS.

            Mas temos que ser sinceros e reconhecer que o problema foi a expectativa. O baque foi pesado, a insatisfação de muita gente foi por isso, pela expectativa. Depois isso passa.

    1. Hmmmm interessante, acabei de ver este Tweet dizendo que a Ninja Theory estaria com um segundo jogo, do time de Hellblade, e que eles ainda poderiam mostrar outro trailer nesta E3.

      https://twitter.com/TiC_Podcast/status/1137020971737649152

  23. Depois dessa meu console primario da proxima geracao sera o ps5 cansei de xbox vai tomar no cu MS e olha que estou na plataforma a 9 anos

      1. FODE PLAYERS quis dizer ??

        Fuga de eventos
        Aumento do preço na PSN
        Fechando servidores
        Lançando jogo tudo lazarento
        Principal protagonista começou à dar a bunda ??

        ?????????

    1. Se você cansou de tomar no cu esta indo pro lado errado, no PS você tem que gostar de toma no cu, já estou achando que você esta louco pra tomar no cu e não tem motivo na MS…
      Vai lá cara Claytão te ensina com gosto como é essa pratica de tomar no cu… vai na fé!

    2. Tá certo cara… Microsoft vem deixando de dar prioridade para o seu console há tempos. Hoje sua prioridade é serviços e jogos na plataforma PC e outros dispositivos futuramente, e com a chegada do Xcloud, o console receberá menos atenção ainda da Microsoft. Se quer jogos (Windows Store ou Steam) e serviços da Microsoft, guarde um pouco mais de grana e monte um PC Gamer ou se quer partir para o principio de jogos exclusivos de peso, vai de PS4 ou Nintendo Switch. O Xbox hoje é tipo aquela criança que fica em pé na brincadeira da cadeira.

      1. Presidente da Sony diz: “consoles serão um nicho de mercado”
        Jim Ryan da Sony diz: “não sabemos se teremos outro console depois do PS5”

        Microsoft: Fez 4 (quatro!) consoles nesta geração, inclusive o mais poderoso deles (X One X), e agora está produzindo, não um, mas DOIS consoles para a próxima geração…

        E eu tenho que ler que é a Microsoft que está deixando de dar prioridade para o seu console.

        Mano… acorda!

        1. Microsoft pode lançar até 5,10, 20 consoles, isso não significa que irá fazer mais sucesso.

          O fato é que a divisão Xbox por si próprio como foi na geração passada não se sustenta mais sozinha. Esse é um dos motivos que a microsoft partiu para a plataforma PC.

          Você diz que a Sony não sabe que será depois do ps5, mas a Microsoft que deu o pontapé inicial de jogos em nuvem para terminar de sacramentar seu console.

          Vale lembrar que se juntar nessa geração os consoles da Microsoft não passa nem vendas o Ps4 base.

          Xbox hoje é só um produto opcional para usufruir de seus jogos e serviços.

      2. Pelo visto o console q está recebendo menos atenção é o Pornstation, só um jogo esse ano e cagado ainda, outro talvez em novembro, fugindo de eventos pq não tem nada pra apresentar, não tem uma melhoria em sua rede online e no serviço de Streaming, e ainda por cima está fechando servidores ???? é, vc esta certo, é a MS q está dando menos atenção ao próprio console ???

        1. Death strading, Dreams, Concrete Genie mandou abraços. E Xbox One? Lançou apenas Flopdown 3 que já está morto.

          E 2018? Sony lançou God of War, Marvel Spider Man, Detroit become human, shadow of colossus. Enquanto Xbox One só lançou Forza horizon, state of de Decay 2 e Sie of Thieves.

          Quem vem lançado menos jogos mesmo? Qual console não lança mais jogos exclusivos para o console? Qual console que tem jogo exclusivo goty mesmo?

          Xflop fazendo escola em joguinho indie AA multiplataforma. Jogos exclusivos AAA, só Sony Playstation.

          1. “E 2018? Sony lançou God of War, Marvel Spider Man, Detroit become human, shadow of colossus. Enquanto Xbox One só lançou Forza horizon, state of de Decay 2 e Sie of Thieves.”

            Agora diz aí qual grupo de jogos está sendo jogado até hoje e qual tá pegando poeira ou já foi pro saco da OLX há muito tempo. Rapaz, se vc gosta de playstation, joga a porra do playstation, ninguém se importa, ninguém tá pedindo pra vc comprar xbox, enfia essas porras de jogo descartável no seu rabo e roda, filho de uma quenga.

          2. “E 2018? Sony lançou God of War, Marvel Spider Man, Detroit become human, shadow of colossus. Enquanto Xbox One só lançou Forza horizon, state of de Decay 2 e Sie of Thieves.”

            Agora diz aí qual grupo de jogos está sendo jogado até hoje e qual tá pegando poeira ou já foi pro saco da OLX há muito tempo. Rapaz, se vc gosta de playstation, joga a porra do playstation, ninguém se importa, ninguém tá pedindo pra vc comprar xbox, enfia essas porras de jogo descartável no seu rabo e roda, filho de uma quenga.

          3. Xbox One ao lançou joguinho indie em 2018. Só sobrevive por conta da plataforma PC. Hahahahqhhq

            God of Wars e Spider Man ainda continuam no top 10 de vendas no Playstation 4 e o Xflop One só jogo multiplataforma. Habahahabqb

            Então jogadora de Playstation 4 revendo jogos AAA de qualidade. A galera do Xbox fazendo petição para Death Strading sair para o Xflop. Kkkkkk

          4. Dreams e Concrete Genie?? E criticando o novo jogo da NT?? ???? Serião poney?? 2018 já foi nenê, Çoni só tem lixo pra 2019, esceto o Correio Simulator q ninguém sabe oq significa ?? e pra esse ano ainda tem Ori, Gears, Bleeding Edge.

            Tô vendo msmo a qualidade dos seus AAA, Gays Bug Fone 72 q o diga ?????

          5. Só de jogos desenvolvidos no Dreams, já passou o Xbox One inteiro de jogos exclusivos na geração toda. haushaushuahsuah

            Fala de Death Strading, mas estão chorando fazendo petição para ter o jogo para o Xbox One. haushaushuahsuahs

            Enquanto isso ficam esperando aquele joguinho online da Ninja Theory, que vai ser mais um joguinho flopado como foi o Mar de Lixo, Flopdown 3, State of Flop 2. Joguinhos indie online que não valem mais de R$ 1,00. haushuahsuahsuahs

            Antes Days Gone nota 72 sendo sucesso de vendas do que Crackdown 3 nota 60 , maior flop de todos os tempos, multiplayer morto. haushaushauhsua

            Microsoft escola de jogos indie com marketing de jogo AAA. haushauhsuahsuahs

            Microsoft vai matar a Ninja Theory, assim como a Microsoft fez com jogos aclamados da Rare. haushaushauhsuahs

            Jogos premiados e goty só playstation consegue proporcionar na industria, enquando Microsoft só joguinhos indies multiplataforma de 50 centavos. haushaushauhsuahsua

          6. Dreams, desenvolvedor de jogos Indie ??? mas não é sua laia q abomina jogo Indie?? Ué, agora é bom?? Vc tá muito hipocritinha hein lacradora ???

            Mostre a petição pra mim q até agora não vi um na internet fazendo, como eu disse no outro comentário, petição é pra sonysta fracassado, caixista compra o Grill se quiser jogar o Correios ???

            Esse jogo da NT vai dar de 10 x 0 nessa bosta de Gays Bug Fone 72, seja AA ou AAA, pra falar a vrdd, pra ser pior q Gays Fone só Crackdown msmo ???

            Então Gays Bug Fone 72 não é ruim pq vendeu bem?? ???? Se Crackdown 3 tmb vendesse bem então ele tmb seria bom?? Q lógica é essa poney?? Notas amarelas agora valem?? Não valem pro Xbox mas pro Playtroço vale?? Um show de hipocrisia ????

            A RARE está ganhando muito com SOT, não é pq a poneysada não gosta do jogo q ele está indo mal, vcs estão cagando regras lacradora ?? e não seja mal caráter, esse jogo da NT está em desenvolvimento à muito tempo, bem antes da MS comprar o estúdio burro ????

            GOTY e prêmios não enchem a barriga de nenhuma empresa, se não a Çoni estaria na E3, não estaria fechando servidores, não estaria cancelando jogos de PS3 e Vita, não teria falado q fará menos jogos exclusivos num período de tempo maior, parabéns pelo GOTY empresa falida ????

          7. – Dreams lançando em menos de 1 ano de Early Access, lançou mais jogos que a Microsoft em 5 anos de geração no Xbox One. haushauhsuahsuahushuas

            – Só pesquisar no Google: “Petição Deah Stranding”. Primeiro resultado na busca é o link do site (site de petições Avaaz) onde os caixistas estão com transtorno de jogo indie e estão de joelhos pedindo um jogo AAA de qualidade que só a Sony Playstation consegue oferecer aos seus jogadores. haushuashuahsuhaushaus

            – Rare depois que foi comprada pela Microsoft só regridiu, matou todas as suas franquias para focar no joguinho indie Mar de Lixo, que precisa da comunidade do PC para o online não morrer. haushauhsuahsuahsuhaushauhsu

            – Em relação ao Days Gone, não adiante se fazer de desintedido em relação as vendas, fico em primeiro 3 semanas consecutivas no Reino Unido e no Japão onde o Xbox One é vendido com leitor de bluray kkkkkkkkkkkk. E Flopdown 3, Mar de Lixo e State of Flop 3? Venderam quantos fora da gamepass?! Nada! Porque joguinhos indies não valem mais de 50 centavos. Até jogos free-to-play são mais bem feitos que esses joguinhos de baixo orçamento da Microsofre. haushuahsuahsuhaushaushauhsaushaus

            – Goty não enche barriga, mas os caixistas ficam com aperto no coração ao ver seus joguinhos indies não concorrer a nenhuma premiação. Porque esses joguinhos são de nicho e não atrai publico. 2016 torceram o braço falando que o Gears of War 4 iria bater Uncharted 4 e no final nem concorram a nenhuma premiação e ainda viram Uncharted 4 ser o jogo mais premiado do ano. haushuahsuahsuahushaushauhsuas

            – PS Vita vendeu mais que o Xbox One e o 360 juntos no Japão. Sony vem vendendo horrores no PSVR, fora seus jogos. Falando nisso, como está o Kicnect? Flopou igual ao Xbox One nessa geração. haushaushuahsuahushaus

            – Xbox One hoje é só um console opcional que não agrega nada no mercado. Quem quiser jogos e serviços da Microsoft, vai de PC. Quer jogos AAA de qualidade em um console, vá de Sony Playstation ou Nintendo Switch. Unicos consoles relevantes no mercado hoje. haushaushuahsuhaushuashaus

          8. Dreams lança jogo Indie q não satisfaz sonysta q só clama por AAA ???

            A petição está com 77 assinaturas, é um sucesso ??????????????? de 40 milhões de caixistas e mais trocentos milhões de Pcistas, 77 assinaturas é um absurdo, desse jeito vai chegar primeiro no Xbox do q no Pornhubstation ??????????? realmente estamos com transtorno por esse jogo ????

            RARE não matou nada lacradora, as franquias dela estão lá, é só voltar a fazer os jogos, afinal, são dela, o problema é q se não continua uma franquia vcs falam q morreu, quando continua vcs falam q é DLC e mais do msmo, é muita cagação de regra ????

            Vc não respondeu nada do eu perguntei, vamos lá:
            – nota amarela agora é bom??
            – se o jogo é ruim, se torna bom se vender bem??
            – se nota amarela for no Xbox e vender bem, vai valer??
            Consegue responder sem cagar regra ou ser hipócrita?? ???

            Nenhum jogo da MS concorrer a nada?? Mas FH4 concorreu e ganhou na sua categoria, ué ??? vai falar agora q Forza não vale?? É uma nova cagação de regra?? Só vale se for de ação, de corrida não vale né ??? cagador de regra, hipócrita, hater e mentiroso, um sonysta completo ???

            PS Vita morreu, um fracasso total, por isso fim dos jogos pra essa lixeira, VR é outro lixo, aquele trambolho q custa mais caro q o console e só recebe jogo lixo ???? tô pra conhecer um poney q tem esse lixo ???

            Xbox One é o console mais completo e com melhor custo benefício do mercado, é console primário com melhor rede online, melhores serviços e com o console mais poderoso do mundo, Playtroço é console secundário ou até terciário, aquele console pra vc comprar um exclusivinho, jogar por uma semana e deixar empoeirando de novo por meses na caixa e voltar pro Xbox ???? amanhã tem E3, assista e veja oq é uma conferência de uma empresa trilionaria, e não de um lixo falido q toma surra pras Fraudas Pampers ????

  24. Parece que vai ter uma pegada estilo Naruto Shinobi Striker, o que ao meu ver é positivo. Infelizmente a Bandai não soube aproveitar, mas tem um estilo bem interessante.
    No momento não me animei muito porque, como dei uma enjoada de overwatch recentemente, não estou muito afim de entrar em outro multiplayer desse tipo. Mas vou esperar para ver como vai ser.

          1. Só estou informando que um jogo de 2011 tem mais jogadores no online que um jogo que tem só 4 meses de vida. Comparar qualquer jogo ao crackdown 3 é um insulto.

          2. Ah é? Então segura essa, seu otário: Halo 1 no master chieff collection tem mais gente online hoje do que a bibioteca da sony inteira. Chupa essa pica, fracassado.

          3. Ué… Jogo multiplataforma agora conta? Jogo remaster agora conta tanbem? Kkkk

            Porque se for assim só servidores de The Last of US remaster já poim o Halo Chief collection no bolso. Fora que o jogo não precisa vender no PC para ser sucesso em vendas e em críticas mesmo sendo um jogo remaster. Se eu for citar Uncharted Collection então piorou, porque uncharted 2 goty em 2019 até hoje assombra os caixistas. Kkkkkkkk

          4. Tu não falou de tempo de lançamento usando um jogo da geração passada, seu arrombado? Seja homem e se mantenha no mesmo argumento, filho de puta.

          5. Uiiii tá bravinha. Kkkk

            Se for assim até Uncharted 4 e Lost Legacy tem mais jogadores ativos no no online que esses joguinhos online de R$ 1,00. Até killzone Shadow Fall tem mais jogador ativos que Crackflop3. Kkkkkk

            Xbox One realmente fazendo escola de jogos indies com marketing de AAA. Kkkkkkkk

            Unica exclusividade do Xbox hoje é o shampoo e boneca. kkkkkk

          6. Killzone Shadow of Fall, Uncharted 4 e Lost Legacy são desta geração amiguinho da caixa verde. kkkkkkk

            Incluse são jogos exclusivos do Playstation 4, que diferente do Xbox One não precisam da base de jogadores do PC para o multiplayer não morrer. kkkkkkkkkkk

        1. Nossa! Quanta glória ao TLOU ser mais “ativo” do que Crackdown 3; a referência só confirmou o quão “merda” deve estar. Jogo “bosta” se compara com jogo “bosta”, tá certinho kkkkkk

          1. Vai ter mais jogadores ativos que o jogo multipltaforma “Sapatona of Wars 5”. Joguinho de corredor onde só corre, agacha, atira e corre. Porque a Microsofre não sabe inovar em seus jogos.
            huashuashuahsuahsaus

            Uncharted 4 em 2016 botou Tirinho of War 4 no bolso. haushuasuahsuahsaushu

            Agora volta lá pra fazer petição para receber Death Strading no seu Xflop. haushaushuashuashuas

          2. Vai ter mais jogadores ativos que o jogo multipltaforma “Sapatona of Wars 5”. Joguinho de corredor onde só corre, agacha, atira e corre. Porque a Microsofre não sabe inovar em seus jogos.
            huashuashuahsuahsaus

            Uncharted 4 em 2016 botou Tirinho of War 4 no bolso. haushuasuahsuahsaushu

            Agora volta lá pra fazer petição para receber Death Strading no seu Xflop. haushaushuashuashuas

          3. Primeiro, vc tá confundindo feminismo com homossexualismo, sapatão é a Ellie e o viadão que dá a bunda com força é o Clayton ???? Pornhubstation, o console da lacração ???

            Segundo, não existe mais jogadores ativos na Lesbianisse, vão fechar os servidores poney, assim como fizeram com DriveChuva, ninguém joga, fecha ???

            Terceiro, tô vendo muita inovação nos jogos da Çoni, terceira pessoa com pegada emocional, todos são assim, puta inovação ????

            E quarto, não precisamos de Correios Simulator, vai sair pro Pc ???? sugue q nem o Claytão ????

          4. Sapatona é a mina do Tirinho of Wars… Kratos é só aquele que levantou o trofréu de goty por enrabar os piratinhas do Sie of Thieves. huashaushuahsuahsuas

            Segundo, tem jogadores ativos tanto no Last of Us do PS3 como o do Ps4, mais servidores ativos que Crackdown 3 e os outros joguinhos indie multiplataforma da Microsofre. huashuahsuahusahus

            Terceiro, Microsoft não sabe inovar em jogos, Ralou 5, Tirinho of War 4 nem chegou perdo dos seus antecessores do Xbox 360. kkkkkkk

            E quarto a galera do Xbox ainda tá fazendo petição para receber Death Stranding, porque nem eles querem o joguinho multiplayer da Ninja Theory, que vai ser mais uma desenvolvedora que a Microsoft vai matar, assim como como foi com a Rare. haushaushuahsuahsu

            E quinto, Microsoft só vive de jogo multiplataforma, porque os caixistas não querem mais comprar jogo que não custe R$ 1,00 na mendigopass. vou serviçinho da Multisoft. haushaushuahsuahushasua

          5. Primeiro, sapatona é a Ellie Thammy Gretchen q teve q lacrar pra tentar alguma atenção na E3 fracassada da Çoni de 2018, e eu acho q oq o Clayton levantou foi o martelo cabeçudo do Thor ????

            Segundo, se tem jogadores ativos naquele lixo, pq a mamãe Çoni tá fechando os servidores?? Não era pra deixar funcionando pra poneysada lacradora?? ???

            Terceiro, inovação pra poneysada é mais um joguinho com narrativa sentimental, mas pelo jeito, daqui pra frente vai ser narrativa homossexual ????

            Quarto, não vi petição em nenhum lugar pro Simulador de Correios, tá achando q a galera do Xbox é imbecil q nem a poneysada q fizeram petição até pra Sea of Thieves?? Aqui não tem isso não poneysete lacradora, se caixista quer jogar algum lixo do play, ele vai e compra o console, ou tá achando q é um item raro?? ???

            E quinto, poneysista fala do Gamepass mas enche a boca pra falar de Fortnite e Apex gratuito ???? não fique com inveja se vcs não tem um serviço zica q nem o GP, cobre a vagabunda em vez de tentar desdenhar do serviço, não é a Çoni a ForThePlayers?? ????

      1. Cara esse jogo mostra todo o poder que tem o Xbox…esse estúdio e muito talentoso .o jogo e absurdamente lindo, e olha que tô jogando no Xbox one s !

  25. Infelizmente pra estragar a surpresa do anúncio no evento algum doente mental fez esse vazamento ridículo, mas fazer o que… Mas sobre o jogo, não é o tipo de jogo que eu estava esperando que a Ninja Theory fizesse, queria que eles focassem na produção de um Hack ‘n Slash talvez com single player e modo online também. Um jogo totalmente focado no online no momento não é o que eu esperava já que já tivemos bastante jogos com esse foco recentemente. Mas como já foi até mesmo deixado entendido sabemos que esse jogo já estava em produção antes da compra pela MS, então provavelmente já estavam em um estado bem avançado. Mas espero que seja um jogo bem divertido, ao contrário de alguns recentes que experimentei e achei bem meh. Pelo menos a questão do combate parece ser bem diferenciado da maioria.

    1. É capaz de ser free-to-play dependendo, acho que já teve rumores disso… Mas GP é quase certeza de estar se tratando de um jogo do Xbox Game Studios

    1. Exatamente o que pensei, talvez poderia até sim ter o online desse jeito que estão fazendo, parece bacana, mas queria um jogo com foco na campanha, seja somente single player ou com opção de coop também.

    1. Na minha opinião somente campanha não é o ideal, mas somente multiplayer também não é o melhor dos mundos. Pra mim um ótimo jogo tem que ter ambos, uma campanha excelente com um multiplayer viciante, e claro, opção coop na campanha. Mas como você disse, da pra ter somente campanha quando se trata de um bom RPG com bastante conteúdo.

        1. Cara, isso pode até ser verdade, principalmente em jogos como COD e BF por exemplo. Mas Gears e Halo são exemplos claros de que a campanha não é só um treinamento pra multiplayer, de fato tem uma grande história por trás da campanha do jogo. Tanto que esse foi um dos motivos desses jogos terem se tornado tão grandiosos, uma campanha épica com um multiplayer viciante. Por isso prefiro jogos que possuam ambos como pontos fortes, não dá pra desmerecer a campanha assim só porque hoje a tendência é multiplayer.

  26. Assim… Eu curti e tals , mas… Esperava um pouco mais vindo da Ninja Theory, mas acredito que seja divertido e terá competições frenéticas.

    1. Concordo contigo sobre o jogo. Mas esse projeto já estava em curso antes da compra pela Microsoft. A partir de agora eles tem dinheiro pra projetos grandes.

  27. Agora só me resta Fable e Halo infinite, pfv playground e 343, me entreguem uma campanha memorável e não um mp esquecível…
    Edit: a ninja ainda tem uns projetos na manga, então ainda há esperança!

        1. Não entendo como pode ser uma decepção, ficam a todo momento pedindo IPs novas e ficam assim reclamando.

          Temos que aceitar que o que da dinheiro é isso.

          1. Eu fico decepcionado pois esperava sp. Mas, olhando por esse lado é bem legal uma nova ip. Como eu já falei, espero estar errado, quem sabe ele não é um mp inovador? Só quando sair pra eu descobrir.

    1. Relaxa ai, esse jogo ja tava nos planos da Ninja Theory, quando a Microsoft comprou o estúdio ela disse que ja tava com dois projetos, e esse provavelmente era um deles, a Microsoft não vai cometer os mesmos erros que cometeu com Scalebound e Fable Legends forçando a desenvolvedora a fazer o que ela quer.

      1. Corrigindo, Múltiplos projetos! Eles falaram que estavam com vários jogos na gaveta. Com certeza esse era o mais rápido e curto de se terminar.

    2. RPG da playground games não sai tão cedo. Gameindustry fez uma matéria legal com com o estúdio. Estão com 60 funcionários de 200 que eles querem alcançar. O próprio direto do estúdio falou que o projeto está muito mais cedo do que pensam. Antes de 2021 não sai.

        1. Também espero, mas fazer o que. A boa noticia nisso, é que os 60 fazem parte da equipe de liderança. São as funções mais importantes. Essa já está pronta.

          “…Também sugere que o RPG da Playground pode estar em um estágio muito mais cedo do que alguns esperam. Dado que o estúdio conseguiu atrair talentos com experiência em trabalhar em Grand Theft Auto V, Metal Gear Solid, Mass Effect, os jogos Batman: Arkham, Hellblade e Horizon: Zero Dawn – para citar apenas alguns…”

  28. O jogo tem tudo pra ser um sucesso, mas acho que depende de ser free to play, para mim pareceu um DMC multiplayer com personagens estilizados, pode ser bem divertido se tiver uma boa jogabilidade e pra mim bem melhor que Hellblade, porém o esperado desse estúdio é um jogo SP e parece que estão desenvolvendo em paralelo.

  29. Parece um Overwatch Hack N’ Slash

    Esperava mais da Ninja Theory. Preferia que fosse aquele Project Razer que tinha vazado

    Mas nada impede do jogo ser bom, e deve ser bom. A Ninja Theory estava fazendo esse jogo antes de Hellblade, pelo visto ela decidiu andar pra frente com o projeto mesmo depois da compra pela MS. Espero que depois desse ela volte a fazer jogos com foco na narrativa

    O melhor é que aparentemente sai esse ano! Então 2019 pro Xbox é Crackdown 3, Gears 5, Ori and the Will of the Wisps, Battletoads e Bleeding Edge. Prato cheio

  30. Uma coisa é certa, eu vou jogar, meus amigos vão jogar e….. o sonystinha vai chorar.
    Vão gastar tempo no merdacritic, enquanto estaremos jogando.

  31. Muitos que estão falando mal do Hellblade por Fanboyolagem,apreciem uma experiência de vez em quando.Esse mundo está cheio de multiplayers e muitos são esquecíveis.Hellblade tem uma historia melhor que a maioria dos exclusivos do Xbox(exceto Halo,Gears e Lost Odyssey).

    1. Ai pode ser até questão de gosto, mas sou mais a história de Ori. E Hellblade tem uma história mais dramática e séria, mas prefiro ainda a história de Sunset Overdrive com toda a zueira, referências e maluquices. Mas realmente Hellblade é um jogo diferenciado, inclusive quem viu aquele vídeo sobre o desenvolvimento do jogo sabe o quão incrível foi a ideia por trás do jogo.

    2. eu não gostei do Hellblade, mas principalmente pelo gameplay, tem belos gráficos, um dos melhores som ambiente dos games, mas em jogabilidade e desafio é pífio, apenas se anda e passa-se por uns arcos pra resolver puzzles luta contra 2 ou 3 inimigos uma vez ou outra e pronto jogo zerado, agora já o DMC deles adorei, muita ação combate excelente, ótima jogabilidade, acho que esse multiplayer sera muito mais divertido que Hellblade.

    3. eu não gostei do Hellblade, mas principalmente pelo gameplay, tem belos gráficos, um dos melhores som ambiente dos games, mas em jogabilidade e desafio é pífio, apenas se anda e passa-se por uns arcos pra resolver puzzles luta contra 2 ou 3 inimigos uma vez ou outra e pronto jogo zerado, agora já o DMC deles adorei, muita ação combate excelente, ótima jogabilidade, acho que esse multiplayer sera muito mais divertido que Hellblade.

      1. Cara, sua descrição me lembrou Journey, gráficos e trilha sonora 10, o resto, só andar e andar, pior que eu esperava uns Puzzles, mas nem isso tem no game, é apenas andar e andar, jogo ridículo.

  32. Gostei e gostei pra carvalho*. Amo Hack n’ Slash e amo mais ainda Overwatch (mais de 500hrs jogadas e subindo).
    Mas não costumo acreditar muito nesses vazamentos, então vou encara-lo como fake news pra não ficar hypado de mais e me decepcionar…

    1. Qualquer “vazamento” a essa altura não é mais vazamento, é SPOILER mesmo, não dá tempo de modificar mais nada. O vídeo é legítimo.

  33. Doido!!! Parece ser um Beat’up, tem um estilo gráfico semelhante ao Overwatch só espero que ao menos tenha algum modo história.

    Só acho brocante, revelarem tudo antes da E3….quero ser surpreendido! Esse parece ser o primeiro da MS, às demais empresas já mostraram quase que tudo! Aí fica foda

  34. Overwatch com orçamento limitado, 4vs4 arena pequena hack and slash em pleno 2019, mais um joguinho fast food… só testarei se sair a 1 real.

      1. Mas as ovelhas acreditam que terão vários triplos A para sair a 1 real junto com mais de 100 jogos, só sendo ovelha mesmo para acreditar em um merda destas

        1. Esta cada vez mais claro que isso de o Gamepass a 1 centavo no mundo todo iria trazer alguma consequência, tai joguinho de celular pra inflar o catálogo.

          Rídiculo, sem palavras

          Temos um novo Crackdown a caminho

        1. Mas saiu algo bem melhor q Hellblade q não passava de um Walking Simulator, vc deve concordar comigo já q não é mais exclusivo ??

    1. As ovelhas também odiaram, mas claro vão dizer que estão adorando, o game vai sair na mendigopass e flopar pq ninguém vai jogar depois de uma semana, mas vão falar que é ótimo, lembra do cracudão? as ovelhas disseram que era ótimo, mas pq será que morreu?

      1. DriveChuva tmb era ótimo, na vrdd era até o Forza Killer, todo mundo hipou mas ninguém comprou e nem servidores tem mais ????

      2. DriveChuva tmb era ótimo, na vrdd era até o Forza Killer, todo mundo hipou mas ninguém comprou e nem servidores tem mais ????

  35. Rapaz, queira Deus q seja Fake, a maior esperança q eu tinha de vir um ótimo single player exclusivo era justamente da Ninja Theory. Q não seja essa merda aí, pq ver a Microsoft comprar um estúdio foda desses pra fazer mais um multiplayer, VTNC (e olha q é a cara do Spacelords que já é disponibilizado gratuitamente). Pra mim já deu o q tinha q dar esses multiplayer, nem entro mais no PUBG, Anthem taí fracasso total, chega dessa merda.

    1. já estava em desenvolvimento desde 2014, a equipe de Hellblade continua desenvolvendo outro jogo, esse aí é a finalização do trabalho q já vinha há anos.

          1. É hater de caixista criticando o Xbox?? Ué, não tô entendendo ??? q o Xbox tem a ver com sua frustração de caixista?? Foi o Chief q deixou vc lacradora assim?? ????

          2. É o cara q transforma os pobres sonystas em poneys, assim como vc, sem PS4 mas tentando defende-lo ????

    2. 1) Este jogo já estava em desenvolvimento desde 2014-15
      2) Ninja Theory já tem duas equipes e este jogo não foi encabeçado pela equipe de Hellblade.
      3) Ninja Theory já tem 5 projetos de idéias de jogos
      4) Também não gostei do que vi, não é meu estilo de jogo, mas que bom que poderei jogar por 1 real vez ou outra com a sobrinhada.
      5) O multiplayer foi opção da NT não foi imposição da Microsoft.

      1. “4) Também não gostei do que vi, não é meu estilo de jogo, mas que bom que poderei jogar por 1 real vez ou outra com a sobrinhada.”

        Pelo valor da assinatura do GP eu daria uma chance até para jogos como: Days Gone, Detroit: Become Human, Driveclub, Gravity Rush (1 e 2), Infamous Second Son, Knack (1 e 2), The Order: 1886, Ratchet & Clank, The Last Guardian, Until Dawn…

    1. Nós zoamos que Sony mete filme em todos os seus jogos… e a MS parece que gosta mesmo de enfiar MP em tudo. Tá foda mesmo. Nessa estou contigo.

    2. Sério, vocês não podem ser tão burros assim, estão se fazendo. Porque não dá pra acreditar que vocês acham que a Microsoft impôs isso.
      Assistam o vídeo da própria Ninja Theory explicando porque eles foram comprados pela Microsoft. Está no YouTube no canal deles. E parem de falar besteira

  36. Minha nossa que tapa na cara rsrs…

    Official Deep Silver
    ‏Conta verificada @deepsilver
    Em resposta a @Pith_xbox @yu_suzuki_jp @Shenmue_Dojo

    There is no planned version of Shenmue III for Xbox One.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Eita, o jogo voltou a ser bom? Ontem um monte de sonystas estavam falando que o game era ruim, aliás, vai sair no PC, acredito que você vai comprar ele no Pc.

      1. Nunca disse que era ruim, se tem Sonysta desmerecendo o jogo porque não ser exclusivo é falta de coerência deles, compro onde estiver mais barato.

        1. Estranho, logo vocês que dizem jogar multi do Xbox no PC, porque todo mundo agora tem o Pc da Nasa. Muito estranho essa narrativa.

          1. Com a xclaudia q vcs tanto falam, qq pc da xuxa vai rodar essas merdas, vc esqueceu?

          2. Xcloud q vai ser muito superior ao lixo do PS-ANAL ????

            Obs: tem ctz q aquela conta de 2018 é sua mulambo?? ????

          3. Não entendi, a conta é sua ou é de algum amiguinho q vc tá compartilhando pobre mulambo fudido?? ?????

          4. conta de 2018 onde demente? baixa ai app do ps no celular que vc vai ver melhor, em sitezinhos ai vc só vai ver se eu atualizar seu cabaço.

          5. Q aplicativo mulambo deficiente?? Fale pra mim qual q é, e vc não respondeu minha pergunta, a conta é sua ou de algum macho q come sua bunda?? ????

            Pergunta: a conferência da Vagabunda vai ser q dia?? ???

    3. Baita tapa na cara MESMO hein. Bahh, perder um jogaço desses,principalmente num mês fraco como novembro que SÓ vai ter deth stranding é jedi fallen order…..

    4. Nossa, não acredito q esse jogo magnífico não virá pra Xbox, nããããããããooooooooo ??????

      Claytão dá a bunda ??????

    5. Nossa, não acredito q esse jogo magnífico não virá pra Xbox, nããããããããooooooooo ??????

      Claytão dá a bunda ??????

  37. Humm… tá… online 4 vs 4… Meu Deus, MS, você está com tudo na mão, velho, puta que pariu… tsc! Na moral, se a MS usar alguns de seus estúdios para fazer jogos estilo Overwatch e Battle Royales estilo Fortnite… não; para, Numeral! Pensamento positivo! Você vai ver uma continuação do Super Lucky’s Tale. Sim, no futuro vai sair um jogaço de ação e aventura, de plataforma, talvez um RPG bacana, sei lá. Pensamento positivo. A MS não vai desperdiçar essa oportunidade. Ela não tem o direito de fazer isso.

    1. Vamos com calma amigo, sei que a galera já te explicou a situação desse jogo, mas ainda temos muitos grandes jogos pra ser apresentados: Battletoads, Ori, Gears 5, Halo: Infinite, RPG da Playground e quem sabe outros que me esqueci ou que apareçam de surpresa. Te entendo porque também queria um jogo focado na campanha, mas como já estava em andamento esse projeto provavelmente eles só deram continuidade. Mas acho que ainda teremos muita coisa boa nessa E3 pra apreciar.

      1. Cara, foi mal a explosão. É que já estamos bem escaldados. Ouvimos muita gracinha, muito deboche por seis anos. Aí já viu, né????

          1. kkkkkk xbox devia ter uma igreja pq os ovelhas tem muita fe ,,, a geracao inteira sendo enganados mas eles nao desistem vai fiuuuuuu

        1. Kkkkk. Entendo mano, eu também passei por isso depois da E3 de 2017 que na minha opinião foi uma das piores da MS. Mas é como eu disse, ainda temos bastante coisa pra ver nessa E3 e acredito que deve aparecer coisas boas aí. No final das contas não vale nem a pena se estressar muito por essas paradas, acaba tirando a melhor parte dos games que é a diversão. Hehe

        1. Porra, não dá, cara! Tomara que esse seja um projeto que a NT já tinha antes da aquisição.

          Amigo, acho que você dormiu uns 200 anos, já é mais do que sabido que este game é da NT, não tem nenhum dedo da Microsoft nisso, provavelmente este jogo estava quase finalizado, ou seja, pra não desperdiçar trabalho e mão de obra gastos ali, eles resolveram finalizar seu projeto, o game não me parece ruim.

      1. Não, cara… na moral… eu não quero dar razão a vocês… mas caralho! Eu estou esperando jogos de ação e aventura, com horas de campanha. Ou mesmo um RPG. E aí a MS da a liberdade para NT fazer MP 4 x 4?

          1. Não foi decisão da MS, o projeto é antigo da Ninja Theory e já estava em andamento quando o estúdio foi comprado. Mas eles com certeza devem ter visto o projeto e aprovado pra terminarem ele, até porque a Ninja Theory disse que um dos motivos de aceitar a compra da MS foi porque ela permitiu eles terem liberdade de fazerem o que queriam.

        1. Esse projeto da NT é de 2014, eles queriam fazer este jogo desde então, desde antes mesmo da compra do estúdio pela Microsoft. No vídeo que eles soltaram no YouTube, no canal deles, no dia do anúncio da compra do estúdio, eles disseram que um dos motivos que inspirou confiança na Microsoft foi a liberdade que eles teriam de fazer o que eles quisessem inventar com os recursos da Microsoft. E você está dizendo que a Microsoft deveria dizer qual jogo eles deveriam fazer???? Você está falando sério ou está zoando???

          1. Por isso que falei lá embaixo: “Tomara que esse seja um projeto que a NT já tinha antes da aquisição.” Aí, beleza. E eu não estou dizendo que a MS tem que dizer a NT qual jogo ela deve desenvolver, apenas espero que ela (MS) não entre na onda dos Battle Royales próprios ou jogos voltados mais para o MP.

          2. SoT é voltado para MP e é um grande game, com horas e horas de diversão, onde você quer chegar?

          3. Mais ou menos 100 horas, um amigo que joga comigo, deve ter umas 300/400 horas fácil, toda hora ele tá on neste jogo. ahuahuah

          4. Você falou bem: SoT é voltado para o MP e nem todo caixista gosta de jogos exclusivamente MP. E não estou querendo dizer que todos os jogos devam ser exclusivamente SP e sim que haja um equilíbrio. Como respondi na sua outra mensagem, eu não sabia que a NT tinha um projeto antes da aquisição. Agora, se fosse um jogo pós-aquisição eu ia questionar SIM. Se a MS quer conquistar mais público casual, então que lance exclusivos que cativem esse público. Eu espero isso dela, não só como caixista, mas como jogador de games.

          5. Esse jogo era um projeto antigo da NT, como muitos já sabemos. E mais: não é feito pela mesma equipe de Hellblade, a NT tem pelo menos duas equipes lá dentro, desenvolvendo em paralelo. Esta era uma equipe menor do que a equipe de Hellblade, mas que ampliou após a injeção de recursos da Microsoft. Já falei aqui em outro comentário, eles tinham pelo menos 5 projetos na gaveta. Pode ter certeza que outro jogo deles, maior, está em desenvolvimento.

          6. Mais uma vez: eu não sabia que a NT tinha outro projeto, assim como tem caixista por aí que acha que a retro foi inventada pela MS. E eu quero que venha um jogo fodástico. Quero mesmo. Aliás, gostaria de um jogo que encerrasse a geração de forma honrosa! Uma frase para que possamos nos orgulhar:

            Começamos mal a geração e estamos terminando ela de pé!

        2. Calma amigo, esse jogo já estava quase finalizado, tanto que desde a compra e esse jogo, foram 1 ano apenas, depois deste jogo, vamos ver um game para a nova geração da NT, agora não entendo essa cisma com jogos single player, puta que pariu amigo, deixa jogos single para a Sony.

          1. Mas eu já falei mais abaixo que não sabia que a NT já tinha um projeto antes da aquisição!!!!!!!!!!!!!!!!!

            agora não entendo essa cisma com jogos single player, puta que pariu amigo, deixa jogos single para a Sony.

            Cara, a comunidade gamer não vive só de MP. Se fosse assim Cuphead seria um fracasso e nem teríamos a continuação do Ori.

  38. Se esse jogo fosse exclusivo playstation, o hype dos reclamões já estaria nas alturas, visto que:
    1: Eles jogaram aplaudindo lixos como Nier automata
    2: sonistas jogar mais fortinite do que qualquer multiplayer de ou mesmo single de uncharted ou Last of US, e a prova disso são os servidores fechando.

    Se esse jogo for customizável no jeito que Mortal Kombat 11 é, eu vou jogar e é muito. Além disso, me lembrou um pouquinho o Spawn de dreamcast, que era ótimo.

      1. Cara, se o mesmíssimo HellBlade tivesse sido exclusivo de xbox no começo, seria a maior porcaria na boca dessa gente, veja que já falaram mal do maior
        Hack ‘n slash que já saiu, que foi Ninja Gaiden Black.

          1. Mas é sempre assim, quando lançam um jogo bom ou diferenciado pro Xbox, de início eles queimam o jogo, depois que passam anos ai vem falar que era um ótimo jogo e que merece uma continuação. Sunset aconteceu algo parecido.

    1. Lembrando que eles receberam há uns dois anos atrás um multiplayer online exclusivo da Epic games senão me engano e que flopou violentamente. Sonystas não jogam videogame.

  39. Klobrille

    @klobrille

    14 games by Xbox Game Studios on stage will obviously include known games and expansions. And that’s fine. If anything, this number exists to highlight the significant gaming focus shift Xbox had in these last two years.

    kkk

    1. Porque a risada? A Sony desde 2016 trazendo os mesmo games nas E3. Olha meu vídeo que você vai ver que isso não era surpresa, tanto que coloquei SoT e Forza no vídeo.
      https://youtu.be/SwJjz98POD0

    2. Gears d mulher como sempre copiando uncharted, desta vez lost legacy
      halo q vão mostrar em pc, não sei pq falam que tem um monstro que não serve para nada.
      dlc de forza e games nivel celular.

  40. Já vai ser lançado esse ano? Então para 2019 já temos confirmado o Gears 5, Ori and The Will Of The Wisps, Battletoads, Bleeding Edge, Tunic e Session (Skate game).

    1. Acompanho o canal do desenvolvedor do Tunic, mas não vejo nada a muito tempo. Será que sai esse ano? E aquele doidão de Skate, tal de Session, será?

    2. Gears: dispensa apresentações
      Ori: dispensa apresentações
      Battletoads: eu joguei o primeiro na era 8bits e nunca consegui terminar de tão difícil que essa porra era! Espero que seja uma dificuldade como a de Cuphead hoje e não como na época.
      Tunic: não faz meu estilo, mas o trailer do ano passado foi bem bonito, respeito quem gosta.

      É quase 1 jogo por mês direto no GamePass até o fim do ano.
      Ah e ainda tem a nova DLC de Forza Horizon 4.

      1. Cara, sério…vai defender esse jogo ? Vc só pode tá de brincadeira…se a ninja theory anunciar esse jogo e lançar mais um top AAA , aí tudo bem .mas acho muito difícil isso acontecer !

        1. Porque não? Parece uma proposta interessante, quais jogos no estilo do Bleeding Edge temos hoje? Sempre quis um game assim, estilo Overwatch misturado com Smash Bros, me parece incrível.

          1. Cara a ninja theory e uma empresa focada no single player… totalmente fora de contexto…a rare e a mesma coisa ,nos como consumidores da plataforma temos que exigir jogos single player com uma história fantástica …vai me dizer que se o gears 5 não tivesse campanha vc TB iria concordar ?

          2. Gears 5 é outros 500, esse game da Ninja é uma nova IP com uma nova proposta, eu estou ansioso para ver este game, como eu disse, não temos nenhum game ao estilo de Bleeding Edge atualmente, e sempre sonhei com este estilo de jogo, 4×4, uma bagunça online, focado somente na treta.

          3. Vamos ver o anúncio, ainda nem sabemos preço, data de lançamentos ou se terá campanha, se for só Multi, acredito que seja mais em conta, quer ver um game que tem algo parecido que eu adorei, Unruly Heroes tem um modo 4×4 ao estilo smash Bros, agora, imagina esse Bleeding Edge, em um cenário 3D, onde você pode andar pela arena, vai ser legal demais. Tomará que tenha um coop local, ai será um novo marco aos games de luta.

  41. Zerei Journey hoje. Sério que era aquilo???????????? Sério mesmo????????????????????? Sério que é aquilo que é hypado pelos sonystinha? Por isso a Sony faz de tudo para seus jogos não sairem do PS, pois todo mundo vai ver a merda que é. Gráficos bons, trilha sonora boa, para ai, jogo totalmente no sense.

    1. Não dava pra pegar um projeto já em andamento que provavelmente estava bem desenvolvido pra mudar de uma hora pra outra totalmente né?

      1. Sei kkkkk vcs todos esperando um jogo a altura dos exclusivos da Sony pra nós zuar aí vem essa bomba kkkkkkkk rindo muito

        1. E qual jogo multiplayer a Sony tem a altura dos jogos da MS multiplayer? Ori detona qualquer jogo single player da Sony, Gears detona qualquer jogo single da Sony, chora mais amigo.

          1. Tá, mas pq não se vende mais Xbox do que Playstation? Acho que esses jogos não estão com essa bola toda não amigo kkkk

          2. Amigo, Sony conseguiu vender mais que Xbox, na época que a MS tinha mais jogos single player que a Sony, mais lançado, a Sony tem uma base muito maior, devido as falhas no começo da geração, console menos poderoso e mais caro, em todos os lugares se diziam que era melhor comprar o PS, pois os jogos rodaria melhor e com maior qualidade, além da DRM, teve até conspiração do Kinect, que ele seria uma câmera capaz de escutar seus pensamentos, e não estou mentindo não, depois procuro o vídeo que Davy Jones disse que o Kinect poderia ler ondas cerebrais.

          3. Sim cara, teve muito isso no começo, um super sensor, que escaneava todo o cômodo de sua casa mais pessoas que estavam ali, Microsoft obrigando o Kinect conectado e obrigando você estar conectado 100% do tempo na internet, um super microfone captado tudo que você fala, imagina tudo isso lá em 2013? Teoria começaram a surgir, ai amigo, europeus e principalmente japoneses, ficaram com um pé atrás, só olhar a briga entre Estados Unidos e a Huawei, foi banida dos Estados Unidos porque segundo eles, a China estava usando tecnologia de espionagem.

          4. Sim cara, teve muito isso no começo, um super sensor, que escaneava todo o cômodo de sua casa mais pessoas que estavam ali, Microsoft obrigando o Kinect conectado e obrigando você estar conectado 100% do tempo na internet, um super microfone captado tudo que você fala, imagina tudo isso lá em 2013? Teoria começaram a surgir, ai amigo, europeus e principalmente japoneses, ficaram com um pé atrás, só olhar a briga entre Estados Unidos e a Huawei, foi banida dos Estados Unidos porque segundo eles, a China estava usando tecnologia de espionagem.

          5. Sim cara, teve muito isso no começo, um super sensor, que escaneava todo o cômodo de sua casa mais pessoas que estavam ali, Microsoft obrigando o Kinect conectado e obrigando você estar conectado 100% do tempo na internet, um super microfone captado tudo que você fala, imagina tudo isso lá em 2013? Teoria começaram a surgir, ai amigo, europeus e principalmente japoneses, ficaram com um pé atrás, só olhar a briga entre Estados Unidos e a Huawei, foi banida dos Estados Unidos porque segundo eles, a China estava usando tecnologia de espionagem.

          6. Olha o título – Microsoft, XBOX ONE e o Kinect Espião, sua privacidade vira publicidade – Gamervlog https://www.youtube.com/watch?v=NrYE4CM70Oc

          7. Tá, mas pq não se vende mais Xbox do que Playstation? Acho que esses jogos não estão com essa bola toda não amigo kkkk

        2. Aqui temos opções, já vocês, não tem nada de multiplayer, pelo contrário, a Sony anda fechando os servidores. kkkkkkkkkkkkkk

        3. Não ignore minhas msgns, venha pra eu te estuprar ?? deve ser outro fakezinho q eu já estuprei no passado ????

          Obs: bomba é o Gays Bug Fone 72 bugado e lazarenteado ????

    1. Um game desse levaria anos para ser feito amigo, calma rapaz, a Ninja com certeza tem outros projetos, esse era o mais avançado deles, tanto que já tem anos que eles estavam neste projeto.

      1. Ok,ok. Me pareceu interessante. Mas os caras tem muito talento para lançar um joguinho 4 vs 4. Namoral, nem é o fato de ser online, poderia ser MAIOR

        1. Concordo, mas pensa bem, a Ninja Theory foi comprada pela MS na ultima E3, 1 ano exatamente podemos dizer. A Ninja Theory não era um estúdio grande, ele fez Hellblade que é um indie, não teria como eles estarem fazendo um projeto gigante antes de ser comprados. Como já estava em andamento foi lançado esse jogo assim, mas acredito que devem vir futuramente novos jogos com um investimento mais pesado.

          1. Perfeita sua colocação, Ninja nunca foi um super estúdio, ela era sempre contrata pra fazer games, o seu projeto de sucesso foi Hellblade, que é um ip deles e é um game indie.

      2. Na boa, a NT tem outros projetos? Poderiam priorizar os outros projetos, né? Nem que a MS contratasse outras pessoas para trabalhar na NT, tocando tanto o projeto da NT quanto um dos novos. Esse jogo não era para vir agora.

        1. Eu acho que este jogo deveria sim vir agora, um jogo grande demanda mais tempo, já era quase sabido que esses novos estúdio era para trabalhar em jogos da próxima gen, ou seja, solta esse game que estava quase pronto e foca no próximo jogo de nova geração. Essa gen pra Microsoft já era, eles tem que ter algo novo na nova gen.

          1. Cara, o XOne X não teve nem 70% do seu potencial explorado. Cabe sim mais jogos ainda nesta geração. E deixa eu melhorar a última postagem, pois na hora estava no celular; agora estou em casa. Bom, a NT já tinha um projeto. Pô, beleza, vamos tocar. Mas a próxima geração já está batendo as portas. Ela poderia reforçar a NT contratando mais profissionais, para que ela pudesse continuar com seu projeto pré-MS e destacando uma parte mais significativa para trabalhar no outro projeto. Jogo AAA não fica pronto em dois anos.

            Acabei de ver o vídeo do Duff e não tenho o que tirar e nem por. Mas é só opinião. Se vocês acham que a MS precisa de um MP 4 x 4 para mostrar que quer dominar a próxima geração, beleza. Mas devemos lembrar que Cuphead e Ori, dois games SPs, andaram beliscando alguns prêmios nos TGAs.

          2. Então amigo, esse ano temos Gears e Ori, ninguém aqui está demonizando jogos Single, só acho válido a Ninja terminar um game que era desejo deles pô. Jogos single teremos mais dois ou 3 exclusivos ai pra frente.

  42. Decepção total esse jogo, a chance de isso da merda e muito maior do que da certo.
    Mais um overwatch copy pra ficar no esquecimento.

    Uma empresa que sempre teve seu foco em jogos de narrativa, inclusive bons jogos para nível de orçamento. Todos estavam animados para ver um projeto da Ninja com orçamento elevado e eles simplesmente pegam um overwatch e copia com personagens deles.

    Estou tendo a mesma “Facada” de quando a Rare anunciou Sea of Thieves, você pegar uma empresa absurdamente consagrada em jogos SP e ela trazer algo que não representa ela em nada, está acontecendo o mesmo com a Ninja…esse jogo não representa ela em nada.

    1. Só pensa em Multiplayer, ai você vê os jogos da Microsoft, só existe um game 100% multiplayer, que foi um sucesso, SoT. A me poupe rapaz.

        1. Pode falar, mas fale sobre fatos. A Microsoft tem apenas um game 100% online que é o SoT e foi um sucesso. Desde 2014 lançando jogos single que não fez o sucesso que SoT fez.

    1. Não conhecia esse Armas ai não, mas parece que o jogo da Ninja tem uma pegada melhor, me lembrou Unruly Heroes 4×4, mas em 3D com um cenário grande para explorar. Parece divertido.

  43. parece que tem gente vindo do futuro, pra sair afirmando que o jogo é lixo, que o jogo é horrivel e blablabla, é 2019 streaming de jogos batendo na porta e os caras querem que todo jogo seja oflfine kkkkkkkkkkkkk a verdade é que ninguém viu a gameplay do jogo ainda!
    isso é bom pra filtrar o pessoal que se diz “isento” na internet, tudo sonystinha frustrado sem E3 kkkkkkkkk se não gosta da proposta do jogo blz, não adianta ficar impondo gostinho pessoal dizendo que é lixo.

    1. ir na E3 ver jogo desse nivel ? n vlw deixa o palhaço do phil mentir e enganar bobos la com joguinhos mediocres

      e pra isso que vcs compraram one X ? se e que compraram pois o troço alem de travar demais flopou nas vendas

      e pra isso que vcs devem comprar mais 1 xbox agora anaconda ?

      e com isso que vai superar a sony ?

      crows kkkkkk

      1. Não ,é pelo game pass, o EA access, multis rodando muito melhor no one x, enfim,tem vários motivos pra se preferir um xbox a ps, e com certeza não é apenas um joguinho

        1. blz cara , mas e mais uma tentativa de copiar o sucesso de fortnite

          cade as grandes produçoes

          em vez de ficar aki defendendo vcs deviam no minimo reclamar , se n xbox cada

          vez mais vai ficar no buraco

          1. Sabe quanto a ms tá gastando no halo infinite? Tem até gente da naught dog trabalhando nele,. Gears 5 tem muito mais investimento que o 4. Só ver as diferenças de trailers. E tem o RPG da playground games. Cara,como eu falei, não vou resumir a e3 da MS a apenas esse game.

      2. superar a sony?
        a sony teve que apelar e usar servidores da MS pra sua plataforma, é o contrário poney. vai pagando o aluguel ai kkkkkk
        e outra quais jogos vamos ver na e3 da sony? 4kkkkkkkkkkk

  44. Sony sai da E3 , deixa ms sozinha la

    Essa e a E3 da Ms e me aparecem com isso putz, nem sei se quero ver os outros 13 kkkkkk

    vai perder pra Nintendo essa E3 qui vergoooonha kkkkk

    cade os caixistas que tavam falando mal do jogo do Kojima? qui vergooonha kkkkkkk

  45. Na real. Olhando bem o trailer, tenho quase certeza que é fake. O trailer é muito “extravagante ” em relação ao estúdio. Dificilmente vemos trailers desse tipo,” dos mesmos criadores de dmc,hellblade, enslaved”… os caras não ficam enchendo sua própria bola. Tá mais para um fan art, muito bem feita..
    E outra! A MS não deixou vazar nada ,nem de suas grandes IPs, por que deixariam isso ser vazado tão fácil…

    1. Acredito que seja verdade sim. E não seria mal não viu, este ano sai Gears 5 e Ori, jogos single de extrema qualidade, se lançar mais este multi ai, será bom, opções é o que não falta no Xbox, enquanto no PS só tem fechamento de servidores, o Ps é pra galera mais casual, talvez por isso eles adoram jogos historinha de 10 horas, ou pior, historinha de 1 hora e meia como Journey.

        1. Eu gostei do que eu vi, não sei você, mas se for 4×4 com cenários largos, será interessante demais. Tem um jogo chamado Unruly Heroes, que tem um modo 4X4, o game é em 2D, segue estilo Ori e é uma explosão de diversão neste modo.

          1. Me lembro de um game de dreamcast, power Stone, ja viu? . Arena x1 e até 4 players. Era muito bacana. Se esse game tiver uma pegada louca tipo aquela com esse escopo maior , vai ser um game muito divertido. Quer saber ,tô nem aí. Venha o que vier ,que seja bom e divertido

  46. Poneyzada viuva da Ninja Theory desdenhando do jogo por causa da arte conceitual e do multiplayer. No entanto sabem que tem muito mais chance de sucesso que os filminhos interativos voltados a causa LGBTQZ+ do PS4.

  47. caixista significado : sem vergonha . kkkkkk n tem palavra que descreve melhor essa raça

    se o jogo fosse uma grande produçao nivel sony estavam dizendo chupa Sonystas

    como e mais 1 meia boca sem historia , sem graficos , sem usar o poder do monstro kkkk

    ah mas veja bem o jogo ja tava em desenvolvimento kkkk #crows hilarios

    1. Isso não é desculpa poney. É um fato. Esse game já tem relatos lá de 2011,logo após o lançamento de enslaved. Talvez fosse algo que os caras queriam fazer, simples assim. Pensa bem, vai fazer um ano da ms adquirir a ninja, se isso fosse um projeto novo tu acha que seria tão rápido assim?

      1. esse jogo faz em 1 ano tranquilo

        jogo sem historia sem nada parem com isso caras

        defendem trem ruim por isso so sai isso

        reclamem , digam que n e isso q vcs esperavam

        eu preferia hellblade 2

        1. A ms não impôs isso,se tu ver o vídeo da ninja do por que eles se juntaram a xbox game studios, e pela liberdade de fazer o que quiserem. Isso é o que a ninja quer lançar. Aliás, nem da pra saber se isso de fato é real,já vi muitos trailers fajutos com esse nível de qualidade. E vc fala como se a e3 fosse resumida a um game da MS. Tem muita coisa pra ser mostrada ( ao contrário de uma que não tem nada)

  48. Microsoft simplesmente deixar grandes jogos como Quantum break, Alan Wake, Recore, Ryse Son of Rome morrer pra viver lançado jogos medíocres como SOT, Crackdown 3, State of Decay 2 .
    Ninja Theory não vinha bem mais já fez grande jogos single player e só a MS comprar pra começar fazer jogos multiplayer.
    Chegar ser ridículo o apelo da Microsoft pra esse tipo de jogos, eu como consumidor da marcar estou cansado se ela não apresentar algo que seja realmente bom nessa E3 vou colocar um ponto final minha história com Xbox.

    1. Amigão, o jogo está em desenvolvimento desde 2014

      Mesmo se a MS não comprasse o estúdio, o jogo ainda ia ser lançado

      Quem teve a ideia de um multiplayer foi a propia Ninja Theory, a MS não forçou nada pra ela

      1. Amigo eu sei disso, só falo que des de 2016 que MS não lança um jogo AAA singles play só vem forçando multiplayer pra geral tem pessoas que não gosta como eu.
        Pra me já deu se ela não apresentar algo de bom mesmo to caindo fora.

      1. Amigo ultimamente Microsoft só lança jogos que não tá me agradando, gosto de jogos singles play os últimos que ela lanço foi em 2016 Gears 4 e Quantum break, agora ficar forçando multiplayer jogar no game pass pra galera ficar dependente de serviços tá chato isso.
        GWG tá uma piada não renovei e não vou assinar mais, game pass só e um sucesso por causa dos jogos mult plataforma, hoje se ela não apresentar algo realmente bom prefiro ir para outro lado mesmo.

        1. Não tiro tua razão não, realmente após 2017 o nível caiu, muitos jogos atrasados e muitos jogos nichados como Halo wars 2, sea of thieves, State of decay 2, jogos que não são pra massa casual como os do playstation, o que observei foi uma queda nos investimentos em jogos de terceiros, não tem nada anunciado de jogos de terceiros pra MS e nem que tenha alguma empresa trabalhando, gostei de todos que citasse, queria novos SO, ryse, recore mas principalmente um killer instinct, só que a MS sentiu a queda que o xbox teve nesses 2 anos, se ela não comprasse esses estúdios e mudasse a postura estaria muito complicado dela manter o nome xbox relevante no futuro agora é esperar o resultado disso, estou com muita esperança no que vai sair da the iniative.

          1. Tu falou do gears 4. Esse ano tem o 5,que parece ter uma história muito melhor, ori Will of the wisps. Dois games belíssimos. Vai ter o RPG da playground games tbm. Algo me diz,que não vai ser agora que tu vai demandar para o outro lado.

          2. Sério Gears 5 nem data tem rumores aponta para dezembro, Ori 2 joguei o 1 até gostei mais tá difícil só esses jogos me segura na plataforma.
            Lamentável dizer isso mais e a vdd tenho Xbox des do 360, essa escaçeis de jogos singles play tá difícil continuar no Xbox.

      2. Oque adianta ter o console mais poderoso do mercado pra lança jogos medíocres, que só agradar uma parte e o resto fica como.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *