Carregando...
0 1

Novo mapa compara espaço da Microsoft com o da Sony para E3 2018, a diferença é grande

Novo mapa compara espaço da Microsoft com o da Sony para E3 2018, a diferença é grande

ps4one

A Microsoft terá uma participação muito diferente na E3 deste ano. A empresa anunciou esta semana que irá fazer sua conferência num prédio próprio que toma um pavilhão completo e que normalmente é utilizado para atividades como Xbox FanFest. Ocorre que, um mapa veiculado no início do ano, e que foi desmentido por Aaron Greenberg, sugeria que a  presença da Redmond seria muito pequena e isso chegou a preocupar alguns fãs.

Destarte, o espaço que o Xbox terá será o maior de sua história numa E3, pois, como dito acima, um pavilhão foi tomado para acomodar muitos fãs, desenvolvedores e a mídia. Bem, agora com os espaços revelados oficialmente e boatos desmentidos, um novo mapa com as últimas informações oficiais foi compartilhado, confira abaixo:

Como visto acima, o espaço da Microsoft será muito maior que o da Sony para o seu PS4. Além disso, próximo ao espaço da japonesa, serão colocadas tendas do Mixer para o público jogar, fazer streaming, interagir com jogos e ver as últimas notícias da E3 ao vivo.

A conferência da Microsoft Xbox E3 2018 será realizada no dia 10 de junho, às 17:00 do horário de Brasília. Presumivelmente, isso será transmitido em uma variedade de plataformas, como a Microsoft fez no passado. Nos últimos anos, a Microsoft realizou sua conferência de imprensa E3 no Centro de Convenções em LA, então as coisas parecerão um diferentes este ano.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.