Novos jogos anunciados para o Xbox Game Pass

É comum que, além das redes sociais, a Microsoft aproveite o streaming de seu programa mensal Inside Xbox para anunciar mais notícias que prepararam em termos do serviço digital mais valioso de hoje – Xbox Game Pass. A última edição deste programa é a etapa anterior à celebração do X019, que ocorrerá em 14 de novembro na cidade de Londres.

Como poderia ser de outra forma, anunciou novos títulos no catálogo de Xbox Game Pass para PC com o qual começaremos em outubro. Portanto, entre os diversos conteúdos do programa Inside Xbox, existe um espaço dedicado ao Xbox Game Pass que após um mês de setembro com grandes adições, finalmente celebra mais adições a um catálogo já excelente.

Agora é hora de dar visibilidade ao PC e os novos adicionados são os seguintes:

  • Blair Witch.
  • Kingdom Come Deliverance.
  • DiRT Rally 2.
  • Saints Row 4
  • Cities of Skyline.

Como você pode ver, a Microsoft continua a mimar os assinantes do Xbox Game Pass, um catálogo que em seus mais de dois anos de serviço não parou de crescer, cada vez mais valorizado pelos entusiastas do Xbox. Ao longo do mês, certamente haverá mais, e esperamos que cada vez melhor.

259 comments on “Novos jogos anunciados para o Xbox Game Pass

  1. Anúncio da aquisição da Moon Studios, Ready at Dawn Studios & Turtle Rock Studios;
    De brinde, trailer novo de Cyberpunk 2077, revelando Itens & Conteúdos Exclusivos para o Xbox One;

    E claro, as datas de Lançamento para Bleeding Edge & Battletoads:
    >Bleeding Edge (Xbox One) 17 de Outubro
    >Bleeding Edge (Windows 10 PC) 04 de Novembro
    >Battletoads (Xbox One & Windows 10 PC) 22 de Novembro.

    Estragei a surpresa? Sim, mas né.~~~~ By: Igor Gabriel.

  2. Anúncio da aquisição da Moon Studios, Ready at Dawn Studios & Turtle Rock Studios. De brinde, trailer novo de Cyberpunk 2077, revelando itens & Conteúdos Exclusivos para o Xbox One;

    E claro, as datas de Lançamento para Bleeding Edge & Battletoads:
    > Bleeding Edge (Xbox One) 17 de Outubro.
    > Bleeding Edge (Windows 10 PC) 04 de Novembro.
    > Battletoads (Xbox One & Windows 10) 22 de Novembro.

    Estraguei a surpresa? Sim, mas né. ~~~~

    1. As críticas estão sendo feitas meu amigo Michael, é só ler os comentários da galera, Hee hee.
      Foi um péssimo programa, com absolutamente NADA de interessante.
      1h da minha vida perdida.

      1. Se não é o gamepass… a divisão Xbox podia fechar as portas! Aquele atlas que mostraram? pra quê aquilo? é um Sea of Thieves com gráficos diferentes…

          1. Bem isso aí, aliás a Sony também hein!? que downgrade feio no Last of Us 2… essas empresas podem dar as mãos.

    1. E as surpresas que vc postou ontem inside de taubate ?? nao tenho nada contra vc,Mas na boa?? tu é muito cara de pau e ótario aqui ainda caiu no teu papo kkkkkkkk

  3. Velho, que inside desnecessário foi esse? Tanto a Sony quanto a Microsoft erraram ao anunciar esse “evento” próprio. Do lado da Sony não tinha necessidade de fazer tudo aquilo para soltar um trailer do the last of us 2, já a Xbox não teve nada de interessante, né?!

    Horrível para ambos os lados.!!

  4. O pessoal falando que a sony foi superior, sendo que esse foi o ÚNICO evento DELA no ano KKKKKKK. Sonysta gosta de ser burro mesmo, o inside xbox foi ruim mesmo, mas pelo menos a gente teve alguns trailers e tal.
    Outra coisa é o pessoal falando que não teve aquisição nem data de jogo, mas é óbvio que não teriam notícias grandes assim pq em novembro tem o XO19 e notícias assim a Microsoft vai guardar para o evento GRANDE que a sony NEM TEVE tipo o PlaysTation experience.

    1. Man nao sei oque é pior um sonysta retardado falar mau do xbox ou um caixista retardado falando mau da sony, toma no cu os dois consoles são otimos e queria poder ter os dois, e os dois tem seus lados negativos, entao pau no ko de vcs tds, o da hora é jogar nao importa se é sony ou microsoft ou ate nintendo, top é jogar, seus retardados!!!!

    2. Amanhã, Microsoft revelará uma autêntica “bomba” para o Xbox

      kkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver a mentiras que vão inventar agora

      TLOU mostrou o que é SONY o que é ND, infinitivamente superior em tudo.

        1. À, essa bomba é fácil;
          Anúncio da aquisição da Moon Studios, Ready at Dawn Studios & Turtle Rock Studios;
          De brinde, trailer novo de Cyberpunk 2077, revelando Itens & Conteúdos Exclusivos para o Xbox One;

          E claro, as datas de Lançamento para Bleeding Edge & Battletoads:
          >Bleeding Edge (Xbox One) 17 de Outubro
          >Bleeding Edge (Windows 10 PC) 04 de Novembro
          >Battletoads (Xbox One & Windows 10 PC) 22 de Novembro.

          Estragei a surpresa? Sim, mas né.~~~~ By: Igor Gabriel.

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e teve 21 trouxas que deram up kkkkkkkkkkkkkk

          1. Isso é na X019. E em evento como o Inside Xbox não é revelado nada importante, só atualizações de informações e pequenos anúncios. Normal.

          2. O Inside Xbox nunca fez revelações, só algumas atualizações e pequenos anúncios. O problema é ficar hypando isso através de um postagem de um Xbox da “puta que pariu” nada a ver, que nem foi pela Microsoft.

          3. Estragei a surpresa? Sim, mas né.~~~~ By: Igor Gabriel.

            Sinceramente foi um estraga prazer mesmo, coitado das ovelhas KKKKK

          4. verdade, queria postar as gifs em 4k do TLOU 2, é cada detalhe de arrepiar. ND não faz jogos, faz obras primas.

          5. Deram uma capada monstra em TLOU2 pra depois dar uma leve melhorada e passar uma falsa impressão de upgrade; é a Sony mentindo como sempre. Tem que fazer isso pra poder rodar no PS capado.

          6. Deram uma capada monstra em TLOU2 pra depois dar uma leve melhorada e passar uma falsa impressão de upgrade; é a Sony mentindo como sempre. Tem que fazer isso pra poder rodar no PS capado.

          7. Foi não? Ou então a minha tela está com problemas; pq não pareceu nem de perto da qualidade gráfica mostrada na E3 do ano passado.

          8. Cara eu não posso te afirmar se teve ou não downgrade, mas eu posso afirmar pra vc que o jogo será espetacular em gráficos, história e gameplay, não sei o que alguém pode esperar a mais que isso no PS4

          9. lindão, jogo vai sair pra PS5 tb…ademais, espero o jogo lançar completo pra falar de graficos…

            P.s.: mesmo assim esta milhoes de vzs superior àquela dtechdemo de Halo Infinite..rsss

          10. Halo Infinite vai sair pra próxima geração, então é melhor aguardar também. Até o momento o gráfico mais lindo da história dos jogos é o de Gears 5.

          11. Vc sabe que pelo youtube a qualidade é prejudicada né, e pelo que vc falou parece que assistiu a 480 p. Olhando aqui na 4k 65 da SONY, me pareceu até melhor do que foi mostrado na E3. Agora vamos esperar a DF comprovar isso, afinal eles que são especialista e não um zé do mundo do pirulito qualquer que vai chegar e falar que Deram uma capada monstra em TLOU2.

          12. se esqueceu que foi prometido 8k pro próximo xbox tbm? vc é um dos caras daqui que mais comenta lorota, não dá uma opinião útil sequer, chega a ser cansativo te responder

          13. Foi prometido suporte à 8K, não q os jogos rodarão à 8K q é algo bem diferente poney ?? normal, cansa msmo responder quem te põe contra a parede, entendo vc ?????? tô esperando até hoje vc me responder isso ??

            Já q o Playbosta tem mais q o dobro da base do Xbox, veja se a PSN Plus tem mais q o dobro de assinantes do q a Live Gold e se a PSN gera pelo menos em receita, mais q o dobro q a Live, se isso acontecer, então está tudo em ordem dentro da Çoni, se não for mais q o dobro, proporcionalmente a PSN e o Playtroço são piores, oq vc acha?? Válido isso?? Ou é mais uma falácia minha?? ?????

            Responde a lorota aí poney q presta mais atenção na concorrência do q na própria bomba ?????

          14. Estragei a surpresa? Sim, mas né.~~~~ By: Igor Gabriel.

            Sinceramente foi um estraga prazer mesmo, coitado das ovelhas KKKKK

          15. Sou caixista e esse cidadao tem que ser zuado mesmo…..vai sumir por uns dias e depois vai voltar a soltar uma pa de previsao falsas que diz conseguir cm insiders tnc

          16. E ainda disse que tirou a informação de que a MS quer 25 estúdios de um entrevista ao site “GamingEurope”, que nem existe!

    3. Sou caixista e esse Inside foi uma AVALANCHE de fezes. A “bomba” foi o próprio programa. Um show de piadinhas sem graça e entrevista de jogos que ninguém liga.

      1. a MS desistiu muito cedo dessa geração espero que entre com pé direito na proxima com exclusivos AAA de peso senão será outro massacre da sony ja no inicio apesar de ser sonysta de coração e ter xbox também, não gostaria que a sony monopolizasse mercado, eu quero briga forte e quem sai a ganhar somos nos ,a MS tem que deixar de ser aquele cara com dinheiro e sem ideias ou criatividade.

          1. eu sinceramente não espero mais nada da MS esse ano prometeram na E3 ,GAMESCOM ,etc e ate agora so ficou na promessa mesmo a sony deixando a bola toda para ela então meu eu hype sera mesmo zero para não me decepcionar .

          2. Ms não vai soltar oque tem enquanto a Sony fica na encolha, eles estão aproveitando para fazer investimentos preparando o terreno dando mais folgas para os studios trabalharem melhor, contratando, comprando e montando studios, para que a próxima geração tenha um percurso mais confortável com bastante jogos e de diversos gêneros

          3. lamento informar mas se ela so esta fazendo isso desde o ano passado e nem sequer um teaser cgi apresentou de um futuro jogo ate agora ,quer dizer que não tem nada para apresentar ,e temo que o único exclusivo feito para a próxima geração seja so o forza 8 que a turn10 ja confirmou sendo so next gen

          4. ela não vai divulgar da mesma forma que a sony tbm não esta divulgando seus projetos, a turn 10 já não é segredo, eles anunciaram que o 7 seria o ultimo dessa geração e phil soltou nas entrevistas o obvio que a turn 10 esta fazendo o 8 tentando fugir mudando de assunto porque na maioria das entrevistas eram e fable? cade o jogo da playground? e os projetos dos outros estúdios adquiridos? e ele não vai soltar agora e a grande maioria dos estúdios não vai fazer jogo da noite para o dia, ainda mais porque se trata de uma nova geração então deve se levar ainda mais tempo

        1. Se a cada evento bosta uma empresa desistisse da geração,a Sony nem teria entrado nessa fera pelo amor…isso é um inside que tem todo mês…nego espera uma mini E3…

        2. O State of Play de estreia foi ruim. E o evento AINDA é uma bosta, só que teve o TLOU2, então passam pano.

          Quando se trata de mazelas do PS4 a galera parece que tem Alzheimer (nenhuma ofensa a quem sofre do mal), esquece rápido demais.

          1. Ué então me explique qual a “criatividade” da Sony.

            Adaptar God of War ao padrão dos AAA atuais e ao paladar dos casuais e expor beijo lésbico na E3 pra ganhar likes e aplausos de sites modernosos está longe de ser “criativo”.

            A Microsoft está tentando fazer algo parecido com Gears e eles vão entrar pelo cano se continuarem nesse tom, porque a fanbase de Gears é bem mais apaixonada e barulhenta.

          2. Não mas todos sabemos a mídia positiva que esse tipo de coisa atrai hoje.

            Frozen que o diga, e é um desenho pra crianças!

          3. cara sou usuário de xbox desde 2002 olha a quantidade e variedade de exclusivos de qualidade que o xbox classic tinha comparado com x360 e o xone esse ultimo que viveu de mesmice ,ate eu que era sonysta na época me rendi aos exclusivos do xbox classic agora olha nessa gen viveu de halo ,gears e forza ,apesar de gostar das tres franquias queria mais variedade e também é culpa dos caixista que querem sempre o mais do mesmo , ate que ela tentou no inicio dessa geração com jogos como ryse ,quantum break e sunset overdrive mais voces caixista cegos nem sequer apoiaram e como disse acima espero que a Ms seja mais agressiva no inicio da próxima geração por que a sony além de ter um catalogo de exclusivos e estúdios mais talentosos do que a MS tem, e a sony sabe como fazer marketing, e a MS ja esta a 18 anos no mercado devia ter aprendido.

          4. Me desculpe mas se você está no Xbox One e acha que só tem Halo, Gears e Forza então a sua opinião não merece ser considerada. Não me divirto olhando gráficos de vendas e faturamento. Xbox One hoje tem até Metroidvania (Ori).

            É verdade que os lançamentos desaceleraram, mas o mesmo aconteceu na concorrência, o PS4 não tem um único exclusivo FPS além de Killzone que eles jogaram no lixo, e franquias como Uncharted e God of War só tiveram um lançamento principal (Lost Legacy é DLC).

            tl;dr Larga mão de ser CORNO, rapaz.

          5. todo sonista sabe e diz que o primeiro State of Play foi um lixo, pq todo mundo se manifestou, deu dislike nos videos, reclamaram em foruns….

            O “Jorge” daqui nem nota com impressão pós-evento fez…acho q isso diz muito sobre a comunidade de cada videogame

  5. Que inside bosta mew…cade a bomba ??? pqp,Quero saber de um tal de Igor e adriano que ontem estava falando um monte de merda,Tipo anuncio da compra da Moon estudio e mais 2 estudios mas anuncio de 2 novos jogos e etc,Uma disgraça dessa tem que ser zuado por Sonysta e Caixista pr ver se para de soltas as merdas que sai da cabeça desse Inside fuleiro chamado Igor e adriano …..Tô muito puto kkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Né ? mano tô nem ai se é caixista ele disse merda tem que ser zuado mesmo…pior que esse animal disse a mesma coisa na eurosony…E se caixista defender esse igor eo adriano aqui eu vou fechar o tempo rsr

    1. Mais uma previsão furada do Igor? novidade rsrs, estou até hoje esperando o MGS Demon edition, parabéns por não passar o pano.

      https://imgur.com/B8wOj8w
      (insider de Taubaté rsrs)

  6. caralho quanto block eu tive que dar agora pqp os cara são muito burros evento vai ser na XO19, insider é rotina, o Jorge ta na hora de começar a banir essa galera

          1. Nem considero como evento, está mais para uma programação, State só não foi um fracasso por causa do trailer de The Last of us com data que já tinha vazado e o insider eu só assisto pelos prêmios mesmo

        1. Eu não bloqueio ninguém, esse mecânica do disqus não devia nem existir.

          (Deto e Adriano por obséquio desbloqueiem o Rogerio vulgo ovelha “especial” ele esta com saudades rsrs)

  7. Mas que MERDA foi essa? É obrigação de todo caixista honesto que não lambe bolas de ninguém, ir lá no canal do youtube e dá deslike.

    Acabaram de dá uma péssima impressão pro XO19, vai ser um show diferente e mais importante como todos sabem, mas esse inside foi uma propaganda péssima pro evento de novembro. Eu até percebi o Major Nelson, que sempre está animado, um pouco diferente. Péssima ideia fazer esse inside as presas.

    1. Eu falei na postagem que em Inside Xbox não é revelado nada importante; só atualizações de informações e pequenos anúncios. Normal. É a característica do evento em sim, um evento pequeno; não há qualquer razão pra Microsoft usar este espaço pra revelações se ela tem três eventos grandes durante o ano.

    2. Verdade. Dava pra fazer algo bem mais legal mesmo sem novos anuncios, tipo gameplays dos principais jogos q serão lançados no fim de 2019 e início de 2018

      1. O inside costuma, pelo menos anunciar bons jogos no gamepass.

        Esse inside foi anunciado em cima da hora logo após a Sony anunciar o state of play. No twitter anunciaram um “booom”, dando entender que seria um competidor.

        Essa foi a maior sacanagem! É desnecessário fazer isso, propaganda e hype mentiroso. Vacilaram feio!

    3. Eu falei na postagem que em Inside Xbox não é revelado nada importante; só atualizações de informações e pequenos anúncios. Normal. É a característica do evento em si, um evento pequeno; não há qualquer razão pra Microsoft usar este espaço pra revelações se ela tem três eventos grandes durante o ano.

        1. Não sei pq daquele título sensacionalista dele; só serve pra ficar na zueira mesmo. Mas eu estou tranquilo, ciente que é um evento pequeno e não traz revelações.

          1. Pior que nem foi muito culpa do Jorge, já que a própria microsoft anunciou que teria uma bomba nesse evento. Eu tava esperando algum AAA no gamepass, tipo rage 2 ou o sekiro.

          2. Rage 2 tem grandes chances de chegar ao Game Pass ainda neste ano; Sekiro eu já não sei. Mas isso seria pro X019, não pro Inside Xbox.

          3. Foi a Xbox UK. Lá no tweet tava assim: #Inside xbox is back with a ? BOOM ? this month! Ou seja, supostamente teria algo bombástico.

      1. Eu não esperava nada, até ver o próprio twitter do Xbox anunciar um “Booom” na propaganda do evento. Ai que eles vacilaram!

        Um novo jogo triple A no Gamepass (que é normal) já me convencia, mas nem isso!!! Evento na minha opinião foi totalmente desnecessário, pelo menos a propaganda foi desnecessário.

          1. Tenho ressalvas e críticas a quem põe culpa na Microsoft pela falta do anúncio do Batman, pior que teve gente falando isso. O Xbox não tem nada a ver com isso, cobrem a Warner.

            Outro ponto, é que to cagando pro State of Play e o jogo da lésbica maconheira que apareceu no trailer. Minha decepção foi deixar de fazer coisas importantes pra ver esse evento e não ter nada de interessante da minha plataforma preferida,. Fiquei putaço, de verdade.

          2. E eu no Forza…

            Expectativa era de um update grande de aniversário.

            Realidade: uns carrinhos (um deles versão conversível de outro), umas conquistinhas e retorno de recurso que tinha no 3 e que eles deletaram na cara dura do 4 (vender carros repetidos nos prêmios das roletas).

          3. Tenho ressalvas e críticas a quem põe culpa na Microsoft pela falta do anúncio do Batman, pior que teve gente falando isso. O Xbox não tem nada a ver com isso, cobrem a Warner.

            Outro ponto, é que to cagando pro State of Play e o jogo da lésbica maconheira que apareceu no trailer. Minha decepção foi deixar de fazer coisas importantes pra ver esse evento e não ter nada de interessante da minha plataforma preferida,. Fiquei putaço, de verdade.

    4. Na verdade, a impressão que eu tenho quanto aos novos jogos da Microsoft é que a grande maioria começou a ser feita DO ZERO ali por 2017, 2018…

      A Microsoft não tem quase nada pra mostrar pro Xbox One hoje. Encerraremos o ano com Battletoads, que decepcionou os fãs, numa das decisões mais estapafúrdias da Microsoft, que foi deixar Battletoads nas mãos da Dlala, cuja arte é nível “Padrinhos Mágicos”. Ano que vem vai ser Ori 2 e Halo Infinite, apenas. Com sorte, um outro jogo qualquer. Eu torço pra que haja anúncios concretos dos próximos projetos da XGS, pra que o comprador do Scarlett crie expectativa com o futuro do console.

      Enquanto isso, a Sony tem TLOU2 e FFVII, ainda pro PS4, o que força Halo Infinite a ter um grande lançamento, já que TLOU ainda carrega a reputação do primeiro jogo, enquanto Halo precisa “retornar à forma”, segundo o senso comum.

      Se eu fosse dar um palpite, eu diria que a build do TLOU2 pro PS5 já estará pronta ano que vem, e que o console será lançado com bundles de TLOU2 já aproveitando as melhorias gráficas. Se esse jogo tiver reviews 90+, e não tenham dúvidas de que certos portais farão de tudo pra que isso se concretize, seguramente o PS5 venderá bastante, enquanto Halo Infinite ainda será uma incerteza no período de pré-venda do Scarlett, o que poderia prejudicar as vendas do novo Xbox.

      Com as coisas que eu ando vendo no Gears 5, é bom o caixista ficar alerta com as “novidades” de jogos como Halo Infinite, porque a Microsoft mostrou que não tem medo de descaracterizar as suas franquias num esforço pra conseguir notinha verde e arregimentar uma base maior. E vai ser inútil, porque a massa casual tem uma visão muito melhor da Sony que da Microsoft.

      O ideal era criar novas franquias pra trazer esses pseudogamers e não mudar as que existem. Essas mudanças geram fogo amigo por parte dos fãs, o que também afasta os casuais, como estamos cansados de ver com Halo.

      1. Tenho exatamente a mesma crítica sobre Battletoads, decepção pra mim. Interessante também esse pensamento sobre TLOUS 2 no PS5, Sony pode lançar o PS5 com “remaster” do jogo, que é queridinho da mídia.

        Sobre o Xbox, na verdade eu estou confiante, os novos estúdios e os antigos estão trabalhando a todo vapor, e a expectativa daqui pra frente é que esses jogos tenham o nível de exigência do Gears 5, aue tecnicamente foi espetacular.

        Mas não tem jeito, expectativa do Scarlett está na E3 2020. Vai ser o evento de propaganda do Scarlett e devemos ver anuncio e teaser dos jogos futuros, minha maior expectativa é o RPG da Playground games.

      2. N me leve a mau! Mas esse esquema casual que o gears e halo tinha, de seguir um história linear, n ter up grades, nem progressão de personagens e um história menos adulta! N vai chegar a lugar nenhum! Colocar up grade só no robô! Tá de putaria! Só meia duzia de fanáticos, querem que esses jogos n evoluam, continuem sendo a mesma coisa. Ficar catando arma no chão, sem montar build nem nada. Ser o mesmo gameplay do início ao fim, sem progressão com arvore de habilidades nem nada!

        1. Com todo o respeito mas não há nada mais casual hoje do que farmar pontos de upgrade pra transformar teu personagem num exército de um homem só e passear no jogo.

          Num shooter eu quero que seja valorizada minha habilidade, não estou interessado em comprar upgrades pra melhorar minha mira ou algo assim, como já acontece em diversos shooters sob o pretexto de “melhorias de armas”.

      3. Seu post foi muito equilibrado, mas, duas correções: tlou deve tirar 90+ não por algum tipo de complô, mas, que o jogo parece estar ficando muito bom. Todos os inimigos tem nome, se vc mata o amigo de alguém ele se enfurece, se vc mata o dono do cachorro ele fica do lado do corpo, triste, os líquidos (a gasolina do molotov por exemplo) mexe dentro da garrafa, mexeram bem na mecânica, preservando o que era bom. São exemplos s do nível que a nd quer levar a coisa. Outra consideração é que no ps terá o nioh 2, um jogo muito bacana (pra quem curti o tipo). Vai sair pra pc tambem.

        1. O complô existe. As pessoas estão se dando conta de que as grandes mídias são parciais.

          Por exemplo os grandes jornais estão literalmente torcendo pra que o Trump sofra o impeachment e eu nem sou de direita pra achar isso uma estupidez, até porque queima o filme dos moderados da esquerda.

          Nos games já está mais do que provado que o nível do jornalismo praticado é ruim, desde 2013 quando o GamerGate nos revelou que uma desenvolvedora dormiu com um jornalista pra conseguir melhores notas. Perto disso, jabá é coisa de criança. Juntando com favoritismos (a geração de agora nos seus 25, 30 anos foi formada no PS1 e 2), fica fácil entender porque a Voxel fala em “crocância” ao se referir a TLOU2, tratamento jamais dispensado a qualquer exclusivo do Xbox.

          A E3 2013 abriu a possibilidade de ser iniciado um desmonte da imagem da marca Xbox. O console teve jogos como Sunset Overdrive (no qual Spider-Man se baseou) e Quantum Break, mas tem gente até no Xbox que não sabe que eles foram exclusivos, ou sequer que eles existem. Esse desmonte é um dos grandes motivos pelo qual as franquias da Microsoft estão perdendo força, pra não falar da predisposição que as pessoas têm de preferir Coca-Cola à Pepsi, Marvel à DC, e agora o PlayStation ao Xbox.

          A Microsoft também tem responsabilidade (Halo foi muito maltratado na geração, e nem é pelos defeitos do 5) mas é aquela história, se tem um sujeito querendo pular do penhasco e você não gosta dele, que mal faria você dar aquele empurrãozinho sem que ninguém percebesse, não é mesmo.

  8. À, essa bomba é fácil;
    Anúncio da aquisição da Moon Studios, Ready at Dawn Studios & Turtle Rock Studios;
    De brinde, trailer novo de Cyberpunk 2077, revelando Itens & Conteúdos Exclusivos para o Xbox One;

    E claro, as datas de Lançamento para Bleeding Edge & Battletoads:
    >Bleeding Edge (Xbox One) 17 de Outubro
    >Bleeding Edge (Windows 10 PC) 04 de Novembro
    >Battletoads (Xbox One & Windows 10 PC) 22 de Novembro.

  9. Vendo os sonistas falando de the lesbic of us,joguinho de zumbis e infecções genérico,joguinho Nutella,jogo jogo de homem q é a franquia q tem mais de 22 anos e 89 milhões de cópias vendidas rapaz,ficam chupando essa bosta aí q não chega nos pés da única franquia de jogos de zumbis q eu jogo,resident evil,quem vem para ser um ti e last of usar,nunca será ou chegará nos pés de um resident evil e ponto,jogo jogo de homem e raiz,resident evil é franquia raiz,ti e last of us é Nutella, e hypar jogo nuttela é coisa de geração Nutella retardados

  10. Calma, galera. Mês que vem a Microsoft vai anunciar a compra da EA, Ubisoft, Rocksteady, e da Activision. Confiem em mim pois sou insider.

  11. Não sei por que a molecada fica com a bunda coçando por causa desses eventos.
    “Aaaaaa foi um lixo” “aaaah foi desnecessário!”… Acho que o problema ai é a total incapacidade de dosar Hype. Seja para os fanboys ou os Haters. Cambada de imbecil do caralho.
    Esses eventos menores não servem de absolutamente nada e nunca vão servir.

  12. Que porra de desse jogo chamado “atlas”?….estao tirando com nossa cara né….mas como sempre, vem a salva patria gamepass e os multi pra salvar

    1. Atlas é o ARK com navios, da mesma empresa, fizeram o jogo baseado no ARK, o trialer é muito bonito mas o lançamento dele no pc em acesso antecipado foi um fracasso, jogo mal otimizado e nem parecia ser o mesmo jogo dos trailers.

  13. Nem sequer vi o evento, mas se alguém esperava a Microsoft medindo forças com TLOU2, que esperassem sentados.

    Agora, o mais engraçado é dizerem que a Gamevício tem 1200 comentários na matéria do TLOU2 (agora deve ter mais) enquanto o Jorge, com vento praticamente, conseguiu pouco menos de 600 no post da “bomba”.

    Se Halo Infinite quebrar recordes ano que vem, o site explode. O sonysmo é muito rentável ao Jorge!

  14. CARALHO, que Inside Xbox fraco!
    Talvez um dos piores que já vi.
    Não teve absolutamente nada de novo e interessante, só ladainha e papo furado.
    #decepcionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *