Novos jogos do Xbox Game Pass para o mês de janeiro serão revelados muito em breve

Se você está ansioso para saber o que a Microsoft entregará ao Xbox Game Pass já no início do ano, então o Windows Club tem boas notícias para você. Antes de prosseguir, é bom salientar que tal serviço tem ganhado cada vez mais força nos últimos anos, sejam com jogos impactantes e novos da própria Microsoft Studios ou pelo apoio de desenvolvedores de terceiros.

Dito isso, o mês de dezembro foi incrivelmente bom, mas Mike Ybarra, vice-presidente da divisão do Xbox, afirmou que o mês de janeiro de 2019 será tão especial quanto dezembro, então as expectativas estão altas. Entretanto, janeiro já começou, e então cadê os novos jogos do Xbox Game Pass?

A boa notícia veio de Matt Percy, um dos lideres da Xbox Live e do Xbox Game Pass, que revelou que no próximo dia 3 de janeiro serão revelados os próximos jogos do Xbox Game Pass. Então, diminua a sua ansiedade que na próxima quinta-feira sabemos o que vamos jogar pagando muito pouco.

39 comments on “Novos jogos do Xbox Game Pass para o mês de janeiro serão revelados muito em breve

  1. Vazou que é Gta 4, farcry 5 pra alavancar as vendas do new dawn, bf1, just cause 3, shadow of the tomb raid, metro, ac syndicate e titanfall 2.
    Obs: eles serão lançados de janeiro até abril…
    Os de janeiro são apenas os 4 primeiros.

    1. BF1 e Titanfall 2 não fazem sentido pois a EA não coloca os jogos dela no Gamepass, só no EA Access

      O único game da EA que está lá é o primeiro Mass Effect do 360

      Ainda assim, se for verdade, será uma put* novidade para os assinantes, Microsoft não sabe a hora de parar

      Edit: O Metro que você disse, se trata de qual da franquia?

    2. Dessa lista, que entendo ser chute mesmo, entendo que GTA 4 eu seja difícil entrar, pois a 2k retirou todos os seus jogos do plano, e nunca mais colocou.

      A princípio pode parecer difícil a EA colocar jogos que já constam no EA Access, mas ela própria já abriu precedentes ao colocar o Mass Effect 1 no Gamepass, e Bf1, Burnolt Paradise e Dantes Inferno no GwG. Então não seria surpresa pra mim outros jogos dela entrarem nos serviços da MS, porque para a EA só o que faz sentido é capitalizar hehe.

  2. Esqueci de assinar o GP a 1 bolso e vim correndo e ainda ta aqui custando 1 bolso, acho que a data ta certa mesmo, 01/07/19.

    Ja ta aqui na fila de download Sky Force Reloaded, Forza 4, Celeste e Lara Croft.

    1. True, já estão todos lá

      Ainda me falta jogar o Halo Wars 2, único Halo que ainda não joguei (Joguei até aquele de celular mas esse ainda não ksksksks)

  3. Né por nada não, mas essas notícias de game pass estão ficando um saco. MS podia da tudo de uma fez a notícia, toda hr fica falando de jogo que vai entrar.

  4. Será que o Life is strange before the storm está também disponível no Game Pass para o Windows 10? Eu estava dando uma pesquisada na loja e ví que o mesmo estava no Game Pass, mas no pc não aparece incluso, acho que a Microsoft ficou devendo essa. ¬¬

  5. Eu quero é que entre na retro e gamepass todo o restante dos exclusivos q são IPs da MS que saíram no x360. Tem vários e a MS tá moscando… ARK: Survival Evolved e Life is Strange 2 já estão no Game Pass

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *