Novos jogos para Xbox Game Pass no The Game Awards

Apesar de esta geração ter sido um tanto dura para a Microsoft e sua divisão Xbox, hoje podemos ver um futuro muito mais claro e promissor do que o que tínhamos alguns anos atrás, pois a marca passou de um console a um plataforma unificada entre PC, console e celulares, isso sendo possível graças ao Xbox Game Pass.

O serviço principal da Microsoft tem sido um sucesso desde seu início em 2017, embora não tenha começado a decolar significativamente até a adição de que títulos exclusivos do Xbox Game Studios iriam chegar ao catálogo a partir dele já dia de lançamento. Atualmente possui com mais de 15 milhões de assinantes. É, de longe, o maior serviço de jogos já visto até hoje.

Ontem, a Microsoft anunciou mais 17 jogos para o serviço, e que chegarão até o dia 10 de dezembro. Data esta que também ocorrerá o The Game Awards 2020, aquela premiação que escolhe o melhor jogo do ano. Sabemos que o Game Pass recebe jogos todas as semanas, então é muito provável que teremos mais jogos para ser anunciados este mês.

Além disso, a própria Microsoft em sua postagem no Blog do Xbox disse que “nos veremos no Game Awards”, ou seja, o Xbox estará lá e muito possivelmente com o Xbox Game Pass. Então ficamos ficar atentos ao evento, o Windows Club irá acompanhar tudo e te informar sobre todas as novidades.

O que vocês acham que pode ser?

64 comments on “Novos jogos para Xbox Game Pass no The Game Awards

  1. Tenho quase certeza absoluta que eles vão mostrar o jogo da The Intiative lá, eles falaram que iriam mostrar esse ano ainda, então eu tô com boas expectativas pra esse evento

    1. Sim! Eu tbm estou esperando apenas o jogo da TI para manter expectativas baixas, mas se vc for analisar que esse evento vai ter desde Sonysta, Nintendistas, Caixistas eté público casual assistindo, não me surpreenderia de ter muito mais coisas, algo impactante, talvez anunciou das mudanças do que ocorrerá com a Gold e Game pass Ultimate.

      1. Eu também suspeito que eles vão vir com algo bombástico, eles anunciaram o Xbox Series X lá man então não me surpreenderia se eles viessem com uma bomba daquelas, mas assim, eu sempre mantenho minhas expectativas, daí a surpresa é maior! kkkk

          1. É sim mano, e mesmo assim esse “Impossible Quiz” é um joguinho de um dos times da inXile, ou seja, não é o projeto principal.

    2. Provavelmente a Microsoft vai repetir o ” efeito Hellblade 2″ e colocar seja lá o que for que ela vai exibir no topo dos comentários na Internet, assim apagando o GOTY do TLOUs 2.

      1. Desculpe sou fã de Xbox, mas nada vai apagar o GOTY de TLOU 2 deste ano, o jogo é fantástico e merece a premiação e quem provavelmente vai dominar a internet vai ser a Sony com o trailer de GoW Ragnarok. Sony e seus fãs vão derrubar a internet este ano é bom a Microsoft estar preparada, já tiraram Halo para não passar vergonha.

          1. GT: Andre LMay BR
            Idiota é aquele que não consegue elogiar algo e só consegue invejar as coisas alheias, mais idiota ainda é achar que os jogos da Microsoft tem a mesma repercussão que os jogos da Sony atualmente. Vc está sendo burro e não está lidando com os fatos reais. Olhe a quantidade de visualizações que alguns jogos da Sony alcançam contra jogos da Microsoft. É como meu sobrinho fala tem demência.
            https://uploads.disquscdn.com/images/4db3d5559876ed9001b945435d6a1bc1e3b757f9ee74f43cb44bdbab7229449a.gif

        1. O GOTY do TLOU 2 é uma aposta certa já que quem vota é a tchurma da Lacrolandia. Também não duvido que a Çony tenha um trailer maroto do GoW Ragnarok escondido na manga, pois é assim que ela dá pasto pro gado çonysta que nem vc.

          1. Quer dizer que se a Sony mostra trailer está dando pasto para gado Sonysta e se a Microsoft mostrar trailer vai repetir o feito do ano passado. Aham sei BETY.
            Nem tenho Playstation seu invejoso de merd*.
            GT: Andre LMay BR

          2. Vc está sendo otário, sinto lhe informar. Se a Sony mostra trailer é pro gado, mas se a Microsoft mostrar trailer é para destruir o mundo. Não está vendo que só está sendo fanboy tóxico? Vc é tóxico e prefere fazer guerras do que curtir videogames.
            O dia que a Microsoft não tiver mais tóxicos como vc’s nossos prêmios vão começar a chegar, mas para isso a Microsoft precisa investir em jogos de ação e aventura em terceira pessoa. O que não faz. Eu cobro e quero ou seja eu mereço jogar Hellblade 2 e outros que anunciarem vc não, vc não passa de um fanboy tóxico.

        2. Sobre o “passar vergonha” eu discordo, pois nem de perto the last of us tem a mesma grandeza e tradicionalidade de Halo, God of War sim vai ser um estrondo e eu espero que tenha estrondo do lado da MS tbm, pois é o lado que mais me interessa, independente de god of war fazer mais barulho ou não.

          1. Eu tenho sobrinho e converso as vezes com o público mais jovem e sei que maioria dessa molecada nem sabe o que é Halo e Gears. A realidade dói e infelizmente Halo já foi uma franquia monstruosa, ainda é uma ótima franquia, mas perdeu e muito sua essência, já falei aqui e repito. A Microsoft tirou Halo do game awards para não causar o mesmo efeito da XO 2020 onde o jogo destruiu tudo o que foi mostrado.
            Também espero que a Microsoft faça barulho, mas não dá mais para aceitar ter mais um ano somente com um AAA em um único ano como Forza 7. Phil Spencer e Matt tem que começar a melhorar esse planejamento. Estou ansioso para o que a Microsoft vai mostrar afinal não existe data para nenhum jogo no ano que vem. Como sair do Xbox com um plano como o Game Pass? Impossível.

        3. Sou fã da Sony, seria fantástico trailer de GOW…. ver TLO2 como melhor jogo será feustrante D+… é assinar em baixo a merda que fizeram com o jogo e abrir espaço pra acabar de vez com ele no 3… mas enfim….

    3. Já passou da hora. E espero que não cometam a gafe que foi com Halo Infinite, eles precisam mostrar um jogo que vai mostrar o poder do Series X.

    4. A única coisa que eu espero da Microsoft é uma resposta de onde foram parar os jogos para 2021? A mesma não anunciou nada para ano que vem oficialmente, só títulos de terceiros isso é vergonhoso. Mais um ano somente com um título da franquia Forza é constrangedor.

  2. “aquela premiação que escolhe o melhor jogo do ano”

    Sei, aquela premiacao que o critico elege o melhor jogo do ano com base no gosto pessoal dele

    1. Pior. Os criticos, ou seja, jornalistas filiados ao PSOL, votam com base na sua ideologia pessoal em jogos que eles provavavelmente nem jogaram.

        1. aí foi só a continuação kkkkkk não posso falar de sekiro pois não gosto desse tipo de jogo, então nao posso criticar, mas os melhores de 2019 pra mim foram RE2 remake e the outer worlds <3, control ainda pode entrar nessa lista quando eu jogá-lo nos próximos dias.

          1. Tbm não sou muito fã de jogos
            e a cultura Japonesa. Comecei a jogar o Sekiro e não gostei dele de cara. Mas ele tem uma dificuldade que fica lhe desafiando.. quando fui ver já estava amarrado ao jogo. Sekiro é um jogo que tiro o Chapéu. Um dos mais difíceis que já joguei.

          2. Um dia ainda jogarei pra passar umas raivas kkkkkk foda que eu sou muito raivoso jogando esse tipo de jogo dificil, um dias desses quase quebrei meu controle jogando Halo no heroico

          3. Vixe se vc tem tendência a quebrar o controle.. não lhe indico a jogar o Sekiro, tem uns Boss FDP, que ficam rindo da sua cara quando te mata. A Monja por exemplo é uma delas.. Tem outras que te chamam de fraco e assim por diante, vc vai quebrar o controle. kkkkkkkk

  3. Com certeza teremos novidades boas na TGA, lembrando que dia 17/12 tem novidades de Halo, espero que não seja apenas post de blog ou Screenshot.

    OFF: Red Dead Online já tá disponível na Store, o preço dele é 111,90 O-o, mas tá com promoção e tá saindo por 27,99. Quem joga Online até hoje, sabe dizer se tá bom? pq como jogo single red dead 2 é o melhor até hoje, mas como online era uma merda quando eu joguei, cavalo voando e os carai a 4. alguém sabe dizer se tá bom?

    1. É bom, quando comprei fui direto pro online até agora não joguei a campanha direito, o online já começa no Bang Bang e o modo campanha se arrasta muito, pra quem gosta de explorar o mundo, fazer missões com os amigos, é até divertido, por 27 reais tá ótimo, mas é um jogo que na época que tava jogando o conteúdo do online acabou rápido, daí só sobrou aquelas missões (que na época eram novas) de cada classe lá que você escolhia, eu gostava das de caça e de capturar os procurados.

  4. Não acho que vão gastar uma fortuna pelo espaço pra adicionar jogo novo de game pass, com certeza vão anunciar ou revelar gameplay de algum jogo que obviamente vai estar no game pass no lançamento, espero ver gameplays mesmo que de jogos ja anunciados.

  5. As pessoas esqueceram o que faz um jogo ser bom, a maioria só liga pra notas e vendas ou pra popularidade do jogo, as pessoas estão suprimindo sua opinião própria simplesmente pra concordar com seus youtubers favoritos e assim definindo o que é jogo bom ou ruim, as pessoas ignoram a diversão pra focar em gráfico e fps (eu acho que grafico em si é irrelevante porém os fps são um incomodo quando estão caindo) e assim elas também perdem a opinião própria…

    É meus amigos… Essa é a nova geração de gamers que não se importam se vão ou não se divertir no jogo mas se tiver um bom gráfico e seu youtuber favorito falar bem então automaticamente o jogo vira ótimoTenho que dizer que isso acontece muito com os fanboys, por exemplo: Caixista não gosta de jogo exclusivo da Sony só por ser da Sony e por algum youtuber falar mal, eu não gosto de quase nenhum exclusivo da Sony mas eu tenho que dizer que tem uns que fazem falta assim como se eu mudasse pra PlayStation eu sentiria falta dos exclusivos da MS

        1. Que me interessa que jogos recebam 95 em 100 ou 10 em 10, se ninguém gosta deles, ou se para mim são 5 em 10, lol.

          A pontuação dos jogos é muito gira e tal, mas desde o Zx Spectrum que vejo darem boas ou más notas e quando vou jogar considero exactamente o oposto.

      1. Porque a maioria é criança, e as crianças de hoje em dia tão um saco, essas crianças que eu tento ver como vitimas da sociedade mas só tento mesmo, no final eu ainda acabo com raiva dessas crianças

          1. Não, existe essa parcela de adultos mas é bem menor do que a de crianças, eu acho que funciona assim, esses adultos barbados que você fala são esses youtubers que mesmo com 40 anos ainda faz um flame baseado em rumor e infantil, e tem as crianças influenciadas por eles, porém isso não é a pior parte, a pior parte é que essas crianças nem sequer sabem nada sobre videogame, ex: esses dias eu achei um Sonysta que dizia que Gamepass era ruim porque só dava pra jogar 2 jogos por mês, ele nem sequer sabia o que era o gamepass

    1. Eu acho errado as pessoas falarem que Sony tem jogo melhor que o Xbox e vice versa, os dois tem jogos bons e tbm tem jogos ruins, acho que a Microsoft se sai (e sempre se saiu) na qualidade dos serviços, e em jogos atualmente a Sony tem vantagem em alguns jogos singleplayer AAA, mas a MS tem tudo para nos próximos anos trazerem ótimos jogos single aliados ao gamepass e aos ótimos serviços que ela presta, por isso escolho o Xbox e não o PS, mas nada me impede que daqui a uns 3 anos pegar um ps slim pra jogar um god of war ou algum outro exclusivo que eu me interesse, mas como plataforma principal Xbox sempre.

      1. Xbox vai ser sempre minha escolha desde que descobri o Gamepass, por causa dele que eu experimentei inúmeros jogos, se não fosse por ele eu não teria jogado o FFXV por exemplo

  6. Queria ver a gameplay do Hellblade 2.

    Preciso saber se vai seguir a mesma linha do primeiro, ou vai evoluir em gameplay/jogabilidade.
    Por se for igual o primeiro, vai agradar só os jornalistas, mas o casual que joga em casa (tipo eu) vai ficar decepcionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *