Carregando...

Novos vídeos do Microsoft Flight Simulator são vazados, como sempre, espetaculares

Uma das propostas mais ambiciosas do Xbox Game Studios é o Microsoft Flight Simulator. O simulador clássico sempre foi considerado uma referência do gênero cada vez mais amplo. Depois de muitos anos escondido, a oportunidade de novas tecnologias nos permitiu abordar um novo título deste jogo. Atualmente, na fase de teste para Insiders, o Microsoft Flight Simulator nos proporciona alguns detalhes de alta qualidade. E agora, é hora de dar uma olhada na versão mais recente da versão beta, onde um novo gameplay do Microsoft Flight Simulator expõe um título de nova geração.

Dividido em duas partes de pouco mais de 20 minutos, temos um contato extenso com um jogo poderoso e ambicioso. E esse resultado é uma consequência do uso da mais recente tecnologia aplicada à seção visual. Os cenários são tremendamente realistas graças ao uso de fotografias de satélite. Começamos com o primeiro gameplay do Microsoft Flight Simulator, onde vemos que é um jogo digno de uma nova geração em nível técnico ou visual.

Temos então um jogo fotorrealista, mas considerar a tecnologia no campo da física de voo também é algo que convencerá os amantes do gênero. Foram feitas longas e duras conversas sobre todo o trabalho que está sendo feito para tornar cada voo único. As condições meteorológicas expostas no Microsoft Flight Simulator abordaram tanto a chuva quanto a neve, mas o que mais afeta o vôo são as turbulências que farão o deslocamento de um ponto a outro.

Para isso, adicione o trabalho de modelagem de aviões e interiores. Um trabalho titânico e espetacular da Asobo Studios para criar o Microsoft Flight Simulator, um jogo que parece ser da nova geração. Pena que, na descrição desses vídeos, não esteja especificado com que hardware eles o executaram. Seria útil conhecer melhor quais requisitos do sistema são necessários. É óbvio que eles não serão baixos, mas é algo que ainda deve atender àquela fase de otimização.

Atualmente, o jogo está em desenvolvimento para chegar em 2020 no PC. No entanto, na época , foi confirmado que chegaria aos consoles Xbox One. Há muitas suspeitas de como esse jogo espetacular, que parece exigir tanto poder de hardware, pode ser adaptado aos consoles. E essa é uma dúvida razoável, além de ser um jogo complexo, no qual assumimos que haverá muitos botões para diferentes funções que devem ser adaptadas ao controle do console.

Teremos que esperar para ver como eles fazem isso, sabendo que antes disso devemos esperar pela chegada deles no PC, diretamente no Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.