Carregando...

O Bleeding Edge apresenta uma série de tutoriais em vídeo

Arekkz, um youtuber que parece ter parceria com a Ninja Theory, publicou uma série de tutoriais sobre o Bleeding Edge. Eles são orientados não apenas a conhecer a jogabilidade, mas a ver os papéis de diferentes personagens. Porque, como você sabe, o Bleeding Edge baseia sua competição online em estratégia, jogo em equipe e entendimento mútuo.

Daemon

Daemon é o que geralmente conhecemos como DPS. Um personagem focado em gerar dano, mas tem pouca resistência. Como podemos ver no vídeo, Daemon concentra seu estilo de jogo em furtividade, danos instantâneos e a capacidade de evacuar rápido se as coisas ficarem complicadas.

Buttercup

O papel do tanque é sempre apreciado em qualquer grupo. Portanto, Buttercup será a parede, vanguardista e, em essência, a primeira a entrar em cena. Como todo personagem orientado a proteger e acumular os danos a si mesmo, Buttercup é projetado para sustentar a tensão, forçar a retirada do inimigo ou proteger seus companheiros de equipe com seu próprio corpo.

Zero cool

Ser um tanque ou DPS é sempre legal, mas você não vai muito longe sem alguém que cubra suas costas. Zero Cool desempenha o papel de personagem de apoio ou curador. Como o próprio papel indica, sua principal função é aumentar as chances de vitória com estatísticas aprimoradas ou cura direta de seus aliados.

Nidhoggr

Nidhoggr também é um DPS, mas mais orientado para desconcertar e gerar caos. Ao contrário de Daemon, esse personagem pode gerar dano ao longo do tempo com queimaduras, além de roubar pontos de vida de seus inimigos para se regenerar. Como você pode ver, dentro da mesma categoria de personagem, existem muitas maneiras de interpretar a jogabilidade. Nidhoggr é destinado àqueles que são caçadores mais solitários e procuram se envolver em lutas mais duradouras.

Nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, temos um encontro romântico com a versão beta do Bleeeding Edge. Se você fez a reserva ou é usuário do Xbox Game Pass, é convidado a participar. É hora de desencadear o caos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.