Carregando...

O catálogo do Xbox Game Pass recebe hoje novos jogos

Depois de anunciar os jogos que chegariam ao Xbox Game Pass em janeiro, hoje (10) foi o dia em que jogos como Just Cause 3 e Aftercharge seriam adicionados. Mas, para além destes jogos confirmados, a partir de rumores descobrimos a possibilidade de que um outro jogo não anunciado chegasse de surpresa, Ultimate Marvel vs Capcom 3. Finalmente, hoje é o dia que a chegada desses jogos foi confirmada, incluindo Ultimate Marvel vs. Capcom 3 ao serviço de assinatura Xbox Game Pass.

A partir da conta do Xbox Game Pass no Twitter, queríamos confirmar a chegada de dois novos jogos ao serviço.

Como você pode ver, o Aftercharge estaria faltando, apesar de ser um jogo confirmado para hoje, 10 de janeiro, ele não aparece na lista de jogos adicionados. Poderíamos pensar que, como compensação, a Microsoft pensou em substituir o jogo independente. No entanto, não temos registro de que o Aftercharge não chegará, mas, neste momento, não está disponível na Xbox Store.

Isso adiciona dois novos jogos ao Xbox Game Pass. As aventuras do agente Rico Rodriguez na proposta renovada, Just Cause 3, para animar os que pretendem jogar Just Cause 4. Viajar para um paraíso quente do Mediterrâneo e combater a hegemonia tirânica de um ditador, vai exigir o uso de todos os dispositivos explosivos que este agente secreto peculiar tem.

Por outro lado, Ultimate Marvel vs. Capcom 3 é a versão renovada de um clássico recreativo. Um jogo de luta em que eles enfrentam equipes de três, heróis e vilões dos universos Marvel e Capcom (inclusive o pessoal do Street Fight). Uma proposta muito interessante de luta que diversifica o Xbox Game Pass e torna-se mais atraente para os fãs do gênero, que recentemente incluiu Mortal Kombat X e também adicionou uma proposta nesta semana tão curioso quanto Absolve.

Teremos que esperar até que a Microsoft possa incluir mais jogos nesse serviço durante o mês de janeiro para continuar aumentando o catálogo de jogos disponíveis no Xbox Game Pass. O Windows Club continuará acompanhando tudo! Fiquem ligados!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.