O downhill processual chega ao Xbox Game Pass com a estreia de Descenders

E os combates em turnos ou matar centenas de nazistas que propõem os dois dos mais recentes jogos que chegaram ao Xbox Game Pass, Wargroove ou Wolfenstein II, somam-se a mais um novo título em seu catálogo e neste caso é exatamente no dia do seu lançamento. O jogo que você já pode baixar em em seu Xbox One é Descenders, um game que mistura o downhill e freeride em um sistema de cenários gerados processualmente, o resultado? Você nunca saberá o que virá em sua frente!

O jogo é muito veloz, mas repleto de recursos e curvas perigosas, evite obstáculos, e supere os adversários para classificar mais alto nas tabelas de classificação. Todos os percussos são processualmente gerados antes de cada jogada, pelo que não é possível conhecer uma pista. A ênfase está nos tempos de reação e velocidade.

Descrição:

Descenders é um freeride de downhill extremo para a era moderna, com mundos processualmente gerados, e onde os erros terão verdadeiras consequências. Você vai levar sua equipe à glória e se tornar o próximo descendente lendário?

• Mundos processualmente gerados: faça diferentes saltos, declives e hillbombs toda vez que jogar
• Controles livres de bicicleta: Controle cada movimento sutil do seu ciclista, com um sistema de física detalhado e fluído feito para “slick whips” e “scrubs”
• Risco vs Recompensa: Consiga grandes pontuações com seu ciclista e combos — mas se cair diversas vezes acaba perdendo tudo
• Construa sua reputação: Um sistema de reputação on-line repleto de recursos permite a você que mostre seu valor e ganhe novas bicicletas e equipamentos
• Trilha Sonora totalmente licenciada: Temos parceria com a Liquicity para lhe proporcionar as melhores músicas em drum & bass, perfeitas para encarar as montanhas
• Torne-se o próximo Descender: Consegue sobreviver ao jogo em uma única corrida e alcançar o Rank dos Descenders lendários?

Outros jogos que chegam ao Xbox Game Pass neste mês incluem Surviving Mars, Tacoma, Black Desert, For The King, The Surge, e Lego Batman 3. Confira Descenders neste link da Microsoft Store.

Você é assinante do Xbox Game Pass e vai jogar Descenders? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e siga-nos nas redes sociais para mais conteúdo de jogos do Xbox.

47 comments on “O downhill processual chega ao Xbox Game Pass com a estreia de Descenders

    1. Era bom demais esse jogo. Sempre jogava em coop com os amigos no bom e velho PS2. Downhill Domination era um jogo obrigatorio para se jogar com o coleguinha 😀

  1. Mais um jogo que não posso testar porque estou esgotado no espaço. Dois HDs de 1 TB e mais o armazenamento interno não deram conta.

    À propósito. Galera, eu estou querendo comprar um HD de 5 TB para usar no XOne X, usando só este no console. Estou em dúvida em pegar um de 5 TB portátil ou um daqueles modelos com gabinete e fonte. Surgiu também a opção do modelo da Seagate projetado para o XOne, só que este só tem de 4 TB e a diferença em relação ao de 5 TB “comum” é pequena. O que me sugerem?

      1. SSD de 5 TB? Aí vou ter que bater ponto em Copacabana 24/7 por um mês para comprar um. E vamos combinar que para ter alguém querendo me comer com a minha fuça, esse cliente tem que estar muito desesperado. Hahuahuahauha

    1. Cara eu uso um Seagate de 4 TB dês do inicio da geração, e nunca me faltou espaço…
      Recomendo que pegue o com fonte externa, ele exige menos da USB e geralmente tem uma taxa de transferência maior.

      1. Pois é. Eu mesmo estou incomodado com os dois conectados e não queria conectar um terceiro e sim tirar os atuais e ficar somente com um conectado e alimentação externa, com mais espaço. O phoda é que não estou encontrando o modelo de 4 TB. Vou continuar na pesquisa.

    2. 2 hds de 1 terabyte? Poha, mas aí é um monte de jogo que fica PARADO aí no seu xbox. Ah ta, agora que li que vc tem o X. Ai nao dá mesmo.

      1. Também. Mas assim, tem outra questão que é de ter que baixar tudo novamente em caso de arrependimento. Não sei o que acontece que tanto na Tim Live quanto na VIVO a taxa de download na Live não vai ao máximo da conexão, ficando na maior parte do tempo a pouco mais de 60%. Na PSN é o contrário: a taxa vai no talo. Poxa, comecei a baixar o Days Gone e deu para jogar com o mínimo necessário por cerca de 1h30min enquanto o sistema baixava o resto dos arquivos. Na Live eu teria jogado até onde o mínimo permitisse e aí teria que esperar baixar o resto. A Live aqui é lenta à beça. Outro fato que eu tenho que elogiar na PSN é que os downloads são feitos em paralelo. Na Live é uma fila de espera. Muito tosco, desculpa.

        1. No Xbox não dá pra jogar um jogo caso tenha atualização. Isso é um cocô também. Quero jogar Gears 4 só a campanha de 45 GB. Não posso jogar enquanto não baixar o multiplayer de 75 GB.

          1. Isso é phoda mesmo. Tinha que ser separado os arquivos do MP e do SP. Falando em separar não sei se acontece com TODOS os jogos de PS, mas assim, saca as DLCs? Alguns jogos de PS4 tem troféus separados só para as DLCs, ficando como uma subárea. Ou seja, você conseguiu platinar o jogo antes de lançar DLC, beleza. Você não perde a platina. Na Live não. Você consegue miletar um jogo, daí lança a DLC que acrescenta mais conquistas e seu “mais um jogo miletado na conta” vai embora. Quer dizer, tecnicamente ele vai continuar com os 1000G, mas não fica mais 100% fechado nas conquistas.

          2. Isso é phoda mesmo. Tinha que ser separado os arquivos do MP e do SP. Falando em separar não sei se acontece com TODOS os jogos de PS, mas assim, saca as DLCs? Alguns jogos de PS4 tem troféus separados só para as DLCs, ficando como uma subárea. Ou seja, você conseguiu platinar o jogo antes de lançar DLC, beleza. Você não perde a platina. Na Live não. Você consegue miletar um jogo, daí lança a DLC que acrescenta mais conquistas e seu “mais um jogo miletado na conta” vai embora. Quer dizer, tecnicamente ele vai continuar com os 1000G, mas não fica mais 100% fechado nas conquistas.

  2. O jogo parece ser top. Pratico MTB e vai ser legal experimentar o downhill pelo menos no Xbox. Virei assinante no gamepass a cerca de um mês, estava um pouco relutante em assinar o serviço devido ao pouco tempo disponível que tenho para aproveitar. Mas a cada dia percebo que vale a pena o serviço.

    1. 1 real por dia o Game Pass. É só refletir no que você gasta 1 real por dia todo dia (bala, chiclete, cigarro, refrigerante, hamburguer?) que vê como Game Pass compensa assinar todo mês.

  3. Voltando a relembrar a todos já que no último Post atrasei:

    Hoje, dia 7 de Maio, teremos o primeiro trailer de FORZA MOTORSPORT 8 no Evento Forza Weekly;

    Intitulado o maior projeto da Turn 10 Studios desde Forza 4, eles prometem uma série de mudanças dentro de Forza, e que contarão com o apoio de sua comunidade e jogadores fieis para implementar e deixar o jogo na melhor experiência simulador de um jogo;

    2 Observações:
    -Forza Motorsport 8 será o primeiro jogo a usar a FTeech 8; Esse que será o motor sucessor do ForzaTech X, e que a Turn10 promete trazer grandes evoluções ambientais, em suas batidas, arranhões, iluminação e acreditem, pretendem colocar Ray-Tracing;
    -Forza Motorsport 8 será apresentado hoje e na E3, porém só será lançado em 2020, para Xbox & Windows 10.
    ————-
    Implementando e falando sobre o rumor anterior de um jogo baseado em Game of Thrones Exclusivo do Xbox:

    -Além do post no Twiiter, RALPH FULTON, Diretor Criativo da Playground Games fez uma publicação de uma foto do Rei da Noite de Game of Thrones e do seu símbolo com o título: ELES ESTÃO CHEGANDO.

    Talvez de fato eu esteja certo, e o RPG da Playground seja mesmo baseado em GOT, 2 dicas, e uma delas pelo diretor da Playground, e as 2 insinuando a E3, meu Hype está em 300%.

    1. Opa! Aí vi vantagem. Forza é o único exclusivo da MS que pago pau monstro. E vindo Play Anywhere posso adiar a compra do “Scarlett”, pois ficar assistindo gameplay no YouTube seria brochante.

    2. Tomara que role esse RPG da playground, mas contando outras coisas do universo de Games of Thrones, deixa a história da série na série.
      E esse anúncio do Forza fez meu hype de sempre aumentar muito ???????

        1. GT tem replay a 60 frames. Forza é 30, podia melhorar isso.

          GT tem cameras cinematográficas diferentes, Forza podia por umas a mais também.

          GT tem aqueles carros-conceito. Forza podia por uns conceitos. Menos carros pequenos e sem graça e mais carros conceito futuristas.

    3. Por enquanto eu vou ficar com os pés no chão. As vezes tenho a impressão que esses rumores fazem é levantar demais o hype, aí o que deveria ser excelente vira “mais ou menos”. Por enquanto o RPG da Playground mais certo é que seja um novo Fable, que pra mim seria muito bom tb. Mas ainda assim acho que a MS deve investir numa nova IP de RPG, algo mais “Ocidental”, ao mesmo tempo que mantém Fable, sendo este mais “mágico” e de “fantasia”. Ambos são necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *