Carregando...

O exclusivo nos consoles Xbox, Void Bastards ganha data no Game Pass

Xbox Game Pass continua a ganhar adeptos, que contam com o serviço graças aos novos lançamentos que chegam quase todas as semanas. Este último foi Descenders, que depois de um ano no Xbox Game Preview, fez o salto para o Game Pass em seu lançamento oficial em 7 de maio. Mas este mês termos mais novidades, uma das surpresas do X018, Void Bastards, dos criadores de Bioshock.

Graças ao pessoal da Blue Manchu, inspirado precisamente nos dois primeiros Bioshock e com um ar muito Prey (2017), é a vez de finalmente Void Bastards ganhar data de lançamento, um FPS com uma estética original que causou considerável interesse entre a comunidade como o seu estilo e abordagem que irá transportar-nos para a nave Sargasso para lutar contra vários inimigos e escapar de uma situação aparentemente incompreensível.

Foi através do vídeo do tweet acima em que podemos deduzir que o jogo, que será lançando também no Xbox Game Pass no dia de sua estreia, chegará em 29 de maio, ambos Xbox One e para o Steam, onde você já pode reservar. Um grande aperitivo jogável enquanto aguardar as novidades da E3 que em termos de consoles, é exclusivo da plataforma Microsoft.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.