Carregando...

Gameplay de Bleeding Edge será mostrada ao público na Gamescom 2019

Bleeding Edge, o novo jogo da Ninja Theory sob a assinatura da Xbox Game Studios, mostrará seu gameplay na Gamescom 2019. Este é um fato importante porque, embora em sua apresentação pudéssemos ver o jogo com seu próprio motor, não vimos uma jogabilidade extensa e detalhada. Apenas aqueles escolhidos para fazer parte da Alpha puderam dar uma breve olhada no multiplayer da Ninja Theory. Esta Alpha está fechada e não é permitido divulgar o gameplay.

Muitos usuários ainda estão esperando que a Ninja Theory os convide para fazer parte desta Alpha, cujas sessões são realizadas todas as quintas-feiras, no entanto, e para a felicidade de muitos, eles não terão que esperar mais para ver como é o novo título exclusivo do Xbox Game Studios.

Neste tweet da conta do Bleeding Edge, somos informados de que haverá uma streaming ao vivo dos desenvolvedores.

Para os usuários que já experimentaram a Alpha é a oportunidade de ver como o jogo evoluiu em uma versão mais madura do seu desenvolvimento, enquanto para muitos é a primeira vez que verão ao vivo este multiplayer promissor. É verdade que muitos usuários estavam insatisfeitos com o fato de que o primeiro jogo a ser lançado para a Xbox Game Studios pela Ninja Theory seria um jogo online, mas Bleeding Edge há muito tempo estava nas entranhas do estúdio e não há dúvida de que o próximo jogo será uma experiência de singleplayer que a comunidade espera muito.

Vale ressaltar que Bleeding Edge está indicada para ganhar um Gamescom Awards na categoria do melhor jogo do Xbox One. Esta lista de prêmios será revelada na segunda-feira, dia em que será realizada a Gamescom: Opening Night Live, evento inaugural onde vários desenvolvedores novos serão apresentados e novos materiais serão exibidos, incluindo o Xbox Game Studios.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.