O isolamento social criou mais de 270 milhões de novos amigos no Xbox

O isolamento social criou mais de 270 milhões de novos amigos no Xbox. A pandemia que estamos enfrentando, causada pelo coronavírus (COVID-19), forçou as pessoas a se isolarem em suas casas por meses. Agora, vários países do mundo começaram a afrouxar as regras, mas, na época, os videogames eram uma rota de fuga para muitos, tornando o confinamento mais suportável.

A pandemia fez com que muitos jogadores se atualizassem com os jogos, completando assim todos os que estavam pendentes, mas também nos levou a desfrutar de muitos outros títulos on-line com nossos amigos e novas pessoas que foram capazes de ocupar um lugar importante em nossa comunidade vive após estes tempos difíceis.

Com relação ao tópico com o qual estamos lidando, o chefe do Xbox, Phil Spencer, revelou certas informações em uma entrevista recente ao famoso canal de notícias da BBC, onde ele fala sobre estatísticas relacionadas a amigos na Xbox Live. Segundo Spencer, os videogames sempre são uma atividade social, o que significa que conectou muitos jogadores ao redor do mundo, especialmente nos dias de hoje. Então, Phil revelou que mais de 270 milhões de novos relacionamentos amistosos foram criados no Xbox Live durante o confinamento, o que é incrível.

Sempre procurando o lado positivo de qualquer coisa negativa, esse isolamento social de vários meses causado pela COVIDD-19 nos fez desfrutar de nossos amigos e nos fez fazer novos amigos, algo extremamente incrível através de um jogo. Só podemos agradecer aos videogames e, neste caso, ao Xbox.

69 comments on “O isolamento social criou mais de 270 milhões de novos amigos no Xbox

  1. BOMBA: Desenvolvedor de Ori comenta:

    “O SSD do PS5 não fará diferença nenhuma nos multiplataformas, afirma”

    “O SSD super veloz do PS5 é bom para a primeira pessoa, mas não faz sentido econômico ajustar fortemente seus jogos para se adequar a uma plataforma específica. Nos PCs e no Xbox, você terá que trabalhar com o que está lá. Portanto, são 2 plataformas contra 1. O cenário apontado no OP é altamente improvável. “”

    Cadê agora os Sonystas postando a opinião deste DEV em questão? Ah já sei, só lembram daqueles que falam só que eles querem ouvir kkkkkk Aí fica fácil kkkkkkk.

    1. Será que a lacração vai falar sobre isso !!
      Assim…Desenvolvedor de Ori trás informações duvidosas comenta
      sobre ssd do ps5 e menta na cara dura.
      Viva a midia lacradora !

    2. Sonysta é facilmente enganado. No final das contas querem impor um SSD que não vai gerar poder nem framerate; logo continuarão jogando cagado e capado rsrsrs

    3. Bomba
      Não tem nenhum da microsoft, q triste, 10 anos sem lançar nada bom

      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/os-10-jogos-mais-premiados-do-ultimo-decenio/

  2. Game Pass tá vendendo console, descobri através de algumas amizades que fiz no RDR2 online que muitos compraram o Xbox recentemente por causa de GTA, Witcher 3 e RDR2, além dos outros, coisa de semanas e meses, você vê na gamertag com baixa pontuação, tem muita gente nova no Xbox, quando o Phil Spencer fala sobre como o game pass é importante, aí tem coisa também em relação ao hardware.

    1. Lógico que está, maioria das pessoas compram Xbox por conta do GamePass, é o que mais pesa.

      O maior atrativo deste console é este serviço.

      1. Eu mesmo troquei meu PS4 para o Xbox por conta do Game Pass. Não dava pra eu ficar comprando jogos sempre e com o Game Pass isso rapidinho foi resolvido.

    2. Isso é verdade, tem muita gente nova na live. Volta e meia alguem me adiciona e a maioria dos jogos da pessoa são aqueles que estão no gamepass

    3. Tá vendendo tanto q não passa nunca dos 40 milhões.
      Sinto informar mas não está, só usa gamepass quem já tinha um xbox, não vendeu uma unidade sequer dessa bomba.

    1. Com o novo PS5 e o SSD milagroso esses jogos vão cair para 2 horas de jogo, OLX se prepare para uma enxurrada de jogs de PS5 em breve kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Comunidade nicho Xbox é igual aquela cidadezinha pequena, aconchegante, onde todo mundo conhece todo mundo. Essa é a vantagem de não se ter muitos usuários. Muito bacana isso!

          1. Teve o c* comido com argumentos, e logo correu pra falar de português.
            Será que o professor Pasquale ali sabe que a frase “Comunidade nicho Xbox” não faz nenhum sentido?

        1. Ok, e as virgulas a cada palavra está certo né ?
          Quando não tem argumentos ataca a escrita kkkk
          Aprenda a interpreta mesmo com erros, afinal um pessoa normal é capaz disso.
          Fica a dica .

  4. Sou anti social mesmo, só faço amizade com NPC. kkkk
    Acho que não tenho mais saco para multiplayer (ser muito ruim no multi não é nada…). Ficar conversando, marcando dia para jogar junto, etc. Estava jogando coop de watchdogs 2 e já tava querendo cair fora, mas é sacanagem largar o outro no meio da missão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *