O jogo Avengers terá Homem-Aranha como personagem exclusivo para PlayStation, e a internet reage contra a Sony

O jogo Avengers da Square Enix chegará em breve e trará de volta um conteúdo exclusivo para o console: a empresa anunciou que os jogadores do PlayStation terão acesso exclusivo a um personagem jogável do Homem-Aranha em 2021. Bem, como esperado, a internet não reagiu da melhor maneira por isso.

Francamente, isso é péssimo. Não está claro se a Sony pagou à Square Enix extra pelo personagem exclusivo ou se isso é simplesmente uma extensão dos direitos do filme que a Sony detém há muito tempo do personagem. Mas o fato é que os proprietários de PlayStation 4 e PlayStation 5 poderão acessar um conteúdo adicional para o próximo jogo que os jogadores do Xbox, PC ou Stadia não terão.

Voltamos com aquelas polêmicas de Destiny, e tudo o que faz é dividir a base de jogadores e deixar todo mundo confuso. Os jogadores odeiam, o desenvolvedor odeia, todo mundo odeia. Não parece que você está dando algo extra aos jogadores do PlayStation, parece que você está ativamente tirando algo do Xbox e agora dos jogadores de PC, e é uma boa maneira de irritar dois terços da sua base de jogadores.

Assim que a Bungie saiu da Activision e começou a traçar seu próprio caminho, uma das primeiras coisas que eles fizeram foi se livrar do conteúdo exclusivo da plataforma e, mesmo com uma nova parceria com o Xbox, não há nada no Destiny 2 que seja exclusivo da Xbox daqui para frente, cronometrado ou não (ou uma aparência do Beyond Light Xbox Game Pass). Em geral, vimos cada vez menos desses exclusivos plataformas fora do acesso à beta anterior ou algo assim, porque todo mundo odeia o conceito.

No Twitter, vários usuários estão reclamando não porque vão perder algo importante caso comprem o jogo, mas da postura da Sony. Sites como Forbes ou The Verge reagiram isso como uma postura “merda”. Além disso, até insiders como Nibel disse que “Não é legal”.

Felizmente, a Microsoft atualmente está mais preocupada em abastecer o Xbox Game Pass com estúdios e novos títulos do que com contratos deste tipo que só prejudicam a comunidade gamer.

O que vocês acham?

319 comments on “O jogo Avengers terá Homem-Aranha como personagem exclusivo para PlayStation, e a internet reage contra a Sony

  1. “Só prejudicam a comunidade gamer”
    HAUAHAUAHAAUAHAUHA

    QUE COMUNIDADE, VÉI?!?!
    Gaming não é, nunca foi e nunca será uma comunidade hauahauahaua

    1. Microsoft poderia fazer o mesmo comprando a WB games e pegando os direitos de Batman…vamos ver como vai ficar o desfecho dessa historia

    2. Desculpa, não é pra qq um. Só pra quem tem DINHEIRO pra comprar exclusividades das thirds. Só chora no seu jogo CAPADO q eu jogo aqui a versão COMPLETA no meu PS5. Kkkkkk

    3. Porque o cholo? A MicroSOFREt não é a gigante do mundo, manda ela comprar o Spider-man que ele aperece até em Nintendo Switch. 😂😂😂

    4. Microshit faz pior vendendo FALSO 4K e 60fps em 100% dos jogos. The medium roda a 30. Isso há 2 gerações já, o mesmo marketing enganoso. Pois ela sabe q vcs não notam a diferença mesmo.

    5. Eu acho um marketing burro, vai fazer as outras pessoas pegar nojo do personagem e da empresa, vai fazer os produtos do personagem vender menos e ter menos relevancia, o publico da sony já jogou um jogo com homem aranha e vem uma dlc, faz mais sentido vc usar o jogo para aproximar o outro publico perto de um lançamento de console do que você fazer uma marketing negativo para fazer feliz meia duzia de gato pingado q vai comprar esse jogo. É um amadorismo de gestão que da nojo os caras são muito atrasado em questão de valorizar a marca.

      1. Justamente o que aconteceu comigo.
        Sou jogador de Xbox e de PC, e sempre gostei muito do Homem Aranha.
        Entretanto, desde que a Sony começou as putarias com o personagem (vulgo jogo de 2018) estou cada vez pegando mais antipatia pelo mesmo…

    6. Microsoft poderia fazer o mesmo comprando a WB games e pegando os direitos de Batman…vamos ver como vai ficar o desfecho dessa historia

        1. Mas a MS pode comprar o licenciamento para fazer jogos dos personagens da DC que nem a EA tem com Star Wars mas o seu cérebro não é avançado o suficiente pra entender isso.

          1. Sim inclusive se a MS comprar a WB games vc acha que eles não vão querer licenciar as IP da warner tb kkkk além de que mortal kombat se tornaria uma IP da MS pq quem tem a IP do mortal kombat é a netherrealm e não a Warner

          2. Sim inclusive se a MS comprar a WB games vc acha que eles não vão querer licenciar as IP da warner tb kkkk além de que mortal kombat se tornaria uma IP da MS pq quem tem a IP do mortal kombat é a netherrealm e não a Warner

          3. Sim, mas não é automático. Ainda tem q licenciar depois. Escreve direito então. Nem o nome WARNER vem, pq é um nome proprietário, vem só os estúdios e MK, nada demais. MK é 90% jogado no PS, se a ms deixar exclusivo do xbox, a base do jogo MORRE. Aliás está acontecendo um torneiro exclusivo de MK na psn agora, direto da dashboard do aparelho. Pobres podem ver no youtube, tá lá tb.

          4. E oq eu falei? Claro q a MS se comprar a WB games vai querer licenciar as IPS que pertencem a Warner pra fazer jogos encima dessas IPS além de que MK é um System Seller então faria sentido a MS tornar MK exclusivo e WB Games é o conjunto de estúdios de games que pertencem a Warner claro que não vai vir com o nome WB games.

          5. A PS5 Pro poderá chegar ao mercado com múltiplas placas gráficas
            2 Agosto, 2020 Nuno Miguel Oliveira

            Natal do ano q vem seu series x será um lixão kkkk

          6. Ufa ainda bem pq aí finalmente a Sony vai conseguir competir técnicamente com o XSX mas se o MS tb lançar um XSX pro o Ps5 pro se tornara um lixão kkkkk

          7. Viu até vc assume que o Xbox one X tecnicamente é infinitamente superior ao Ps4 pro kkkkk mas não se preocupe amg caso a Sony lance um Ps5 pro a MS tb irá lançar um XSX pro quase ao mesmo tempo que a Sony que nem foi com o Xbox one X e o Ps4 pro.

          8. Pena pra vc q poder não interessa pra maioria, por isso o ps4 mesmo sendo mais caro e mais fraco q o xbox vende 3 por 1.

          9. Ufa ainda bem né se não tivesse vendido tanto assim a Sony teria falido de vez mas ainda bem que o Ps4 foi um sucesso pq aí colocou pressão na MS pra ela melhorar o Xbox e ser essa empresa que valoriza o consumidor que é hj 😊

          10. Pena que a MICROSOFT não melhorou e ainda vem e me mostra aquela bosta de HALO que até os produtores riram do game.

          11. Eu vi os seus outros comentários e meu deus que desespero é esse kkkkkkk toma um chá de camomila pra relaxar pq vc tá muito carente kkk

          12. A nintendo compete com a microsoft tecnicamente ? MAS MESMO ASSIM CAGA NA MICROSOFT, NINGUÉM QUER PODER, QUEM QUER PODER SÃO OS VINGADORES, JOGADORES SÓ QUEREM JOGOS E NÃO ESSE HALO NOJENTO.

          13. Vai que é uma manga. A Sony mal conseguiu montar esse console todo remendado fazendo rifa.. vai montar um console que preste próximo ano? Vcs tem o q na cabeça?

          14. Ia comprar a sega, cadê? Ia comprar a ea, cadê? Ia comprar a konami, cadê? Ia comprar a nintendo, cadê? Então vai com calma. Eu acho q a EA q vai comprar.

          15. Se a EA comprar a WB games adeus Batman vc devia estar implorando pra MS comprar a WB games pra salvar essas franquias da mãos da EA.

          16. Serio? Ta bem se vc prefere jogar jogos que claramente serão merdas nas mãos da EA invés de salvar essas franquias mesmo que elas se tornem exclusivos a vida é sua.

          17. Prefiro que tanto a Sony comprasse e tornasse exclusivo de sua plataforma quanto a MS comprasse e tornasse exclusivo de sua plataforma do que a EA comprar e acabar com franquias aclamadas.

          18. Se a Microsoft comprasse a wb Provavelmente as IPS já criada da wb continuaria sendo multi igual Minecraft e talvez eles faria uns exclusivo de xbox

          19. Vocês poneys são muito fracos pra entender que as estratégias de Microsoft e Sony são diferentes. MS não prioriza essas exclusividades pontuais porque nitidamente são um tiro no pé a longo prazo, ela se interessa em comprar esses studios e distribuir seus jogos em todas as plataformas pra lucrar o máximo possível, não pra vender uma meia dúzia de consoles, como a sony faz.

          20. A m.s pode comprar tudo né ? seis acha que é assim lá no mundo do pirulito AKAKAKAKAKAKAKAKA, só não pode comprar poder de marca, xbox sempre vai ser essa tirissa ai e o phil spencer tão cagando pra vcs, querem só os 30 reais mensais seus e dão aquelas porcarias iguais HALO AKAKAKAKAKAKAKM SEIS TEM TUDO É QUE TOMAR NO CU MESMO AKAKKAKAKA.

        2. Ela pode pagar pela linceça meu filho afinal de contas diferente da Sony ela tem bala na agulha…Ou tu da queles Sonysta tapados que acha q á Sony tem o direitos totais de Spider ? Sinto lhe informa que o unico direito que a Sony tem sobre Spider é no cinema que por contrato ela tem que fazer um Filme do Spider no minimo de 3 em 3 anos..O que ela tem com a Disney é um acordo Sony abre as pernas pra Disney e a Disney abre as perna pr Sony…Abraço por tras bem apertadinho gato

          1. A PS5 Pro poderá chegar ao mercado com múltiplas placas gráficas
            2 Agosto, 2020 Nuno Miguel Oliveira

            Natal do ano q vem seu series x será um lixão kkkkk

          2. Uê PS5 pro já ? Kkkkkkkkkkk mas vc6 dizem que poder nao importa pow que negocio é esse ? Kkkkkkkk kid demais tem como nao…Sony mal conseguiu botar uma placa no PS5 quanto mais 2 kkkkkk vai ser do tamanho de uma Kombi kkkkkkk

          3. Desta vez ela tera tempo pra desenhar do zero. No ps5 ela teve q redesenhar às pressas em 2 meses.

          4. Para entusiastas gráficos valem pq tem o adicional exclusivo de qualidade da SONY, aí se olha pro XBOX 12 teraflops e mostram HALO, não tem quem não brocha num lixo daqueles.

          5. Se duvidar o TikTak da mais grana que os setores falidos de tvs bravias e celules experia hahahhahaha

          1. Se o batman fosse da SONY o spiderman seria bem melhor AKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
            CHUPA, MAIS UMA EXCLUSIVIDADE.

          1. Não, é por que batmam é melhor mesmo.
            Herói mais rentável de todos os tempo. Tanto em quadrinhos, desenhos, HQ, filmes e jogos.
            Supera isso.

          2. 4 milhões de The GOTY of US Part II na primeira semana

            2.4 milhões de Ghost of Tsushima em três dias

            3.5 milhões de Final Fantasy 7 Remake em três dias

            Sim, no mundo invertido isso não é nada. Hihihi

          3. Que vergonha falar isso.
            Agora manda a fonte.
            Pois até agora oque tdm é uma pré venda de 7 anos.
            Uma venda fracassa do xumima
            É um jogo mult que não vendeu bem.
            Tudo isso no console de 110 milhões no mundo kkkkkk
            Nem 5% da base?
            Que faze em kkkkkk
            Vamos ver no PS5 se esse jogos vendem no remake. Kkkkk

          4. Fracasso??? Kkkk Me fala alguma coisa que vende bem no Xflop! Kkkk

            Sekiro Sucesso pois vendeu 4 milhões considerando PC, PS4 e XflopOne

            RE3 Remake sucesso pois vendeu 2 milhões de cópias considerando PC, PS4 e XflopOne…

            Mas segundo sei arjumento também são fracassos. Kkkkk ou melhor, nem tiveram pré venda. Kkkkk

            Vocês são piada pronta, muito fáceis!!!

            Mas segundo sei arjumento também são fracassados. Kkkkk ou melhor, nem tiveram pre venda. Kkkkk

            Vocês são piada pronta, muito fáceis!!! 😂😂😂

          5. Só uma criança para defender uma postura infantil da Sony. Quem tem Batman vai querer Spider Man? Não tomou o tarja Preta hj não?.

          6. Eu platinei o spider man e zerei o BATMAN no PS, JR_SIMOES – OLHA LÁ E CHORA, DOIS EXCELENTES JOGOS.

          7. Postura infantil pq imbecil ? é exclusivo, acha que vão deixar um exclusivo de graça que a SONY paga pra ter de graça na concorrencia ? BURRO, QUER “MIRANHA” COMPRA UM PS.

        1. Claro que está. Ela deve se importar com suas vendas e com os jogadores da SUA plataforma, não de outras.
          Ela fazendo isso está dando motivos pra comprar sua plataforma e dando exclusividade de um produto aos seus jogadores

          1. Me desculpe mas vc está falando da Sony? Como que vcs até agr não perceberam que a Sony não se importa com vcs e só quer lucrar encima de VCS pq vcs invés de ficar defendendo a Sony até a morte nao reclamam pra que a Sony melhore a forma de tratar o consumidor,sério isso é inacreditável mas tem gente que gosta de se fuder na vida não tem jeito.

          2. Como consumidor de Sony eu tenho jogos exclusivos e conteúdos exclusivos para jogos de terceiros (como esse). Motivo pra estar descontente eu realmente não tenho….

          3. Jeanzinho estava sentindo sua falta meu nobre comunista. Windows Club não é a mesma coisa sem vc. Mas vamos falar do q interessa.. já q vc adora rasgar dinheiro, vou te passar meu número da conta da caixa para vc fazer uns depósitos camarada, na amizade sabe!

          4. E eu não reclamo da Sony pra que a Sony melhore pq eu REALMENTE não tenho reclamação. Me sinto absurdamente bem servido com o que me é entregue sendo consumidor Sony.

          5. “Me sinto absurdamente bem servido com o que me é entregue sendo consumidor Sony” kaakakakakakakakakakakaakakakakakakakakakakakakakakakakakaakakakakakakakakakakaakakakakakakaakakakakakakakakakakakakakakakakakakaakakakakakakakks

            É rir pra não chorar kkkkk por isso que a Sony é tão porca em questão de dar valor ao consumidor vcs aceitam tudo oq ela faz sem reclamar sendo que ela CLARAMENTE tem muitos problemas na questão de como tratar o consumidor,é pedir pra se fuder mesmo mas tudo bem como falei tem gente que gosta de se fuder na vida……. mas né se vc quiser continuar sendo desvalorizado por uma empresa sem nem reclamar a vida é sua amigo.

          6. Espero QUE EU SEJA VALORIZADO TB,cara admita se comparar como a Sony trata o consumidor com a MS a MS esta a ANOS LUZ na frente em questão de tratamento do consumidor nem isso vc pode negar.

          7. Isso é modernidade demais pra mim. Eu sou do tipo que compra o videogame e só espero que ele funcione e tenha games. Sempre foi assim desde que comprei meu primeiro Megadrive. Tbm sou assim com celular, TV, etc… Espero que funcionem e tenham o que eu preciso (no caso de smartphone, não travar, e no caso de TV, que a imagem seja boa).

          8. Tudo bem se vc gosta de gastar dinheiro que nem um doido não me importo a vida é sua mas espero que um dia vc caia na realidade e até lá boa sorte na sua vida 👍

          9. Ué… Mas de uma forma ou de outra eu estarei gastando… Tanto com Microsoft ou Sony. O preço dos games é o mesmo 🤷🏻‍♂️

          10. Se vc se refere ao Gamepass…. Bom, do mesmo jeito que eu tenho meu carro, meu mesmo, não alugado, quero ter meus jogos, meus, não alugados

          11. Não estou me referindo específicamente ao gamepass mas em geral a MS trata melhor o consumidor do que a Sony e isso é um fato amigo.

          12. Bom… Levando em conta que ambas usam a MESMA empresa terceirizada (Teleperformance) pra suporte ao cliente, creio que vc esteja errado kkkk

      1. Boa noite meu querido fãgado, Sabe aquele grupo de jogadores que gosta de pubg, cod, pes … Etc…Pois é na minha opinião os exclusivos da Sony são uma porcaria e os da mentisoft também… KKKKKKKKKKKKKKK…os únicos que escapam na minha opinião é TL2 da Sony e o Forza da Microsoft, sabe eu tinha três consoles no meu rack x360, xox e ps4pro, e hoje só estou com xox só por um motivo pra jogar multiplataforma e ter a melhor esperiencia online e o melhor desempregado se o ps tivesse isso sem sombra de dúvidas eu estaria com ele, se na próxima geração o PS ser melhor nesse quesito com certeza ele vai ocupar o lugar no meu Rack, mas se não for vai ser o XSX, então meu querido para de chupar as bolas de empresas e só joga.

          1. kkkk você tem algum problema, sem grafico? O cara sofre tanta com a zoeira chora tanto que precisa ficar forçando, me fala o que é grafico pra vc morangoty? nossa o jogo que os caras mostraram com melhor qualidade é morangoty é o cara quer forçar a barra que vergonha alheia, é apenas irritante cara , ninguém no site vai acreditar nisso , parece uma pessoa com problemas mentais falando, só faz parecer que não da pra ter uma discusão.

    1. Olha o Don Mattrick fez merda no lançamento do One mas duvido que ele deixaria Minicraft nos consoles da Sony o bicho era escroto demais

  2. Personagens que não fazem falta, não digo que não gosto mas se não tem não faço questão. Igual aos exclusivos que acham que são insubstituíveis.

  3. Bom, a internet reage de uma forma e as vendas na Amazon reage de outra…as vendas do jogo estão disparando…o jogo que não aparecia nem no TOP 100, já está no 42 e subindo!

  4. Discutir por pouca coisa nem vale, o jogo já não é aquilo tudo uma dlc de um personagem menos ainda, a Square poderia fazer algo a mais e trazer um outro exclusivo xbox, mas nem vale apena criticar ela, depois de todos os final fantasy que colocou no Game pass, dragon quest no final do ano day one no game pass vale mais que qualquer dlc de personagem.

  5. Os cara fodem com os filmes, com os jogos, logo vão separar até às HQs com o miranha… Vão fazer geral boicotar o personagem… Que fase…

    1. Por falar em filmes, rapaz… Que bostaiada é essa, esses últimos filmes do aranhudo, é melhor assistir o filme do Pelé. Deixar o aranha como exclusivo é a mesma coisa que nada

      1. o moleque perdeu toda a vontade de ser um heroi pra cume uma mina, faz todo sentido na idade dele mas nenhum sentido para as historias em quadrinho, muito ruim filme sem pe nem cabeça roteiro fracooo demais.

    2. Esse personagem só se tornou importante pra poneysada por causa da palavra “IXCRUJIVO”, antes disso cagavam e andavam pra ele 🤭🤭

  6. O que importa são jogos!!

    Repara as diferença entre os Exclusivos da Microsoft (Xbox/O Windows), com os Exclusivos da Sony (Playstation 3/4) e com os Exclusivos da Nintendo (3ds/Switch).

    Jogo é jogo, simples assim!!

    Assim como também, gosto é gosto!!

  7. Tenho uma maquina boa pra jogos, e tenho o xbox one X, e te digo, vou fazer questão de jogar este jogo somente via torrent, não vou comprar por nada, vou ficar esperando o Jack Sparrow trazer.

  8. Se é exclusivo, é porque a sony tem competência pra tal feito, ao contrário da MENTISOFT que de EXCLUSIVO não tem nada

          1. 20 que vão estar no PC? Eu vou jogar seu joguinho exclusivo no meu PC. A verdade é essa e essa sim dói, ninguém precisa da caixa pra jogar joguinho capado dela.

          2. 12 Teraflops pra que!! Né!!
            Se no XboxOneS ou com uma placa de vídeo similar ao OneS terei a oportunidade de jogar.

            4K 120fps pra que!! Né!!
            Se 720p/1080p já é suficiente pra mim jogar!!

            Cada um tem a sua condição financeira para jogar.

          3. Mas jogo com visual do Xbox 360 é fácil fazer rodar a 4K 120FPS no novo console. Agora me diga um jogo que tem cara de nova geração e ainda vai rodar nessa forma. Ah sim, não existe. Nem no PS5 nem no Xbox.

          4. Não estou me referindo aos Consoles X, Y ou Z.

            Mas sim na possibilidade de jogar tal game da Microsoft num PC Gamer de baixo custo.

          5. Ao meu ver, isso se chama retardo quando olho seu comentário. Pois não faz sentido nenhum se gabar por exclusivos que não existem.

          6. Rapaz esquece , todo pônei possui um PCMR , eles são fodões , jogam todos os iscrusivos deles no Playsterco e os da Microsoft no PC . Veja só , Unchato vendeu 100 milhões , Titutima 110 milhões , Lesbian of us 200 milhões. Essas vendas dos jogos da MS na Steam é tudo pônei comprando rapaz , não adianta discutir com eles , eles são fodas .

    1. Mas o personagem faz parte de um grupo que está acima dela. O jogo é dos Vingadores e não do Homem Aranha. Se a Sony não quer que o Homem Aranha esteja nos Vingadores é só ela tirar ele do grupo, simples assim. Agora terá dois grupos de Vingadores, com o Home Aranha e sem ele. Nunca vi isso acontecer.

  9. SENTIU?
    Esse site é uma piada, poderia ser um bom site pra falar sobre as novidades do Xbox. Mas só o que faz é criar guerrinha. Outro dia saiu Cuphead pra PS4 nem postou nada, outro dia saiu HZD pra PC postou na hora.
    De longe o pior site sobre “games” que tem no BR, só venho pra ver a vergonha dessa comunidade verde que vangloria um console poderoso alá halo infinite.

    1. Ele postou sobre cuphead sim, e também sobre Horizon, se você odeia o site porquê vem aqui? É tipo falar globolixo mas todo dia assistir Jornal Nacional

          1. Vários, e eu não odeio ninguém kkkkk
            É que enche o saco, não existe um lugar que tu olha e fala que o tal site é realmente genuíno em suas postagens. E Xbox merecia ter um do mesmo.

          2. Jorge não é só hipócrita. Quando o Projeto de Lei contra fake news for aprovado e sancionado, ele pode ser até preso por disseminar fake news como sempre faz aqui

    2. Quem sentiu, colega? Eu mesmo nem estou preocupado com o jogo em si; ainda mais com um personagem apenas. Estamos falando de uma política de “picotagem” de jogos; vc a defende?

      1. Ué, óbvio que não. Mas porque a hipocrisia? A MS que começou com essas coisas de exclusividade no Xbox 360 e nunca nem vi alguém falando ou reclamando por parte de vocês, significa que você apoia e defende então?

    3. Quem sentiu, colega? Eu mesmo nem estou preocupado com o jogo em si; ainda mais com um personagem apenas. Estamos falando de uma política de “picotagem” de jogos; vc a defende?

  10. O restante paga o mesmo valor e recebe o jogo incompleto, faltando personagem. A culpa não é só da sony é de quem aceitou fazer o jogo assim.

  11. Eu to achando o choro de vcs muito engraçado, vcs vão jogar a pior versão com menos conteúdo e menos horas/replay. E só a gente no crossplay com o spider kkkk

      1. Mostra o preço antes vai

        Loja australiana informa que pré-venda do novo Xbox começará em breve
        Loja Telstra enviou uma mensagem para seus clientes informando que, em breve, poderão reservar o Xbox Series X.
        Publicado por BER, em 16:16 (4 horas atrás

  12. Eu acho isso escroto pra caralho, botar um personagem jogável exclusivo de outra versão é vender um produto claramente incompleto para um console, e é pior ainda quando esse personagem não pertence ou foi criado pela Sony, Marvel Games e Sony deveriam se envergonhar dessa merda aí…

  13. Já que a Sony tá barrando, podiam colocar um personagem exclusivo diferente pra cada sistema. Até uns anos atrás era comum se fazer isso. Deixar os demais com um personagem a menos é além de tudo falta de consideração com o consumidor

    1. Mas qual Avangers, seria “o Exclusivo” da Microsoft.
      .
      .
      .
      .
      Peraí!!
      Tem verde!!
      Humm deixa eu pensar!!

      HULK!!!

      Só na versão Xbox!!
      😱😱😱
      A vingança do Tio Philll!!!

  14. Q podreira de salada esse xbox. Um joga com controle de ALTA latência no series x (controle de one) e outro joga com baixa latência (controle nativo). Cada vez mais vejo q a sony tá certa mesmo. O PS5 será o console mais competitivo e justo, por isso SF5 tá só lá, ono disse. Queria q a sony bloqueasse o crossplay com xboxta, só tem criança e noob nesse console. A psn já é a maior rede do mundo com 120 milhões de usuários ativos mensais, pra q vou querer caixistas fracassados junto?

    1. Sério namoral vc tá falando isso como zoeira né? Nao acredito que um adulto falaria uma coisa dessas, se vc for adulto né oq é bem improvável com um comentário como esse…..

        1. Meu Deus vc não tem mais salvação pelo visto sinto pena da sua vida triste amg espero que um dia vc aprenda a ser uma pessoa melhor 👍

  15. eu achei que foi uma boa jogada da sony o jogo estourou no amazon, agora quem quiser jogar a melhor versão vai ter que comprar um ps4/5, quem sabe com as vendas não façam um avengers 2 exclusivo, sony wins sempre.

  16. hahahaha só quem tá chorando é quem desdenha do Spider Man mas agora quer jogar com ele

    hahahaha
    me chupa Jorge seu hipócrita criador de fake news

    1. 🤣🤣🤣🤣
      Caixistas sempre diziam que o Exclusivo Spider-Man do Playstation 4 era uma porcaria sem tamanho!!

      Agora! Estão chorando pelas migalhas do Spider-Man por não ser jogável no Avangers da versão Xbox/PcWindows.

    2. A questão não é essa. Eu nem ligo para o Homem Aranha, tanto que nem vi seus últimos filmes. O problema é que a Sony está tirando dos Vingadores um personagem que faz parte do grupo. Ué, se ela não quer que o Homem Aranha seja um Vingador então é só tirar ele do grupo, simples assim.

      É uma falta de respeito com os fãs de Vingadores, independente de plataforma, Vingadores é Vingadores.

      1. Não podemos achar que só a Sony é vilã, eles compraram os direitos do personagem. A Disney e Marvel depois brigaram com a Sony na questão do dinheiro. Daí que começou essa birra. A Marvel também não é santa, quando venderam o direito dos X-Men pra Fox pararam de fazer os quadrinhos dos mesmos só pra não promover os filmes… Business

        1. Ué, então tira o Homem Aranha dos Vingadores, simples assim. O que não pode é ter dois grupos de Vingadores diferentes. Imagina se o Wolverine só fizesse parte dos X-Men na Nintendo? Ou se o Superman só fizesse parte da Liga da Justiça no Xbox? É muito esquisito isso, na verdade não faz sentido.

          Se eu te perguntar quem são os integrantes dos Vingadores, você iria incluir o Home Aranha ou não? Porque agora vai ter o grupo com e o grupo sem ele.

          1. Rapaz, e o que dizer do Marvel Ultimate Alliance 3 exclusivo pra Nintendo Switch?
            Ferve meu sangue até hoje pensar nisso…a Marvel não acerta uma, mas que empresinha de merda.

  17. cada um usa as armas que tem! eu queria muito jogar o Homem aranha, não teve jeito comprei um ps4 pro,é valeu cada centavo rsss,isso é propriedade intelectual, se eles as detêm é assim que funciona nada de novo!

    1. Pois é!
      Caixista não entendem!
      Querem tudo da Sony para a versão Windows.
      Já que para Xbox, seria queimar a Microsoft por ser pedinte.

    2. Gosto é gosto mesmo, homem aranha seria o último jogo que eu compraria. Personagem chato pra caramba. Ainda mais ter que comprar um playstation pra jogar ele, nem a pau.

      1. Por isso chama-se gosto e nesse caso ” pessoal ” cada um tem o seu,agora convenhamos se o homem aranha fosse um herói qualquer sem valor , não valeria milhões os direitos autorais desse persinagem ,não daria esse barulho todo na internet ele ser exclusivo PlayStation, aliás o que você está fazendo aqui lendo e me respondendo se o homem aranha é ruim? Boa tarde.

        1. Primeiramente, leu meu comentário? Desde quando é proibido responder um comentário do qual eu discordo? Eu acho homem aranha um dos piores vingadores sim, por isso escrevi que gosto é gosto mesmo.

  18. A Sony está querendo provocar demais a Microsoft, e a hora que a Microsoft meter o loco e comprar um estúdio importante pra ambas as plataformas o choro vai ser enorme.

  19. O tal “Rodrigo sem Down” é de fato o FelipeSouza.
    🤭🤭🤭
    O próprio até se auto-positiva nos próprios comentários!
    🤣🤣🤣
    O rapaz é mesmo fracassado!
    🤢🤢🤢
    Pior ainda são aqueles que admiram os comentários desse “SemPregasNaLingua”

    1. Você concordar com essa atitude da Sony só mostra que pra você os fins justificam o meio. É uma falta de respeito com os fãs dos Vingadores. Vingadores é um grupo de personagens e o jogo é dos Vingadores e não do Homem Aranha.

      Imagina se a Microsoft tivesse os direitos do Superman e ele tirasse ele da Liga da Justiça no PS? Eu também iria achar sacanagem, pois o Superman faz parte da Liga da Justiça.

      Vingadores é Vingadores, independente da plataforma. Se a Sony não quer que o Homem Aranha faça parte dos Vingadores é só tirar ele do grupo. Se eu te perguntar quais são os integrantes dos Vingadores você iria mencionar o Homem Aranha ou não? Tá vendo com é confuso, agora tem dois grupos de Vingadores.

      1. Ou isso, ou jogam sem reclamar. Tá todo mundo ciente que não vai ter Spider. Se comprar depois de reclamar tanto, será muita cara de pau

        1. Ahh mas os jogadores do Xbox, já estão sabendo desde já o presente momento.

          Na real!
          Spider-Man não é a “cerejinha do bolo” no universo Avangers.

          A cerejinha do bolo mesmo, é IronMan ou Hulk!
          Sem um dos dois não teria graça!!

  20. Não seria está a hora da Microsoft aproveitar o momento e bancar Craig o Bruto como personagem exclusivo do Xbox??

    Momento melhor que este não terá

  21. Chora não kkk ,isso já aconteceu com mortal Kombat tmb ,personagem exclusivo amigo
    Manda a Microsoft colocar o Craig como exclusivo de Xbox no avengers

  22. Eu acho que a sony esta com moral com a Marvel nos jogos do spider porque o jogo de 2018 ficou muito bom. O spider foi muito maltratado nos games. Nem é questão dos filmes. Filmes é uma coisa (aí sim, os direitos são da sony) e games é outra. A sony não é dona do spider nos games. Ela esta conseguindo as coisas com qualidade, principalmente, e retorno financeiro. Simples assim.

    1. Marvel Spiderman é o melhor jogo de super herói de longe. OpenWorld muito bem feito com gráficos absurdos, gameplay excelente e uma narrativa de por os filmes a inveja.

      1. Não é melhor que o Arkham City nem de longe, embora eu reconheça que o game da Insomaniac seja bastante divertido e melhor que o Arkham Knight, jogo esse que claramente serviu de inspiração pro Spiderman.
        Quanto a narrativa, a Sony vem acertando bem mais a mão com o Spider nesse quesito que a própria Marvel, a narrativa do Spiderman da Insomaniac assim como a do Aranhaverso é muito melhor que a desses filmes xexelentos do Aranha no Marvel Studios, até os filmes do Andrew Garfield eram melhores que essas bombas protagonizadas pelo Tom Holland.

  23. https://scontent.fcpq4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/116705228_3192178377504213_4298220439184294989_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_sid=1480c5&_nc_eui2=AeHzbNyChXC9Xh6IPr8Vod5dIJKp06wr6rMgkqnTrCvqs1sGdj5kGSOhze6Mg8w2PUfu-xFHCkj0TY3oCqBIEDNj&_nc_ohc=zeJdtgDgFgAAX9RtBBO&_nc_ht=scontent.fcpq4-1.fna&oh=1a8a9a2a81d2333b5e4cc978f75f2b47&oe=5F4E8002

    Vazou Screen do personagem exclusivo do Xbox 🤟

  24. Eu to me lixando, com ou sem Homem-Aranha esse jogo dos Vingadores parece ser um lixo semelhante aos moldes dos jogos direcionados e scriptados da Çony. Eu queria só entender como a Disney permite, pois os direitos da Çony se restringem apenas a produção de filmes, não outras midias.
    Desse jeito, a Disney vai levar a um boicote no Homem-Aranha semelhante ao que aconteceu com Star Wars depois da trilogia da lacraçao. Esse tipo postura mesquinha vai contra o que Phil Spencer prega que é deixar o jogador ser o centro de tudo.

    1. Kkkkk

      Como vc mesmo diz, em filmes os direitos são da Sony, Vingadores pertence a Marvel, e vingadores sem Spiderman é um crime, logo, como a licença pertence a Sony, alguma coisa tem de ser feita para que o personagem possa aparecer nos filmes da Marvel, pois bem, agora sabemos que o uso nos games antes pertencia a Actvision e estes eram jogos multiplataformas sem qualquer capricho, com o fim dessa parceria e a necessidade da Marvel, surgiu a parceria com a Sony, dai saiu o Melhor jogo da franquia assim como mais rentável jogo do aranha, logo, sucesso assim foi vantajoso pra ambas as empresas, a Marvel usa Spider nos cinemas com sucesso e a Sony nos games.

      É até simples de entender

      Ps: Spiderman do PS4 vendeu mais que todos os jogos lançados pela Activision somados as plataformas. ABSURDO

      1. Mas isso é pensamento de alguém que não fez faculdade ou que tem pouco raciocinio, você fazer um jogo exclusivo do homem aranha é algo estremamente justo e a sony tem que fazer mesmo, agora em um jogo multiplayer de Avenges com todo mundo podendo ter acesso o marketing negativo é pessimo para o personagem, faz as pessoas pegarem ranço da marca e do personagem, faz crianças pequenas das outras plataformas não ter ligação com personagem, fazendo vender menos bonecos e afins, menos revistas em quadrinhos, conforme passa os anos vai se perdendo força do personagem, fora que algo totalmente desnecessario ela já tem um jogo que ela pode colocar o homen aranha de trocentos niveis, o cara do plastation já jogou com personagem, faz mais sentido outras plataformas jogarem e pegarem apreço, tem todo o sentido contrario da logica ela da um tiro nela mesmo. enfim

      2. Mas isso é pensamento de alguém que não fez faculdade ou que tem pouco raciocinio, você fazer um jogo exclusivo do homem aranha é algo estremamente justo e a sony tem que fazer mesmo, agora em um jogo multiplayer de Avenges com todo mundo podendo ter acesso o marketing negativo é pessimo para o personagem, faz as pessoas pegarem ranço da marca e do personagem, faz crianças pequenas das outras plataformas não ter ligação com personagem, fazendo vender menos bonecos e afins, menos revistas em quadrinhos, conforme passa os anos vai se perdendo força do personagem, fora que algo totalmente desnecessario ela já tem um jogo que ela pode colocar o homen aranha de trocentos niveis, o cara do plastation já jogou com personagem, faz mais sentido outras plataformas jogarem e pegarem apreço, tem todo o sentido contrario da logica ela da um tiro nela mesmo. enfim

  25. Se for pra lançar dessa forma, é melhor não lançar. Microsoft tem que da o papo reto pra square. Lembrando, os direitos da Sony sobre o Aranha são só cinematograficos.

    1. Errado a Sony tem direitos de utilização do homem aranha em todas as mídias com exceção dos quadrinhos… é um contrato dos anos 90 antes da Marvel ser da Disney… somente teve uma reformulação com relação a direitos de licenciamento de brinquedos derivados dos filmes feitos em parceria com a Disney…

  26. É muito comentário sem sentido, a MS pode até comprar os direitos da DC, Marvel e de diversas obras da literatura, quadrinhos, cinema ou series e lançar como jogos exclusivos do XBOX. Mas o fato é que a SONY tem na mão uma exclusividade que é o homem aranha e a SONY já lançou 1 jogo vai lançar mais um para o PS5 e agora vai ter ele como personagem exclusivo, e do outro lado a MS não lançou nada com base em propriedades intelectual de terceiros famosa e não há nenhuma rumor apontando que vá lançar.

    Até porque seria burrice da MS comprar hoje a peso de ouro os direitos do Batman junto a DC ficar 4 anos ou mais desenvolvendo para lançar um jogo exclusivo que sofreria uma dupla comparação com o homem aranha da SONY e com os ótimos jogos do Batman da série Arkham e ainda correr o risco de ser malhada um bando de birrentos se as coisas não ficarem muito boas.

    Pelas noticias está claro que a resposta da MS ao homem aranha, se vier, será com propriedades da própria MS quem sabe o novo Fable ou alguns dos novos estúdios de uma resposta.

  27. Esse chororô não vai impactar em nada na square, já q sabemos q todos os multiplataformas vendem bem mais no ps4 q no xbox, até os q possuiam acordo de marketing com a ms como the witcher 3. Chora na vgchartz.

  28. “é uma boa maneira de irritar dois terços da sua base de jogadores”

    Daí no lançamento, 70/80% das vendas são no PS4, 10/15% no PC e o resto no Xbox.

    Mas segundo o Jorge estes pouco mais de 20% representam 2/3 dos jogadores Kķkk

  29. Na minha opinião Jorge, O jogo Avengers terá Homem-Aranha como personagem exclusivo para PlayStation, e a internet não reage não contra a Sony não, contratos deste tipo que só não prejudicam a comunidade gamer não. Na minha opinião. Ok Jorge.

  30. Se não me engano a Marvel já sofreu problema semelhante por conta desse contrato, então colocaram o Aranha Escarlate, podem usar o mesmo artifício se a Sony não ccomprou os direitos dos vários clones de aranha.

  31. Vou comentar aqui o msm que comentei em outros sites. Galera, uma coisa tem que ficar clara: vivemos num mundo capitalista. A Sony somente tem a obrigação de agradar os fãs de PS, e de tentar tornar o PS cada vez mais atrativo. Ela está sendo pró-consumidor dela. Quem tem PS não vai precisar gastar 1 centavo a mais pra jogar com o Aranha.

    Quem tem a obrigação de se preocupar com todas as plataformas é a Square. Ou seja, se vão reclamar, direcionem pras pessoas certas, no caso a galera da Square. Não adianta ficar p*to com a Sony. A Sony tá no papel dela. Quem tem Xbox, tem que estar chateado com a Square, que tá cobrando o msm preço no Xbox e PC por menos conteúdo (até onde se sabe). Isso é ser anti-consumidor, isso é que é valorizar menos parte da comunidade.

    É algo parecido com aquelas exclusividades que CoD tem com a Sony nessa geração, e teve com o Xbox 360 na geração passada, e que todo ano deixam a galera revoltada. Reclamem com a Activision pra ela parar com isso, não com a Sony ou MS. Se no MK 12 o Scorpion for exclusivo de Xbox e o Sub-Zero de PS, o vilão seria a Netherrealm/Warner Games.

  32. Vou comentar aqui o msm que comentei em outros sites. Galera, uma coisa tem que ficar clara: vivemos num mundo capitalista. A Sony somente tem a obrigação de agradar os fãs de PS, e de tentar tornar o PS cada vez mais atrativo. Ela está sendo pró-consumidor dela. Quem tem PS não vai precisar gastar 1 centavo a mais pra jogar com o Aranha.

    Quem tem a obrigação de se preocupar com todas as plataformas é a Square. Ou seja, se vão reclamar, direcionem pras pessoas certas, no caso a galera da Square. Não adianta ficar p*to com a Sony. A Sony tá no papel dela. Quem tem Xbox, tem que estar chateado com a Square, que tá cobrando o msm preço no Xbox e PC por menos conteúdo (até onde se sabe). Isso é ser anti-consumidor, isso é que é valorizar menos parte da comunidade.

    É algo parecido com aquelas exclusividades que CoD tem com a Sony nessa geração, e teve com o Xbox 360 na geração passada, e que todo ano deixam a galera revoltada. Reclamem com a Activision pra ela parar com isso, não com a Sony ou MS. Se no MK 12 o Scorpion for exclusivo de Xbox e o Sub-Zero de PS, o vilão seria a Netherrealm/Warner Games.

  33. Pois não pagarei mais pra ver os filmes da Sony. Aliás, as minhas pilhas recarregáveis agora é o último produto/serviço da Sony que paguei na minha vida. Agora e vingança!

    #Morra$ony

  34. Personagem exclusivo; já pensou se vira moda? Tipo de política que mostra a imoralidade da Sony; esta que não tem nenhum “espírito esportivo” diante da boa concorrência; quer apenas jogar “sujo” e sugar o máximo que puder de seus consumidores.
    E com a doença do sonysmo chegaram ao ponto de comemorarem personagem exclusivo; e alguns ainda mais doentes e alienados estão achando que Vingadores será um jogo exclusivo kkkkkk Chegaram ao fundo do poço. Sonysta fica eufórico com a palavra “exclusivo” pq sabe que fora dois ou três jogos nada mais sobra no PS. Bem diferente do XB, que possui recursos e serviços diferenciados que o sustentam, além de jogos diversificados.
    SONYSMO: doença mental contagiosa que faz o gamer ser fanboy de um jogo só porque leva a característica da “exclusividade”; a doença deixa ainda o gamer mimado por achar que somente ele pode ter o jogo, mesmo que nunca o tenha jogado e nunca vá jogá-lo, criando assim em sua mente uma cultura restritiva anormal que afeta o seu meio social negativamente; em casos mais graves a doença também deixa o gamer com “preferência lógica alterada”, influenciando suas escolhas por produtos limitados e sem recursos.

  35. A Sony quer colocar o personagem Homem Aranha acima da franquia Vingadores. Se ela não quer que o Homem Aranha seja um Vingadores então tira ele do grupo, simples assim, mas se ele está lá então ele tem que acompanhar os vingadores onde quer que eles estejam.

    Não faz sentido isso aí! O Homem aranha faz parte dos vingadores, é como se no jogo da Liga da Justiça tivesse o Superman só para uma plataforma e para as outras não. Isso é falta de respeito com os demais jogadores. Homem Aranha nem é tão importante nos Vingadores, pois os personagens principais são Home de Ferro, Tor, Capitão América e Hulk, mas como ele faz parte do time é sacanagem separar.

    Imagina se a Microsoft compra a franquia Fifa e ela deixa de publicar esse jogo no PlayStation, seria muita sacanagem com os jogadores do PS que jogam esse jogo. Mesmo eu não tendo um PS eu não iria concordar com essa atitude da MS. Mas no caso dessa atitude da Sony é pior ainda, pois ela está tirando um personagem que faz parte do grupo.

      1. Nesse ponto. A Microsoft dava algo em troca para a EA.

        Agora! Como é a Sony, na jogada!
        A Microsoft se passaria por pedinte, para ter algo da Sony.

    1. “Imagina se a Microsoft compra a franquia Fifa e ela deixa de publicar esse jogo no PlayStation, seria muita sacanagem com os jogadores do PS que jogam esse jogo.”

      Vc tá ligado que a MS fez exatamente a msm coisa com Hellblade, né? E a msm coisa acontecerá com The Outer Worlds tb. Nenhum desses será lançado no PS5. A MS gastou dinheiro nesses estúdios pra uso próprio, ela não tá preocupada com o que os fãs de PS e Nintendo acham disso.

  36. Agora vao brigar por exclusividade de personagem, outros, pior ainda, vao se gabar por ter ele no console que veneram e se deixam usar por ele. Para mim o aranha em Os vingadores e um cachorro cagando na rua tem a mesma importância…

      1. Não acho q vão comprar um console só pelo personagem, mas isso é ridículo do mesmo jeito. Homem aranha é propriedade da Marvel, não dá Sony.

        1. é da sony nos cinemas, ai a sony fez uma parceria deixando a marvel usar o homem aranha nos cinemas, mais os jogos só ficam para playstation.

          1. Não me lembrava desse detalhe do personagem nos cinemas, mas os direitos do personagem nos jogos tbm é dela ?

          2. Não me lembrava desse detalhe do personagem nos cinemas, mas os direitos do personagem nos jogos tbm é dela ?

      2. Você tá de brincadeira, né? Ele é um dos personagens mais inútil dos Vingadores, tanto que é visto como uma criança que o Homem de Ferro cuida.
        Vingadores é Home de Ferro, Tor, Hulk e Capitão América, todos os outros estão lá só pra encher linguiça.

        1. Cara, vc tá falando de filme, vá ler as HQs q vc verá q o personagem possui todo um universo de personagens e histórias próprias. E Tor é com H, Thor.

          1. Primeiro, fale só por vc. Eu acompanho HQs assim como muitos outros fãs. Segundo, tenha mais responsabilidade e julgue o personagem pela obra original e não pela adaptação.

          2. Cara, quase todos mundo que eu conheço viu os Vingadores, mas nenhum lia HQ. A franquia se tornou o que é por causa dos filmes, que é sucesso absoluto, e, nos filmes, o Homem Aranha nunca teve um papel fundamental.

          3. Sim mano, eu entendo seu argumento, mas vc não pode julgar um personagem somente pela adaptação, vc tá vendo a visão de um diretor de cinema. Vá ver a visão de quem criou o personagem q vc verá q não é um personagem simples.

          4. Nicolas, eu entendi o seu ponto de vista, por favor, não me julgue mal. Eu não li as HQs e acredito no que você está falando. Digamos que para as pessoas que não leram as HQs (como eu e imagino ser a maioria), os personagens principais são aquele quarteto que eu te falei. Mas enfim.

            Só acho errado a Sony colocar um personagem no Vingadores por conveniência, ou ele faz parte do grupo ou ele não faz. Imagina se a MS tivesse os direitos do Superman e tirasse ele da Liga da Justiça do PlayStation? Mesmo eu não tendo um PS eu iria achar sacanagem, pois o Superman faz parte da Liga da Justiça.

          5. É por atitudes assim q eu passei a ter ranço da Sony. Q nem o street fighter 5 ser exclusivo do PS4, um jogo q sempre foi multi e a Sony comprou a exclusividade.

          6. Eu entendi teu ponto de vista, mas aí seria melhor vc especificar q tá se referindo ao UCM e não ao personagem em si. Mas concordamos q a atitude da Sony foi ridícula.

          7. Eu entendi teu ponto de vista, mas aí seria melhor vc especificar q tá se referindo ao UCM e não ao personagem em si. Mas concordamos q a atitude da Sony foi ridícula.

          8. E assim como já existem muitos fãs do universo Marvel q acompanhavam as HQs antes dos filmes também tem aqueles q estão lendo dps dos filmes. As HQs tiveram um aumento de vendas absurdo, graças ao universo cinematográfico.

  37. Bem feito para a microsoft.
    Bem feito mesmo.
    Fica de boazinha.
    lança a porra de um minecraft 2 exclusivo para xbox. deixa a sony de fora.

  38. Nossa é o apice de uma empresa burra por isso ta quase falindo e precisa desesperadamente vender console, ao ponto de mentir e enganar os consumidores delas, Ela coloca o Homen Aranha em um jogo de nicho, que se vender 2 milhoes de copias e muito, para agradar os sonistas e ganha marketing negativo sobre o personagem com o publico do PC/Xbox que consome os outros produtos como filme e outros. kkkk Parabens Continua assim Sony, inteligente pra caramba, por isso não consegue nem competir com fraudas. Os caras são pessimos Administradores.

  39. Vão a merda, eu nem perco tempo com jogo de super herói …
    Quero jogo de homem porra…
    Passo longe de games assim, pra mim nem faz diferença

  40. Vou comentar aqui o msm que comentei em outros sites. Galera, uma coisa tem que ficar clara: vivemos num mundo capitalista. A Sony somente tem a obrigação de agradar os fãs de PS, e de tentar tornar o PS cada vez mais atrativo. Ela está sendo pró-consumidor dela. Quem tem PS não vai precisar gastar 1 centavo a mais pra jogar com o Aranha.

    Quem tem a obrigação de se preocupar com todas as plataformas é a Square. Ou seja, se vão reclamar, direcionem pras pessoas certas, no caso a galera da Square. Não adianta ficar p*to com a Sony. A Sony tá no papel dela. Quem tem Xbox, tem que estar chateado com a Square, que tá cobrando o msm preço no Xbox e PC por menos conteúdo (até onde se sabe). Isso é ser anti-consumidor, isso é que é valorizar menos parte da comunidade.

    É algo parecido com aquelas exclusividades que CoD tem com a Sony nessa geração, e teve com o Xbox 360 na geração passada, e que todo ano deixam a galera revoltada. Reclamem com a Activision pra ela parar com isso, não com a Sony ou MS. Se no MK 12 o Scorpion for exclusivo de Xbox e o Sub-Zero de PS, o vilão seria a Netherrealm/Warner Games.

  41. O homem aranha é a unica coisa que ainda presta na nanica sony. Ela não vai querer ficar abrindo mão dele assim né 4kkk… sem falar que esse jogo ai 4kkk…

  42. Mesmo que a Sony tenha pago a mais pra colocar o homem aranha fica parecendo que os usuarios das outras plataformas vão pagar o mesmo por menos conteúdo .
    O certo seria se a Sony colocasse um personagem do PlayStation tipo o Cole de infamous que combinaria perfeito , igual fez com o Kratos em mortal Kombat .
    Quem se sentir lesado e só não comprar o jogo.

  43. Não vejo nada de errado, Mi-mi-mi de Internet. A Sony tem os direitos e usa como bem entender. Assim como a Microsoft tem direitos/patentes sobre o Android e nunca deixou de cobrar e ganhar por isso. A Microsoft ganha em torno de 10 dólares por Android vendido. Não importa onde os direitos estão, se é em software, hardware, jogos, serviços… Direto é direito e cada um faz o que quiser com o seu.

  44. Pessoal vou ser honesto.
    Tinha vontade de comprar esse jogo, mas achei esse movimento TÃO anti-consumidor e sujo por parte da Square e Sony que vou deixar quieto. Meu dinheiro eles não terão.
    OBS: Perdi a amizade com o “amigo da vizinhança” já hahaha…muito decepcionado com as atitudes da Sony perante o personagem.

  45. Nessa iniciativa quem vai se lascar vai ser a Crystal Dynamics, eu mesmo não vou pegar o game tão cedo pq priorizaram a versão borrada do Jogo, segundo pq tem cara de Game multiplayer, co-op e etc…. Desde quando Sonysta gosta disso? e terceiro o Jogo deve vir cheio de pay-to-win com venda de personagens igual o Dragon Ball FZ, então quando ficar uns 30 conto no Xbox ou entrar no Gamepass eu jogo ele kkkk

  46. Cara, mas isso aí é de uma hipocrisia ein. Eu entendo a frustração, mas a exclusividade é uma coisa comum. Eu, por exemplo, odeio o fato de Dead Rising 3 estar só no X-Box One, pois minha coleção fica incompleta no PS4 (apesar de eu ter ele no One), o mesmo para Splinter Cell Conviction. Isso é frustrante. A MS também não é boazinha, ou vai liberar todos seus exclusivos para as outras plataformas? É uma estratégia de mercado, que funciona, inclusive. Eu mesmo peguei o One para jogar os exclusivos do X-Box e os games que citei (Dead Rising 3, Splinter Cell Conviction) que são de minhas franquias favoritas.

    Eu entendo que o site é voltado para Windows, mas ficar atacando constantemente a Sony é entrar nessa onda de jogos sites e canais de X-Box que impedem o site de crescer. Francamente, toda hora é uma reclamação, parecem crianças de 6 anos. Os dois lados, tanto sonysta quanto caixista. Só sabem atacar um ao outro. Eu entro no site para ler algo e só acesso matérias agressivas, tendenciosas, etc. Quem lê isso pensa que a Sony é má e a MS boazinha. Ambas são empresas e pensam no lucro, não no consumidor. Elas só agradam o consumidor para obter lucro, e se o lance de exclusividade está conseguindo atingir esse objetivo, lucrar, então seria burrice mudar de postura.

    Até parece que alguma empresa de games é boazinha. Cresçam!

    1. Eu estou numa situação parecida com a sua. Eu gosto das duas plataformas e tenho os dois consoles. Comprei o ONE para jogar franquias que eu gosto muito como o Gears of War. Eu já tinha o PS4 se não existisse as exclusividades eu não teria os dois consoles. Eu aprendi a ignorar comentários sem noção dos dois lados, tanto dos caixistas quanto dos Sonysta. Como eu sempre digo ambas as empresas tem suas qualidades e defeitos. E concordo contigo que nenhuma das empresas é boazinha, é tudo estratégia para conquistar o mercado. Cabe a cada um escolher conforme as suas preferências.
      Saudações Colosso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *