O mágico Kena: Bridge of the Spirits revela seus requisitos mínimos para PC

Kena: Bridge of the Spirits liberou toda a sua fantasia na semana passada. A Ember Lab que transportou os espectadores em uma aventura cheia de magia. Apesar de estrear no PS5, também será lançado ainda este ano no PC e PS4. Por ser um exclusivo temporário, deve chegar também no Xbox One e Xbox Series X depois de alguns meses.

O mágico jogo Kena: Bridge of the Spirits está se preparando para ser lançado ainda este ano no PC, através da Epic Games Store. A loja digital da Epic Games foi responsável por fornecer as informações sobre os requisitos necessários para desfrutar do jogo em nossos computadores. Abaixo detalhamos os requisitos mínimos e recomendados:

Requerimentos mínimos

  • Sistema Operacional: Windows 7/8.1/10 de 64 bits
  • Processador: AMD FX-6100/Intel i3-3220 ou equivalente
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Armazenamento: 25 GB
  • Direct X: versão 11
  • Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7750 / NVIDIA GeForce GTX 650 ou equivalente

Requisitos recomendados

  • Sistema operacional: Windows 7 / 8.1 / 10 de 64 bits
  • Processador: AMD Ryzen 7 1700 / Intel i7-6700K ou equivalente
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Armazenamento: 25 GB
  • Direct X: versão 11
  • Placa gráfica: AMD RX Vega 56 / Nvidia GTX 1070 ou equivalente

No jogo desenvolvido pelo Ember Lab, os jogadores terão a oportunidade de conhecer Kena, uma jovem guia espiritual, que parte em uma jornada para uma cidade abandonada em busca do santuário sagrado da Montanha. “Lute para descobrir os segredos dessa comunidade esquecida, escondida em uma floresta coberta por vegetação onde espíritos errantes ficam presos” , detalha a sinopse. Com uma carga narrativa forte e apostando em aventura e ação, os jogadores acompanharão Kena enquanto ele se rodeia de alguns pequenos companheiros espirituais chamados Rot: seremos capazes de melhorar suas habilidades e, assim, manipular o ambiente ao nosso redor.

Kena: Bridge of the Spirits está programado para estrear este ano no PC – via Epic Games Store – e no PlayStation 4, com o próximo 2021 sendo lançado no PlayStation 5. É um exclusivo temporário, então vamos ter que aguardar a Ember Lab por quantos meses a Sony pagou pela exclusividade para sabermos quando chegará ao Xbox One ou Xbox Series X.

 

Fonte

105 comments on “O mágico Kena: Bridge of the Spirits revela seus requisitos mínimos para PC

      1. Ratchet & Clank te desmente, alem de ter RT em tempo real melhor q na apresentação do xbox, ainda vc pulará para outros mundos inteiros instantaneamente. Esse jogo não é possível no tartaruga box

    1. Enquanto vcs não terão NENHUM kkkk

      “Exclusivos serão mais importantes do que nunca”, reforça Sony
      Os jogos para a plataforma vão se beneficiar de todos os recursos do hardware

      16 de junho de 2020 por Raphael Batista

    1. O evento da Microsoft será em julho, quando a surra do XB no PS com relação a jogos irá começar e a Sony não poderá acompanhar. Aguardarei sua choradeira aqui.

        1. Que futuro? The Medium, Bright Memory, Halo infinite, Hellblade 2 e Flight Simulator, todos já foram mostrados e surram fácil a conferência do PS5.

        2. Aprenderam a sonhar; a Sony só manda “sonho” pra eles. Jogaram capado e até 30fps esta geração toda e querem falar de resolução e desempenho rsrsrs

          1. Gt7 ,Ratchet & Clank,Spider Man com RT 4k graficos next gen mandam lembranças ,enquanto isso o monstro series gemendo pra rodar minecraft com RT a 1080p 30fps chora mais

    1. Imagina a cagada online no xbox, um rodando a 4k 60fps outro rodando a 720p 30fps. Um com loading instantâneo esperando 2 minutos o outro carregar pra começar a partida. Q nojo. Por isso ficarei no ps5, o online será melhor e igualitário.

      1. Perfil de sonysta sem jogos é ficar em pagina caixista chorando e falando o quanto seu merdagame é bom, na verdade deve ser jogador de freefire mobile com playstation sem jogos na estante….

  1. Apesar de estrear no PS5, também será lançado ainda este ano no PC e PS4. Por ser um exclusivo temporário, deve chegar também no Xbox One e Xbox Series X depois de alguns meses.

    kkkk mas tu ja tinha mentido mais uma vez que ja estava confirmada para o series x kkkkkkkkkkkkkk

      1. po cara deixa de ser mentiroso não custa nada alem de fanboy é mentiroso viu jogos com raytracing em tempo real no evento da sony todo mundo viu a DF confirmou e em 4k para doer mais e os que não estavam em 4k estavam acima dos 2k e tu vem aqui e mente na maior cara de pau alem de fanboy é mentiroso é o cumulo do fanboyolismo ate hoje estou a espera do chip de RT do series x que tu inventou por que minecraft com gráficos de ps2 ta gemendo pra rodar raytracing a 1080 p 30fps e o ps5 com os ditos 9tflops rodou em 4k com gráficos next gem cade o teu deus agora? ganha juizo nessa cara rapa

          1. pena que não da pra enviar o link da eurogamer net senão ja iria te desmentir agora onde esta a matéria original que tu distorceu pra enganar mais uma vez as tuas ovelhas rascunho do mil grau

  2. A Sony negou o crossgen mas não apresentou jogos totalmente nextgen pro lançamento do seu console (que ironia! / que engodo!). A Microsoft adotou o crossgen e já tem pelo menos um jogo nextgen e com gráficos estupendos (Hellblade 2); que venha mais em julho! Vai começar a regassaria do XB.

  3. E Pensar que o PS5 roda esse jogo em 30 frames…
    Pra quem tava reclamando do teste de desempenho entre Seriex X vs 2080 TI que fizeram com Gears 5 usando ray tracing e 60 frames. Tem muito o que pensar sobre essa situação do PS5. kkkkkk

    1. Gt7 ,Ratchet & Clank,Spider Man com RT 4k graficos next gen mandam lembranças ,enquanto isso o monstro series x gemendo pra rodar minecraft com RT a 1080p 30fps pra piorar gears 5 nesse teste estava na maior parte do tempo abaixo dos 4k cade o chip de RT dedicado que voces inventaram? chora mais

        1. isso é de menos ,ate o lançamento ja será corrigido textura não é problema pro ps5 ate porque a demo do ue5
          estavam a usar texturas 8K e o rachet e o spider man e outros jogos apresentados provam isso ,também quero é ver o forza 8 superar os gráficos do gtsport ,por que forza bom só mesmo o horizon

          1. Vou colocar o fm6 pra duelar com o sport. Deixa o fm7 duelar com o gt7 do ps5. Ambos em 4k60
            Se a ms anunciar fm8 pro series x quem sabe o gt do ps6 venha pra competir.

          2. Não teve nada na mesma qualidade do tech demo da epic no evento xoxo do PS5, chora mais.

        2. GT7 era pra ter sido lançado no PS4 honrando a camisa, mas o Yamauchi safado segurou e lançou o Capado Sports kkkkk pra ganhar uma grana. Parabéns aos trouxas que vão ter que comprar um PS5 pra joga-lo.

      1. Desse jeito vamos ficar sem rival brother. Eu juro que to torcendo pra tudo der certo para o PS5, e que ele tenha jogos melhores dos que vimos até aqui. Precisamos de exigir que a Sony cumpra o que prometeu, traga jogos com qualidade Next Gen e não jogos CrossGen rodando e 30 frames ou no caso 60 fps dinâmicos em jogo de corrida. Se for dinâmico tem que ser 120 (que já tinham confirmado que estavam rodando) ou 240 como comentou o famoso Yamauchi da Poliphony.

          1. É um sinal de que o console é até mais fraco do que a gente pensou.
            E o mais bizarro é que é enorme e pra ficar deitado necessita da base também.

      1. O que mais vai ter no PS5 é o famoso ray tracing de Taubaté.
        Isso pra não sacrificar frame rate. terão efeitos fakes pra parecer ray tracing, E quando usar pelo hardware vai ser um pouco aqui e ali. Não adianta ter ray tracing se for pra não ter uma grande mudança na qualidade visual. Se for pra pagar mico, melhor não botar.
        Microsoft está guardando a sete chaves o que tem na mão, parece que ela quer causar uma grande impacto. Veremos o que ela fará em Julho, agora a bola está com ela.

        1. Infelizmente foi o que fizeram no Gameplay de ReC, o Ray tracing não é global, apenas em alguns detalhes, com maior destaque para o piso. Mesmo assim o jogo está bem bonito, mas poderia ficar melhor

    2. Smart Delivery

      Madden 21 terá upgrade gratuito para a PS5
      EA deixa-te trocar de geração sem pagar por isso.
      por Bruno Galvão. 17/06/2020.

  4. Queria saber pq meus posts sobre o meu setup estão sendo apagados como spam?

    Isso é automático do sistema ou é alguém que está denunciando?

  5. Delícia! Esse é um dos inúmeros jogos que a Sony anunciou mas que jogarei a versão melhorada e definitiva no Xbox One X e/ou no Xbox Series X.

        1. Hellblade, Kingdom Hearts nunca foram exclusivos, agora Yakuza sim.
          Se brincar deve chegar no Game Pass mesmo, só assim pra ir pra Xbox, Microsoft tem que abrir a carteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se não passa batido.

          1. Nunca foram exclusivos? Você deve estar com a temida amnésia seletiva kkkk

            https://newgameplus.com.br/exclusivo-para-o-ps4-hellblade-e-o-novo-jogo-da-ninja-theory/

            Quem não lembra do Nier: Automata também?

            https://www.google.com/amp/s/meups.com.br/novidades/exclusivo-de-ps4-espetacular-nier-automata-recebe-trailer/amp/

            Só o Kingdom Hearts 3 não foi exclusivo de Playstation, os anteriores sempre foram. A Square Enix resolveu lançar o jogo no Xbox pra alcançar um público maior, palavras dela própria, lembrando que a Square anunciou mais um Kingdom ontem e ele será lançado para Xbox também. E sonysta achando que a Square vai deixar de lançar o Final Fantasy V Remake no Xbox ??

            só assim pra ir pra Xbox, Microsoft tem que abrir a carteira

            Sim, até porque a Sony não precisou abrir a carteira pra adquirir essa exclusividade temporária, né,bobinho… ??

          2. Hellblade saiu para PC e PS4 no mesmo dia, como poderia ser exclusivo?
            Nier: Automata saiu pra PC e PS4 juntos tambem.
            Kingdom Hearts lá na época do PS2 era exclusivos, já tem uns 10 anos que não é.
            Você que pensa que a Sony precisa ficar pagando pra Japonês fazer exclusivos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
            Ai o Phil tem que ir lá no Japão toda vez pagar pra deixar de ser kkkkkkk.

          3. Oh mô Deus, que menininho inocente, se brincar acredita até em Papai Noel, ele acha que as empresas deixam de lançar o game em mais uma plataforma por pura camaradagem, a própria Square Enix já mostrou o contrário. ?

            “Exclusivo de PS4, espetacular Nier: Automata recebe trailer”

            Esse é o título da matéria postada no site MeuPS, não preciso dizer mais nada.

          4. Nossa, estou desespero viu, se tinha que ver kkkkkkkkkkkk.
            Te respondo no automático, cagando para o que você fala.
            Adoro o WC por isso, reuni a galera Alice e eu fico aqui zoando.

          5. “O pior cego é aquele que vê e não quer enxergar”

            Bom,as informações estão aí, não adianta chorar ou espernear, já já o grande Kena sai para Xbox assim como Hellblade e Nier, enquanto isso os Sonystas fingem que jogam o game e o colocam nas listinhas de sempre.

            Enfim, já tive minha dose diária de risada com você, zoar fanboy doente é bom, mas tem que ser feito com moderação se não acaba se tornando algo maçante.

            Forte abraço

          6. Você ta falando de você mesmo? Pois eu não me senti zoando, e to cagando para o que você fala kkk, quem é zoado aqui são os caixistas toda semana.
            Não existe exclusivo se sai pra mais de uma plataforma, FIM.

  6. A Sony negou o crossgen mas não apresentou jogos totalmente nextgen pro lançamento do seu console (que ironia! / que engodo!). A Microsoft adotou o crossgen e já tem pelo menos um jogo nextgen e com gráficos estupendos (Hellblade 2); que venha mais em julho! Vai começar a regassaria do XB.

          1. Diz isso pra todo mundo que testou The Last of Us: Part II, quando Xbox tiver algo desse nível a gente conversa.

  7. O que me chama atenção nesses requisitos são os 25GB de armazenamento. Sera que o jogo ta bem otimizado, curto ou é tudo igual no jogo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *